• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
08-10-2014, 11:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2014, 11:06 AM por Tim Laflour.)
Na verdade ninguém "colocou online" as fotos. O serviço que faz isso automaticamente.
Eu demorei a perceber que todas as fotos que eu tirava ou recebia no celular iam pra backup automaticamente no Google. É como se eu tirasse uma foto achando que ela só está no meu celular, e um hacker invadisse o backup do Google e divulga-la.

Obvio que não tira o fato da estupidez de se tirar foto pelada/fazendo sexo/cagando/etc, mas pouca gente sabe que esse backup automático existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
08-10-2014, 11:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2014, 11:24 AM por Jaguar Paw.)
Quanto à Debbi, vale o que um amigo diz sobre os malandros: "Enquanto houver otário, malandro não morre de fome." Ou seja, enquanto houver os Steves da vida, as Debbis não passarão vontade.

Quanto às professoras: fica a dúvida se foi mais um caso de efebofilia, se foi uma tentativa de criar um "Sex & The City" redneck ou uma combinação de ambas as alternativas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
08-10-2014, 11:49 AM
@ Tim

Tem como desativar, e pelo menos no meu celular (nexus 4) o android pergunta se você quer ativar o sistema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-10-2014, 02:54 PM
(08-10-2014, 11:06 AM)Tim Laflour Escreveu: Na verdade ninguém "colocou online" as fotos. O serviço que faz isso automaticamente.
Eu demorei a perceber que todas as fotos que eu tirava ou recebia no celular iam pra backup automaticamente no Google. É como se eu tirasse uma foto achando que ela só está no meu celular, e um hacker invadisse o backup do Google e divulga-la.

Obvio que não tira o fato da estupidez de se tirar foto pelada/fazendo sexo/cagando/etc, mas pouca gente sabe que esse backup automático existe.

É, a maioria não sabe disto e de muito mais, no iphone, por exemplo, tem uma função que sincroniza as fotos em todos os devices (apple ou não apple) automaticamente, conheço um cara que emprestou o notebook pra mulher viajar e tirou fotos comprometedoras com iphone, ela, fora do Brasil, ficou sabendo das putarias dele online ...

Outro exemple que acho incrível: Todo carro novo, importado e mesmo muitos nacionais, tem vivavoz no carro sincronizado via bluetooth. O que já vi de BMW com gente falando ao celular, dando mole pra ser multado não tá escrito !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
09-10-2014, 09:28 AM
(08-10-2014, 02:54 PM)Vicmackey Escreveu:
(08-10-2014, 11:06 AM)Tim Laflour Escreveu: Na verdade ninguém "colocou online" as fotos. O serviço que faz isso automaticamente.

É, a maioria não sabe disto e de muito mais, no iphone, por exemplo, tem uma função que sincroniza as fotos em todos os devices (apple ou não apple) automaticamente, conheço um cara que emprestou o notebook pra mulher viajar e tirou fotos comprometedoras com iphone, ela, fora do Brasil, ficou sabendo das putarias dele online ...

Outro exemple que acho incrível: Todo carro novo, importado e mesmo muitos nacionais, tem vivavoz no carro sincronizado via bluetooth. O que já vi de BMW com gente falando ao celular, dando mole pra ser multado não tá escrito !

Exato, uso produtos apple e é isso mesmo. Você pode sincronizar seus devices com sua conta no Icloud. Por isso dizem que essas fotos que vazaram foi via Icloud, momento que vc tira uma foto com seu iphone automaticamente a foto é enviada para sua conta na nuvem, icloud.

Vale lembrar que a pessoa precisa habilitar essa função. yaoming
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
09-10-2014, 09:29 AM
Nicole Bahls dispara: 'Quero um cara como o padre Fábio de Melo'

Nicole Bahls acredita que o grande problema de estar solteira é que ela é exigente e não aceita traição. A repórter do programa "Pânico" diz que os homens não estão fáceis. "Hoje, para um relacionamento dar certo, as mulheres têm de fazer vista grossa porque está difícil ter homem fiel. Ainda mais quando é exposto na mídia. Estou meio decepcionada com os homens. Não digo nem o ato de trair porque se ele faz, tem de ter o mínimo de inteligência para fazer direito. Quando expõe fica difícil, né?", disse ela, durante o seu terceiro ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 10.

http://www.portalodia.com/entretenimento...16546.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
09-10-2014, 09:32 AM
(09-10-2014, 09:29 AM)johnmcclane Escreveu: Nicole Bahls dispara: 'Quero um cara como o padre Fábio de Melo'

Nicole Bahls acredita que o grande problema de estar solteira é que ela é exigente e não aceita traição. A repórter do programa "Pânico" diz que os homens não estão fáceis. "Hoje, para um relacionamento dar certo, as mulheres têm de fazer vista grossa porque está difícil ter homem fiel. Ainda mais quando é exposto na mídia. Estou meio decepcionada com os homens. Não digo nem o ato de trair porque se ele faz, tem de ter o mínimo de inteligência para fazer direito. Quando expõe fica difícil, né?", disse ela, durante o seu terceiro ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 10.

Uma vadia exigindo fidelidade...olha ele aí:

[Imagem: 300435571_917286.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
09-10-2014, 10:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2014, 10:50 AM por Gary Holt.)
Carlos Alberto. O tiozão mais beta do SBT facepalm:.

[Imagem: img-635908-carlos-alberto-e-andrea-nobre...710296.jpg]

A materia é um wall, mas vou postar as melhores partes.

Citar:Perdi 8kg em um mês. Fiquei internado uma semana. Os médicos me viraram do avesso e não acharam nada. A causa era emocional", contou Carlos Alberto sobre o tempo separado da mulher

Citar:Outra situação foi com o ex-jogador Vampeta, por quem tenho grande antipatia. Não suporto mesmo. Aí, a vejo em uma festa com ele e ela diz que eu gostava muito dele. Sabe o que o cara disse? A partir de hoje, vai deixar de gostar! E saiu dançando com ela. Aí, virou guerra, admite. Queria matar, esganar, atropelar, passar o carro por cima dela", brinca

Citar:Enlouqueci e realmente falei uma porção de besteiras. Sei que na TV, quanto pior, melhor, mais audiência dará, e sei que é tudo combinado antes, mas quando eu vi Andréa fazer aquilo com o Fábio Jr., acabou comigo, fiquei arrasado, revela, referindo-se à cena do programa na qual o cantor dá tapinha no bumbum da loira quando ela sobe ao palco em show dele

Link: http://caras.uol.com.br/tv/carlos-albert...DaRR2ddXV1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-10-2014, 11:02 AM
(09-10-2014, 10:49 AM)Gary Holt Escreveu: Carlos Alberto. O tiozão mais beta do SBT facepalm:.

Citar:Perdi 8kg em um mês. Fiquei internado uma semana. Os médicos me viraram do avesso e não acharam nada. A causa era emocional", contou Carlos Alberto sobre o tempo separado da mulher

Citar:Outra situação foi com o ex-jogador Vampeta, por quem tenho grande antipatia. Não suporto mesmo. Aí, a vejo em uma festa com ele e ela diz que eu gostava muito dele. Sabe o que o cara disse? A partir de hoje, vai deixar de gostar! E saiu dançando com ela. Aí, virou guerra, admite. Queria matar, esganar, atropelar, passar o carro por cima dela", brinca

Citar:Enlouqueci e realmente falei uma porção de besteiras. Sei que na TV, quanto pior, melhor, mais audiência dará, e sei que é tudo combinado antes, mas quando eu vi Andréa fazer aquilo com o Fábio Jr., acabou comigo, fiquei arrasado, revela, referindo-se à cena do programa na qual o cantor dá tapinha no bumbum da loira quando ela sobe ao palco em show dele

Ele até parece um cara " gente boa"...Mais pqp,como envergonha nossa classe! Depois perguntam porque,o mundo feminazi se mantém ou tenta evolui...Tai a explicação! .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-10-2014, 11:07 AM
(09-10-2014, 11:02 AM)Legiao Escreveu:
(09-10-2014, 10:49 AM)Gary Holt Escreveu: Carlos Alberto. O tiozão mais beta do SBT facepalm:.

Ele até parece um cara " gente boa"...Mais pqp,como envergonha nossa classe! Depois perguntam porque,o mundo feminazi se mantém ou tenta evolui...Tai a explicação! .

Ah,já ia me esquecendo de comentar...observem na foto acima,quem parece a mulher da relação,olhe a posse de submisso dele!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
09-10-2014, 11:07 AM
(09-10-2014, 11:02 AM)Legiao Escreveu:

Prêmio COB da Década
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
09-10-2014, 11:51 AM
(09-10-2014, 11:02 AM)Legiao Escreveu: Ele até parece um cara " gente boa"...Mais pqp,como envergonha nossa classe! Depois perguntam porque,o mundo feminazi se mantém ou tenta evolui...Tai a explicação! .

(09-10-2014, 11:07 AM)Legiao Escreveu: Ah,já ia me esquecendo de comentar...observem na foto acima,quem parece a mulher da relação,olhe a posse de submisso dele!!

(09-10-2014, 11:07 AM)psergio35 Escreveu: Prêmio COB da Década

Andréa de Nobrega ganha tapinha de Fabio Jr.

Imagina o tanto de peroca que ela deve ter sentado quando estavam separados.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
09-10-2014, 11:59 AM
Ela voltou pra ele porque acabou o dinheiro e o hype, não tava mais sendo convidada pras baladas, não tava mais aparecendo na tv, aí pensou, vou voltar pro paspalho, aparecer na Caras, ganhar jóias e viagens, e fico dando pro jardineiro, pro motorista, etc, nas costas do otário.
Esse Carlos Alberto é uma vergonha !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-10-2014, 01:32 PM
(09-10-2014, 11:51 AM)Gary Holt Escreveu:
(09-10-2014, 11:02 AM)Legiao Escreveu: Ele até parece um cara " gente boa"...Mais pqp,como envergonha nossa classe! Depois perguntam porque,o mundo feminazi se mantém ou tenta evolui...Tai a explicação! .

(09-10-2014, 11:07 AM)Legiao Escreveu: Ah,já ia me esquecendo de comentar...observem na foto acima,quem parece a mulher da relação,olhe a posse de submisso dele!!

(09-10-2014, 11:07 AM)psergio35 Escreveu: Prêmio COB da Década

Andréa de Nobrega ganha tapinha de Fabio Jr.

Imagina o tanto de peroca que ela deve ter sentado quando estavam separados.yaoming

Imagina o tanto quando estavam juntos e o tanto que vai sentar agora que sabe que ele vai aceitar ela de novo e de novo e de novo... é o amor Heart yaomingyaoming
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-10-2014, 02:02 PM
(09-10-2014, 09:29 AM)johnmcclane Escreveu: Nicole Bahls dispara: 'Quero um cara como o padre Fábio de Melo'

Minha reação imediata ao ler o título:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: gargalhada+3.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
09-10-2014, 05:46 PM
Show ContentSpoiler:

Segundo eles, o casamento começou a se desgastar quando Andréa insistiu em estudar e trabalhar. “Sou machista, de outra geração, nasci antes da guerra, queria uma mulher igual à minha mãe, em casa, cuidando dos filhos”

Eu não entendo a necessidade de homens (velhos ou novos) de querer se casar com uma mulher estilo "mãe". E outra...olha a cara da mulher, obvio que ela não é desse tipo. O CAN é uma beta apaixonado mesmo. Certeza que ela voltou com ele por comodismo. Nunca que ela o respeita como Homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
09-10-2014, 05:53 PM
Ouvi dizer que esse cara tinha morrido...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-10-2014, 02:31 AM
A matrix afunda o homem. O Carlos de Nóbrega é um exemplo disso. Ele tem dinheiro e fama. Poderia conseguir uma mulher top tranquilamente. Mas como a paixão deixa o homem cego ele não conseguiu tirar sua ex(atual) da cabeça. Uma vergonha total. A mulher dele deve ser promiscua ao extremo. Cara e comportamento de puta. Ela voltou pra ele pra ter conforto, mas com certeza terá suas aventuras fora do casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
10-10-2014, 10:14 AM
(10-10-2014, 02:31 AM)Zlatan Escreveu: A matrix afunda o homem. O Carlos de Nóbrega é um exemplo disso. Ele tem dinheiro e fama. Poderia conseguir uma mulher top tranquilamente. Mas como a paixão deixa o homem cego ele não conseguiu tirar sua ex(atual) da cabeça. Uma vergonha total. A mulher dele deve ser promiscua ao extremo. Cara e comportamento de puta. Ela voltou pra ele pra ter conforto, mas com certeza terá suas aventuras fora do casamento.

Tanto que ele tava namorando com uma que daria a meu ver de 10 nessa daí, e largou ela pra voltar com a ex.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
10-10-2014, 11:46 AM
Noiva engravida de stripper anão após transa em sua despedida de solteiro

Parece piada, mas o fato realmente ocorreu em Valência, na Espanha. A noiva só admitiu o deslize depois que os médicos constataram que o bebê apresentava nanismo… como o pai (opsss!).

[Imagem: 201410101233022049343_f.jpg]

http://sweetlicious.net/artigonoticias/n...eiro-47105

http://www.lascincodeldia.es/despedida-s...feliz/7759

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,356 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,486 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo