• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 ... 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline Castelo Branco
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-10-2014, 07:08 PM
(31-10-2014, 05:29 PM)Raito Escreveu:
(31-10-2014, 04:36 PM)Castelo Branco Escreveu: Quero pedir para que considerem a minha promoção, sou o Dr. Enéas que perdeu o login e fiz essa conta do Castelo Branco, eu já passei tempo de mais na quarentena, eu participei dos fóruns ativamente e acredito ter ajudado alguns a encontrar soluções para seus problemas, enfim, não estou aqui para trolhar ninguém e nem para fazer palhaçada.

Quero participar de outras discussões que só há em outras seções, peço para moderação considerar o meu pedido, pelo tempo que estou aqui ou eu não sirvo para esse fórum(não me promova) ou caso eu seja útil(me promovam).
No caso de eu não ser útil para esse fórum, eu quero pedir para excluir a minha conta atual e a conta do Dr. Enéas.
Vlw, Flw.

Cérebro, NaturalBornKiller, Paul Kevin, Roger That, Rogério Tomas, (acho que ainda tá faltando nick), Dr. Enéas e agora Castelo Branco. O eterno sonho de se tornar um búfalo. Admiro sua persistência. yaoming

Já que estou aqui apostando no 8 ou 80 eu vou abrir o jogo.
As contas que eu realmente criei foram:
1° Yuri_Orlov
2° Cérebro
3° Roger That
4° Kelvin
5° Dr. Enéas
6° Castelo Branco (atual)

Pode não parecer mas o meio tempo entre a primeira e segunda conta foi um período muito doloroso pra mim, eu tive que me reinventar, eu era muito sério, não vivia, era como se eu não tivesse alma, falta brilho nos meus olhos.
Sou responsável por essas 6 contas somente, mas não haverá uma 7° se eu for excluído do fórum dessa vez irei aceitar e me conformar.
Agradeço a você raito porque você sempre agiu de modo correto e sempre ajuda o pessoal aqui, NUNCA MUDE O SEU JEITO!
E aos demais peço desculpa se ofendi alguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
31-10-2014, 10:31 PM
Como diria o espectro... Paranóia.
Show ContentSpoiler:
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-11-2014, 12:24 PM
Nesse caso eu diria assim: vira homem disgraça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-11-2014, 12:31 PM
Castelo Branco ,,,A vida é dura para quem é mole...Persistir e não desistir....
Força ai....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Luigi Dracula
Búfalo
**
Tópicos: 0
01-11-2014, 02:39 PM
Eu também gostaria de postar em certos tópicos, assim como muitos, porém não fico por aí criando diversas contas e nem pedindo nada. Se algum dia acharem que devo ter acceso terei. Simples assim. Não adianta ficar pedindo nada confrade camaleão (nem sei como chama-lo, já que com tantos nicks, tu se tornou um "mestre dos bonecos"), portanto aguarde como os demais. O fato de tu criar diveros cadastros talvez tenha pesado muito contra ti e o deixou em descrédito.
Somos guerreiros e não fomos atingidos pelos tiros da modernidade, não devemos mudar para nos adaptarmos ao "novo mundo" onde não se existe mais valores a serem preservados, devemos mudar o mundo e impor a nossa vontade sobre ele. Somos o tipo de guerreiro que depois que é despertado não volta a perecer enquanto não conquista o que foi feito por ele e lhe-pertence, a natureza pede isso, o mundo pede isso e nós queremos isto.

By>-Juius Evola

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-11-2014, 04:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2014, 04:59 PM por Sniper.)
Agora me diz, o que vc aprendeu com esses banimentos que levou?

Porra nenhuma, pois sempre volta a agir da mesma maneira.

Um exemplo disse era esse tal kevin quando debochou de alguns aqui no fórum, por gostarem de RPG, outro exemplo, foi quando criticou um outro usuário por dizer que não conseguia se desapegar das baladas, teve também uma vez que criticou outro aspira que abriu um tópico dizendo que não tinha "coragem" de chegar numa guria que tava afim.

Entende seu problema?

Você não te humildade, e se acha o dono da razão, quando não concordam com vc, pede pra excluírem sua conta e diz que não quer fazer mais parte do fórum, foi assim como "cérebro", foi assim como "yuri_olorv", você parece uma criança mimada que não pode ser contrariada.

Creio, que seus pais lhe criaram, te dando tudo na mão, na hora que vc bem queria.

Ajudar alguns a encontrar soluções para seus problemas, deve ser o mínimo que todo mundo deve fazer aqui no fórum sem esperar nada em troca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Castelo Branco
Usuário Banido
*
01-11-2014, 08:34 PM
(01-11-2014, 04:58 PM)Sniper Escreveu: Agora me diz, o que vc aprendeu com esses banimentos que levou?

Porra nenhuma, pois sempre volta a agir da mesma maneira.

Um exemplo disse era esse tal kevin quando debochou de alguns aqui no fórum, por gostarem de RPG, outro exemplo, foi quando criticou um outro usuário por dizer que não conseguia se desapegar das baladas, teve também uma vez que criticou outro aspira que abriu um tópico dizendo que não tinha "coragem" de chegar numa guria que tava afim.

Entende seu problema?

Você não te humildade, e se acha o dono da razão, quando não concordam com vc, pede pra excluírem sua conta e diz que não quer fazer mais parte do fórum, foi assim como "cérebro", foi assim como "yuri_olorv", você parece uma criança mimada que não pode ser contrariada.

Creio, que seus pais lhe criaram, te dando tudo na mão, na hora que vc bem queria.

Ajudar alguns a encontrar soluções para seus problemas, deve ser o mínimo que todo mundo deve fazer aqui no fórum sem esperar nada em troca.

Você tem razão, mas pelo fato de estar aqui abrindo o jogo não vale nada?
Eu só criei essa conta porque a ultima do Dr. Enéas eu esqueci a senha, do contrário iria fazer esse mesmo tópico aqui com a conta antiga.
Enfim, não estou aqui para causar discórdia, nem nada do tipo, eu entendo que tenham essa desconfiança comigo, não me importem que me julguem.
Se isso é um tribunal eu me declaro culpado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-11-2014, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2014, 12:17 AM por Tiago Sorine.)
Eu só acho que se for banir este muleque, tem que banir o Aquiles tbm.
Eu cantei a pedra ha mais tempo alegando que o Aquiles sabia, tanto é que uma vez na shoutbox ele mandou o Dr. Eneas tomar no cu, qdo muita gente ja suspeitava que ele era o Roger That/Cerebro, etc.

E eu acho totalmente piegas e mais imaturo ainda vc chegar aqui "abrir o jogo" das bostas que vc fez e pedir, rogando pela misericórdia da moderação, para te promover só pra vc poder participar das outras discussões, como se o que vc fosse dizer fosse imprescindível.

Aceita seu lugar, controle esse seu ego de merda, e faça por merecer as coisas.,

Por mais que vc queira dar suas opiniões preocupe-se em absorver conteúdo.
As vezes assim vc pára de fazer merda e começa a virar homem.

Não é na frente do pc que vc irá aprender a usar a.Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-11-2014, 12:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2014, 12:40 AM por Mandrake.)
(02-11-2014, 12:14 AM)Tiago Sorine Escreveu: Aceita seu lugar, controle esse seu ego de merda, e faça por merecer as coisas.

[2]

A regra é clara. Mede-se a participação ativa, a consistência das postagens e dos tópicos criados, e, o tempo de forum.

Portanto, quer subir a patente, participe ativamente do fórum e seja coerente nas postagens.

Aqui é Meritocracia.

OBS: Qto mais o cara está obcecado em subir de patente, mais a administração do forum o deixará à deriva. Qto mais o cara quer se promover no fórum, mais ele ficara preso à sua atual patente.

Lei de Murphy tb.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Castelo Branco
Usuário Banido
*
02-11-2014, 01:51 AM
(02-11-2014, 12:14 AM)Tiago Sorine Escreveu: Eu só acho que se for banir este muleque, tem que banir o Aquiles tbm.
Eu cantei a pedra ha mais tempo alegando que o Aquiles sabia, tanto é que uma vez na shoutbox ele mandou o Dr. Eneas tomar no cu, qdo muita gente ja suspeitava que ele era o Roger That/Cerebro, etc.

E eu acho totalmente piegas e mais imaturo ainda vc chegar aqui "abrir o jogo" das bostas que vc fez e pedir, rogando pela misericórdia da moderação, para te promover só pra vc poder participar das outras discussões, como se o que vc fosse dizer fosse imprescindível.

Aceita seu lugar, controle esse seu ego de merda, e faça por merecer as coisas.,

O Aquiles não sabia de nada. E você deveria pedir desculpas para ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Castelo Branco
Usuário Banido
*
02-11-2014, 02:28 AM
To caindo fora, não irei fazer outra conta.
Sorine tem razão, tenho que aceitar que aqui não é o meu lugar.
Excluam a minha conta, flws.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
02-11-2014, 11:54 AM
(02-11-2014, 12:14 AM)Tiago Sorine Escreveu: Eu só acho que se for banir este muleque, tem que banir o Aquiles tbm.

Que o Aquiles sabia?! Sabia do q?!

Tu achas que estou muito preocupado com quem é determinado nick, ou que faço muito caso disso?! tsc tsc...

Pra começo de conversa não mandei o cara tomar no cu, mandei ele calar a boca, o que é bem diferente. Não concordava com o q ele estava dizendo, já estava cansado daquele assunto, e irritado com aquilo e acabei soltando a expressão na shoutbox para que ele se calasse. Algo muito natural e que poderia acontecer com qualquer um que estive com os "nervos a flor da pele". Aí vem você, pega um fato isolado, faz um dedução estúpida, e aparece do nada jogando essa grande merda em tela. E o pior, ainda sugerindo o meu banimento por causa disso!

Simplesmente caíste no meu conceito...

(02-11-2014, 12:14 AM)Castelo Branco Escreveu: O Aquiles não sabia de nada. E você deveria pedir desculpas para ele.

Não se faz necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline irmaorealista
Aspira
02-11-2014, 12:23 PM
Eu não podia postar em outro tópico, porque estou impossibilitado por ser novo. Mas irei perguntar aqui.
Em um tópico, ha links para os livros do alita, em PDF no 4shared! Mais os links estão offline, por favor, existe outro link, para o download de todos os livros?

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-11-2014, 01:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2014, 03:10 PM por Tiago Sorine.)
(02-11-2014, 11:54 AM)Aquiles Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Que o Aquiles sabia?! Sabia do q?!

Tu achas que estou muito preocupado com quem é determinado nick, ou que faço muito caso disso?! tsc tsc...

Pra começo de conversa não mandei o cara tomar no cu, mandei ele calar a boca, o que é bem diferente. Não concordava com o q ele estava dizendo, já estava cansado daquele assunto, e irritado com aquilo e acabei soltando a expressão na shoutbox para que ele se calasse. Algo muito natural e que poderia acontecer com qualquer um que estive com os "nervos a flor da pele". Aí vem você, pega um fato isolado, faz um dedução estúpida, e aparece do nada jogando essa grande merda em tela. E o pior, ainda sugerindo o meu banimento por causa disso!

Simplesmente caíste no meu conceito...

(02-11-2014, 12:14 AM)Castelo Branco Escreveu: O Aquiles não sabia de nada. E você deveria pedir desculpas para ele.

Não se faz necessário.

Para começo de conversa:

Precisa ficar com o cú na mão desse jeito não! Fica tranquilo. trollface
Mesmo pq não tenho esse poder de pedir a cabeça de alguém e a moderação banir. Sou um mero usuário como vc e qualquer outro.

O que eu quis dizer é que vc sabia que o Castelo Branco/Dr.Enéas/Kelvin/Cerebro/RogerThat/Sei mais lá o que, eram a mesma pessoa. Veja só o cara criou 7 contas no FB, sete!!! E se deu ao trabalho de criar várias histórias diferentes, inventar situações. Estamos aqui para se ajudar mutuamente e o cara vem com um monte de asneiras? É justo isso??

E se vc for pesquisar em outros usuários banidos, tirando raríssimas exceções nenhum que voltou ao FB, deixou algum outro usuário saber que ele era tal nick/avatar que foi banido no futuro, por já existir uma certa resistência ao que ele vier a dizer. E mesmo que voltem e as pessoas percebam, elas nunca confirmaram publicamente. Temos um caso recente e famoso disso no Fórum do Búfalo.

E ao invés do cara criar uma conta e ficar de boa, comentando, parece que ele faz questão de que todos saibam que ele era fulano de tal que foi banido, mas que voltou. Olha a balbúrdia. Attwhorismo puro. Fora a falta de humildade. E outra, detesto mulecagem!!

E vc sabia sim. Seria mais digno vc admitir isso.

E eu não gostaria que a moderação banisse vc. Vc é talentoso, é um dos melhores da sua leva, tem tudo para se dar bem em sua vida. Tanto é que eu paro para ler as coisas que tu escreve. Seria uma perda para o Fórum se vc fosse banido. As coisas que vc escreve, servem ao propósito realista. Como diriam os comunistas, não existe bom ou mau, mas sim aquilo que propicia a Revolução. No nosso caso a revolução seria a Real. Temos que começar a aprender algumas coisas com os esquerdopatas.Big Grin

Quanto a cair no seu conceito, isso é problema seu. Não posso e não quero fazer nada para mudar isso.

E pense bem, e se a moderação acolhesse o pedido do referido usuário e o promovesse? Como ficaria o usuário na condição de Aspira, aquele que está esperando ansioso pela promoção ao obedecer os critérios estabelecidos pela moderação? Isso pra mim é furar fila.

Isso é coisa de Hue Hue Br Br
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

02-11-2014, 01:49 PM
[Imagem: aVZgT.gif]
[+]
  •
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
02-11-2014, 03:30 PM
Todo mundo sabia que esse cara é o Cérebro. Mas parece que o FB tem a política "Don't ask, don't tell".

Vai ter que banir todo mundo então, rs.

No mais, já terminou o curso? Continua correndo atrás da BM? Continua prostituindo sua dignidade por migalhas de atenção?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
02-11-2014, 04:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2014, 04:44 PM por Ali.)
Cara, você tem potencial mas deixa o ímpeto de jovem te guiar e isso acaba te tornando inconsistente, eu era como você.

Uma das coisas que aprendi por aqui é que não sou e nem preciso estar sempre certo sobre tudo, cada um tem sua opinião e sua forma de ver as coisas e dado o tempo certo através de análises e discussões e ponderações cada um acaba encontrando o rumo natural.

Comece a colocar em prática o que você aprendeu e com o tempo você ganhará experiência e poderá participar de forma mais consistente das discussões.

Pedindo para sair você só está declarando explicitamente que além de não aprender nada no tempo que passou aqui não é capaz de aceitar o feedback que está recebendo e colocar seu ego no seu devido lugar, não tem controle sobre sí mesmo.

Cara, a real você aprende na prática na vida, colocar em prática o que aprendeu, quebrar a cara para aprender muito mais, virar homem e aí sim você poderá compartilhar o seu valor com propriedade.

Enquanto você deixar seu ego falar por você, poderá criar 100 contas, mas a "assinatura" dele fará com que em todas você seja identificado.

Se você não se identifica com a real e não é o que você esperava que fosse, apenas não entre mais aqui, é capaz disso? Ou seu ego fará com que você volte inúmeras vezes tentando provar seu ponto de vista e ser banido ou taxado de inconveniente?

Pega leve, controle-se, aqui é um lugar de reflexão para a vida.

Sapere Aude, Cura te Ipsum
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Music  02-11-2014, 05:02 PM
O confrade Ali disse tudo. Desnecessário dizer mais.
A propósito Ali, as vezes me pego pensando por onde anda esta figura aqui:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: crianca-web11.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
02-11-2014, 05:11 PM
(02-11-2014, 05:02 PM)Tiago Sorine Escreveu: O confrade Ali disse tudo. Desnecessário dizer mais.
A propósito Ali, as vezes me pego pensando por onde anda esta figura aqui:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: crianca-web11.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface

Desconfio que ele ainda está entre nós em algum aspira no mesmo avatar trollface

Só desconfio Rolleyes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
03-11-2014, 09:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2014, 09:57 AM por Aquiles.)
(02-11-2014, 01:23 PM)Tiago Sorine Escreveu: Para começo de conversa:

*( trollfaceyaoming )*

O que eu quis dizer é que vc sabia que o Castelo Branco/Dr.Enéas/Kelvin/Cerebro/RogerThat/Sei mais lá o que, eram a mesma pessoa.

[...]

E vc sabia sim. Seria mais digno vc admitir isso.

Não tenho como ter certeza da identidade de um determinado usuário. Dizer que sabia é um erro. Poderia afirmar que desconfiava que poderia ser, mas a maioria dos outros Bufálos também desconfiava disso. Contudo, compreendo que tudo não passou de um mal entendido da nossa parte.

Acredito que sigamos com a programação normal, há assuntos mais importantes a serem discutidos aq no fórum, do que a verdadeira identidade do Cérebro. yaoming

Saudações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 ... 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,452 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac
  Dúvidas sobre banimento Carcamano 12 6,317 04-03-2017, 11:17 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo