• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Como lidar com os inimigos e inveja.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como lidar com os inimigos e inveja.
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-02-2015, 08:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2015, 11:28 PM por Phill.)
Confrades tudo bem, bom já li alguns tópicos sobre esse assunto, mais gostaria de analisar esses casos aparte, ao contrario um poco do tópico sobre a aceitação da mulheres.

Ando que ultimamente impressionado, de como depois que consegui um bom desenvolvimento graças a real e ao meu modo de enxergar a vida. Sinto uma leve impressão que todas eu disse todas, as pessoas que ficaram um pouco pá traz torcem ardentemente para o meu declínio, sei que isso e da natureza humana, mais confrades no meu caso esta de forma muito escancarada, e olha que pouco me desenvolvi em relação ao que quero alcançar.

Amigos das antigas fazem de tudo para me evitar, me excluirão do face, conhecidos recentes me conhecem e logo depois somem, parentes fazem especulação sobre a minha vida pois fico sabendo, mais nunca troca um ''a'' comigo. Então que porra é essa, isso é normal, quando encontro essas tal pessoas sempre tento tratar de acordo o tratamento recebido, mais logo em seguida sou rechaçado o mais rápido possível. Atualmente sou graduado, tenho um corpo bom resultados de treinamento pesado e estou começando a colher frutos finalmente.

O engraçado é que as únicas pessoas que ultimante não estou sentido aversão por parte delas, são as pessoas de alto escalão, empresários, profissionais bem remunerados, pessoas de idade e experientes.

Então aquela famosa frase seja humilde com as pessoas, lembrando que não tenho preconceito social com ninguém pra mim dinheiro não justifica. Mais ta difícil ser humilde assim confrades, então oque vocês pensam sobre, vocês são humildes nesses casos kkk, alguém passa por isso.?

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
03-02-2015, 01:01 AM
estou passando pelo mesmo problema...

TÁ FODA... nego olha meu facebook e acha que eu tenho vida de rei kkkkk

os parentes ficam tudo falando merda...

isso faz parte da ignorância do nosso povo... Olavo explica

''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
03-02-2015, 03:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2015, 03:48 AM por Hiroshi.)
É aquele velho ditado: "As pessoas te querem bem; mas nunca melhores do que elas!"

(02-02-2015, 08:03 PM)Phill Escreveu: Amigos das antigas fazem de tudo para me evitar, me excluirão do face, conhecidos recentes me conhecem e logo depois somem, parentes fazem especulação sobre a minha vida pois fico sabendo, mais nunca troca um ''a'' comigo. Então que porra é essa, isso é normal, quando encontro essas tal pessoas sempre tento tratar de acordo o tratamento recebido, mais logo em seguida sou rechaçado o mais rápido possível. Atualmente sou graduado, tenho um corpo bom resultados de treinamento pesado e estou começando a colher frutos finalmente.

Primeiramente tome cuidado pra não se tornar arrogante, senão vc vai achar que eles se afastaram por inveja, quando na verdade se afastaram pq vc ficou insuportavel!

Aos "amigos" que se afastaram, significa que provavelmente vc não é tão fodão quanto pensa, ou pelo menos eles ainda não te vêem assim, caso contrário provavelmente eles estariam puxando seu saco para tirar vantagens de vc.
Aproveite esse momento pra ver quem é seu amigo de verdade e quem não é!

Quanto a familiares é mais complicado; vc nunca conseguirá se afastar totalmente dos que não prestam, e eles sempre poderão saber da sua vida; o ideal é tratar normalmente mas não dar muita intimidade; quanto a especulação, isso ocorre em toda familia!

(02-02-2015, 08:03 PM)Phill Escreveu: Então aquela famosa frase seja humilde com as pessoas, lembrando que não tenho preconceito social com ninguém pra mim dinheiro não justifica. Mais ta difícil ser humilde assim confrades, então oque vocês pensam sobre, vocês são humildes nesses casos kkk, alguém passa por isso.?

Nessa hora tem que tem bom senso e optar pela humildade sempre que possivel, se vc pagar de fodão; ai é que as pessoas vão querer que vc se ferre mesmo!

Mas na hora que aquele seu tio casado com um dragão vem querer te ensinar a "pegar mulher"; ou quando aquele seu colega que trabalha em subemprego diz que vc deve ouvir as dicas dele para ter sucesso no mercado de trabalho é bem dificil ter humildade mesmo!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-02-2015, 08:15 AM
O negócio é andar abaixo do radar ( não se expor, não contar planos, não mostrar o que tem...) e ignorar esse tipo de pessoa. Fico pensando o que leva uma pessoa a postar a vida em facebook ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
03-02-2015, 08:24 AM
Todo invejoso é um frustrado. Ele enxerga na pessoa invejada tudo aquilo que ele queria ser/ter mas não conseguiu por sua própria incapacidade.
"A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia." (Cícero)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-02-2015, 08:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2015, 08:31 AM por PRAGAKHAM.)
Entendi agora Phil.
No caso vo te falar isso acontece mesmo quando a gente acorda do sono do comodismo social , de ser aquela pessoa bom dia pra todos e so receber cara de merda ou mesmo um silencio por parte de cara de merdas.
A melhor coisa e vc buscar sempre a excelência em vc, alcançar diretamente na mente e no coração a paz interior, sendo neutro totalmente sobre aqueles que não te querem bem, eu sou como um cavalo com viseiras nestes tipo de coisas não procuro olhar para eles, pois este tipo so anda de lado ou atras da gente. Alcance com humildade seus objetivos custe o que custar, pois desgraçado nenhum ou filha da puta lhe quer o bem, o ser humano dependendo e um ser maligno e destrutivo por inveja ou outras coisas busque sempre orar e pedir a Deus proteção contra esses tipo de gente.
Seja silencioso nos teus planos quanto menos pessoas souberem mais bem sucedido seras porque olhos gordos não enfraqueceras tuas lutas.
Alcance sempre o sucesso com muita equencia e humildade transparecia e autenticidade os seus objetivos seja caloroso com aqueles que realmente te querem bem, e silenciosos e distante com aqueles que so de suspeitar quer lhe o mal , e fique bem longe despreze como se fosse merda no sapato esse tipo de gente a vida encarrega de jogar fora.
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • Challenger
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-02-2015, 08:33 AM
(03-02-2015, 08:24 AM)mentefantastica Escreveu: Todo invejoso é um frustrado. Ele enxerga na pessoa invejada tudo aquilo que ele queria ser/ter mas não conseguiu por sua própria incapacidade.
"A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia." (Cícero)

Este tópico me lembrou quando meu recente namoro terminou por causa de inveja e fofoca (isto dentro da igreja que frequento), daí minha santa mãe me mandou umas frases que dizem tudo sobre isto:

Show ContentSpoiler:
"Perseguição de boca, maledicência, fofoca e boatos não conseguem derrubar o cristão que confia na boca de Deus."
Helgir Girodo

"Fofoca não tem toca.
Ela vem, vai e volta.
Na mente, entra como agulha afiada.
Da boca, sai como espinha engasgada.
No disse me disse, feriste quem te disse.
Mais sábio é o som da foca;
do que a palavra da fofoca."
Helena Coelho

"A fofoca é um vírus, contagioso para os que estão com baixa imunidade de amor ao próximo"
Fabiane Gomes

"Se o diabo é o pai da mentira, a fofoca é filha adotiva..."
Paulo de Jesus César

"Fofoca é o que acontece quando alguém que não tem nada útil a fazer, resolve gastar seu tempo falando da vida de outra pessoa prejudicando a troco de nada alguém que com certeza ele inveja..."
Edson nganhane

"Não tenho problema com fofoca, tenho problema com mentira."
Camila Bill

"A fofoca é como um tanto de lama jogada no muro, pode ate não ficar grudada pra sempre mas com certeza deixará marcas."
Jefferson Almeida

"Ninguém fofoca sobre as virtudes do outro."
Cacau_0026

"A fofoca é como lixo espalhado por mentes desclassificadas"
Hermes Machado

"O homem tolo é como a palha; assopram a fofoca e ela espalha".(Sl.1:4)

“A fofoca é um animal atroz, faminto e voraz que só sobrevive quando alimentada”.
Pinho Sannasc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
03-02-2015, 08:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2015, 08:52 AM por Phill.)
(03-02-2015, 08:15 AM)Lianz Escreveu: O negócio é andar abaixo do radar ( não se expor, não contar planos, não mostrar o que tem...) e ignorar esse tipo de pessoa. Fico pensando o que leva uma pessoa a postar a vida em facebook ?

Não estou expondo nada, o exemplo do Facebook foi somente um entre vários, só tenho uma 3 fotos minhas la, não compartilho nada fico na minha só uso para curtir paginas do meu interesse. Mais mesmo assim sou rechaçado, e o pior sei que vários me visitam por dia pq eu sei disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
03-02-2015, 08:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2015, 08:36 AM por mente.)
(03-02-2015, 08:15 AM)Lianz Escreveu: O negócio é andar abaixo do radar ( não se expor, não contar planos, não mostrar o que tem...) e ignorar esse tipo de pessoa. Fico pensando o que leva uma pessoa a postar a vida em facebook ?

Eu me faço a mesma pergunta, tento ao máximo não me expor em rede social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
03-02-2015, 08:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2015, 08:54 AM por Phill.)
(03-02-2015, 08:29 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Entendi agora Phil.
No caso vo te falar isso acontece mesmo quando a gente acorda do sono do comodismo social , de ser aquela pessoa bom dia pra todos e so receber cara de merda ou mesmo um silencio por parte de cara de merdas.
A melhor coisa e vc buscar sempre a excelência em vc, alcançar diretamente na mente e no coração a paz interior, sendo neutro totalmente sobre aqueles que não te querem bem, eu sou como um cavalo com viseiras nestes tipo de coisas não procuro olhar para eles, pois este tipo so anda de lado ou atras da gente. Alcance com humildade seus objetivos custe o que custar, pois desgraçado nenhum ou filha da puta lhe quer o bem, o ser humano dependendo e um ser maligno e destrutivo por inveja ou outras coisas busque sempre orar e pedir a Deus proteção contra esses tipo de gente.
Seja silencioso nos teus planos quanto menos pessoas souberem mais bem sucedido seras porque olhos gordos não enfraqueceras tuas lutas.
Alcance sempre o sucesso com muita equencia e humildade transparecia e autenticidade os seus objetivos seja caloroso com aqueles que realmente te querem bem, e silenciosos e distante com aqueles que so de suspeitar quer lhe o mal , e fique bem longe despreze como se fosse merda no sapato esse tipo de gente a vida encarrega de jogar fora.

Muito obrigado cara, o confrade Hiroshi especulou que possa ser arrogância, quando eu era um cara mais sociável, apesar de fica na minha na boaa, filha da putas faziam de tudo para me botar pra baixo de tudo, zoar pra tentar saber a minha fraqueza entre outros, depois que comecei entender melhor a real hj para vc ter uma ideia os problemas de baixa estima diminuirão e muito depois que eu entendi, que nós somos nossos piores inimigos, estou conseguindo me controlar e encontrar a felicidade.

Estou me transformando como se fosse uma muralha sem sentimentos kkk, mais nao estou polarizando nao, trato um pobre ( tb sou pobre ), da mesma forma que trato um boizinho pq sei que todos defecam e morrem, ainda trato o pobre melhor pois sei das dificuldade, e mesmo assim sinto rejeições. Então eu me pergunto as vezes pra que a humildade.

(( Esses casos entre muitos tal como jogadores de futebol, pessoas que melhoraram de vida são chamadas de metidas e que não lembram mais dos antepassados tem muitos casos assim, mais seriam mesmo eles os metidos, ou as pessoas que querem ver a sua morte e isso gera automaticamente um escudo de proteção ))
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
03-02-2015, 08:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2015, 08:55 AM por Phill.)
E não estou blefando nao, com a real estudos de comportamento humano, linguagem corporal, fala, postura etc etc, nós conseguimos identificar qualquer coisa que esta por vim, ou quase qualquer coisa, isso acho que é uma das maiores vantagens da real, então não estou blefando percebo que os inimigos estão aos montes a 1 m de distancia, e isso me deixa atento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-02-2015, 08:55 AM
A humildade para com os outros mas somente aqueles que também compartilham do mesmo. O resto e lixo. A humildade e o brilho que na caminhada do dia a dia bate o reflexo na cara de teus inimigos, isso e bom para que eles vejam teu sucesso mesmo longe ou perto. Importante e a caminhada e as batalhas mas que estes inimigos sempre fiquem abaixo dos teus pés .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
03-02-2015, 09:42 AM

" O engraçado é que as únicas pessoas que ultimante não estou sentido aversão por parte delas, são as pessoas de alto escalão, empresários, profissionais bem remunerados, pessoas de idade e experientes. "

Confrade Phil,peguei esse trecho do seu relato,pois ele diz muita coisa. As pessoas de alguma forma que são bem realizadas,que conquistaram ou herdaram
uma situação sócio/financeira melhor,costumam entender melhor quando alguém a sua volta começa crescer,melhorar..diferentemente dos frustrados e incapazes. Faça como o mestre Praga disse,venda de cavalo nos olhos...não se perturbe ou mude seu foco por conta dessas pessoas,não vale a pena. Muitas vezes até um parente próximo,não torce por você..não fica feliz pelo seu crescimento,ou sucesso! A vida é assim amigo,muitos querem que voce fique na merda para te o que fofocar,ou ainda se sentir bem,vendo que como ele muitos a sua volta estão fudidos.
Mantenha o foco e foda-se com todos esses..lá na frente verás que esta melhor!
[+] 1 usuário curtiu o post de Legiao:1 usuário curtiu o post de Legiao
  • Dartagnan
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
03-02-2015, 10:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2015, 12:56 PM por Vicmackey.)
Eu tenho +40. Ralei muito pra chegar onde estou, moro bem, tenho um bom carro, viajo ao exterior a trabalho e a passeio, não tenho dívidas ou problemas financeiros.

Não sou arrogante nem babaca (isto nem é uma auto opinião, várias pessoas já me falaram isto) trato todos iguais, do jardineiro a diretor de empresas. Mas percebo que mesmo fazendo isto, parece que tenho uma doença ou algo assim. Gente que era, digamos, igual a mim a anos atrás e ficou parado no mesmo lugar nem me cumprimenta mais. O brasileiro de maneira geral, prefere invejar o sucesso dos outros do que correr atrás pra conseguir o sucesso para si mesmo.

Os invejosos tentam sempre te diminuir ou diminuir suas conquistas. Eu já tive um Audi. Um cara chegou e me falou uma vez: Comprou um "audinho" ? Audinho ? Ele tem um "Hondão", eu um Audinho. Se você vai a NY, chega um e fala: "Tá todo mundo indo pra lá, porque tá baratinho". E por ai vai.

A medida que você for crescendo e obtendo sucesso isto vai só aumentando, vá se acostumando a isto. Não seja um babaca, trate todos igualmente. Mas afaste-se de algumas pessoas, da mesma maneira que você se afasta de mulheres interesseiras o que te colocam na friendzone ou aquelas que querem te usar.
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
03-02-2015, 10:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2015, 12:58 PM por Vicmackey.)
Salvei o texto abaixo no evernote a tempos, (lei 10, do 48 Leis do poder, segundo o confrade, Brutus (tks)), mas diz muitas verdades, vale a leitura:

CONTÁGIO: EVITE O INFELIZ E AZARADO

Show ContentSpoiler:
A miséria alheia pode matar você - estados emocionais são tão contagiosos quanto as doenças. Você pode achar que está ajudando o homem que se afoga, mas só está precipitando o seu próprio desastre. Os infelizes às vezes provocam a própria infelicidade; vão provocar a sua também.
Associe-se aos felizes e afortunados.
O tipo de personalidade contagiosa não se restringe às mulheres, nada tem a ver com gênero. A sua raiz está numa instabilidade interior que irradia, atraindo desastres. Existe quase que um desejo de destruir e perturbar. Você poderia passar a vida inteira estudando a patologia das personalidades contagiantes, mas não perca o seu tempo — aprenda a lição apenas. Se desconfiar de que está na presença de uma pessoa contagiosa, não discuta, não tente ajudar, não passe a pessoa adiante para seus amigos, ou você cairá na teia. Fuja ou sofrerá as conseqüências.
Aqueles infelizes derrubados por circunstâncias fora do seu controle merecem toda a nossa ajuda e simpatia. Mas há outros que não nasceram infelizes ou desventurados, mas atraem a infelicidade e a desventura com seus atos destrutivos e o efeito perturbador que exercem sobre os outros. Seria ótimo se pudéssemos chamá-los de volta à vida, mudar seus padrões, mas quase sempre são esses padrões que são assimilados por nós e nos mudam.
A razão é simples: os seres humanos são extremamente suscetíveis a humores, emoções e até maneiras de pensar daqueles com quem convivem.
A pessoa irremediavelmente infeliz e instável tem um poder de contaminação muito forte porque sua personalidade e emoções são muito intensas. Ela costuma se apresentar como vítima, o que torna difícil ver logo de início que é ela mesma a origem desse sofrimento. Até você perceber a verdadeira natureza dos seus problemas, já está contaminado.
Compreenda isto: no jogo do poder, as pessoas com quem você se associa são
importantíssimas. O risco de se associar a contaminadores é que você desperdiça tempo e energia preciosos para se livrar disso. Culpado por uma espécie de associação, você também será um sofredor aos olhos dos outros. Jamais subestime o perigo do contágio.
São muitos os tipos de pessoas contagiosas com os quais devemos ter cuidado; um dos mais insidiosos porém é o que sofre de insatisfação crônica.
Só existe uma solução para isso: quarentena. Mas, quando você reconhece o problema, em geral já é tarde.
Como se proteger desses vírus insidiosos? A resposta está em julgar as pessoas pelos efeitos que elas exercem sobre o mundo e não pelas razões que elas dão para os seus próprios problemas. As pessoas contagiantes são reconhecidas pela infelicidade que atraem sobre si mesmas, por seu passado turbulento, pela extensa fileira de relacionamentos rompidos, por suas carreiras instáveis e pela própria força de uma personalidade que se apodera de você e o faz
perder o juízo. Esteja alerta a estes sinais do contaminador; aprenda a olhar o descontente no olho. E, o mais importante, não tenha dó. Não se complique tentando ajudar. O contaminador não vai mudar, mas você se confunde.
O outro aspecto da contaminação é igualmente válido, e talvez mais fácil de
compreender: há pessoas que atraem a felicidade com o seu bom humor, com a sua natural animação e inteligência. Elas são fonte de prazer e você deve se associar a elas para partilhar a prosperidade que atraem sobre si mesmas.
Não estamos falando apenas de bom humor e sucesso: todas as qualidades positivas podem nos contagiar.

Tire proveito do aspecto positivo desta osmose emocional. Se você for triste por
natureza, por exemplo, jamais ultrapassará um certo limite; apenas as almas generosas atingem a grandeza. Associe-se com os generosos, portanto, e eles o contaminarão, soltando o que está apertado e contido dentro de você. Se você é melancólico, gravite em torno das pessoas animadas. Se tender ao isolamento, force-se a ser amigo do gregário. Jamais se associe com quem tem os seus mesmos defeitos — eles reforçarão tudo o que trava o seu caminho. Crie
associações apenas com afinidades positivas. Que esta seja uma regra de vida, e você se beneficiará mais do que com todas as terapias do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
03-02-2015, 10:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2015, 10:22 AM por Vicmackey.)
Não coube tudo num post, abaixo o último paragrafo.

O INVERSO
Esta lei não aceita o inverso. Sua aplicação é universal. Nada se lucra associando-se com quem pode contagiar com sua miséria; só se obtém poder e sorte associando-se com os afortunados.
Ignore esta lei por sua própria conta e risco.
Reconheça o afortunado de modo a poder escolher a sua companhia, e o desafortunado para poder evitá-la.
O infortúnio é em geral uma tolice, e entre os que sofrem dela não há doença mais contagiosa: Não abra a sua porta para a menor das infelicidades, pois, se o fizer, muitas outras virão em seguida... Não morra da infelicidade alheia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
03-02-2015, 10:41 AM
(03-02-2015, 10:22 AM)Vicmackey Escreveu: Não coube tudo num post, abaixo o último paragrafo.

O INVERSO
Esta lei não aceita o inverso. Sua aplicação é universal. Nada se lucra associando-se com quem pode contagiar com sua miséria; só se obtém poder e sorte associando-se com os afortunados.
Ignore esta lei por sua própria conta e risco.
Reconheça o afortunado de modo a poder escolher a sua companhia, e o desafortunado para poder evitá-la.
O infortúnio é em geral uma tolice, e entre os que sofrem dela não há doença mais contagiosa: Não abra a sua porta para a menor das infelicidades, pois, se o fizer, muitas outras virão em seguida... Não morra da infelicidade alheia

Muito obrigado pela ajuda confrades ....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
03-02-2015, 11:10 AM
Vic, esse trecho é a lei 10, do 48 Leis do poder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
03-02-2015, 12:13 PM
Depois que eu notei que esse tipo de gente só atraía coisa ruim para si e para quem está ao redor, me afastei completamente.A diferença é notória. Você começa a prosperar financeiramente, se sente mais leve... É incrível.

Conhecia muita gente com a tal "síndrome de hiena", que só vivia se lamuriando, reclamando... Por mais que você tenha uma atitude positiva isso vai te "contaminando", mesmo que inconscientemente. Motivação acaba, e daí a pouco você está igual.

Como disseram, brasileiro não sabe correr atrás pra alcançar, prefere ficar "secando" o sucesso alheio. Torcendo pra quem é bem-sucedido se dar mal.

Pratique a arte do Low Profile. Afaste-se desse tipo de gente. Note a diferença.
[+] 1 usuário curtiu o post de Josey Wales:1 usuário curtiu o post de Josey Wales
  • Dartagnan
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-02-2015, 01:06 PM
(02-02-2015, 08:03 PM)Phill Escreveu: Confrades tudo bem, bom já li alguns tópicos sobre esse assunto, mais gostaria de analisar esses casos aparte, ao contrario um poco do tópico sobre a aceitação da mulheres.

Ando que ultimamente impressionado, de como depois que consegui um bom desenvolvimento graças a real e ao meu modo de enxergar a vida. Sinto uma leve impressão que todas eu disse todas, as pessoas que ficaram um pouco pá traz torcem ardentemente para o meu declínio, sei que isso e da natureza humana, mais confrades no meu caso esta de forma muito escancarada, e olha que pouco me desenvolvi em relação ao que quero alcançar.

Amigos das antigas fazem de tudo para me evitar, me excluirão do face, conhecidos recentes me conhecem e logo depois somem, parentes fazem especulação sobre a minha vida pois fico sabendo, mais nunca troca um ''a'' comigo. Então que porra é essa, isso é normal, quando encontro essas tal pessoas sempre tento tratar de acordo o tratamento recebido, mais logo em seguida sou rechaçado o mais rápido possível. Atualmente sou graduado, tenho um corpo bom resultados de treinamento pesado e estou começando a colher frutos finalmente.

O engraçado é que as únicas pessoas que ultimante não estou sentido aversão por parte delas, são as pessoas de alto escalão, empresários, profissionais bem remunerados, pessoas de idade e experientes.

Então aquela famosa frase seja humilde com as pessoas, lembrando que não tenho preconceito social com ninguém pra mim dinheiro não justifica. Mais ta difícil ser humilde assim confrades, então oque vocês pensam sobre, vocês são humildes nesses casos kkk, alguém passa por isso.?

Abraços

Leia este tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8336

Em resumo, você sabe que as pessoas são invejosas e desejam o fracasso do próximo, mas não adianta ter revolta. Aceite a natureza das pessoas, tire o que elas tem de bom e ignore a parte ruim, sem se deixar prejudicar por isso, é claro.

"Indignar-se com a conduta do outro é tão tolo quanto se zangar com uma pedra que rola em seu caminho." ARTHUR SCHOPENHAUER

Quem bom que os seus amigos te excluíram do face, te pouparam o trabalho de descobrir se eles eram amigos de verdade.

Eu também costumava ficar puto com as pessoas comentando minha vida, meus parentes buscavam informações sobre o que eu fazia e planejava fazer só pra me criticar e dizer que eu não era capaz. A melhor coisa que eu fiz foi ignorar eles.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como lidar com stress e pressão pessoal no trabalho? Tim Laflour 51 11,082 01-10-2019, 08:44 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
Information Como lidar com troca de emprego? Kratus 6 1,270 16-04-2019, 03:23 PM
Última Mensagem: Kratus
  A inveja Aquiles 40 10,034 19-11-2015, 04:52 AM
Última Mensagem: DON ROCKY
  Como lidar com homens Jef 16 3,162 12-10-2015, 11:38 AM
Última Mensagem: Héracles
  Os verdadeiros amigos e inimigos dos assalariados Búfalo 58 9,045 16-05-2015, 07:19 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo