• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real PRA MIM NÃO EXISTE DESAPEGO SEM EQUILÍBRIO SEXUAL
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PRA MIM NÃO EXISTE DESAPEGO SEM EQUILÍBRIO SEXUAL
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-09-2014, 06:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2014, 10:33 AM por cabraman.)
É isso aí, cada dia que passa vejo cada vez mais homens desesperados por sexo, o numero de vadias aumenta, porem o acesso civil diminui.

Elas estão fazendo exigências insanas pra abrir as pernas para um homem que não se pareça o superman-bradpitt, por outro lado tem uma onda de adaptações que está sendo feita pelo homem mediano, está malhando, comprando veiculo, roupas de marca, etc...

Tudo pra ficar atraente aos olhos da mulher moderna, mesmo entre os despertos, essa onda chega sob a forma da matriz do desenvolvimento ou da honradez "forçada".

É fato senhores, quer desapegar e colocar o ser de buracos no lugar certo em sua lista de prioridades?

Basta calcular o CFU e procurar uma MARMITA/GP.

DISSERTEM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
11-09-2014, 07:44 AM
Em circunstâncias normais acredito que seja mais ou menos nessa direção.

Eu, por exemplo, estou como um monge. yaoming

Não sinto vontade sexual muito intensa, e estou comendo poucas, entorno de 1 foda por mês e não estou nem aí.

Deixei de fazer as macaquisses que fazia antes para impressionar as vadias e estou me focando totalmente no meu desenvolvimento.

Como faço isso? Faço sabendo que no futuro vou ter um poder de barganha bem maior e vou poder estar usufruindo de mulheres da qualidade que eu quero, e sei que isso só vou conseguir com esforço e foco.

O não-acesso à um carro torna as coisas ainda mais fáceis de aguentar, pois sei o esforço que terei que fazer para impressioná-la e levá-la para um local de foda vai ser bem complicado, como não preciso impressionar ninguém, não preciso de um relacionamento, muito menos de alguém para compartilhar meus sentimentos, sendo assim não faz sentido algum correr atrás disso e me atrasar na vida.

Qualquer coisa, GPs sempre estão à disposição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-09-2014, 09:26 AM
Como dizia o Grande Búfalo, um homem com opções é um homem livre.

E o que não falta hoje em dia são mecanismos pra comer umas (sub)medianas com facilidade. Tinder, fuckbook, Badoo, tão aí pra isso mesmo. Basta um pouco de conversa fiada e uma fodinha aqui e ali aparece sem grandes malabarismos.

De saco vazio, a visão do homem fica menos turva e aumenta a capacidade de enxergar longe seus propósitos e objetivos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-09-2014, 09:35 AM
Mto pelo contrário.

Limitar o teu desapego apenas ao fator sexo, para mim, é manginice.

Pra mim o desapego deve ser algo que vc atinge ao notar que aquilo não é "vital" para você (desenhando: vc não vai morrer se ficar sem meter. Se me disser que sim, vou te mandar umas contas pra pagar pq vc tá precisando de arrumar serviço...). Por exemplo: vc tá comendo 7 dias por semana, 3x ao dia? Tá ótimo! Agora vc tá a sei lá, 6 meses sem? Tá ótimo também! Sem desespero, sem stress.

Falar isso seria mais ou menos como o cara que é alcoólatra e acha q tá tudo bem só pq ele tem acesso abundante ao álcool. Tá tudo bem um caralho! Corte o álcool da equação e o cara vai ter uma crise!

O que tou querendo dizer aqui não é pra virarem monges e ficarem só rezando 24 hrs por dia. O que eu quero dizer é: CONTROLEM-SE! Se desapeguem de verdade! Pare de achar que mulher é tudo na vida de vocês!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-09-2014, 10:14 AM
Este tópico deveria ser assim
RE: PRA MIM NÃO EXISTE DESAPEGO SEM EQUILÍBRIO SEXUAL.
Fêmea não e quantidade nem qualidade e a saciação do seu nível sexual sendo
quando o corpo pede vc vai la e se sacia com qualquer objeto que lhe despertar
fornicação e ao mesmo tempo te saciara em colocar o nível de óleo de peixe pra fora voltando ao seu estado normal de corpo fornicado.
Sempre mantendo seu equilíbrio sexual muito difícil sera vc cair em contradição e nas garras de fêmea. Quando estamos fora do equilíbrio a fornicação do desejo nos toca o corpo movimentando nosso pensares aos corpos das fêmeas seja qual for cada um tem seu gosto isso nos leva a fazer macaquices cachorrices e outras paragalias por ai porque a tal fornicação e quente e ferve o nosso oleo de peixe pra entornar da panela seja na beiça ou no ovario ou canal de esgoto das pervas onde entra isso tudo devemos sempre estar em equilibro saciado de corpo e mente em se tratando de fêmea pois somos uma maquina de sexo somos carnalmente movido a isso queira ou não queira, quando um macho ama uma fêmea ele ama o deslumbrar da beleza corporal a carcaça e o primeiro pontapé para o despertar do amor idiota do macho quase 95% amamos o corpo a beleza da fêmea os outros 5% vem da nossa carência retardada que achamos que e amor e assim por diante.
Devemos aceitar e padronizar que somos animais sexuais precisar trepar para viver mas devemos ter equilíbrio mas executar o equilibrio para não perdemos a guerra vadial das fêmeas para que nos seja entregue o brioko.
Quando estamos em paz corporal a paz da alma automaticamente acompanha a mesma fazendo perder o efeito da macaquice assediada pela fêmea, Porque vcs acham que ganhamos a punheta em nossas vidas? Sera que foi feito pra fazer musculação claro que não, o efeito equilíbrio esta ai o regulatório da vida mas o mesmo em pequenas doses para as horas dificieis e tudo pensado neste mundo, e a siririca da fêmea sera verdade ou mito ? Mais fácil um caracol comer um passaro do que fêmea soltar óleo de peixe por puro prazer.
Quando colocamos a femea em segundo plano, não o sexo não o saciar entenda isso aliando-se ao administrar o pensamento certo que precisamos apenas do corpo da femea e não dela por inteira e como existe o estepe do carro ele sempre estara ali porque se um furar vc tem o outro assim consideramos a femea sem o apego, e como falamos APEGO CORPORAL, DESAPEGO EMOCIONAL.
Este ser deve servir apenas para o equilíbrio sexual nada mais alem disto porque ja tentamos décadas e décadas usa-la para outras coisas e tentando encaixa-las no nosso dia a dia para outros afazeres e utilidades exemplos a substituição pela mãe, a substituição da solução de vida achando que ela pode te salvar de todos os problemas, a substituição de deus , e assim por diante o macho que age assim ele assina a propia sentença de morte. Deixando sua vida na mão de um ser oposto e oponente que so visa a guerra e nunca a paz.
Padronizando o ser como forma de equilíbrio sexual corporal aprendendo a e-la somente com esta função te salvara de muitos problemas na sua vida.
Cria-te vergonha na cara e para de ser um bunda mole carente aceita as conseqüências que o preto e branco do mundo e muito melhor do que o colorido da vida teatral que a sociedade inventou e deu o nome de relação x amor.
Vai meter e beber cerveja porra a vida passa e vc não tem manivela pra volta-la.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-09-2014, 10:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2014, 10:32 AM por johnmcclane.)
Estou desde o começo do ano solteiro, depois que terminei meu namoro de quase 5 anos, e conheci a real, vejo como andam as coisas por aí.

Tive duas marmitas, ou quase três, e sempre tem alguma vadia me rondando, como comentei em outros tópicos. Mas hoje enxergo a vida de outra maneira, graças a real.

Acho que tentar prosperar em diversos aspectos: físico, financeiro, intelectual para que, futuramente, consigamos ter diversas mulheres por conta disso nós torna igual aos manginas e que caras que gastam tudo e fazem de tudo para conquistar mulher.

Elas podem exigir o que quiserem, mas não de mim. Não vou crescer em diversos aspectos só pra comer vadia, prefiro gastar com GP ou ir namorando estilo o confrade Gekko. Desapegado ao nível mastel. Cansei, pnb, próxima.

Mulher não está mais na minha lista de prioridades. No fim elas estarão com você por algum interesse.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-09-2014, 10:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2014, 10:34 AM por cabraman.)
Citar:Quando estamos em paz corporal a paz da alma automaticamente acompanha a mesma fazendo perder o efeito da macaquice assediada pela fêmea

Por isso Praga é mestre!

PRA MIM NÃO EXISTE DESAPEGO SEM EQUILÍBRIO SEXUAL

Não importa qual seja seu ciclo de esvaziamento do saco (pode ser 50 por dia ou uma a cada ano), estando de saco vazio, tudo fica claro.

Já o sujeito carente, esse tá fodido.

P.S.: Mudando o Titulo do topico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-09-2014, 10:40 AM
(11-09-2014, 10:27 AM)johnmcclane Escreveu: Estou desde o começo do ano solteiro, depois que terminei meu namoro de quase 5 anos, e conheci a real, vejo como andam as coisas por aí.

Tive duas marmitas, ou quase três, e sempre tem alguma vadia me rondando, como comentei em outros tópicos. Mas hoje enxergo a vida de outra maneira, graças a real.

Acho que tentar prosperar em diversos aspectos: físico, financeiro, intelectual para que, futuramente, consigamos ter diversas mulheres por conta disso nós torna igual aos manginas e que caras que gastam tudo e fazem de tudo para conquistar mulher.

Citar:ERRADO: VOCÊ PROSPERA POR VOCÊ, PRA VOCÊ NÃO PRA PEGAR MULHER.

MANTENHA O SACO VAZIO, SEM PREOCUPAÇÕES A CERCA DO SER DE BURACOS, LOGO VC ESTARÁ ESTUDANDO MAIS, TRABALHANDO MAIS, MALHANDO MAIS, AUMENTANDO SEU PATRIMÔNIO E QUANDO SENTIR VONTADE DE COMPRAR UM SOM, SERÁ UM MARANTZ .

AGORA O CARA TOMADO PELA AGONIA BOCETAL, NÃO CONSEGUE FOCAR EM COISAS UTEIS, "INCONSCIENTEMENTE" FARÁ COISAS PRA ATRAIR O SER DE BURACOS E TOMARÁ NO CU.

Elas podem exigir o que quiserem, mas não de mim. Não vou crescer em diversos aspectos só pra comer vadia, prefiro gastar com GP ou ir namorando estilo o confrade Gekko. Desapegado ao nível mastel. Cansei, pnb, próxima.

Mulher não está mais na minha lista de prioridades. No fim elas estarão com você por algum interesse.

Se libertar da educação marxista é uma tarefa ardua e dolorasa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-09-2014, 12:06 PM
Eu acho mito e uma fraqueza!

Não digo que sou desapegado! Mas temos os ascetas espirituais que mediante a meditação e outras técnicas conseguem se desapegar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-09-2014, 04:13 PM
(11-09-2014, 09:35 AM)barãozin Escreveu: Mto pelo contrário.

Limitar o teu desapego apenas ao fator sexo, para mim, é manginice.

Pra mim o desapego deve ser algo que vc atinge ao notar que aquilo não é "vital" para você (desenhando: vc não vai morrer se ficar sem meter. Se me disser que sim, vou te mandar umas contas pra pagar pq vc tá precisando de arrumar serviço...). Por exemplo: vc tá comendo 7 dias por semana, 3x ao dia? Tá ótimo! Agora vc tá a sei lá, 6 meses sem? Tá ótimo também! Sem desespero, sem stress.

Falar isso seria mais ou menos como o cara que é alcoólatra e acha q tá tudo bem só pq ele tem acesso abundante ao álcool. Tá tudo bem um caralho! Corte o álcool da equação e o cara vai ter uma crise!

O que tou querendo dizer aqui não é pra virarem monges e ficarem só rezando 24 hrs por dia. O que eu quero dizer é: CONTROLEM-SE! Se desapeguem de verdade! Pare de achar que mulher é tudo na vida de vocês!

Concordo com o baraozinho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-09-2014, 04:19 PM
Frases que viraram clichês da Real que devem ser postas aqui:

"Mulher é consêquencia do seu desenvolvimento pessoal, jamais o objetivo central."

"Quando o homem vira dependente do sexo, a mulher vira traficante."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-09-2014, 04:50 PM
Estou de acordo com o Barão.

Quanto mais desesperado o cara fica por sexo, maior a chance de levar um chá de buça e jogar tudo o que aprendeu no lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
11-09-2014, 05:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2014, 05:06 PM por Thanatos.)
(11-09-2014, 04:50 PM)Roald Amundsen Escreveu: Estou de acordo com o Barão.

Quanto mais desesperado o cara fica por sexo, maior a chance de levar um chá de buça e jogar tudo o que aprendeu no lixo.

Exatamente. Como já disseram

(11-09-2014, 04:19 PM)Mandrake Escreveu: "Quando o homem vira dependente do sexo, a mulher vira traficante."

J.A.M.A.I.S. coloquem prazer acima da honra e acima da saúde, física, espiritual e financeira de vocês. Por exemplo, supondo que eu fique meses sem meter e sem dinheiro pra uma puta. Eu até trabalharia mais numa oportunidade, para poder meter, mas JAMAIS cometeria um crime como estupro ou posse sexual mediante fraude, jamais viraria CSP, jamais assumiria um EAA, jamais faria sexo sem camisinha com uma desconhecida, etc.

O prazer de algumas horas não vale a dor de cabeça de cuidar de uma DST, não vale ficar com a ficha suja e arriscar ficar anos na seca, correndo o risco de ser sodomizado na cadeia, não vale a pena os custos de assumir um EAA ou de perder a honra, etc. Por mim, eu pegaria uma puta de luxo por dia, mas devo encarar que não tenho condições financeiras para isto e devo limitar meus gastos com prazer a um teto proporcional ao meu salário e demais rendimentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
Tópicos: 4
11-09-2014, 07:02 PM
Existe desapego emocional,mas nao deve existir o desapego corporal.Quando eu tô a fim de uma foda eu vou e vejo quais são as opções. Gp,marmita o que vier.Se envolver emocionalmente quebra o equilíbrio e transforma virilidade em dependência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
11-09-2014, 07:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2014, 09:43 PM por Peludo.)
Em um primeiro momento o cara precisa se dispor a fazer um certo sacrifício sexual para poder se conhecer, aprender, entender e evoluir. No meio do caminho, obviamente, ele já estará bem melhor consigo mesmo, com uma certa paz de espirito e poderá ir mantendo suas marmitas ou fodas casuais mantendo o alerta do desapego ligado e não deixando que isto o atrapalhe. Mas sempre terão aqueles que não conseguirão esperar o tempo certo a conseguir alguma mudança relevante para não serem capturados pelo famoso "chá de buceta".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
11-09-2014, 09:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2014, 09:17 PM por Jaguar Paw.)
Tópico de leitura obrigatória para os chorões que ficam com o mimimi "aim, elas dão pra fulano, ciclano e beltrano mas não querem dar pra mim, aim..." facepalm: Big Grin e expondo o fórum a ataques de nossos/as inimigos/as.

Parabéns aos confrades que dele participaram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
11-09-2014, 10:39 PM
O que eu vou dizer agora pode ser mal interpretado por alguns, mas vou dizer assim mesmo, e se alguém discordar ou mesmo não entender, estarei sempre receptivo a discutir e até mesmo mudar de opinião se me convencer de que estou errado. Vamos lá...
Muitos dizem "QUANDO eu tiver dinheiro/carro/'shape' foda eu vou 'pegá muié'". Mas confrades, não é bem assim! Pra "pegá muié" não tem tanto segredo e nem precisa de tanta coisa assim não! É claro que pra pegar as "tops" você tem que ser "top" também, pelo menos em um dos "3Qs", mas se for ficar esperando "quando isso ou aquilo", quando "isso ou aquilo" chegar você vai ser um cara com "isso ou aquilo", mas sem nenhum traquejo com o "bicho mulher"...
Eu digo isso por experiência própria, que se eu fosse ficar esperando "quando" isso ou aquilo, estaria "fazendo justiça com as próprias mãos" até agora, mas eu juntei todas as migalhas de poder de barganha que eu tinha e parti pro ataque! Comecei de baixo, peguei muita sub-mediana, mas cada uma que eu pegava melhorava meu traquejo... Hoje ainda tô longe de pegar as "tops" (porque eu ainda não sou "top"), mas já evolui uns 1.000%, e tô na estrada, rumo ao "olhar de mil buças"...
Eu quero dizer, com tudo isso, que não devemos fazer nada pra "pegá muié", mas desde que não nos atrapalhe em nenhuma outra área do nosso desenvolvimento, "pegá muié" é um "treinamento" que desenvolve (e muito) nosso traquejo, nossa autoconfiança, principalmente quando nosso poder de barganha ainda é baixo.
Como já disse o Jão di Roma, hoje em dia, existem 1.001 maneiras de faturar uma pepeca, basta saber usar as ferramentas adequadas...
Quando eu estava na matrix e levava uma vida de "deserto sexual", minha vida era desequilibrada, sem rumo, porque eu não entendia como as coisas realmente funcionavam, ficava idealizando e superestimando o sexo, afinal era artigo raro pra mim...
Depois "despertei" pra REAL através deste fórum e outros materiais espalhados pela internet, comecei a entender como as coisas funcionam, tomei consciência de que precisava me desenvolver... Mas ainda achava que PRECISAVA de sexo... Cheguei a ler um texto, em algum lugar, que dizia ser impossível levar uma vida equilibrada sem sexo, o que reforçou mais ainda meu pensamento...
Porém o tempo foi passando, eu fui aprendendo mais sobre a REAL, fui melhorando meu traquejo, faturando uma marmita aqui, outra ali...
Confesso que durante um curto período da minha vida (pós REAL) eu perdi muito tempo ($$$ eu não tinha yaoming) correndo atras de buceta, até que chegou um ponto onde, mesmo sendo feio, sem carro e sem grana, eu trepava quase todo dia!!!
Até que me dei conta que isso era manginismo e falta de amor próprio.
Hoje posso dizer que encontrei o "caminho do meio", eu gosto de sexo, mas se tiver que escolher entre tomar uma cachaça com um brother e me encontrar com uma mulher (mesmo que a foda seja "faca na caveira"), eu escolho a primeira opção sem titubear, pois hoje sei a real importância que o sexo tem.
Enfim, cada um sabe de si, pra alguns o ideal é ter sexo todos os dias, pra outros, uma vez por ano já basta... Não importa, o que importa é a dependência em relação a isso.
Devemos nos desenvolver dia após dia, independente de estar satisfeito sexualmente ou não, e não deixar que nada nos atrapalhe em nossa jornada (incluo aqui a falta de sexo). Se é falta de sexo, arrume uma marmita ou mesmo uma profissional, resolva isso o mais rápido possível e pronto!
Seria algo como "trepar pra se desenvolver", não "se desenvolver pra trepar".
Eu, particularmente, depois de tudo, percebi que trepar é bom, e eu gosto, mas não é tão importante assim. Se tiver, ótimo, se não tiver, também não vou me desesperar por isso.
Forte abraço a todos!!!
Plissken.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-09-2014, 06:40 AM
(11-09-2014, 10:39 PM)Plissken Escreveu:
Show ContentSpoiler:
O que eu vou dizer agora pode ser mal interpretado por alguns, mas vou dizer assim mesmo, e se alguém discordar ou mesmo não entender, estarei sempre receptivo a discutir e até mesmo mudar de opinião se me convencer de que estou errado. Vamos lá...
Muitos dizem "QUANDO eu tiver dinheiro/carro/'shape' foda eu vou 'pegá muié'". Mas confrades, não é bem assim! Pra "pegá muié" não tem tanto segredo e nem precisa de tanta coisa assim não! É claro que pra pegar as "tops" você tem que ser "top" também, pelo menos em um dos "3Qs", mas se for ficar esperando "quando isso ou aquilo", quando "isso ou aquilo" chegar você vai ser um cara com "isso ou aquilo", mas sem nenhum traquejo com o "bicho mulher"...
Eu digo isso por experiência própria, que se eu fosse ficar esperando "quando" isso ou aquilo, estaria "fazendo justiça com as próprias mãos" até agora, mas eu juntei todas as migalhas de poder de barganha que eu tinha e parti pro ataque! Comecei de baixo, peguei muita sub-mediana, mas cada uma que eu pegava melhorava meu traquejo... Hoje ainda tô longe de pegar as "tops" (porque eu ainda não sou "top"), mas já evolui uns 1.000%, e tô na estrada, rumo ao "olhar de mil buças"...
Eu quero dizer, com tudo isso, que não devemos fazer nada pra "pegá muié", mas desde que não nos atrapalhe em nenhuma outra área do nosso desenvolvimento, "pegá muié" é um "treinamento" que desenvolve (e muito) nosso traquejo, nossa autoconfiança, principalmente quando nosso poder de barganha ainda é baixo.
Como já disse o Jão di Roma, hoje em dia, existem 1.001 maneiras de faturar uma pepeca, basta saber usar as ferramentas adequadas...
Quando eu estava na matrix e levava uma vida de "deserto sexual", minha vida era desequilibrada, sem rumo, porque eu não entendia como as coisas realmente funcionavam, ficava idealizando e superestimando o sexo, afinal era artigo raro pra mim...
Depois "despertei" pra REAL através deste fórum e outros materiais espalhados pela internet, comecei a entender como as coisas funcionam, tomei consciência de que precisava me desenvolver... Mas ainda achava que PRECISAVA de sexo... Cheguei a ler um texto, em algum lugar, que dizia ser impossível levar uma vida equilibrada sem sexo, o que reforçou mais ainda meu pensamento...
Porém o tempo foi passando, eu fui aprendendo mais sobre a REAL, fui melhorando meu traquejo, faturando uma marmita aqui, outra ali...
Confesso que durante um curto período da minha vida (pós REAL) eu perdi muito tempo ($$$ eu não tinha yaoming) correndo atras de buceta, até que chegou um ponto onde, mesmo sendo feio, sem carro e sem grana, eu trepava quase todo dia!!!
Até que me dei conta que isso era manginismo e falta de amor próprio.
Hoje posso dizer que encontrei o "caminho do meio", eu gosto de sexo, mas se tiver que escolher entre tomar uma cachaça com um brother e me encontrar com uma mulher (mesmo que a foda seja "faca na caveira"), eu escolho a primeira opção sem titubear, pois hoje sei a real importância que o sexo tem.
Enfim, cada um sabe de si, pra alguns o ideal é ter sexo todos os dias, pra outros, uma vez por ano já basta... Não importa, o que importa é a dependência em relação a isso.
Devemos nos desenvolver dia após dia, independente de estar satisfeito sexualmente ou não, e não deixar que nada nos atrapalhe em nossa jornada (incluo aqui a falta de sexo). Se é falta de sexo, arrume uma marmita ou mesmo uma profissional, resolva isso o mais rápido possível e pronto!
Seria algo como "trepar pra se desenvolver", não "se desenvolver pra trepar".
Eu, particularmente, depois de tudo, percebi que trepar é bom, e eu gosto, mas não é tão importante assim. Se tiver, ótimo, se não tiver, também não vou me desesperar por isso.
Forte abraço a todos!!!
Plissken.

A melhor descrição dos males da matrix do desenvolvimento

Outra questão é a oferta aparente de sexo, os estímulos midiáticos, os shortinhos, os funks da vida, tudo leva o homem comum ao desespero sexual ... cada dia a regra de Pareto fica mais evidente.

Meu discurso continua o mesmo, não aceite cu docismo, se uma civil não entrou no esquema, contrate uma profissa. Não fique com saco cheio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-09-2014, 07:30 AM
Os confrades arrebentaram aí. Principalmente o Barão, Plissken e johnmcclane. O Praga deve ter arrebentado também, mas não li. kkkkk

Mas é isso aí. Manter uma fodinha fixa ou um namoro desapegado, descolar umas xanas via Facebook, Badoo, Tinder e afins, manter seus desejos sob controle e seguir sua via sem se desesperar por sexo, mas aproveitando o que vai aparecendo desde que não te desvie do foco. E nunca ter como objetivo o sucesso com as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hermit
Búfalo
**
Tópicos: 5
12-09-2014, 10:45 AM
Estou a dois meses sem sexo, falta de dinheiro não, falta de conhecidas vadias não, optei por isso, primeiro pra lidar com a situacao pós-relato, segundo porque percebi que por mais foda que voce possa ser, bonito, feio, com grana, sem grana, basta voce se apegar ao sexo com uma vadia em especifico que voce está lascado, não é o convivio, sentimentalismo, que escraviza o homem, é a lascivia por aquelas curvas em questao.

Tentarei dar um exemplo mais especifico, imaginem que voce tem duas mulheres, uma bonita, decente que luta por voce e com voce, mas o sexo é meio morno, sem graça, agora imagine a outra mulher, bonita ou menos bonita que a primeira, mas vadia, ela rebola no seu pau, manda voce espancar o rabo dela, quando voce roça-lhe a barba no corpo e puxa-lhe os cabelos ela diz "enfia até o talo em mim onde voce quiser" dá um tesao né? sentiram um puxao na libido? pois é confrades, voces viram escravos disso se não estiverem preparados, voce da um pe na bunda da primeira mulher e vira escravo da segunda, tudo por causa do sexo.

E não adianta dizer, eu fico sem mulher e vou bater uma, pior, escravo de mulher virtual, "mas e ai tio como faz pra esvaziar o saco" no meu caso eu lido com praticas espirituais que trabalham isso pra que nao me cause mau, ou pega uma BA ( buçeta amiga, não, nem todas sao gordas feiosas, que pena que nao posso mostrar aqui minhas BAs) mas enfim nao clamo por detenter de verdade pois tem homens que estao muito apegados a sexo, no passado eu consegui ficar 2 anos sem, não sei se conseguiria hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Machismo não existe Spirit 0 884 22-02-2014, 05:39 PM
Última Mensagem: Spirit
  Por que o sexo Existe? Durga 5 4,267 07-02-2012, 03:35 PM
Última Mensagem: Tio Peba

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo