14-08-2013, 08:57 PM
nada não, deixa pra lá!
relato: E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP?
|
09-06-2014, 08:52 AM
Tudo e uma questão de principio, se o cara não esta apegado, livre, sem querer encontrar a exceção, ja conhece o lado obscuro e preza um bom sexo, as vezes relacionar externamente com gps lhe trazem benefícios, pois já conheceras a verdade sobre ela e a mesma verdade lhe retribuirá não lhe deixando cair em inferno emocional da esperança e da duvida, vc ja sabe que e pra meter então sacaras o pistolão e lhe atirar na boca gosmas de óleo de peixe.
O legal seria se o homem conseguisse padronizar e enxergar toda fêmea como um corpo sem alma que esta ali so pra desovar. Usando do melhor jeito possível, não minto pra mim, pois meu amor chama-se sexo e este quesito temos que procurar pra viver em qualidade procurando qualidade e claro. Neste mundo somos dragão de comodo, dependendo das situações e épocas mas vivemos em harmonia neste mundo pois sabemos que e obscuro, humido dependendo das entradas, o pior e o emocional este e descartado de forma em extermínio. Gps, civis, piriguetes, etc etc, tudo e a mesma coisa para aqueles que conheceu a verdade e estudou as leis da vida e da real. Devemos aprender a ter contradimento em saber que este ser não serve pra outra coisa alem de cama, pois na atualidade so vemos destruição em massa. Pra viver nesta selva com esperanças, duvidas sobre a exceção, lutas de carência, correria ansexual, todo esse aparato infernal e o que nos leva para o buraco com este ser seja qual qualidade for, entenda porque elas ligam o fodas , exatamente por isso, porque não racionalizam todo este teor que temos. Simplesmente para elas e facil te colocar num friend ou dentro do anus delas vc pode entrar pela buceta, sair pelo cuzim, vazar pelos peitos entrar no cerebro delas, agarras nos buraco dos dentes dela, vc sera como um cisco, ou um sorvete, ou uma rola. Quando elas ardem tudo e extirpado para fora independente de que for, rico, pobre, bonito, feito, a emoção delas e isso ai. Tudo e igual em material de fêmea o que difere a coisa e como vc vê e usa o negocio.
09-06-2014, 02:27 PM
O que deve ter de cara que namora universitária GP não deve ser brincadeira. A cada dia que passa acho mais perigoso se relacionar com enfermeiras.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
09-06-2014, 03:50 PM
Eu sou desconfiado pra caralho...Pra mim toda mulher é vadia até que se prove o contrário e quem decide se vai ou não se relacionar sério com uma é o cara e se não tenho 100% de certeza, não chamo de namorada nem a pau...
E mesmo se namorasse e tivesse pensando em casar e não tivesse certeza ainda, pagaria um detetive particular para descobrir as putarias ou confirmar que não era...
09-06-2014, 04:25 PM
Eu terminaria com ela... Mas isto é bem comum. Eu conheço uma guria da faculdade que esta noiva e já vi ela numa destas "casas de massagem"...
09-06-2014, 04:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2014, 04:29 PM por Devoto.)
1) desapego total continua comendo de graça
2)...tira ela do puteiro!!...kkkkkkkk 3)....dispensa.... 4)...se mata.... Vai trabalhar e ganhar grana!!!!vai estudar!!!.vai cuidar da saúde......come ela e as amigas dela!!
09-06-2014, 05:09 PM
O Confrade Hannibal deu umas dicas interessantes neste tópico aqui:
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
09-06-2014, 05:20 PM
(09-06-2014, 03:50 PM)DAT Escreveu: Eu sou desconfiado pra caralho...Pra mim toda mulher é vadia até que se prove o contrário e quem decide se vai ou não se relacionar sério com uma é o cara e se não tenho 100% de certeza, não chamo de namorada nem a pau... Essa parada de detetive acho muito válida!Não um cara profissional,que pode até ajudar tbm,mas é muito bem vindo sim quando vc vai atrás e tenta saber alguma coisa da mulher e fica só na espreita aguardando resultados!Já fiz isso pra mim e pra amigos meus e acabou dando certo!
09-06-2014, 07:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2014, 07:25 PM por fucker_cwb.)
Como eu disse no inicio do tópico, nas minhas "aventuras" pelos puteiros escuto muitas historias, mas algumas se destacam:
algumas semanas atras conheci uma GP novinha, ninfetinha, 19 anos, menina linda, olhos verdes, morena bem magra, alta, linda, lembra a Mila Jovovich numa versão morena/brasileira. E conversando com ela perguntei se era casada, como começou e tals, dai ela falou que era casada, o marido não sabe de nada, cara novo também, 20 e poucos anos, trabalha numa montadora de veiculos, sai de madrugada de casa e volta a noite, e dai ela sai e "trabalhar". Detalhes: Ela começou no ramo bem cedo, desde os 15, 16 já atendia como "free lancer",a mãe dela sabe que ela é puta, a irmã também e acobertam ela, para o marido ela trabalha com a irmã numa loja de roupas. Cheguei a ficar com pena do cara, de fé, do jeito dela contar.... o cara casou com uma menina linda, princesa, achando que se deu bem, trabalha o dia inteiro e chega em casa, tá lá a mulher esperando ele (depois de ter rodado em cima de um monte de pica, inlcusive a minha hehe Obs. PRAGAKHAM, seus textos são muito fodas, sem puxa-saquismo nenhum, voce demostra ter um conhecimento profundo e sabe escrever, deveria escrever algum livro, precisamos de mais escritores da REal. E como falaram, é bem isso mesmo, toda mulher é uma puta até que prove ao contrário, não com palavras, mas com ações e atitudes (eu duvida que todas eram assim até eu me ferrar: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6765 e fica a dica, sempre fiquem com um pé atras, definitivamente não tem como confiar numa mulher nos dias de hoje, a sociedade, os valores, o feminazismo, fudeu com tudo, não tem mais volta.
09-06-2014, 07:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2014, 07:33 PM por Thanatos.)
(09-06-2014, 07:15 PM)fucker_cwb Escreveu: Como eu disse no inicio do tópico, nas minhas "aventuras" pelos puteiros escuto muitas historias, mas algumas se destacam: Isto é mais comum do que se imagina... Eu ainda estou na faculdade(não acho conveniente dizer o curso), tenho alguns trabalhos informais e dai tiro dinheiro pra me divertir com estas garotas. Já vi duas gurias da minha faculdade(não do meu curso), uma namorando e a outra, com noivo, numa destas casas de massagem. Uma delas me reconheceu e pediu pra não contar. Eu fiquei sem palavras na época... Mas não contei. Motivo? eu conheço o corno. Ele é um babaca mangina que se acha... Se eu contar, é bem provável que ele vá querer se vingar de mim e volte com ela.
09-06-2014, 07:52 PM
Essas universitárias que trabalham de GP, elas tem alguma característica em comum que de para diferenciar das vadias normais de faculdade?
09-06-2014, 07:55 PM
(09-06-2014, 07:52 PM)Brutus Escreveu: Essas universitárias que trabalham de GP, elas tem alguma característica em comum que de para diferenciar das vadias normais de faculdade? Eu nunca percebi nada de diferente. Se duvidar, são tão rodadas quanto uma universitária normal A diferença mesmo é que as duas que eu conheço, vivem com joias e coisas caras e não tem família rica...
09-06-2014, 08:29 PM
Não sei se já falaram, mas a razão pela qual um homem se mantém em um compromisso com uma GP e é ciente que ela é uma GP só tem um único motivo: falta de auto-estima/amor próprio
É o tipo de homem que tem medo de não conseguir arranjar outra mulher, daí prefere dividir com os outros a que já tem. Em tempo, não sou de frequentar puteiro compulsivamente, vou de vez em quando quando não estou namorando, etc, e o que eu já vi de mina que tem cara de santa é impressionante! Mulher que vc vê na rua e nunca diria que é GP. E outra coisa, NEM MESMO NÓS AQUI DO FÓRUM estamos livres do risco de algum dia assumirmos compromisso com alguma sem saber. É a vida.
25-06-2014, 01:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2014, 01:18 PM por johnmcclane.)
Esse mundo tá perdido mesmo. Namorar um GP? :
Meu brother me contou que na empresa dele tem uma vadia casada que só vive atrás de macho pra fuder, inclusive já chamou meu brother pro motel. Só tem um coisa que ela exige: o marido dela gosta de ir junto para ver a foda dela com os caras. E a mulher aqui da empresa, casada, contou para geral que foi com o esposo na casa de swing, mas só ficaram bebendo algo e vendo as fodas por lá. Aham, vou fingir que acredito.
25-06-2014, 01:25 PM
Eu já namorei uma GP, durou uns 3 meses, ela foi embora por ter achado um mercado melhor em outra cidade heeh........
Enfim, a única coisa que me prendia a ela era o sexo selvagem de alta qualidade, não tava nem ai pra mais nada, era chá de alta qualidade. E como eu sabia que não ia perdurar eu comi até enjoar, deve ser isso que esses caras fazem, se não for azar o deles e alegria da moçada.
25-06-2014, 05:34 PM
(09-06-2014, 05:20 PM)challenger Escreveu:(09-06-2014, 03:50 PM)DAT Escreveu: Eu sou desconfiado pra caralho...Pra mim toda mulher é vadia até que se prove o contrário e quem decide se vai ou não se relacionar sério com uma é o cara e se não tenho 100% de certeza, não chamo de namorada nem a pau... É bem isso também...O próprio cara pode ser detetive da mulher, instala keylloger no PC e celular da mesma, desconfia quando ela dizer que vai ficar trabalhando/estudando até tarde e vai até o local para ver se ela realmente está lá (claro que sem ser visto) e assim vai indo... Like a Sam Fisher hahah...
25-06-2014, 05:55 PM
"E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP? "
Eu terminava o namoro e botava ela para trabalhar para mim E complementando o post: as que não são GP's podem virar a qualquer momento,assistam aquele "fake taxi",o cara come um monte de mulher as vezes só pela corrida...(Supondo que o programa seja real mas se não for é só um exemplo de coisas que realmente acontecem de verdade).
26-06-2014, 05:11 PM
(09-06-2014, 02:27 PM)Raito Escreveu: O que deve ter de cara que namora universitária GP não deve ser brincadeira. A cada dia que passa acho mais perigoso se relacionar com enfermeiras. Boa Raito, enfermeiras são tensas. Minha prima é enfermeira e ficou casada durante 18 anos. O cara era gente boa, na dele. Tudo que uma vadia não gosta, né? haha Eles se separaram faz um ano. Mas um dia ela deixou o face aberto em casa e logo vi uma conversa dela com um médico. Uma vadia de merda, e ainda culpou o cara pelo término, como era de se esperar. Logo mandei a real para minha família, foda-se. Sorte que o cara não gostava mais dela e o dinheiro da venda da casa foi dividido corretamente. Pior que ele tem um filho com ela, chato ainda ter q ver a cara dela pelo resto da vida. Eu ainda primo tenho que aguentar isso em festa de família. :
21-09-2014, 11:30 AM
Atualizando o tópico:
Mais uma GP que conheci, ninfetinha linda, 21 anos, branquinha, toda perfeitinha, coisinha fina mesmo. Daquelas que se voce ver na rua ia ficar com vontade de levar para casa e apresentar para mãe, familia, e casar no mesmo dia. Mora junto com um cara, para variar ele não sabe de nada, ela mente que é vendedora num shopping, questionei o porquê dela estar ali, ela falou que o salário não dava para nada (para ver como querer trabalhar, estudar e se desenvolver e mulheres não combinam). Perguntei para ela se ela aceitaria então que o namorado dela frequentasse o tipo de casa que ela trabalha, ela falou que nunca aceitaria.... Bem, como falaram, isso esta cada vez mais comum, mas de qualquer maneira fica o aviso aos confrades: fiquem espertos com a "profissão" de suas namoradas, ficantes e até mesmo esposas, e com a "carreira" delas.
21-09-2014, 03:02 PM
Eu tenho um amigo que trabalhava em uma grande Construtora e que vendia imóveis na Planta. Vc paga e recebe ao final.
Ele me contou que uma vez uma mulher muito bem vestida, aparentando ter seus 26, 27 anos esteve na Construtora, sozinha, para fazer um orçamento e talvez a compra de uma unidade que eles estavam vendendo. A mulher lhe informou que não possuía comprovante de rendimentos, e ele a informou que esse valor do apartamento almejado era impossível pois o comprovante de rendimentos era essencial. Ela perguntou se não teria jeito de fazer uma prestação menor com uma entrada. Esse meu amigo a informou que o sistema faz de acordo com a renda. O próprio sistema com base no comprovante, calculava a prestação, de acordo com meses, valor e tal. Ela então pensou e disse que talvez poderia dar uma entrada alta $$$. Ela disse então que ganhava R$ XXX e que não tinha como comprovar seu salário. Ele perguntou que tipo de renda que não podia comprovar ? Ela ficou um pouco constrangida e em voz baixa pediu a esse meu amigo que pedisse para que a moça que trabalhava com ele na mesa ao lado saísse da sala. Ele não entendeu mas educadamente pediu a sua colega que fosse pegar algo com um outro colega num sala ao lado e que aguardasse lá fora um tempo. Após, essa colega de serviço ter saído da sala, a mulher abriu o jogo. "Faço serviço de acompanhante (diz esse amigo meu que a mulher era muito linda e gostosa) e ganho muito bem. Posso dar a entrada de XXX R$ (que equivalia a quase a metade do apartamento), mas tenho dois problemas, o maior deles é como esquentar o dinheiro e o menor deles é esconder do meu marido" |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres | Denis Carvalho | 0 | 2,309 |
02-10-2017, 03:05 PM Última Mensagem: Denis Carvalho |
|
Pretensa namorada (um relato que entrou para a história) | Soldado | 35 | 23,021 |
02-01-2017, 02:54 PM Última Mensagem: Senna |
|
Família de namorada, o quão a fundo você se envolve? | wolfram | 39 | 6,368 |
06-05-2015, 01:41 PM Última Mensagem: HOLLOCAUSTO |
|
[Relato]-o que você faz por uma mulher jamais será reconhecido | manolo | 19 | 12,390 |
16-01-2013, 08:57 PM Última Mensagem: Destro |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |