• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Ze Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-10-2011, 09:39 PM
Ficar apaixonado por dois anos por uma menina nos tempos de escola.
De tão matrixiano e tímido, só falava com ela por MSN.Cheguei a dar presentes pra ela,mesmo falando uma vez perdida pessoalmente.

Outra foi ficar mandando cartinhas com poema pra uma dona na época do cursinho.
Detalhe:eu mandava em plena aula e naquele esquema de "cartinha"(os alunos passavam até chegar ao "destino". -facepalm

O ápice da matrix foi ficar indo na facu de uma outra.Só para "bater papo".Perdi tempo, dinheiro, ficava naquele estágio PÉSSIMO de saber se ela queria ou não algo comigo,crente na possibilidade de namorar-la... -facepalm

Matrix é osso...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-10-2011, 12:16 AM
(08-10-2011, 09:39 PM)Ze Max link Escreveu: Ficar apaixonado por dois anos por uma menina nos tempos de escola.
De tão matrixiano e tímido, só falava com ela por MSN.Cheguei a dar presentes pra ela,mesmo falando uma vez perdida pessoalmente.

Outra foi ficar mandando cartinhas com poema pra uma dona na época do cursinho.
Detalhe:eu mandava em plena aula e naquele esquema de \"cartinha\"(os alunos passavam até chegar ao \"destino\". -facepalm

O ápice da matrix foi ficar indo na facu de uma outra.Só para \"bater papo\".Perdi tempo, dinheiro, ficava naquele estágio PÉSSIMO de saber se ela queria ou não algo comigo,crente na possibilidade de namorar-la... -facepalm

Matrix é osso...
Isso me lembrou dos tempos em que eu tinha 11 anos. -facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
09-10-2011, 03:11 PM
Duas garotas que conheci "se convidaram" a sair comigo. Elas eram turistas na cidade. Fomos para um bar e cada uma delas ficou com cara e me deixaram só na mesa.

Eu as levei para casa depois porque achei que era minha obrigação, já que eu as havia chamado para sair (não percebia que elas é que haviam se convidado),e elas não conheciam o lugar.

Eu as vezes acho que eu merecia me ferrar mesmo. Eu era de um nível de ingenuidade absurdo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-10-2011, 06:49 PM
(09-10-2011, 03:11 PM)Navarre link Escreveu: Eu era de um nível de ingenuidade absurdo.
Tamo junto bixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2011, 10:39 PM
Lembro de quando pedir o recreio todo esperando na fila da cantina pra comprar bala pra uma vadia, só pra ela se lembrar de mim...na época tinha 15 anos. Eu era um verme miserável naquela época...sorte que conheci a real de uns tempos pra cá...=]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-10-2011, 04:22 PM
Tenho até vergonha de dizer isso, mas minha maior manginice na época de matrix foi há alguns anos atrás. Eu era estudante do segundo ano do Ensino Médio em uma escola estadual em uma cidade pequena onde passei uma boa parte da vida. Chegou uma aluna novata na sala que não era lá essas coisas, mas era mais bonita que a média da cidade. Muitos caras ficaram afim dela na época. Eu tinha 15 anos e ela era 6 meses mais velha que eu. Eu dava encima dela feito um imbecil e ela nem aí para mim, me humilhava sempre que podia.

Pouco tempo depois de ela chegar na cidade (ela era de outro estado), começou a namorar com um agroboy, filho de um dos caras endinheirados da cidade, dono de vários carros, fazendas, pátio de vequejada ("esporte" muito popular no interior do NE). Volta e meia ela brigava com ele e me usava como miguxo, às vezes até para fazer ciúme nele. Eu aceitava tudo na esperança de um dia ficar com ela. Até sonhava que estava com ela, que estava comendo e tal (eu ainda era virgem e nunca havia nem beijado ninguém).

O tempo passou, terminamos o Ensino Médio e nos distanciamos. Eu mudei de cidade (vim para Natal, onde moro até hoje). Havia passado no vestibular de uma universidade federal e logo em seguida em dois concursos públicos. Aos 23 anos, já trabalhando em um emprego público, morando sozinho, constituindo patrimônio e perto de terminar o curso, reencontrei-a. Ela havia terminado o namoro com o agroboy (namoro que durou 5 ou 6 anos, não lembro) e havia rodado por algumas mãos. Como a cidade era pequena, sabíamos de muita coisa (minha família até hoje ainda mora lá e eu sempre vou visitá-los).

Nesse reencontro, ela me tratou de forma muito diferente da forma como me tratava antes. Mesmo eu já tendo adquirido alguma experiência com mulheres, de ter tido três namoradas nesse meio tempo, as atitudes dela me abalaram de alguma forma. Ficamos, começamos a transar e au até terminei um namoro de mais de um ano para ficar com ela. A distância me maltratava. Eu ficava sem dormir pensando nela. O pai dela me tratou muito mal, pois mesmo eu estando já com uma carreira encaminhada, não estava nem perto do nível econômico do agroboy que havia namorado com ela antes.

Me senti humilhado com a situação, mas a paixão era tanta que convidei-a para morar comigo. Nos primeiros meses até que foi bom, mas aí começaram as discussões, principalmente por causa de dinheiro, pois nesse ponto eu nunca fui mangina. Um ano e 3 meses depois a nossa união estável acabou. Por sorte, não tivemos filhos e não houve partilha de bens, até porque o que eu já havia adquirido foi comprado antes da união.

Taí o meu relato senhores. Constituí uma união estável com uma mulher que estava rodada e mal afamada na cidade e que só quis saber de mim quando eu estava em uma situação financeira confortável e com a cotação em alta. Detalhe: tínhamos apenas 23 anos, mas ela já não era tão bonita como quando éramos adolescentes no Ensino Médio. Mesmo assim, não sei porque cargas d'água, eu caí nessa. Mas valeu como aprendizado e já se passaram mais de 4 anos desde a nossa separação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-10-2011, 05:42 PM
Caralho Gekko, que relato cara. Mas me diz uma coisa, tenho a impressão de já ter lido esse relato antes em outro lugar (ou pelo menos um relato bem parecido com esse), você já relatou-o em algum outro lugar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-10-2011, 01:09 PM
Levar a ex no swing e com do não fudi ela!!!!!!
Compra camisinha musical, e ela não gostar da musica.
Ela usa uma cenoura pra gozar e me deixar de lado. safadinha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-10-2011, 01:11 PM
HAHAHAHAHAHAH! SENSACIONAL PRAGA!! Apesar de ser um atentado à honra de um homem!!

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTucXpQEojArS1NoPBE0vm...IHEuYmjFjA]

[Imagem: Pernalonga%20(11).gif]

Se deu mal velinho! -sorrisao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
26-10-2011, 03:08 PM
Cara, se eu for contar a historia aqui, vai enxer umas duas páginas. foram SEIS ANOS de manginismo BRABO, ESCROTO!! miguxice das miguxices com a mesma muher com quem no fim das contas fiquei apenas por alguns meses, e fui trocado pelo primo dela.

Tenho até vergonha em dizer que ainda hoje tenho contato com a vaca, que está namorando outro cara.

ps.: Mães tem um sexto sentido. São mulheres, mas quando a velha falar "não fui com a cara desta vadia" ouçam-na. kkk se eu tivesse ouvido a minha não teria me ferrado... em compensação não teria conhecido a Real, tudo tem seu lado bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-10-2011, 03:36 PM
(26-10-2011, 03:08 PM)spartacus link Escreveu: ps.: Mães tem um sexto sentido. São mulheres, mas quando a velha falar \"não fui com a cara desta vadia\" ouçam-na. kkk se eu tivesse ouvido a minha não teria me ferrado... em compensação não teria conhecido a Real, tudo tem seu lado bom.

É da mesma espécie, por isto sabem se identificar.  -sorrisao
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-10-2011, 09:30 PM
Porra, o "dread sujo" foi pra acabar... -facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-10-2011, 07:16 AM
(25-10-2011, 05:42 PM)Smith link Escreveu: Caralho Gekko, que relato cara. Mas me diz uma coisa, tenho a impressão de já ter lido esse relato antes em outro lugar (ou pelo menos um relato bem parecido com esse), você já relatou-o em algum outro lugar?

Nunca postei em outro lugar, mas tenho certeza de que há histórias parecidas, pois não é incomum ver esse grau de manginismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-01-2012, 02:04 AM
Passei anos sofrendo por uma colega do último ano do colégio, que mais tarde descobri ser uma alterninha que ficou com um monte de outros colegas e volta e meia se pegava com outras mulheres pra posar de "descolada".  -facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EzioAuditore
Aspira
11-01-2012, 04:28 AM
vixe até agora não vi um só se quer que chegasse perto das manginisses que eu fazia  -facepalm -facepalm -facepalm
Real nua e crua nesses manginas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Theoden
Aspira
13-01-2012, 03:52 PM
Olá, guerreiros.

Acredito que, entre as diversas bobagens que cometi, a pior foi sempre bancar o miguxinho. É com certa dor que admito que já caí várias e várias vezes na friendzone. Sempre quebrava a cara e não conseguia nada além de migalhas, mas estava atolado na matrix de um modo tão forte, que conseguia insistir no erro e me tornar novamente um miguxo.

Na minha infância fui doutrinado – não pelos meus pais, mas sim por tias balzacas que eu estúpidamente escutava – a sempre divinar a figura da mulher. Não precisa ser vidente para saber que sofri muito por isso, mas hoje, tomo isso como uma espécie de aprendizado.

Lembro que fiz da mulher o principal objetivo da minha vida. Gastava dinheiro com roupas, cremes e baladas sem controle nenhum, esperando que com isso conseguiria atrair muitas mulheres para meu círculo social, tsc.

No campo das amizades também errei muito em cultivar amizades superficiais e chegar até a pagar bebidas, entradas entre outras coisas para amigos aproveitadores que só queriam sair comigo quando eu tinha muito dinheiro.

Quando namorei também cometi erros como fazer de tudo para agradá-la e nunca questionar nada ou discordar da opinião dela. Nem preciso dizer que depois de 1 mês e meio a situação passou de um sonho para um verdadeiro pesadelo. Jogos emocionais, ciúmes, descontrole e relacionamento totalmente inexistente.

Só de relembrar esses fatos fico com vergonha, mas ao mesmo tempo, fico muito feliz de poder ter adquirido o conhecimento necessário para focar em mim, buscar meu desenvolvimento pessoal e me libertar do “Fantástico Mundo de Bob” inexistente que nos é passado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
21-01-2012, 12:19 AM
Mandar cartinhas para uma vadia  -facepalm
ficar o dia inteirando gastando o credito do celular em sms por conta de uma vadia  -facepalm
passar noites em claro pensando se uma tal vadia gostava ou nao de mim  -facepalm

agora a mais vergonhosa:

perdoar a infidelidade de uma vadiassa  -facepalm -facepalm -facepalm -facepalm
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EzioAuditore
Aspira
12-02-2012, 06:44 PM
Fazer simpatia
Real nua e crua nesses manginas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-02-2012, 07:40 AM
Caramba tanta coisa, dar chocolatinho para colegas de classe achando que eu estava abafando, ajudar preguiçosas a fazer trabalho, perder noites de sábado ouvindo lamentações de mulheres que foram chutadas por cafas se sequer ganhar um beijinho, dar presente de aniversário para mulheres que eu não comi, são várias coisas mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
06-04-2012, 02:36 AM
Vcs acreditariam se eu disser que nunca fui um matrixiano? E efetivamente nunca fui. E ainda bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo