• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre Calças Leggins e Shortinhos....
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre Calças Leggins e Shortinhos....
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
31-10-2014, 05:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2014, 05:46 AM por cabraman.)
Que fique claro não sou conservador e vivo na putaria, mas tudo tem limites

O que antes ficava restrito as academias tomou conta das ruas, é cada vez mais comum as mulheres fazerem uso desse acessório para valorizar seus corpos,marcando suas curvas e em muitos casos exibindo o contorno de sua lingerie e de até de seus genitais.

Como cabra macho confesso que me sinto incomodado com tanta exposição, a sensação é de que estou numa casa de tolerância ou numa boate de 5ª. O tal de meu corpo minhas regras não ficou legal nesse caso.

Precisamos dessa exposição toda uma mulher precisa exibir o tamanho de seus genitais pra ir ao trabalho ou a um cartório?

E se um homem começar a usar calça leggins/shortinhos colados e se o meu corpo minhas regras começar a valer para os homens?

alguns exemplos do que falo:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: camila-de-legging-112.jpg]

[Imagem: bundonas9.jpg]

[Imagem: daily_erotic_picdump_16.jpg]

[Imagem: 0.jpg]

[Imagem: 1290535079.jpg]

[Imagem: blogger-image-1384247500.jpg]

[Imagem: img_6450.jpg]

[Imagem: piriquitex.jpg]

BÚFALOS, COMENTEM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
31-10-2014, 06:22 AM
Tudo puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
31-10-2014, 06:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2014, 06:26 AM por Determinado.)
Creio que o problema não seja nem o exibicionismo, sendo que o mesmo pode ser ignorando. O pior de tudo é ver manginas idiotas elevando ego de biscate de graça e quando vc não fala nada eles indagam: Não elogiou pq?, é gay?

Obs: Tu não é o cara que usa esses shortinhos de ciclistas colado na bunda?, trollface
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Posts que curtiu: 3
31-10-2014, 07:58 AM
(31-10-2014, 06:25 AM)Determinado Escreveu: Obs: Tu não é o cara que usa esses shortinhos de ciclistas colado na bunda?, trollface

É o John_Romano que usa as parada atochada.

@Topic: Putaria at it's finest! Se mexer reclama, se não mexer fica depressiva... É tudo puta querendo mostrar pata de camelo pra macho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
31-10-2014, 08:12 AM
(31-10-2014, 07:58 AM)Vinizera Escreveu:
(31-10-2014, 06:25 AM)Determinado Escreveu: Obs: Tu não é o cara que usa esses shortinhos de ciclistas colado na bunda?, trollface

@Topic: Putaria at it's finest! Se mexer reclama, se não mexer fica depressiva... É tudo puta querendo mostrar pata de camelo pra macho!

Sobrou pro João de Roma, ele usa legging? :ragetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
31-10-2014, 08:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2014, 08:52 AM por Thanatos.)
(31-10-2014, 06:25 AM)Determinado Escreveu: Creio que o problema não seja nem o exibicionismo, sendo que o mesmo pode ser ignorando. O pior de tudo é ver manginas idiotas elevando ego de biscate de graça e quando vc não fala nada eles indagam: Não elogiou pq?, é gay?

Obs: Tu não é o cara que usa esses shortinhos de ciclistas colado na bunda?, trollface

Isto de sair massageando ego na rua é uma baita de manginice. Eu olho, mas não falo nada. Só chamo mulher de gostosa, linda, etc. Se estiver com ela na cama.

Mas isto de "meu corpo, eu faço o que quiser", tem seus limites. Por exemplo, querer usar mini saia é uma coisa. Querer ficar nua na rua, já é outra coisa(acredito que seja atentado ao pudor).... Mas sim, as roupas indicam muito sobre o que você é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
31-10-2014, 08:53 AM
(31-10-2014, 08:12 AM)cabraman Escreveu:
(31-10-2014, 07:58 AM)Vinizera Escreveu:

Sobrou pro João de Roma, ele usa legging? :ragetrollface

Ele é ciclista, logo tem que usar esse tipo de veste.

trollface 6 são foda, agora vão questionar a masculinidade do nobre John Romano....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
31-10-2014, 08:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2014, 08:56 AM por Mandrake.)
Ou vcs queriam que ele andasse assim:

[Imagem: 15mar2014---nus-ou-vestindo-trajes-minim...0x1080.jpg]

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-10-2014, 09:21 AM
Embaladas a vácuo.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
31-10-2014, 09:39 AM
Mexe com quem tah quieto..já,já o John aparece dando foiçado geral!! KKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-10-2014, 10:55 AM
Aqui onde trabalho teve uma época que entrou uma estagiariazinha que começou a vir com essas calças achando a coisa mais normal, até que meu chefe chamou ela e passou um sabão na menina, daí ela começou a se vestir decentemente, a mulherada tá cada dia que passa perdendo mais a noção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-10-2014, 11:24 AM
Por outro lado tem lojas onde essas calças fazem parte do uniforme das vendedoras, todas, obviamente, com o corpo em forma.

Isso até me fez lembrar de uma situação que passei em uma feira de couros aqui em BH. Estava caminhando pelos estandes quando vejo uma bela mulher com uma calça dessas vendendo doces, acabei olhando ela demais e ela ficou me olhando também, veio toda simpática pro meu lado para que eu comprasse dos chocolates dela, com uma cara de "peguei mais um troxa", convicta de que eu ia ceder, mal sabia que eu já tinha tomado a vacina realista. Tongue

Foi notável a cara de surpresa dela, algo saiu fora do roteiro padrão. Imagino quantos manginas não compraram o chocolate por causa do corpo e dos olhares dela.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-10-2014, 12:42 PM
(31-10-2014, 11:24 AM)Raito Escreveu: Por outro lado tem lojas onde essas calças fazem parte do uniforme das vendedoras, todas, obviamente, com o corpo em forma.

Isso até me fez lembrar de uma situação que passei em uma feira de couros aqui em BH. Estava caminhando pelos estandes quando vejo uma bela mulher com uma calça dessas vendendo doces, acabei olhando ela demais e ela ficou me olhando também, veio toda simpática pro meu lado para que eu comprasse dos chocolates dela, com uma cara de "peguei mais um troxa", convicta de que eu ia ceder, mal sabia que eu já tinha tomado a vacina realista. Tongue

Foi notável a cara de surpresa dela, algo saiu fora do roteiro padrão. Imagino quantos manginas não compraram o chocolate por causa do corpo e dos olhares dela.

Concordo com o Raito. Essa rede é a principal

[Imagem: Hooters-girls-Largest-Mixer-1024x945-620x572.jpg]

[Imagem: chicasHootersUniforme.jpg]
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
31-10-2014, 04:42 PM
(31-10-2014, 11:24 AM)Raito Escreveu: Por outro lado tem lojas onde essas calças fazem parte do uniforme das vendedoras, todas, obviamente, com o corpo em forma.

Eu percebi essa jogada de marketing ainda pivete, coisa de 25/30 anos atras, o grau de exibicionismo era menor... o que mais me choca nesses casos é a visível má fé do ser de buracos, a intensão clara de tirar vantagem... mas acredito que elas não usem esse tipo de roupa apenas pra se exibir, elas o fazem por maldade mesmo, acredito que elas sintam altos prazeres com atos de vilania.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
31-10-2014, 04:44 PM
(31-10-2014, 10:55 AM)Bob Escreveu: Aqui onde trabalho teve uma época que entrou uma estagiariazinha que começou a vir com essas calças achando a coisa mais normal, até que meu chefe chamou ela e passou um sabão na menina, daí ela começou a se vestir decentemente, a mulherada tá cada dia que passa perdendo mais a noção.

Eu mesmo tive que enquadrar uma funcionária certa vez, ela tentou fazer cara de choro,mas nessas horas, eu vejo um cabra não uma fêmea.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-11-2014, 10:57 AM
Essas que racham a buceta ao meio são as mais vulgares, na minha opinião. Não acho isso nem um pouco atraente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-11-2014, 11:49 AM

Em minha cidade tem uma lanchonete em que a dona tem a mesma tática, só funcionarias cavalas, assim, o sucesso da lanchonete é absurdo. Antigamente eu era um dos poucos não influenciado pela funcionarias, mas desde novas admissões costumo dar uma passadinha de vez em quando só para admirar a paisagem.

Acho que mesmo realistas estão suscetíveis a pequenas manginagens, eu mesmo disse varias, nessa hora os olhos e a boca são mais rápido que o nosso cérebro.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
01-11-2014, 12:19 PM
Mulher que se presta...Vai passar longe dessa exposição corporal.
Agora se a vadia passar na minha frente, mostrando suas partes intimas (a buça,a bunda com as pernas torneadas ).
Foda-se ,eu olho na cara dura..
Meto um olhar de cafajeste...para a mesma se constranger e saber que não passa de uma vadia....rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
01-11-2014, 02:03 PM
(01-11-2014, 12:19 PM)AKRAME Escreveu: Mulher que se presta...Vai passar longe dessa exposição corporal.
Agora se a vadia passar na minha frente, mostrando suas partes intimas (a buça,a bunda com as pernas torneadas ).
Foda-se ,eu olho na cara dura..
Meto um olhar de cafajeste...para a mesma se constranger e saber que não passa de uma vadia....rs

[2]

Se faz questão de mostrar, eu não me importo em olhar. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
01-11-2014, 03:26 PM
eu nem vou muito nessa onda de mulher com leggin pode-se se dizer que 80% delas sem a leggin são uma tristeza que só,lembro uma moçoila dos meus tempos de escola que a gurizada pagava o pau por que a guria só ia de leggin e era mo rabuda nem era bonita mas enfim...,quando um da nossa turminha engastaiou a guria chegou no dia seguinte e falou pra geral que era mo decepção tudo que ela tinha na bunda era gordura celulite e estrias
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo