• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
26-06-2014, 05:28 PM
Mas isso ai é foda.O cara se desenvolve e depois escolhe casar e arruma uma com o poder de barganha menor,como dito no texto,uma mais feia que o cara,mais burra....se eu malho me cuido,não quero uma com beleza inferior.Não digo top não,afinal sou feio mas consigo melhorar yaoming

E quanto a isso de ficar trocando de mulher quando ela envelhecer,ai acho errado,casar por causa da beleza delas,é a maior burrice.Mas entendi a razão de passar os genes.

No momento estou namorando,não vou levar isso muito a frente não.Casamento não é pra mim,e nem penso nisso,não é pelo fato de passar a vida toda pegando várias não,gosto de ser livre mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-06-2014, 12:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2014, 12:08 AM por Bob.)
(26-06-2014, 08:04 AM)cabraman Escreveu: Pra mim, essa treta de alas é uma questão de racionalização e acesso, coisa simples. Quem tem algum poder de barganha, e não se intimida com o sexo "frágil", e consequentemente tem acesso á várias mulheres e seus favores, é cafa, desonrado e mimimi de sempre.

Quem não tem ou está amarrado pelas próprias escolhas, veste uma capa da honra e cria esse blá,blá, blá costumamos ler em todos os forums da real, esses caras são muito bons pro movimento, mas seriam ainda melhores se vivessem a vida, abandonassem os teclados, que saíssem de suas tocas numa sexta á noite ou num sábado, e vivessem na pratica o que tanto teorizam.

Voltando ao texto do roberto, o valor de um homem completo, não cobre o custo da monogamia nos dias de hoje

Mano cada um faz na vida as escolhas que quiser e assume as consequências.
Roberto é um cara inteligente, tem textos muito bons, mas foi infeliz nesse, essa conversa de que "aiin sou fodão demais pra ter uma mulher só, mereço um harém de gostosas" pra mim é papo de muleque retardado, que não tem noção nenhuma da realidade e não saiu da matrix, condiciona sua vida, seu prestígio, suas conquistas, suas qualidades ao número de mulheres a sua disposição. facepalm:

E esse negócio que só é honrado quem não pega ninguém é papinho de vadia...
Um cafa , desonrado, mangina não é cafa, desonrado e mangina pela quantidade de vadia que cerca ele mas sim pela ausência de controle emocional, de controle de seus instintos e pela relativização e por colocar buceta como prêmio na vida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-06-2014, 01:24 AM
Acho que essa briguinha de Ala a maior falta de lote pra capinar , cada um se identifica com o que quer , muita chatice o individuo querer impor seu pensamento nos outros cada um tem que cuidar da sua vida. Alguns vão usar a real pra ser cafas , outros vão ser bushidos isso é da conta de cada um . A galera briga porque n sabe expor seu pensamento sem querer impor como certo ou então até ofender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-06-2014, 01:29 AM
O texto do confrade Roberto muito bom , falou por uma visão utilitária sobre relacionamentos e seu dispêndio de dinheiro e energia dos homens.

Muito difícil de ser colocado em prática a parte das várias mulheres seria mais fácil ter várias marmitas em vez disso. Fica bem claro nesse texto a diferença entre lógica e moral , pela lógica é proveitoso ter várias fêmeas e trocar elas mas pela moral isso é reprovável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-06-2014, 05:08 AM
(27-06-2014, 12:05 AM)Bob Escreveu:
(26-06-2014, 08:04 AM)cabraman Escreveu: Pra mim, essa treta de alas é uma questão de racionalização e acesso, coisa simples. Quem tem algum poder de barganha, e não se intimida com o sexo "frágil", e consequentemente tem acesso á várias mulheres e seus favores, é cafa, desonrado e mimimi de sempre.

Quem não tem ou está amarrado pelas próprias escolhas, veste uma capa da honra e cria esse blá,blá, blá costumamos ler em todos os forums da real, esses caras são muito bons pro movimento, mas seriam ainda melhores se vivessem a vida, abandonassem os teclados, que saíssem de suas tocas numa sexta á noite ou num sábado, e vivessem na pratica o que tanto teorizam.

Voltando ao texto do roberto, o valor de um homem completo, não cobre o custo da monogamia nos dias de hoje

Roberto é um cara inteligente, tem textos muito bons, mas foi infeliz nesse, essa conversa de que "aiin sou fodão demais pra ter uma mulher só, mereço um harém de gostosas" pra mim é papo de muleque retardado, que não tem noção nenhuma da realidade e não saiu da matrix, condiciona sua vida, seu prestígio, suas conquistas, suas qualidades ao número de mulheres a sua disposição. facepalm:

E esse negócio que só é honrado quem não pega ninguém é papinho de vadia...
Um cafa , desonrado, mangina não é cafa, desonrado e mangina pela quantidade de vadia que cerca ele mas sim pela ausência de controle emocional, de controle de seus instintos e pela relativização e por colocar buceta como prêmio na vida...

Essa conversa de que "aiin sou honrado demais pra ter várias mulheres, mereço uma honrada, uma exceção e como não tenho acesso as gostosas, não sou assediado por elas, vou ficar na minha pagando de baluarte da moral e dos bons costumes. pra mim é papo de muleque apegadinho e retardado, facepalm:

E esse negócio que só é desonrado quem não pega todas, é papinho de vadia rejeitada... Cool

Um BOP , desonrado, mangina não é BOP, desonrado e mangina pela baixa autoestima, pela baixa qualidade de vida, mas sim pela falta de coragem de conversar com uma mulher, pelo medo de ser rejeitado pelas pessoas, pela falta de coragem em se construir, pelo excesso de desculpas que elabora pra si mesmo e outras barreiras que ficam bem delineadas cada vez que esse papinho relativista sobre alas aparece, aliás essa conversa de alas é bastante esclarecedora, ela mostra que a Matrix tem várias camadas, inclusive algumas dentro da REAL

Citar:Ser homem é investir em si mesmo e colher os resultados, desenvolvendo-se e adquirindo poder. O homem nasce muito cru. Nasce sem valor e é submetido desde pequeno a duros testes que selecionam a sua aptidão para a sobrevivência. Em todos os aspectos em que o homem é bom, terá que competir todos os dias contra outros homens. Em todos os aspectos em que o homem é ruim, terá que sobreviver aos ataques das mulheres. A maioria dos que sobrevivem em sua integridade física e psíquica já estão castrados nos campos emocional e espiritual. Faltando um desses quatro, o homem já está incompleto.

Vamos supor um homem que tenha lutado contra todas essas forças, sobrevivido e se aperfeiçoado. Chega aos 30 anos com excelente shape moldado ao longo de anos praticando atividade física; tem mestrado ou doutorado e já assimilou a Real sobre assuntos históricos, políticos, econômicos e sociais; é uma muralha emocional que prevê automaticamente qualquer joguinho infernal e ao invés de sentir raiva das pessoas, permenece frio e procura superá-las; preservou sua honra e dignidade. Uma mulher jamais fará jus ao valor desse homem. ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
04-02-2015, 06:00 AM
(27-06-2014, 01:24 AM)Itachi Uchiha Escreveu: Acho que essa briguinha de Ala a maior falta de lote pra capinar , cada um se identifica com o que quer , muita chatice o individuo querer impor seu pensamento nos outros cada um tem que cuidar da sua vida. Alguns vão usar a real pra ser cafas , outros vão ser bushidos isso é da conta de cada um . A galera briga porque n sabe expor seu pensamento sem querer impor como certo ou então até ofender.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-02-2015, 09:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2015, 09:44 AM por Tiago Sorine.)
Não quero me alongar muito sobre o assunto. O texto tem lá suas verdades, mas eu....achei um tanto quanto misógino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
04-02-2015, 11:17 AM
O texto é bom,se soubermos tirar a parte realista dele. 15 filhos,03 mulheres...vivemos no Brasil,inflação entrando em descontrole,tudo subindo,crises e mais crises...
e mais imaginem um monte de moleque com idades próximas,necessitando de sua atenção e de todas as condições para cresceram de forma minimamente descentes.
Se você é milionário,adora criança,é gosta de aborrecimentos diários...parabéns acaba de encontrar a solução!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

04-02-2015, 01:44 PM
(04-02-2015, 09:43 AM)Tiago Sorine Escreveu: Não quero me alongar muito sobre o assunto. O texto tem lá suas verdades, mas eu....achei um tanto quanto misógino.

O Roberto é misógino.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-02-2015, 02:20 PM
Quem escreveu esse texto foi o MC CATRA. APOSTO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-02-2015, 05:27 AM
(04-02-2015, 02:20 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Quem escreveu esse texto foi o MC CATRA. APOSTO.

A ideia de largar bonecos por aí é estranha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-02-2015, 11:03 AM
Esse foi o tópico mais mangina e bobalhão de todos aqui. porra, nada a ver essa merda, eu queria escrever um texto sobre isso, mas sinceramente não da, ta louco, que bobagem, quer dizer que ter uma família saudável e errado? Fala serio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-02-2015, 05:50 AM
Esse foi o tópico mais mangina e bobalhão de todos aqui. porra, nada a ver essa merda, eu queria escrever um texto sobre isso, mas sinceramente não da, ta louco, que bobagem, quer dizer que ter uma família saudável e errado? Fala serio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
11-02-2015, 12:03 PM
Roberto tem vários post bons, aqui segue um tópico do MR com seleções dos seus textos, a maioria desses textos são respostas de tópicos e não tópicos sobre o texto.

http://www.mundorealista.com/forum/viewt...do+roberto

Sapocaco ninguém nunca disse isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
11-02-2015, 05:28 PM
O texto é bem escrito e bem argumentado, mas nada mais é que o ramster do cara girando a mil por hora.

Se o cara é casado, e a mulher cumpre com as obrigações dela, ela vai largá-la apenas porque a beleza acabou?

Bullshit!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-02-2015, 06:04 PM
(11-02-2015, 05:28 PM)Mr. Black Escreveu: O texto é bem escrito e bem argumentado, mas nada mais é que o ramster do cara girando a mil por hora.

Se o cara é casado, e a mulher cumpre com as obrigações dela, ela vai largá-la apenas porque a beleza acabou?

Bullshit!!!

Acho que o autor trata de afirmar é que o casamento mesmo dando certo para o homem, não compensa tanto quanto para uma mulher, de modo que quando ele "nasce" aos 30 anos a mulher começa a morrer. Ele aponta que o casamento que da certo, traz ainda assim, pouco lucro para o homem, à condição de solteiro podendo se manter no foco pessoal e se relacionar com outras sempre que necessário.

Concordo que a um homem bem sucedido, uma mulher não fará altura a este. Independente dela não valorizar o processo, mas, apenas o produto final. A vida deste homem defendido pelo autor do texto, agrega muito mais valor à sociedade do que uma guria mesmo que bonita.

E na parte da velhice, ele deve saber que a mulher envelhece mais cedo que o homem, seja em função das alterações que ocorrem em seu corpo ao chegar nos 40, seja porque a puberdade começa mais cedo ou por simplismente usar em excesso produtos embelezadores, chapinha e etc. O cara não precisa disto, e tem sorte neste aspecto e portanto fica com 40 anos de boa, podendo curtir até a metade dos 50, com todo vapor caso se cuide.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
12-02-2015, 09:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2015, 09:10 AM por Mr. Black.)
(11-02-2015, 06:04 PM)Deuxcartes Escreveu: Acho que o autor trata de afirmar é que o casamento mesmo dando certo para o homem, não compensa tanto quanto para uma mulher, de modo que quando ele "nasce" aos 30 anos a mulher começa a morrer. Ele aponta que o casamento que da certo, traz ainda assim, pouco lucro para o homem, à condição de solteiro podendo se manter no foco pessoal e se relacionar com outras sempre que necessário.

Concordo que a um homem bem sucedido, uma mulher não fará altura a este. Independente dela não valorizar o processo, mas, apenas o produto final. A vida deste homem defendido pelo autor do texto, agrega muito mais valor à sociedade do que uma guria mesmo que bonita.

E na parte da velhice, ele deve saber que a mulher envelhece mais cedo que o homem, seja em função das alterações que ocorrem em seu corpo ao chegar nos 40, seja porque a puberdade começa mais cedo ou por simplismente usar em excesso produtos embelezadores, chapinha e etc. O cara não precisa disto, e tem sorte neste aspecto e portanto fica com 40 anos de boa, podendo curtir até a metade dos 50, com todo vapor caso se cuide.

Eu entendi o que o autor quis dizer. Mas continua sendo bullshit, bem escrita é verdade...

Roberto MR Escreveu:(...) Por outro lado, ter várias mulheres elimina todos os prejuízos da monogamia. Se a primeira mulher envelhecer e deixar de ser atraente, case com uma segunda. Quando a primeira mulher tiver filhos, use a segunda para suas necessidades como homem (...)

Capitão Ramster girando a 6.000 rpm. E pare de defender o autor. Se fosse outro confrade menos badalado, você escreveria detonando o cara. Mas como é o Roberto do MR, você foca apenas a parte que convém do texto, e ignora o resto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-02-2015, 06:54 PM
Não concordo com a parte de traição.

Sou totalmente contra a traição
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-02-2015, 07:03 PM
Alguém explica esse papo do hamster, por favor?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-02-2015, 08:11 PM
(12-02-2015, 07:03 PM)Digons Escreveu: Alguém explica esse papo do hamster, por favor?

Eu já li isso no MR, acho que é pensar muito rápido pra justificar algo errado!
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,782 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 2,953 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,125 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  [Roberto]Texto destruidor sobre Casamento Moderno ohomemquecopia 21 8,152 29-07-2015, 12:47 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,108 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo