• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades)
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades)
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-02-2014, 09:13 PM
(28-02-2014, 04:45 PM)Burt Reynolds Escreveu: [...]

Um homem precisa aprender a ler os sinais, a compreender a linguagem por trás de sorrisos e olhares constrangidos, evitaria muitas situações semelhantes a que vimos na cena.

[...]

Ele pensa pouco a respeito de si mesmo, e permite-se ser desprezado por uma mulher que deve ter os seus quarenta e poucos. Os confrades já bateram nessa tecla: se você pensa pouco sobre si, que não consegue, que não merece respeito, que toda mulher é uma santa e só o fato de ela conceder alguns minutos para tomar café contigo já é algo extraordinário, você já se põe em fracasso antes de começar.

[...]

Lide com os fatos, companheiro. Você não vai mudar o mundo. Pare de choramingar. Se olhe no espelho. Vai para uma academia malhar. Dê-se o respeito. Respeite a si, tenha planos, invista em si, fuja de migalhas emocionais.

[...]

A única coisa realmente nossa são os sentimentos. Todo o restante - carros, casas - não os levamos quando morremos, porém os sentimentos sim. E por isso, não podemos ou devemos menosprezá-los ou deixar que terceiros os desrespeitem. É verdade que muitas vezes somos levados a situações humilhantes pela falta de experiência, ignorância, e não há problema. Não é vergonhoso rastejar-se para as cordas e lutar para se levantar. Vergonhoso é perdurar nas mesmas fantasias, nas mesmas decepções, é não amar a si, não colocar-se em primeiro lugar, cuspir nos próprios sentimentos em nome de colocar mulher sobre um pedestal.

Confrade Burt, simplesmente mitou. Em Praga Mode, a parede de letras. yaoming
Show ContentSpoiler:
[Imagem: applause-gif-3.gif]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-02-2014, 10:13 PM
Obrigado, amigo Raito. Com muita humildade, eu te digo que eu só fui compreender o mundo dessa maneira a partir do momento em que cheguei ao fórum e aprendi com as lições de vida dos outros confrades. Tenho um longo caminho pela frente. Se Deus quiser, chego lá. Mais uma vez obrigado e boa sorte com sua vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
28-02-2014, 10:51 PM
(28-02-2014, 10:13 PM)Burt Reynolds Escreveu: Obrigado, amigo Raito. Com muita humildade, eu te digo que eu só fui compreender o mundo dessa maneira a partir do momento em que cheguei ao fórum e aprendi com as lições de vida dos outros confrades. Tenho um longo caminho pela frente. Se Deus quiser, chego lá. Mais uma vez obrigado e boa sorte com sua vida!

Burt, o mesmo aconteceu comigo. Eu ainda não domino a leitura dos sinais, mas aprendi muito desde que cheguei aqui. Até pouco tempo acreditava que o melhor a fazer era ser totalmente sincero nas palavras e acreditar naquilo que as pessoas diziam, paguei com sofrimentos desnecessários pelo meu erro.

Agora tento encontrar um meio termo entre ser sincero mas sem ser direto, pois as pessoas não estão acostumadas a isso. Olho para trás, só que agora utilizando os óculos da Real e relembro das inúmeras situações que passei, onde os olhares e sorrisos estavam o tempo todo a revelar o que se passava, mas eu, insensível, não percebia, me limitando apenas a acreditar nas palavras.

Poderia te me poupado de sofrimentos, constrangimentos, situações desagradáveis e totalmente desnecessárias, mas nem tudo é prejuízo, fica como exemplo de algo que nunca mais quero tornar a viver.

Obrigado pelos votos. Igualmente lhe desejo boa sorte em seu caminho.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-02-2014, 11:29 PM
Foda heim...apesar de eu ser alto e gordo e impor respeito e um pouco de medo, eu sou um cagão yaoming não sei se eu encarava os cara não, talvez fizesse o que o pessoal sugeriu aí, dava uma pratada na cara dele, mas pedia pra mulher chamar os funcionários do Restaurante pra ajudar...

Realmente e cena é inteligente, foi estratégicamente escrita pra nos causar este sentimento de vergonha pelo coroa e revolta pelos bad boys folgados.

Se vc pensar apenas no interesse da mulher, o cara não tinha mto pra onde correr, se encarasse ia apanhar do cara e dos amigos e ela sentiria a mesma decepção e nojo em ve-lo caido no chão tdo quebrado por um bando de adolescentes, mas se vc for pensar do ponto de vista da honra dele, ele poderia ser mais esperto e inteligente que o cara, pq o muleque não queria briga se quisesse já tinha chegado batendo, ele quis humilhar o coroa mesmo, então o coroa se agisse mais friamente talvez pensasse numa solução inteligente pra humilhar o muleque e sair de lá sem borrar as cuecas e sem precisar se humilhar nem sair no braço com os caras...mas é fácil falar vendo e analisando a situação friamente né yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
01-03-2014, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2014, 02:19 PM por Mauricio Baumgarten.)
(02-09-2013, 11:42 AM)Miguel Escreveu:
(02-09-2013, 11:19 AM)John Romano Escreveu: A única coisa incomum foi a sinceridade dela, já 99,9% das mulheres sentiriam a mesmíssima "broxada" que ela falou.
E a graça (por assim dizer) da história é exatamente essa: dizer o que não é dito sob nenhuma circunstância.
No dia que vocês confrades pararem de relacionar a Real só com moralismo religioso e tradicionalismo, e passarem a enxergar sua verdadeira essência que é a psicologia evolutiva, nada disso vai surpreendê-los.

John, é que nego tá atolado na Matrix até o pescoço e não percebe. Acha que é só saber identificar uma vadia e não se relacionar com ela. Acaba cometendo o erro de somente selecionar uma ótima mentirosa e se fudendo bem depois e de um jeito mais doloroso.

Sensacional confrade. Excelente!
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DrJOKER
Aspira
Tópicos: 0
04-03-2014, 01:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 01:34 AM por DrJOKER.)
Interessante video.

Meu padrinho se viu em situação parecida com a desse cara ai em uma micareta.

Um maluco foi dar em cima da namorada dele e ai ele foi tomar satisfação com o cara. Começaram a brigar, e dizendo meu padrinho, tinha largado em vantagem na luta.

O problema é que o maluco veio com 5 marginais. Ai não deu outra, apanhou tanto que o olho do meu padrinho quase vazou, ficou todo como o corpo todo deformado. A sorte dele é que o pronto-socorro atendeu rapido.

A verdade para mim, é que se fosse uma mulher de respeito, ela mesma teria pedido para ir embora ou saído dali. Parece que há um instinto dela de se ver cobiçada ou ver como o namorado irá agir em momentos como esse.

Sendo assim, melhor sacrificar a dama vadia e se manter intacto, pois a chance de morrer ou sair com sequelas grave é grande.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-08-2014, 05:12 PM
(02-09-2013, 11:19 AM)John Romano Escreveu: A única coisa incomum foi a sinceridade dela, já que 99,9% das mulheres sentiriam a mesmíssima "broxada" que ela falou.
E a graça (por assim dizer) da história é exatamente essa: dizer o que não é dito sob nenhuma circunstância.
No dia que vocês confrades pararem de relacionar a Real só com moralismo religioso e tradicionalismo, e passarem a enxergar sua verdadeira essência que é a psicologia evolutiva, nada disso vai surpreendê-los.

EXATAMENTE JHON!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
19-08-2014, 06:19 PM
Puta cara, fervi de raiva só de me imaginar na situação.

Uma coisa que aprendi em um filme do tom Cruise é que normalmente quando vc esta contra uma maioria basta bate forte nos 1 ou 2 primeiros que vierem que os outros se intimidam, cara sei que é ficção(otima atuação do moleque pro sinal) mas acho q um murro na garganta ali fazendo o cara gorfar sangue (não precisa ser forte, basta de uma cordenação motora normal) provavelmente faria os outros se intimidarem, mas as consequencias de depois seriam complicadas, como ele disse, tem 2 filhos e talz.

Não condeno a reação da mulher de maneira alguma, seleção natural é uma vadia sem coração mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
Smile  19-08-2014, 07:54 PM
Valeu pelo UP Spectro.

Já temos a 4ª temporada dessa série fantástica. Recomendo a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
19-08-2014, 10:03 PM
A vadia so falou que foi programada pra fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
20-08-2014, 09:56 AM
Acompanhei esse tópico do Tim desde o começo, foi muito importante para eu entrar na fase de aceitação da Real. No começo fiquei com um sentimento de que ela foi "injusta" com ele, me batendo uma certa revolta. Então entendi que na verdade a natureza feminina é assim, e, caso algo desse tipo aconteça comigo, cabe a mim apenas aceitar as coisas como elas são.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-08-2014, 01:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2014, 01:01 PM por Daniel Corleone.)
Excelente vídeo, confrade!!!!

Mandrake, baseando-se na linguagem corporal da vadia, de início ela não foi muito com a cara do beta (como de se esperar), mas pouco antes de eles aparecerem, ela parecia estar interessada nele... será que ele ainda estava sem chances?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-08-2014, 02:08 PM
Não acho Daniel. Ela fez um favor a ele de acompanhá-lo. Aquele gesto de tirar "fagulha" da roupa, não diz que ela está interessada. Sabe o q ia acontecer se não aparecesse os valentoes, Daniel?!

Eles iam terminar o "encontro", iam chamar um taxi até a casa dela, ele acompanha ela a sair do carro, leva-a até a porta, ambos se olham, se despedem, e ela dá um beijo no rosto dele, dizendo que se divertiu e que ele é mto gentil. Ele recebe o beijo no rosto, fica com cara de cú, decepcionado, volta pro taxi e vai embora frustrado.

FIM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-08-2014, 09:20 AM
(20-08-2014, 02:08 PM)Mandrake Escreveu: Não acho Daniel. Ela fez um favor a ele de acompanhá-lo. Aquele gesto de tirar "fagulha" da roupa, não diz que ela está interessada. Sabe o q ia acontecer se não aparecesse os valentoes, Daniel?!

Eles iam terminar o "encontro", iam chamar um taxi até a casa dela, ele acompanha ela a sair do carro, leva-a até a porta, ambos se olham, se despedem, e ela dá um beijo no rosto dele, dizendo que se divertiu e que ele é mto gentil. Ele recebe o beijo no rosto, fica com cara de cú, decepcionado, volta pro taxi e vai embora frustrado.

FIM.

Provavelmente era isso que aconteceria mesmo...

Na minha opinião, eles foram ótimos atores. Atuaram muito bem mesmo, coisa rara das séries de hoje em dia, pecam muito nos detalhes e raramente condizem sua expressão facial com o script.

Provavelmente ela atuou bem porque é da natureza dela agir assim yaoming

Engraçado foi ver um "pico" de empolgação na hora em que ele manda os moleques calarem a boca e eles calam por um segundo, bem assim que acontece, rsrs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
04-09-2014, 06:17 PM
Caros amigos da Real...
Opinião de um cara mais velho e vivido que a maioria de vocês....

Numa situação destas, o homem não tem muita escolha. Se for uma "marmita", uma amiga de trabalho ou algo sem muito futuro, a atitude dele foi correta em certo ponto, mais não deveria pedir explicação para ela por nada, era só pagar a conta e ir embora. Acabou.
Se for sua namorada, esposa ou algo sério, cara, quando o moleque começasse a falar, era só levantar fingindo medo e submissão e quando o delinquente abrisse um sorriso de vitória, dar um soco extremamente bem dado na boca e depois no pescoço... Dai em diante era só dar uma de maluco, voar cadeiras e destruir o bar. Resultado: você iria apanhar, e muito, mais iria dar uma lição nos delinquentes de que ainda existe homem no mundo e a sua mulher de que você é doido e não tem medo de homem nenhum... Veja o gibi do "cavaleiro das trevas"... Batman enfrenta um moleque com o dobro do corpo dele e o triplo da disposição, e mesmo assim, mesmo tomando uma surra homérica, ainda o encara novamente mais a frente.

É do instinto da mulher broxar diante de uma covardia, mas é do instinto do homem bater ou apanhar, contanto que sua honra não seja tocada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
04-09-2014, 11:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2014, 11:19 PM por Peludo.)
Uma coisa é fato e evidenciaram muito bem no tópico, a balzaca em questão NÃO VALIA A PENA de ser exterminado por 6 marginais, agora, o coroa convida ela pra comer donnuts numa espelunca que ele mesmo chama o café de mijo com bosta em cima???? Aparentemente em um bairro violento ele mandou 5 marginais falarem mais baixo pois estavam o atrapalhando? Tenho o ponto de vista que o homem DEVE farejar o perigo, eu mesmo converso com a pessoa mas analisando tudo ao redor, atravesso ruas olhando ao redor intensamente, no caso dele ao ver o tipo de pessoa que entrou no recinto já sairia fora com a balzaca e diria que tinha uma surpresa, bolaria qualquer merda na hora e sairia no lucro mesmo ela me dando um pé na bunda. Ficaria intacto, evitaria ser humilhado por um bando de adolescente que me espancaria, ganharia a experiência de vivenciar aquilo, continuaria um careca, gordo, bobo, mendigo de atenção mas malandramente intacto.

Eis o episódio completo:
http://playerdevideo.blogspot.com.br/2012/06/8029.html

E a série:
http://www.seriesvideobb.com/category/louie
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
04-09-2014, 11:19 PM
É Peludo, é como você chamar a Cristiana Oliveira (pobre) pra sair, levar ela em uma favela e reclamar quando os fogueteiros entram no recinto tocando funk no celular.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
05-09-2014, 08:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2014, 08:23 AM por Challenger.)
"...mas minha química está me dizendo que é um otário..."

facepalm:

O que eu faria na situação dele era levantar-se da cadeira com ela e ficar longe dos caras!Se o importuno continuasse eu a chamaria pra ir a um outro lugar e falaria que era uma surpresa!Ele tem carro pelo que me lembro do vídeo, então a ideia era essa. Sair sem olhar pra eles e não falar nada pra ela!!
Simples assim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
05-09-2014, 07:04 PM
Se bem que ele poderia "VIRAR" o jogo dando uma voadora no ego dela??? Dizendo: "Entendo que seu instinto feminino me veja como um fraco neste momento, não tem o menor problema nisso, mas entenda também que do meu ponto de vista você não vale a pena passar por todo esse perigo."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-09-2014, 07:06 PM
Exatamente, Furia!!
Uma bela voadora, diga-se de passagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,107 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman
  OPINIÃO DOS CONFRADES Devoto 10 2,556 11-08-2014, 07:45 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  [VIDEO] Quatro mulheres furtaram bonés e camisetas de loja de skate Mandrake 1 6,177 10-08-2014, 08:47 AM
Última Mensagem: cabraman
  Uma opiniao dos confrades... Zack Fair 10 2,911 05-03-2014, 12:53 AM
Última Mensagem: Lizard King
  A loja de maridos barãozin 1 1,109 12-12-2013, 07:44 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo