• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde caneleira com peso, algo de risco?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
caneleira com peso, algo de risco?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
06-11-2014, 12:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2014, 12:54 PM por Thanatos.)
A um tempo atrás, abri um tópico sobre como estava perdendo tempo numa taxa rápida ( http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7676 ) mas infelizmente, não consigo mais perder peso no mesmo ritmo. Mal e mal, estou perdendo 1.5 kg por mês... Pois bem, comprei as famosas caneleiras com peso, 10kg(5kg cada), só não comprei mais peso, porque não tinha na loja e em uma semana fazendo exercícios com a caneleira, já consegui voltar a perder peso no ritmo de antigamente.

Estou andando em torno de 80 minutos por dia com elas(a ida e volta da faculdade). No começo eu levava em torno de uma hora para ir e uma hora para voltar, não conseguia andar rápido com elas, mas depois de alguns dias, consegui me adaptar a caneleira e andar quase na mesma velocidade sem ela. Coloco ela por dentro da calça, para não chamar atenção. Tem dados ótimos resultados(pelo menos nesta primeira semana)

O problema, é que resolvi pesquisar mais sobre o assunto e parece que elas podem lesionar os joelhos, mas também vi gente falando que só se "forçar de mais pode lesionar". Alguém ai poderia me retirar esta dúvida, se andar com este tipo de equipamento pode lesionar ou não as articulações?
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alguém já passou por algo assim? Thunder 23 3,319 30-10-2016, 03:24 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Médica lesada ou algo tem fundamento ? Elwood 15 5,414 08-10-2014, 07:53 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo