28-02-2014, 09:13 PM
(28-02-2014, 04:45 PM)Burt Reynolds Escreveu: [...]
Um homem precisa aprender a ler os sinais, a compreender a linguagem por trás de sorrisos e olhares constrangidos, evitaria muitas situações semelhantes a que vimos na cena.
[...]
Ele pensa pouco a respeito de si mesmo, e permite-se ser desprezado por uma mulher que deve ter os seus quarenta e poucos. Os confrades já bateram nessa tecla: se você pensa pouco sobre si, que não consegue, que não merece respeito, que toda mulher é uma santa e só o fato de ela conceder alguns minutos para tomar café contigo já é algo extraordinário, você já se põe em fracasso antes de começar.
[...]
Lide com os fatos, companheiro. Você não vai mudar o mundo. Pare de choramingar. Se olhe no espelho. Vai para uma academia malhar. Dê-se o respeito. Respeite a si, tenha planos, invista em si, fuja de migalhas emocionais.
[...]
A única coisa realmente nossa são os sentimentos. Todo o restante - carros, casas - não os levamos quando morremos, porém os sentimentos sim. E por isso, não podemos ou devemos menosprezá-los ou deixar que terceiros os desrespeitem. É verdade que muitas vezes somos levados a situações humilhantes pela falta de experiência, ignorância, e não há problema. Não é vergonhoso rastejar-se para as cordas e lutar para se levantar. Vergonhoso é perdurar nas mesmas fantasias, nas mesmas decepções, é não amar a si, não colocar-se em primeiro lugar, cuspir nos próprios sentimentos em nome de colocar mulher sobre um pedestal.
Confrade Burt, simplesmente mitou. Em Praga Mode, a parede de letras.

Spoiler:
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1