• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Recursos para aprender inglês por conta própria
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Recursos para aprender inglês por conta própria
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
26-07-2014, 05:23 PM
(22-06-2014, 12:55 PM)Daniel Corleone Escreveu: Assimil:
http://www.4shared.com/office/mPsU9-yMce...m_esf.html
http://www.4shared.com/folder/a2nnEUBr/A...Audio.html

Encontrei esse, estou terminando de baixar e dou um parecer

(24-06-2014, 02:16 PM)Bean Escreveu: Estou usando este tutorial aqui para baixar os audios http://www.seututorial.com/2012/05/gerad...hared.html

Estou tentando baixar os áudios, mas se não me engano são 150 deles, e o arquivo gerador da prêmio parece não estar funcionando. Assim não tem como zippar, teria que baixar um por um. Alguém mais com o mesmo problema?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Texas
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
26-07-2014, 06:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2014, 06:28 PM por Texas.)
Lembrei do English Way da Ed. Abril tbm, um grande curso, vale baixar.

TORRENT: http://kickass.to/english-way-completo-e...57244.html

[Imagem: englishwayabril.jpg]

English Way é o curso multimídia de inglês feito sob medida para você. São 24 volumes que vão do nível básico ao avançado, cada um contendo um DVD, um livro e um CD. A metodologia, que une educação e entretenimento, visa a resultados práticos e imediatos, e você ainda pode estudar onde e quando quiser.

No Livro
Exercite seus conhecimentos, confira os diálogos do DVD e tire suas dúvidas.

No Áudio
Aprimore sua compreensão oral e leve seu curso para o carro, o mp3 player e onde mais você quiser.

Nos Vídeos
Aprenda com divertidas situações do dia a dia, complementadas por aulas com a professora.

Com English Way, acabou a desculpa para não estudar inglês!
Todos os vídeos comprimidos com codec XviD em container mkv com legendas em inglês e português.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-07-2014, 04:06 PM
(26-07-2014, 06:27 PM)Texas Escreveu: Lembrei do English Way da Ed. Abril tbm, um grande curso, vale baixar.

English Way é o curso multimídia de inglês feito sob medida para você. São 24 volumes que vão do nível básico ao avançado, cada um contendo um DVD, um livro e um CD. A metodologia, que une educação e entretenimento, visa a resultados práticos e imediatos, e você ainda pode estudar onde e quando quiser.

No Livro

No Áudio
Aprimore sua compreensão oral e leve seu curso para o carro, o mp3 player e onde mais você quiser.

Nos Vídeos
Aprenda com divertidas situações do dia a dia, complementadas por aulas com a professora.

Todos os vídeos comprimidos com codec XviD em container mkv com legendas em inglês e português.

Pelo que pesquisei, ví que esse material é muito bom.

Eu não tenho conhecimento de como funciona os downloads via torrent. Alguém pode me dar algumas dicas(programas que devo usar, onde achar os links de confiança)? Vlw.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Texas
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
30-07-2014, 04:33 PM
(30-07-2014, 04:06 PM)Máskara Escreveu:
(26-07-2014, 06:27 PM)Texas Escreveu: Lembrei do English Way da Ed. Abril tbm, um grande curso, vale baixar.

No Livro

No Áudio

Nos Vídeos

Pelo que pesquisei, ví que esse material é muito bom.

Eu não tenho conhecimento de como funciona os downloads via torrent. Alguém pode me dar algumas dicas(programas que devo usar, onde achar os links de confiança)? Vlw.

Instale o uTorrent e baixe o arquivo .torrent no link acima, vai começar a baixar. Ou veja no video abaixo:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-09-2014, 11:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2014, 11:48 PM por John Romano.)
Eu baixei (via torrent) e instalei uma versão bem recente do Rosetta Stone e estou gostando bastante. A ferramenta de reconhecimento de voz é muito precisa e o método de associação por imagens parece ser eficiente. Já fiz algumas aulas e estou gostando do resultado, apesar de ainda estar beeem no início.

Como minha leitura já está bastante fluente, estou focando por ora no speaking/listening. Quero até o fim do ano terminar os 5 níveis do inglês americano. Se tiver saco, dou uma olhada no inglês britânico pra dar um reforço.

O torrent q eu baixei foi esse aqui: http://thepiratebay.se/torrent/8817203/R...et_Edition

Como o pacote é GIGANTESCO, configure o utorrent pra só baixar os pacotes de idiomas que vc realmente vai usar. Ou alguém aí tá realmente interessado em aprender grego ou farsi? yaoming

A instalação é bem simples, mas requer atenção. Vou dar o passo-a-passo pra esta versão que indiquei acima:

- Execute o installer, sem deixar executar o programa no fim do processo, e sobrescreva o arquivo RosettaStoneVersion3.exe que tá na pasta onde o sistema instalou o programa (provavelmente C:\Program Files (x86)\Rosetta Stone), com a versão do arquivo que está na pasta \patch que vc baixou.

- Depois dessa substituição, rode o programa normalmente, mas quando pedir pra atualizar via net, não aceite. E também não aceitem fazer o registro.

- Uma vez dentro do programa Rosetta Stone, vc vai ter que instalar os pacotes de idiomas, que são os arquivos .iso. Neste caso, vcs vão ter que montar essas imagens ISO com algum programa de drive virtual. Sugiro o clássico Daemon Tools Lite.

- Montem as imagens ISO como CDs virtuais que o Rosetta Stone vai detectá-los normalmente. Aí vcs configuram pra incluir o pacote de idioma no seu sistema. Depois de instalado o pacote de idioma, o programa vai pedir pra atualizar. Não aceitem também esta atualização.

- Enjoy it!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-09-2014, 12:09 AM
Este tópico caiu perfeitamente para mim e no momento certo! Cheguei da academia bem cansado, a partir de amanhã vou dar uma olhada com mais atenção e começar a aprender inglês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
21-09-2014, 04:54 PM
(19-09-2014, 11:44 PM)John Romano Escreveu: Eu baixei (via torrent) e instalei uma versão bem recente do Rosetta Stone e estou gostando bastante. A ferramenta de reconhecimento de voz é muito precisa e o método de associação por imagens parece ser eficiente. Já fiz algumas aulas e estou gostando do resultado, apesar de ainda estar beeem no início.

Como minha leitura já está bastante fluente, estou focando por ora no speaking/listening. Quero até o fim do ano terminar os 5 níveis do inglês americano. Se tiver saco, dou uma olhada no inglês britânico pra dar um reforço.

O torrent q eu baixei foi esse aqui: http://thepiratebay.se/torrent/8817203/R...et_Edition

Como o pacote é GIGANTESCO, configure o utorrent pra só baixar os pacotes de idiomas que vc realmente vai usar. Ou alguém aí tá realmente interessado em aprender grego ou farsi? yaoming

A instalação é bem simples, mas requer atenção. Vou dar o passo-a-passo pra esta versão que indiquei acima:

- Execute o installer, sem deixar executar o programa no fim do processo, e sobrescreva o arquivo RosettaStoneVersion3.exe que tá na pasta onde o sistema instalou o programa (provavelmente C:\Program Files (x86)\Rosetta Stone), com a versão do arquivo que está na pasta \patch que vc baixou.

- Depois dessa substituição, rode o programa normalmente, mas quando pedir pra atualizar via net, não aceite. E também não aceitem fazer o registro.

- Uma vez dentro do programa Rosetta Stone, vc vai ter que instalar os pacotes de idiomas, que são os arquivos .iso. Neste caso, vcs vão ter que montar essas imagens ISO com algum programa de drive virtual. Sugiro o clássico Daemon Tools Lite.

- Montem as imagens ISO como CDs virtuais que o Rosetta Stone vai detectá-los normalmente. Aí vcs configuram pra incluir o pacote de idioma no seu sistema. Depois de instalado o pacote de idioma, o programa vai pedir pra atualizar. Não aceitem também esta atualização.

- Enjoy it!
Confrade, já aconteceu algum problema na hora de iniciar o programa?
Como não aparecer nada na tela ou algo do tipo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack Rover
Búfalo
**
Tópicos: 2
21-09-2014, 11:29 PM
Criei um artigo no meu blog semanas atrás chamado Como aprender um novo idioma. Lá tem algumas dicas interessantes.

Eu já falo inglês e estou aprendendo alemão. Aliás, na guia Idiomas tem mais artigos com material.

Aprender um novo idioma nunca é algo perdido. E é completamente possível aprender sozinho usando material disponível na internet.
Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
22-09-2014, 07:51 AM
Acredito que os idiomas que são mais úteis profissionalmente são inglês, alemão, mandarim e espanhol.

Pretendo aprender todos. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack Rover
Búfalo
**
Tópicos: 2
22-09-2014, 12:20 PM
(22-09-2014, 07:51 AM)Daniel Corleone Escreveu: Acredito que os idiomas que são mais úteis profissionalmente são inglês, alemão, mandarim e espanhol.

Pretendo aprender todos. yaoming

Esse é um erro. Aprender um idioma pensando em currículo. Não que seja errado querer aprender um idioma para enriquecer currículo, mas com certeza torna as coisas bem mais difíceis. Aprender um idioma como se fosse uma "obrigação" é começar com o pé esquerdo.

Explico o porquê detalhadamente no link que postei no post acima. (não vou colar aqui senão fica um wall of text e seria preciso formatar também)

P.S. Inglês e alemão tem muitas semelhanças, é bem interessante.
Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-09-2014, 02:26 PM

No Livro

No Áudio

Nos Vídeos

Que foda esse material, vou deixar baixando essa noite. Só alegria, valeu Confrade pela contribuição no tópico.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-09-2014, 08:54 PM
marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
31-05-2015, 11:13 PM
http://dictionary.reference.com/
Esse site é simplismente foda. Não é só um dicionário, todos os dias eles publicam artigos com detalhes elucidadores sobre o idioma, tipo "Quando usar less e quando usar few" etc.
Outra coisa que eu acho bacana, esse dicionário também tem um aplicativo pra smartphone. Todos os dias pela manhã o aplicativo me manda uma palavra nova pra eu aprender.

http://esl.about.com/
Coluna dedicada ao Inglês para estrangeiros.

Um podcast que eu gosto muito de ouvir:
BBC World Service - The Why Factor

O slogan desse podcast é "Por que fazemos as coisas que fazemos?"
Toda semana eles escolhem um assunto do tipo:
  • Por que usamos gravatas?
  • Por que gostamos tanto de café?
  • Por que as mulheres usam maquiagem? (trollface)
  • Qual o motivo do aperto de mão?

Duas dicas, principalmente pra quem tá começando
Duas coisas que eu gostaria que alguém tivesse me avisado quando eu estava começando a aprender:
  • Sempre que você aprender uma palavra nova, CORRA pra um dicionário online (inglês) e verifique a pronúncia correta. Se você colocar na sua cabeça uma pronúncia que você ACHA que está correta, fica muito mais difícil corrigir depois.
  • Se acostume com vários sotaques diferentes do sotaque estadunidense. Até um tempo atrás quando eu ouvia um britânico ou um africano falando me dava uma puta agonia no ouvido porque eu não estava acostumado ao sotaque. (o podcast acima ajudou bastante)
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-06-2015, 12:37 AM
Massa, salvo aqui para dar uma olhada amanhã. Vlw.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Confusion
Búfalo
**
Tópicos: 3
01-06-2015, 01:14 AM
Confrade, morei nos Estados Unidos por um ano (High School) e cheguei no Brasil há pouco mais de uma semana.

Fiz curso de inglês desde os 8 anos, e sempre ouvi muitas músicas em inglês. Conseguia manter uma conversa tranquila com os gringos que conheci aqui antes de ir, mas ainda travava muito.

O que posso te dizer da MINHA EXPERIÊNCIA é o seguinte: não adianta estudar o que for, enquanto não morar em algum país (ou pelo menos ficar um bom tempo) que tenha inglês como língua oficial, não tem jeito, não vai saber falar 100%. Eu achei que sabia, era muito avançado e elogiado por meu inglês em meu curso, mas chegando lá são outros 500.

Pratique, ouça músicas, assista filmes (com legenda em inglês mesmo, eu faço isso até hoje e conheço americanos que faziam tb), mas assim que pintar uma oportunidade vá para o exterior (Eu recomendo EUA pra treinar o inglês).

No mais, boa sorte.

Força&Honra!
Wyrd Biõ Ful Aræd.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
01-06-2015, 04:12 PM
Estudei por uns quatro meses pelo Effortless English, quando comecei ja tinha um nível basico e estudava de uma a duas horas diárias, meu inglês deu um salto incrível, consigo entender vídeos e séries com um pouco de paciência, no máximo coloco uma legenda em inglês, vou voltar a estudar agora que tenho tempo, mas pesquisem o método que citei, é muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-06-2015, 04:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2015, 04:32 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(01-06-2015, 01:14 AM)Tsunami Escreveu: Confrade, morei nos Estados Unidos por um ano (High School) e cheguei no Brasil há pouco mais de uma semana.

Fiz curso de inglês desde os 8 anos, e sempre ouvi muitas músicas em inglês. Conseguia manter uma conversa tranquila com os gringos que conheci aqui antes de ir, mas ainda travava muito.

O que posso te dizer da MINHA EXPERIÊNCIA é o seguinte: não adianta estudar o que for, enquanto não morar em algum país (ou pelo menos ficar um bom tempo) que tenha inglês como língua oficial, não tem jeito, não vai saber falar 100%. Eu achei que sabia, era muito avançado e elogiado por meu inglês em meu curso, mas chegando lá são outros 500.

Pratique, ouça músicas, assista filmes (com legenda em inglês mesmo, eu faço isso até hoje e conheço americanos que faziam tb), mas assim que pintar uma oportunidade vá para o exterior (Eu recomendo EUA pra treinar o inglês).

No mais, boa sorte.

Força&Honra!

Canadá não vale a pena não?

Rapá, com essa crise ai, tem dinheiro pro EUA não...yaoming

Considero fundamental para nós esse estilo de vida (mochileiro) daqui alguns anos, tendo em vista que muitos aqui não tem planos de matrimônio. Além disso, economiza bacana, pois o dinheiro que vc gasta é só com vc mesmo, não tem outra a mais pra vc gastar, a não ser família (pai, mãe, irmão, irmã, filhos, etc.) mesmo.

Sensação de desafio é enorme. Deve valer muito a pena !!! Se estudar por lá, então, nem se diga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
16-06-2015, 04:09 PM
EnglishTown. Recomendo muito.
Vale cada centavo investido.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sidebottom
Búfalo
**
20-06-2015, 12:05 AM
Rapaz, a convivência com britânicos me fez aprender a língua em dois tempos!

Mas também tem o fato d'eu ter adotado uma postura um tanto quanto rígida a respeito do cunsumo de mídias na língua inglesa. Enfim, o que importa é que eu já sou fluente e que basta você se empenhar que você aprende a língua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
17-07-2015, 07:37 PM
Para quem já tem um inglês intermediário, recomendo o excelente podcast www.eslpod.com. É inglês americano e o cara mostra diálogos falando devagar para compreensão e depois explica palavras usadas e expressões. Vale muuuito a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Poliglota brasileiro dá dicas para aprender outros idiomas Henry Volk 1 1,308 23-12-2016, 05:56 PM
Última Mensagem: Seth Gecko
  Vale a pena aprender inglês? Ignis 78 19,598 10-02-2016, 03:09 PM
Última Mensagem: CR7
  Aprender Inglês! Zolet 10 4,209 26-07-2014, 12:20 PM
Última Mensagem: Aquiles
  O que você pode aprender em 10 minutos que servirá para o resto de sua vida? 1001 Test Drives 19 10,386 18-02-2014, 06:06 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Como fazer para aprender inglês com 20 canais do YouTube Appollo 9 4,813 05-05-2013, 10:48 PM
Última Mensagem: J. Martins

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo