• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Revolta com as Mulheres
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Revolta com as Mulheres
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-09-2014, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 08:17 PM por Tom Cruise.)
Podem achar o tópico juvenisse e talvez seja mas eu queria o conselho dos confrades mais experientes (e mais velhos do que eu)

Bom,eu já conheço a real a um tempinho,não sou um novato.

Já li muita coisa e acredito que internalizei como tanto dizem...

A coisa que eu mais faço é buscar o desenvolvimento pessoal

Mas estava refletindo sobre o comportamento feminino e ai começou a bater uma certa revolta novamente.

Para começar o "poder de barganha" de uma mulher nova que apesar de não gostar de sexo consegue facilmente.

Porra,muitas com 14/15 anos já tem bem mais experiência que eu.

Outra coisa é a hipergamia...

Eu nem me preocupava mais com isso mas acho que só me revolto por causa da libido,eu quero fazer sexo ahahah

Elas simplesmente desprezam os homens inferiores e como dizia a Esther Vilar: "No mundo das mulheres só existem outras mulheres"

Não quero me estender muito,tem muita coisa que eu penso que não consigo dizer escrevendo mas a lógica é essa: eu tenho vontade de sair por ai comendo as safadas e elas são cada vez mais hipergâmicas e vagabundas (dão o cu de tudo quanto é jeito,menos para mim yaoming)

Fiquei bastante revoltado com isso hoje porque já está pensando nisso a algum tempo mas depois já passou novamente e eu voltei ao estado natural de indiferença,só tenho vontade de passar o piru e ir embora mas racionalizo que mesmo para fazer isso eu preciso aumentar meu poder de barganha e por isso aposto minhas fichas no meu desenvolvimento (não faço para pegar mulher mas TAMBÉM para pegar mulher,é diferente...)

Nem vou reler o que eu escrevi porque não tenho muito tempo mas gostaria de saber como lidar com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
09-09-2014, 08:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 08:21 PM por Tom Cruise.)
Eu nem mencionei as putarias...

A dissimulação delas é o que mais me enoja.

Levam gozada na cara,pegam mais de 20 caras com 16 anos (hoje em dia isso é considerado normal...PQP,em comparação com o número de mulheres que eu peguei não chega nem perto) e depois querem se pagar de boas moças.

Além de tratarem que nem lixo qualquer um que não tenha o que elas exigem (status,dinheiro e etc) e olha que eu não sou nem feio...Até que umas vadias dão moral mas mesmo assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
09-09-2014, 08:19 PM
(09-09-2014, 08:15 PM)Tom Cruise Escreveu: Podem achar o tópico juvenisse e talvez seja mas eu queria o conselho dos confrades mais experientes (e mais velhos do que eu)

Bom,eu já conheço a real a um tempinho,não sou um novato.

Já li muita coisa e acredito que internalizei como tanto dizem...

A coisa que eu mais faço é buscar o desenvolvimento pessoal

Mas estava refletindo sobre o comportamento feminino e ai começou a bater uma certa revolta novamente.

Para começar o "poder de barganha" de uma mulher nova que apesar de não gostar de sexo consegue facilmente.

Porra,muitas com 14/15 anos já tem bem mais experiência que eu.

Outra coisa é a hipergamia...

Eu nem me preocupava mais com isso mas acho que só me revolto por causa da libido,eu quero fazer sexo ahahah

Elas simplesmente desprezam os homens inferiores e como dizia a Esther Vilar: "No mundo das mulheres só existem outras mulheres"

Não quero me estender muito,tem muita coisa que eu penso que não consigo dizer escrevendo mas a lógica é essa: eu tenho vontade de sair por ai comendo as safadas e elas são cada vez mais hipergâmicas e vagabundas (dão o cu de tudo quanto é jeito,menos para mim yaoming)

Fiquei bastante revoltado com isso hoje porque já está pensando nisso a algum tempo mas depois já passou novamente e eu voltei ao estado natural de indiferença,só tenho vontade de passar o piru e ir embora mas racionalizo que mesmo para fazer isso eu preciso aumentar meu poder de barganha e por isso aposto minhas fichas no meu desenvolvimento (não faço para pegar mulher mas TAMBÉM para pegar mulher,é diferente...)

Nem vou reler o que eu escrevi porque não tenho muito tempo mas gostaria de saber como lidar com isso.

Relê o teu tópico de baixo pra cima que tu tem tua resposta.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
09-09-2014, 08:32 PM
A questão não é nem O QUE FAZER,eu sei que o certo é o desenvolvimento pessoal.

Mas COMO LIDAR com isso...Principalmente para não ficar pensando e puto da cara sauasahsuaush

Eu ficava puto com esquerdismo mas agora eu cago e ando,nem entro em discussões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
09-09-2014, 09:01 PM
Ficar pensando nessa merda só vai fazer você perder seu tempo e sua motivação. É igual ficar pensando o porque de ter pessoas ricas e pobres, bandidos saudáveis e pessoas boas morrendo de câncer. Desencana disso, apenas faça o que tem que fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
09-09-2014, 09:25 PM
Esses seres são bajuladas por um monte de caras, desde betas miguxos até alfas, por que iria se interessar em você? Não espere algo delas sem ter algo a oferecer.

O desenvolvimento pessoal aumenta o seu "nível", fazendo com que mais mulheres se interessem por você, é claro mulheres é só uma consequência do desenvolvimento, mas as opções aumentam e um homem com opções é um homem livre. Se você tem o objetivo de só transar com elas então vai na zona.

Quanto a parte da dissimulação, é algo que já está na genética delas e é consentido pelos homens. Os trouxas que assumem essas mulheres encorajam outras a fazerem o mesmo, pois seus atos não tem consequências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-09-2014, 09:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 09:39 PM por Sniper.)
Isso aí é pq vc apesar de conhecer a real ainda não internalizou, não aceitou de fato como funcionam as coisas.

Vc acha certo uma gorda ficar revoltada pq ninguem quer comer ela?

Pelo menos vc reconhece que isso não é certo, pior se achasse que o mundo todo está errado e que mulheres tem a obrigação de te dar pq vc é um bom rapaz (sério, conheço um cara que conhece a real que é assim).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
09-09-2014, 09:44 PM
O jeito é se conformar,atualmente so estou comendo putas,eu sei que nem so de puta vive o homem mas infelizmente essa é a única saída pra quem não tem destaque
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
09-09-2014, 10:34 PM
Até para ir no puteiro precisa de grana.

Bom,eu só consigo olhar as mulheres como objeto agora...

No futuro quando for a minha vez de escolher eu vou preferir ficar sozinho.

O foda é aguentar até lá...Se eu tivesse a mesma motivação para estudar que eu tenho para comer mulher eu estaria bem melhor yaoming (mas estou me esforçando bastante)

Acho que eu não ficaria tão revoltado se tivesse comendo uma ou duas pelo menos.

O pior é que até tem umas que me acham bonito mas eu não tenho atitude facepalm: vou ver se descolo alguma marmita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
09-09-2014, 10:35 PM
(09-09-2014, 09:44 PM)andre669 Escreveu: O jeito é se conformar,atualmente so estou comendo putas,eu sei que nem so de puta vive o homem mas infelizmente essa é a única saída pra quem não tem destaque

Cara,eu já decidi que nunca vou me casar.

E se um dia for namorar vou exigir uma série de coisas da minha namorada e qualquer pisada fora da linha é pé na bunda.

E ainda vou trair,foda-se kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devil Jin
Búfalo
**
Tópicos: 4
09-09-2014, 11:53 PM
Viva a vida.Jogue sujo com quem joga sujo com você seja homem ou mulher.E siga em frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
10-09-2014, 12:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2014, 01:00 AM por Thanatos.)
(09-09-2014, 11:53 PM)Devil Jin Escreveu: Viva a vida.Jogue sujo com quem joga sujo com você seja homem ou mulher.E siga em frente.

²

Disse tudo. Assim como a mulher tende a trair o beta provedor com o Alpha bombado e destacado, o macho tende a tentar trocar de esposa, quando ela é velha e menos "gostosa", por uma jovem. Eu já conversei com algumas GPs depois do programa e muitas já me disseram que a maioria dos seus clientes são homens casados.

A diferença, é que a mídia oculta o lado negro feminino, tratando elas como semi deusas, pregando babaquices, etc. Além do mito do "apaixonado", um homem se deixar legar pela paixão, é como um homem se deixar levar pela raiva. Ambos os sentimentos devem ser reprimidos. Se um homem se ceder a paixão, será um "escravo", colocará sua casa, seu trabalho, sua vida, honra e dignidade em jogo. Assim como se ele se deixar se levar pela raiva.

O que existem, são mulheres que devido a uma boa educação e o fato de serem pouco influenciadas pelo meio feminazi, podem até valer a pena os riscos para algo sério, embora a maioria das mulheres, só sirvam para "marmitar"... E pra mim, uma "moderninha" é só uma prostituta hipócrita. Da pra vários, quer machos com destaque e dinheiro, mas engana eles prometendo fidelidade...

O ser humano é parecido com animais em muitos aspectos. A sexualidade é um deles. A culpa das mulheres estão como estão, é DOS HOMENS. As mulheres sempre foram influenciadas pelos instintos delas, assim como os homens. Porém, só o lado poligâmico masculino esta sendo "reprimido" pela nossa cultura.

*As leis feminazi que beneficiam as mulheres em pensão e divórcio, foram feitas por homens

*Muitos movimentos feministas são financiados por homens

*As influencias culturais, que feminilizam os homens, como as músicas de sertanojo que estimulam os homens a agirem pelo "sentimento" foram compostas por homens

*Quem fica massageando o ego delas com cantadas e comentários no FB, são homens. Ao invés de conversar/convidar pra sair, como deveria ser.

*Quem perdoa a traição da mulher, só pelo sexo ou pelo apego, são os homens

*São os homens que viram CSPs

*Quem se submete a virar miguxo escravo delas, são homens.

Em fim, poderia continuar listando, mas é minha opinião. Sei que é bem polemica e posso até ser banido do fórum por isto... Mas mesmo assim, quero deixar registrado o que penso a respeito. O ódio e a revolta, é só outra forma de "ser apegado" as mulheres. Só que desiludido. Você deve tentar sentir o mínimo de ódio possível. Mulher nenhuma tem "culpa" de agir conforme sua natureza. Cabe ao meio "reprimir" determinadas "coisas" na natureza humana. Use a real como forma de entender a natureza delas e usar isto a seu favor, não de "odiar" elas... Isto só vai te prejudicar e prejudicar a real.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

As mulheres realmente acham que "esta tudo bem" com este comportamento dos homens. Até minha mãe, queria que eu "me apaixonasse e deixasse de levar trabalhos, exercícios físicos e estudos tão a sério". Antigamente, as mulheres tinham noção de que é responsabilidade dos homens se desenvolverem, serem sérios e trabalhadores. Hoje, o mito do "amor romântico" esta tão impregnado na sociedade que nem as mulheres mais entendem isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
10-09-2014, 09:15 AM
Citar:O ódio e a revolta, é só outra forma de "ser apegado" as mulheres.

Sim,é uma forma de apego mas puramente sexual.

Vejo elas fazendo altas putarias e também tenho vontade de passar a rola nessas gostosas mas fico puto por saber que não faço isso só por causa da hipergamia.

Eu não sou perfeito mas também não sou um problemático e algumas vagabundas dizem que sou bonito,então o problema não é comigo (é claro que a atitude do homem conta bastante mas...).

E ainda fico revoltado com o utilitarismo e a dissimulação e também com os babacas que acreditam em tudo isso.

Não sei como alguém pode levar a sério uma mulher que para começar não é nem mais virgem e já tomou porra na cara e deu o cu de tudo quanto é jeito,ai os moderninhos pegam e casam falando que o mundo evoluiu facepalm:

Sem falar na forma que as mais gostosas usam a buceta para inflar o ego e conseguir vantagens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-09-2014, 09:32 AM
Fernandononamed, teu post foi sensacional.Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-09-2014, 09:34 AM
Caralho.

Larga de ser mangina.

"Ai, me revolto pq mulher é isso e aquilo." Foda-se.

Foda-se o q elas fazem. Foda-se o q elas são.

Se preocupe com VOCÊ e com o SEU bem estar.

Apenas fique ciente de como é o mundo e vá viver a vida.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
10-09-2014, 12:56 PM
(10-09-2014, 12:43 AM)FernandoNoNamed Escreveu: As mulheres realmente acham que "está tudo bem" com este comportamento dos homens. Até minha mãe, queria que eu "me apaixonasse e deixasse de levar trabalhos, exercícios físicos e estudos tão a sério". Antigamente, as mulheres tinham noção de que é responsabilidade dos homens se desenvolverem, serem sérios e trabalhadores. Hoje, o mito do "amor romântico" esta tão impregnado na sociedade que nem as mulheres mais entendem isto.

Esta transferência das típicas responsabilidades masculinas para as mulheres é bem própria das culturas em decadência e não faltam registros históricos sobre ela.

Ao que parece, assim que os primeiros sinais do declínio começam a surgir e os homens não conseguem revertê-los, as mulheres são convocadas para tentar deter a decadência e forjar um renascimento, mas é sempre tarde demais para isto e elas mesmas o percebem e acabam revoltando-se contra quem as convocou para tentar realizar o impossível.

Ou seja, tudo a ver com o que ocorre hoje no Ocidente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-09-2014, 04:25 PM
Cara, vc precisa trocar o óleo. Como foi falado ae foda-se o que elas pensam. Se elas gostam de bandido vc vai começar a roubar? Isso é um apego de forma negativa.

"Invista em projetos pessoais, qualquer coisa que faça gastar energia. Uma das principais causas do apego além da escassez, é a falta de foco na vida. Quando o homem não tem nenhuma perspectiva de melhorar, nenhuma outra fonte de entusiasmo e vive somente em função de mulher, estará fadado ao fracasso, pois suas emoções, sentimentos e autoestima está totalmente concentrado nos outros e não em si mesmo."
Créditos do Batman do Mundo Realista

Como Vencer o Apego - por Batman
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-09-2014, 04:47 PM
(10-09-2014, 12:43 AM)FernandoNoNamed Escreveu:
(09-09-2014, 11:53 PM)Devil Jin Escreveu: Viva a vida.Jogue sujo com quem joga sujo com você seja homem ou mulher.E siga em frente.

²

Disse tudo. Assim como a mulher tende a trair o beta provedor com o Alpha bombado e destacado, o macho tende a tentar trocar de esposa, quando ela é velha e menos "gostosa", por uma jovem. Eu já conversei com algumas GPs depois do programa e muitas já me disseram que a maioria dos seus clientes são homens casados.

A diferença, é que a mídia oculta o lado negro feminino, tratando elas como semi deusas, pregando babaquices, etc. Além do mito do "apaixonado", um homem se deixar legar pela paixão, é como um homem se deixar levar pela raiva. Ambos os sentimentos devem ser reprimidos. Se um homem se ceder a paixão, será um "escravo", colocará sua casa, seu trabalho, sua vida, honra e dignidade em jogo. Assim como se ele se deixar se levar pela raiva.

O que existem, são mulheres que devido a uma boa educação e o fato de serem pouco influenciadas pelo meio feminazi, podem até valer a pena os riscos para algo sério, embora a maioria das mulheres, só sirvam para "marmitar"... E pra mim, uma "moderninha" é só uma prostituta hipócrita. Da pra vários, quer machos com destaque e dinheiro, mas engana eles prometendo fidelidade...

O ser humano é parecido com animais em muitos aspectos. A sexualidade é um deles. A culpa das mulheres estão como estão, é DOS HOMENS. As mulheres sempre foram influenciadas pelos instintos delas, assim como os homens. Porém, só o lado poligâmico masculino esta sendo "reprimido" pela nossa cultura.

*As leis feminazi que beneficiam as mulheres em pensão e divórcio, foram feitas por homens

*Muitos movimentos feministas são financiados por homens

*As influencias culturais, que feminilizam os homens, como as músicas de sertanojo que estimulam os homens a agirem pelo "sentimento" foram compostas por homens

*Quem fica massageando o ego delas com cantadas e comentários no FB, são homens. Ao invés de conversar/convidar pra sair, como deveria ser.

*Quem perdoa a traição da mulher, só pelo sexo ou pelo apego, são os homens

*São os homens que viram CSPs

*Quem se submete a virar miguxo escravo delas, são homens.

Em fim, poderia continuar listando, mas é minha opinião. Sei que é bem polemica e posso até ser banido do fórum por isto... Mas mesmo assim, quero deixar registrado o que penso a respeito. O ódio e a revolta, é só outra forma de "ser apegado" as mulheres. Só que desiludido. Você deve tentar sentir o mínimo de ódio possível. Mulher nenhuma tem "culpa" de agir conforme sua natureza. Cabe ao meio "reprimir" determinadas "coisas" na natureza humana. Use a real como forma de entender a natureza delas e usar isto a seu favor, não de "odiar" elas... Isto só vai te prejudicar e prejudicar a real.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

As mulheres realmente acham que "esta tudo bem" com este comportamento dos homens. Até minha mãe, queria que eu "me apaixonasse e deixasse de levar trabalhos, exercícios físicos e estudos tão a sério". Antigamente, as mulheres tinham noção de que é responsabilidade dos homens se desenvolverem, serem sérios e trabalhadores. Hoje, o mito do "amor romântico" esta tão impregnado na sociedade que nem as mulheres mais entendem isto.

Confrade FernandoNomamed,pelo contrário...opiniões,são só opinões cada um tem a sua..mais você foi feliz nos seus comentários. Revolta,ficar puto que
não tah pegando ninguém,etc...não resolve nada.
Confrade Tom,se alguns caras estão pegando geral,comendo varias vadias gostosas,use sua revolta que no momento é direcionado a elas,e continue focado no seu objetivo,gaste sua mente com o buscar aprender de como e de que forma eles estão chegando lá´e você não.
A merda tah ai,e não vamos mudá-las em uma semana mais vamos continuar nesse movimento. Porém até lá temos que marmitar,tendo grana ou não,sendo cafas ou não,sendo destacados ou não...
Daqui a pouco a coisas irão se inverter,e sua raiva irá passar,acredite!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
10-09-2014, 08:17 PM
(10-09-2014, 04:25 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Cara, vc precisa trocar o óleo. Como foi falado ae foda-se o que elas pensam. Se elas gostam de bandido vc vai começar a roubar? Isso é um apego de forma negativa.

"Invista em projetos pessoais, qualquer coisa que faça gastar energia. Uma das principais causas do apego além da escassez, é a falta de foco na vida. Quando o homem não tem nenhuma perspectiva de melhorar, nenhuma outra fonte de entusiasmo e vive somente em função de mulher, estará fadado ao fracasso, pois suas emoções, sentimentos e autoestima está totalmente concentrado nos outros e não em si mesmo."
Créditos do Batman do Mundo Realista

Como Vencer o Apego - por Batman

Nesse ponto eu não concordo.

Não vivo em função de mulher e tenho sim um objetivo de vida que estou lutando por ele a uns dois anos...

Sobre "trocar o óleo" eu vou no puterio,quero ir em um de R$150 já tenho 87 yaoming

E eu continuo um pouco revoltado mas tento não ficar gastando minhas energias pensando nisso.

Tento não pensar muito naquilo que eu não posso reverter mas a real é tão clara para mim que chega a ser ridículo que os manginas não percebam a decadência moral das mulheres.

Se elas não tivessem buceta eu nem olhava na cara....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
10-09-2014, 09:16 PM
Meu comportamento está até engraçado...Se eu vejo um vídeo de uma vadia no YouTube dançando funk ou uma gostosa de shortinho na rua ou com uma roupa colada eu sinto tesão mas fico sempre pensando: "puta,puta,puta" yaomingyaoming kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior é elas falando de sexo e etc,algumas admitindo o utilitarismo e promiscuidade.

Me dá tesão e raiva ao mesmo tempo,é foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um pouco de revolta Yuri_Orlov 14 5,029 18-05-2019, 12:21 PM
Última Mensagem: consigliere
Exclamation "Revolta" pós real Wwarrior 76 31,029 28-08-2015, 11:03 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Misoginia, revolta, egoísmo e a obra de Nessahan Alita lawlyet_w 20 6,084 09-06-2015, 11:44 AM
Última Mensagem: Azoth
  Promoção de pizzaria para casais hetero causa revolta em Pelotas Gary Holt 1 1,208 04-09-2014, 11:23 AM
Última Mensagem: barãozin
  As uvas de Tântalo: revolta, desilusão e anomia barãozin 4 1,618 25-12-2013, 12:17 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo