• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Substitutos Industriais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Substitutos Industriais
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2014, 01:00 PM
Estava pensando, não precisamos disso.

A Necessidade da mulher atual querer demonstrar sua "Independencia" e "Poder" competindo com o Homem e querendo ser como o mesmo, entrando no mercado de trabalho por exemplo, fez com que ela tivesse menos tempo para cuidar da casa e da família. Pois precisa conciliar sua Vida: Profissional, Social, Familiar...

E Bem obvio que as mulheres não conseguiriam conciliar todas essas áreas de forma Plena.
Consequentemente a indústria (que lucra encima da Sexualidade Feminina) buscou facilitar a vida delas com: Maquinas de Lavar, Faxineiras, Baba, Alimentos que já vem praticamente pronto e só cozinhar.

Oque quero dizer é, a mulher não e mais útil para sua função primordial como mulher. Por que o Homem ainda buscaria se casar, ter alguém para cuidar da casa e lhe preparar o alimento? A Indústria já cuidou disso, são substituíveis em suas funções. Sua busca por independência as tornou desnecessárias. A Única coisa que ainda podem nos oferecer e sexo, mas as garotas de programa estão aí pra isso então, não precisamos se submeter a isto (jogos emocionais).

Gostaria de saber a Opinião dos GDR,
Estou aberto a Críticas...
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
25-09-2014, 01:13 PM
(25-09-2014, 01:00 PM)Yeezus Escreveu: Estava pensando, não precisamos disso.

A Necessidade da mulher atual querer demonstrar sua "Independencia" e "Poder" competindo com o Homem e querendo ser como o mesmo, entrando no mercado de trabalho por exemplo, fez com que ela tivesse menos tempo para cuidar da casa e da família. Pois precisa conciliar sua Vida: Profissional, Social, Familiar...

E Bem obvio que as mulheres não conseguiriam conciliar todas essas áreas de forma Plena.
Consequentemente a indústria (que lucra encima da Sexualidade Feminina) buscou facilitar a vida delas com: Maquinas de Lavar, Faxineiras, Baba, Alimentos que já vem praticamente pronto e só cozinhar.

Oque quero dizer é, a mulher não e mais útil para sua função primordial como mulher. Por que o Homem ainda buscaria se casar, ter alguém para cuidar da casa e lhe preparar o alimento? A Indústria já cuidou disso, são substituíveis em suas funções. Sua busca por independência as tornou desnecessárias. A Única coisa que ainda podem nos oferecer e sexo, mas as garotas de programa estão aí pra isso então, não precisamos se submeter a isto (jogos emocionais).

Gostaria de saber a Opinião dos GDR,
Estou aberto a Críticas...

Confrade Yeezus,voce no seu texto já respondeu. Para nos honrados
o proposito é constituir uma família,perpetuar seu gene..enfim,continuidade de nossa raça.
Essas facilidades podem ter sido criadas para elas,mais para quem é solteiro " meu caso",também foi o melhor dos mundos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
25-09-2014, 01:13 PM
Acho que objetivo da raça humana é a e evolução, e nela vamos precisar de homens e mulheres.

Relacionamentos com o sexo oposto são parte desse processo evolutivo, quem sabe até espiritualmente... afinal de contas podem gerar uma vida.

O foda é que a engenharia social dos donos do mundo quer fuder com o intelecto do ser humano... criando seres estranhos chamados feminazis e maginas, cafas e vadias e etc.
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-09-2014, 01:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2014, 01:16 PM por Gary Holt.)
(25-09-2014, 01:13 PM)Ajax Escreveu: O foda é que a engenharia social dos donos do mundo quer fuder com o intelecto do ser humano... criando seres estranhos chamados feminazis e maginas, cafas e vadias e etc.

Daí ainda querem verem um futuro que preste para esta raça. O mundo na mão destes lixos vai virar uma imensa USPtrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
25-09-2014, 06:17 PM
(25-09-2014, 01:13 PM)Legiao Escreveu: Confrade Yeezus,voce no seu texto já respondeu. Para nos honrados
o proposito é constituir uma família,perpetuar seu gene..enfim,continuidade de nossa raça.
Essas facilidades podem ter sido criadas para elas,mais para quem é solteiro " meu caso",também foi o melhor dos mundos.

E Exatamente oque estou dizendo, em relação ao homem solteiro.
Se olharmos de modo funcional a mulher só se torna realmente necessária para a procriação.

Eu pessoalmente já não tenho esperança de casar e/ou ter filhos, então de certo modo para min, priorizando a sua eficiência funcional, não servem.

Obs:. Não estou querendo expressar ódio ou rancor ao sexo feminino, só estou apresentando uma visão utilitarista da situação. Elas nos vêem assim, somos nós que nos enganamos achando que existe algo especial envolvido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
25-09-2014, 07:10 PM
(25-09-2014, 01:15 PM)Gary Holt Escreveu:
(25-09-2014, 01:13 PM)Ajax Escreveu: O foda é que a engenharia social dos donos do mundo quer fuder com o intelecto do ser humano... criando seres estranhos chamados feminazis e maginas, cafas e vadias e etc.

Daí ainda querem verem um futuro que preste para esta raça. O mundo na mão destes lixos vai virar uma imensa USPtrollface

IDIOCRACY NAOOOOOOOOOOOOOO hahahaha
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo