• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Deletar o facebook.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Deletar o facebook.
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-10-2014, 05:07 PM
(23-10-2014, 08:47 AM)DAT Escreveu: Rede social não é um problema e sim como você usa a mesma...eu, por exemplo, não teria conhecido a Real se não fosse pelo Orkut...

Não tenho facebook, mas pelo que vi parece ser mais coisa de fotos e curtidas, aí não tem graça mesmo, orkut tinha comunidades, tópicos, fóruns e tudo mais e o cara podia aprender algo...whatsapp é apenas um jeito mais barato de mandar coisas para os outros e muito prático, converso como se fosse MSN, mas não fico o tempo inteiro conectado...Nada substitui pra mim uma ligação e falar direto com a pessoa...

Justamente por isso que sempre gostei mais do orkut e o utilizei até o último dia.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
23-10-2014, 06:46 PM
E em relacionamentos? Meu irmão deletou o dele e a namorada tb e me pareceu uma boa ideia, evita muitas dores de cabeça.

Oq acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-10-2014, 05:09 AM
(23-10-2014, 06:46 PM)Conrad Escreveu: E em relacionamentos? Meu irmão deletou o dele e a namorada tb e me pareceu uma boa ideia, evita muitas dores de cabeça.

Oq acham?

Isso é varrer a sujeira pra baixo do tapete, quem não deve não teme, ou seu irmão ou sua cunhada se expuseram demais em algum momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-10-2014, 11:07 AM
(24-10-2014, 05:09 AM)cabraman Escreveu:
(23-10-2014, 06:46 PM)Conrad Escreveu: E em relacionamentos? Meu irmão deletou o dele e a namorada tb e me pareceu uma boa ideia, evita muitas dores de cabeça.

Oq acham?

Isso é varrer a sujeira pra baixo do tapete, quem não deve não teme, ou seu irmão ou sua cunhada se expuseram demais em algum momento.

Concordo com o Cabraman. Aí qualquer um dos dois pode criar um facebook só para a turma da faculdade ou outro grupo restrito e esconder isso do parceiro(a).
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-10-2014, 11:15 AM
Exclui o meu já faz alguns meses, depois de refletir sobre alguns textos que eu li naquele blog do Projeto Free Style, mas não cobro que a namorada faça o mesmo, pois é uma decisão minha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
24-10-2014, 11:23 AM
Não tenho facebook/Whatsapp..nunca tive orkut quando ainda existia,afins..não tenho nenhum arrependimento quanto a isso,meus amigos mais próximos/irmãos reclamam
porque para falar comigo é por SMS,ou email/telefone. Exposição demais!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
24-10-2014, 11:26 AM
Só usava what'sapp, meu celular deu pau e ainda não comprei outro e adivinhem? não sinto falta alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
18-12-2016, 08:06 AM
Privacidade, privacidade é o ponto. Visto que;

1) Vadias ficam vidradas em seus perfis para observarem se você conseguiu ter alguma ascensão na vida ou se continua no mesmo ponto em que elas pularam fora quando se relacionaram com você. Se você continua no mesmo lugar em que elas foram embora, e elas veem isso, elas tem orgasmos múltiplos ao ver você na lama meu caro. Tenha consciência disso.

2) Familiares bisbilhoteiros que querem ver a sua queda a qualquer custo.

3) Bandidos, ladrões e todo tipo de escória que reside nesse meio. Pra quem é militar ou almeja algo do tipo, é suicídio. Muito militar ou pm já morreu por conta de ficar se expondo como fêmeas nas redes sociais. E os bandidos que não são nada bobos, analisam suas atividades em seu perfil. Aliás, é muito mais fácil do que ficar investigando sua vida real.

Onde você anda, onde está... pra que fazer isso? Se eles podem muito bem digitar seu nome na barra de pesquisas e com dois cliques saber onde você está?

Só esses pontos já quebram toda a motivação de se ter um facebook ou qualquer outra rede social.

Whatsapp é o mais viável para o homem se ele não quer fazer firulas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
18-12-2016, 02:28 PM
Não tenho absolutamente nada pra se preocupar com o face. Falar que uma rede social deve ser excluída porque existe um modo errado de se usá-la faz tanto sentido quanto proibir armas para o cidadão.

Além disso, ainda dá pra conseguir umas meninas. Qualquer outra coisa que falem que é parecido com ''excluí o meu face e a minha produtividade aumentou'' só mostra que o problema estava em você e não na rede social
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
18-12-2016, 05:45 PM
Depois de configurar pra só estar com perfil "open" pra amigos e família não teve problema de nehuma ordem.
E o fato de ser seletivo, não sair convidando e nem aceitando convites a torto e a direito, é essencial pra manter o Fb sob controle.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
18-12-2016, 07:36 PM
Vc vive no seculo 21 e o Facebook se tornou uma ferramenta excelente para negocios, filtre seu facebook, pare de seguir quem só fala merda, eu mesmo parei de seguir geral sem excluir ngm e só sigo paginas interessantes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
18-12-2016, 08:25 PM
Seja seletivo. Especialmente com seu tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo