• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Teria o plano do Navarre dado certo?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Teria o plano do Navarre dado certo?
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-10-2011, 11:59 PM
http://nytsyn.br.msn.com/estilodevida/em...perfeita-1

Quem é do fórum antigo sabe do que eu to falando. Discutam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-10-2011, 11:51 AM
Só sei q nem tentado foi. Não tinha pessoal pra isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
09-10-2011, 02:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2011, 02:28 PM por Navarre.)
Minha interferência na mídia é ridiculamente irrisória.

É pura coencidência para quem acredita nisso.
Para mim, isso é um reflexo de que existe uma sintonia na população de insatisfação com a feminização da sociedade.

Esses dias fiz algo que não costumo fazer.
Uma colega que infelizmente conheci pessoalmente e a adcionei no meu Facebook colocou o link para a seguinte matéria.
http://edition.cnn.com/2011/10/04/opinio...?hpt=hp_c1

Ela estava se vangloriando que as mulheres eram realmentes superiores aos homens. Ou seja, se utilizando de uma matéria que mostra a nossa desgraça causada por elas mesmas para tripudiar dos homens e inflar seu ego doente.

Não aguentei a violência que foi ter recebido essa mensagem misândrica no meu perfil. Respondi com um texto ríspido jogando luz na infantilidade e repugnância da atitude dela.
Ela não revidou.

Citar:Are you celebrating this? Well, if women have everything, even more privileges than men, why do they still complain they are victims of men oppression? Why they still pose as victims to get even more from men (pensions like they were handicapped or systems of quota). - So, shut up the whining and do some work girls!

Para minha surpresa, recebi vários "likes" no meu comentário de amigos meus que eu já conhecia como manginas totais. Recebi mais apoio ao meu comentário do que o tópico criado por ela mesma.

Isso me surpreendeu.
Então eu fiz uma análise.

Meu texto não foi analítico como quase sempre escrevo. Eu estava muito puto!
Meu alvo não foi refutar dados, mesmo porque os números no link estão corretos. Minha inteção foi desmascarar a maldade vil no comentário da mulherzinha (porque aquilo não merece o título de mulher).

Homens que se encontravam dormentes simplesmente despertaram. O que me fez perceber algo.

Não importa o quanto atolado um homem está na matrix. Ele sente um enorme desconforto quando se depara com as demandas femininas. Ele se sente inadequado e rejeitado. E quando elas jogam sua suposta "superioridade" conquistada se aproveitando desses mesmos homens, existe uma revolta interna.
Esses homens dormentes não sabem como expressar essa indignação. Eles acham que expressando-a serão execrados inclusive por outros homens do seu convívio social.
Basta apenas alguém mostrar o caminho para que eles o sigam e ocorra uma mudança.

Acho que temos que trabalhar justamente isso.
Tentar ensinar homens adormecidos pelo sistema que existe uma opção, que a revolta que ele sente é justa, e que eles devem sim se rebelar justificadamente contra tudo isso.

Para tocar o coração de uma pessoa, não adianta apresentar números. Como já foi provado várias vezes aqui no fórum, todos acordaram para a Real através de um forte conflito emocional interno que se rompeu.
Acho que temos que focar nesse conflito pessoal individual quando argumentamos com manginas matrixianos.
A solução é agir intimamente e pessoalmente, mas em escala global.

Afinal, as feministas tem usado essa mesma tática nos últimos 50 anos, e ela tem funcionado muito bem para elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-10-2011, 06:00 PM
Navarre,

Foi esse incômodo com o feminazismo que citaste que levou muitos homens a conhecerem a Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
10-10-2011, 06:29 PM
Sim, é extremamente eficiente e serve não só contra feministas, mas também contra gays promíscuos que se exaltam, defensores das drogas e por aí vai. A maioria das pessoas de bem ouvem en silêncio a agressão aos princípios dos quais acredita, e precisam ser despertas por alguém que entre em destaque. Não, não precisa ser nenhum destacado fodão pra ganhar respaldo, qualquer mortal que se erga firme em seus princípios é capaz de despertar todos os outros.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-10-2011, 11:01 PM
Isso me lembra duma foto que estava sendo muito compartilhada no facebook que era uma garota gorda vestida com uma toalha, dum angulo lateral, de forma que dava pra ver o quão gorda ela era. O texto da foto era Sereias X Baleias.
Não lembro todo, mas era algo como se baleias tivessem + amigas e fossem mais feliz que as sereias, e a vida das baleias fossem melhor.
Eu comentei apenas isso: Nossa que gorda ridícula de feia, ainda acha que ta abafando. Tentar provar pra si mesma que ter essa gordura a mais te faz mais bonita deve ser mais fácil do que tentar emagrecer mesmo.
Pensei que ia ser estuprado nos comentários, afinal fui totalmente contra o bom-senso. Mas para minha surpresa recebi vários comentários apoiando. Lembro de 2 que marcaram:
"Nossa cara, queria muito comentar isso mas não tinha coragem kkkk. Você tem razão!"
E o de uma garota:
"É isso ai! Prefiro continuar sendo uma sereia by the way!"
Foi algo semelhante ao que aconteceu com o navarre e reforça a idéia de que o senso de justiça está presente nas pessoas, porém, muito oprimido pela mídia e pelo maldito "bom-senso".
To tentando procurar no face essa foto mas parece que a pessoa que postou apagou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
10-10-2011, 11:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2011, 11:48 PM por Navarre.)
Citar:Tentar provar pra si mesma que ter essa gordura a mais te faz mais bonita deve ser mais fácil do que tentar emagrecer mesmo.

Bufallo Reprodutor,
Você invocou o bom senso coletivo. É algo bem óbvio mas que fica enterrado por um monte de lixo midiático do politicamente correto.

O caminho reto é duro, e não é todo mundo que tem retidão na espinha.
Então aparece toda essa conversa mole de relativismo moral para justificar a fraqueza de quem não tem força de vontade de seguir o caminho correto.

Isso parece ser algo endêmico no Brasil dos dias de hoje.

Porém, quando aparece alguém reto que clarifica as coisas e mostra o jeito certo, não há como ignorar a verdade.

Mas fique preparado...
Quando os argumentos de pessoas medíocres se destroem com bom senso, elas apelam para ofensas pessoais.
Como não podem atacar argumentos bem embasados, elas se voltam para os interlocutores com ataques de baixo calão.
O preferido de feministas acuadas é atacar a virilidade do homem. Te chamam de gay enrustido, fresco, e até de viado na sua cara.
Aprenda a ter a cabeça fria para rir com desdém na cara delas quando isso ocorrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
10-10-2011, 11:54 PM
É claro que não foi a ideia do Navarre(apesar de ter sido válida), essa revolta contra a "efeminização masculina" é um acontecimento mundial, fiquei sabendo esses dias que até o Fiuk andou "metendo a real" em rede nacional( tem noção? o Fiukinho metendo a real? hahahahah )

Teve também aquele cantor sertanejo, Bolsonaro e os "moralistas" parlamentares(no caso kit-gay) e muitos outros que não me recordo.

Assim como o Nessahan abriu essa brecha aqui no Brasil, outros caras estão fazendo o mesmo em outros paises, falar mal do feminazismo já não é um tabu, elas estão cada vez mais perdendo espaços na mídia e sociedade.

Ou vcs acham que aquele ataque desesperado ao forum do Silvio foi coincidência ?
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
11-10-2011, 12:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2011, 12:07 AM por Capitão.)

Lendo a resposta do Navarre, lembrei de situação que aconteceu comigo no Facebook:

Uma amiga de minha esposa colocou uma mensagem no mural assim: "Cientistas descobriram que para os homens serem felizes nos relacionamentos, eles precisam aprender apenas quatro silabas: O-BE-DE-CER"

Só que na época, eu não sabia mexer naquela merda, então pensei que ela estivesse mandado esse recado diretamente para mim e para piorar estava todo mundo zuando e aprovando aquilo que ela falou, fiquei muito puto e respondi assim: "Cientistas também descobriram que para as mulheres serem felizes nos relacionamentos, elas precisam aprender somente três silabas: BO-QUE-TE"

Parceiro deu uma merda isso...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
11-10-2011, 12:19 AM
(10-10-2011, 11:46 PM)Navarre link Escreveu:
Citar:Tentar provar pra si mesma que ter essa gordura a mais te faz mais bonita deve ser mais fácil do que tentar emagrecer mesmo.

Bufallo Reprodutor,
Você invocou o bom senso coletivo. É algo bem óbvio mas que fica enterrado por um monte de lixo midiático do politicamente correto.

O caminho reto é duro, e não é todo mundo que tem retidão na espinha.
Então aparece toda essa conversa mole de relativismo moral para justificar a fraqueza de quem não tem força de vontade de seguir o caminho correto.

Isso parece ser algo endêmico no Brasil dos dias de hoje.

Porém, quando aparece alguém reto que clarifica as coisas e mostra o jeito certo, não há como ignorar a verdade.

Mas fique preparado...
Quando os argumentos de pessoas medíocres se destroem com bom senso, elas apelam para ofensas pessoais.
Como não podem atacar argumentos bem embasados, elas se voltam para os interlocutores com ataques de baixo calão.
O preferido de feministas acuadas é atacar a virilidade do homem. Te chamam de gay enrustido, fresco, e até de viado na sua cara.
Aprenda a ter a cabeça fria para rir com desdém na cara delas quando isso ocorrer.
A garota que postou realmente apagou a foto e junto com ela os comentarios kkkk! Achou que ia abalar no face, foi massacrada. FIquei surpreso por não ter sido eu o massacrado, mas tava preparado ja pra ofensas pessoais e coisas do tipo.
Pesquisando na net achei o texto:
"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"
"Respondo:Baleias sempre estão cercadas de amigos.
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos.
Baleias amamentam.
Baleias andam por aí cortando os mares e conhecendo lugares legais como as Banquisas de Gelo da Antártida e os R ecifes de Coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos.
Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguicham água e brincam muito.
Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.
Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.
Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem.Se existissem viveriam em crise existencial: sou um peixe ou um ser humano?Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas, mas tristes e sempresolitárias.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri viu, desde quando gorda tem vida sexual ativa de verdade? E desde quando sereias tem crise existencial? Não tem como ter crise curtindo a vida adoidado 24 horas por dia e 7 dias por semana!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

12-10-2011, 02:28 PM
Porra Bufallo lembro desse texto! Eu nem me dei ao trabalho de ler à época porque tinha certeza absoluta que eu ia meter a real e ia ser ofendido pelas modernetes, não tava com saco pra isso! Lendo essa porra agora quase vomito, elas não querem sair da zona de conforto, querem mascarar os defeitos delas colocando a culpa nas outras pessoas, colocando a culpa nos homens, nos chamando de loucos exigentes!!

Tem um outro texto acompanhado de uma foto de uma mulher loira com uma barriga imensa, caindo por cima da coxa! Citando "qualidades" da mulher, dizendo que quem quer corpo não quer conteudo ahahahahahahaah Ora vão se foder! Elas querem que os homens enxerguem algo a mais do que um corpo, que aceitemos seus pneuzinhos e defeitos! Mas elas não admitem que mesmo sendo cheias de defeitos elas só querem os mais destacados, os endinheirados e os cheios de status!! Que mesmo quando um homem aceita seus pneuzinhos ansioso por uma mulher que o apoie e lhe dê carinho, elas o tratam feito merda!! Hipócritas é elogio para essas mulheres!! Não querem sair da zona de conforto e os culpados somos nós homens exigentes!!  -facepalm
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-10-2011, 02:41 PM
Citar:Basta apenas alguém mostrar o caminho para que eles o sigam e ocorra uma mudança.

Tentar ensinar homens adormecidos pelo sistema que existe uma opção, que a revolta que ele sente é justa, e que eles devem sim se rebelar justificadamente contra tudo isso.

Para tocar o coração de uma pessoa, não adianta apresentar números. Como já foi provado várias vezes aqui no fórum, todos acordaram para a Real através de um forte conflito emocional interno que se rompeu.
Acho que temos que focar nesse conflito pessoal individual quando argumentamos com manginas matrixianos.

-palmas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
12-10-2011, 03:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2011, 03:22 PM por Max Payne.)
Esse texto das baleias, é muito forçado. Tentam empurrar goela abaixo uma coisa que qualquer pessoa normal sabe que está errado. Uma gorda não é atraente. Não se comparado a uma mulher com corpo arrumadinho. Puta merda, é a mesma coisa que falar que magrelos são sexy. Não é porra! Não é algo que dê para forçar assim. porra a midia nunca vai conseguir falar que isso aqui:
[Imagem: 200509090249491.jpg]

É sexy, é atraente. Não tem nem o que discutir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
12-10-2011, 08:51 PM
Uma vez, eu estava discutindo sobre alimentação com uma colega gorda (bem gorda e não gordinha) que tinha desistido mais uma vez da dieta. Minha intenção era mostrar como era fácil perder peso sem passar fome, apenas mudando hábitos ruins. Ela começou a culpar a sociedade pelo padrão de beleza magro, o que não tinha absolutamente nada haver com a discussão, e então soltou aquela célebre frase para justificar a própria fraqueza:

- O homem que quiser ficar comigo, tem que me aceitar como eu sou.

Eu respondi:

- Mas você não é gorda! Você "ficou" gorda por desleixo, e ninguém é obrigado a aceitar isso de ninguém.

A mulher me olhou com a expressão como se eu tivesse sacado um revólver e apontado para ela.
Desconversou, desconversou... E não entrou mais no assunto.

Dias depois, uma outra colega nossa que estava próxima na discussão me disse que eu havia sido muito duro com ela ao falar aquilo, mas que achava que ela precisava.

Porém, a mulher continuou gorda. Ela provavelmente continua se vitimizando dizendo que o mundo é péssimo porque não a aceita como ela é, gorda.

O pior é que isso não é só uma questão estética. Existe uma infinidade de doenças relacionadas a obesidade, isso sem falar na péssima qualidade de vida de um obeso.
O que ela quer ouvir, palavras de insentivo por ela ser tão "autêntica" em ser gorda quando todo o resto do mundo diz que isso é ruim para a saúde e bem estar do indivíduo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
12-10-2011, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2011, 09:55 PM por Free Bird.)
Lendo o que o Navarre disse, também recordo de muitos caras que vão pra academia, treinam pouco e mal, se alimentam errado, não tem paciência pra dar tempo ao tempo pra conseguir os resultados e culpa a própria genética.
"Minha genética é de gordo mesmo, tem o que fazer não, tudo que eu como vira gordura." <<< mentira, só vira gordura excesso calorico, ou ele acha que o corpo não gasta energia pra se manter? O cara passa anos sem fazer nada fora engordar, sedentário, dai entra na academia e quer perder tudo que engordou nesse tempo em poucos meses? Bom senso ae plz.
"Minha genética é de magrelo, não importa o que eu faça, vou sempre ser frangote msm"<<<<mentira, existem suplementos hipercaloricos que aumentam o consumo energetico do dia, de forma que o corpo é forçado a armazenar essa energia não gasta, o que acaba por criar massa, o problema de quem é magro é pq tem q comer muito e bem.
Passar fome é horrível, mas quem se alimenta direito sabe que ter que comer mais do que aguenta pra poder aumentar a ingestão de calorias com o intuito de criar massa muscular também não é das melhores coisas do mundo não (você tem que fazer força pra não vomitar, é horrivel, porém, necessário.)
É aquela velha história, é muito mais cômodo culpar os outros do que a si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-10-2011, 10:02 PM
(12-10-2011, 08:51 PM)Navarre link Escreveu: Uma vez, eu estava discutindo sobre alimentação com uma colega gorda (bem gorda e não gordinha) que tinha desistido mais uma vez da dieta. Minha intenção era mostrar como era fácil perder peso sem passar fome, apenas mudando hábitos ruins. Ela começou a culpar a sociedade pelo padrão de beleza magro, o que não tinha absolutamente nada haver com a discussão, e então soltou aquela célebre frase para justificar a própria fraqueza:

- O homem que quiser ficar comigo, tem que me aceitar como eu sou.

Eu respondi:

- Mas você não é gorda! Você \"ficou\" gorda por desleixo, e ninguém é obrigado a aceitar isso de ninguém.

A mulher me olhou com a expressão como se eu tivesse sacado um revólver e apontado para ela.
Desconversou, desconversou... E não entrou mais no assunto.

Dias depois, uma outra colega nossa que estava próxima na discussão me disse que eu havia sido muito duro com ela ao falar aquilo, mas que achava que ela precisava.

Porém, a mulher continuou gorda. Ela provavelmente continua se vitimizando dizendo que o mundo é péssimo porque não a aceita como ela é, gorda.

O pior é que isso não é só uma questão estética. Existe uma infinidade de doenças relacionadas a obesidade, isso sem falar na péssima qualidade de vida de um obeso.
O que ela quer ouvir, palavras de insentivo por ela ser tão \"autêntica\" em ser gorda quando todo o resto do mundo diz que isso é ruim para a saúde e bem estar do indivíduo?

FLAWLESS VICTORY
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
12-10-2011, 10:19 PM
(11-10-2011, 12:06 AM)Capitão link Escreveu: fiquei muito puto e respondi assim: \"Cientistas também descobriram que para as mulheres serem felizes nos relacionamentos, elas precisam aprender somente três silabas: BO-QUE-TE\"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fico imaginando isso aqui como deve ter sido essa porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
12-10-2011, 11:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2011, 11:56 PM por Capitão.)
(12-10-2011, 10:19 PM)Smith link Escreveu: [quote author=Capitão link=topic=163.msg1565#msg1565 date=1318302407] fiquei muito puto e respondi assim: \"Cientistas também descobriram que para as mulheres serem felizes nos relacionamentos, elas precisam aprender somente três silabas: BO-QUE-TE\"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fico imaginando isso aqui como deve ter sido essa porra.
[/quote]

rsrsr PRAGA WAY...

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JP
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-11-2011, 12:58 AM
(09-10-2011, 02:27 PM)Navarre link Escreveu: Minha interferência na mídia é ridiculamente irrisória.

É pura coencidência para quem acredita nisso.
Para mim, isso é um reflexo de que existe uma sintonia na população de insatisfação com a feminização da sociedade.

Esses dias fiz algo que não costumo fazer.
Uma colega que infelizmente conheci pessoalmente e a adcionei no meu Facebook colocou o link para a seguinte matéria.
http://edition.cnn.com/2011/10/04/opinio...?hpt=hp_c1

Ela estava se vangloriando que as mulheres eram realmentes superiores aos homens. Ou seja, se utilizando de uma matéria que mostra a nossa desgraça causada por elas mesmas para tripudiar dos homens e inflar seu ego doente.

Não aguentei a violência que foi ter recebido essa mensagem misândrica no meu perfil. Respondi com um texto ríspido jogando luz na infantilidade e repugnância da atitude dela.
Ela não revidou.

Citar:Are you celebrating this? Well, if women have everything, even more privileges than men, why do they still complain they are victims of men oppression? Why they still pose as victims to get even more from men (pensions like they were handicapped or systems of quota). - So, shut up the whining and do some work girls!

Para minha surpresa, recebi vários "likes" no meu comentário de amigos meus que eu já conhecia como manginas totais. Recebi mais apoio ao meu comentário do que o tópico criado por ela mesma.

Isso me surpreendeu.
Então eu fiz uma análise.

Meu texto não foi analítico como quase sempre escrevo. Eu estava muito puto!
Meu alvo não foi refutar dados, mesmo porque os números no link estão corretos. Minha inteção foi desmascarar a maldade vil no comentário da mulherzinha (porque aquilo não merece o título de mulher).

Homens que se encontravam dormentes simplesmente despertaram. O que me fez perceber algo.

Não importa o quanto atolado um homem está na matrix. Ele sente um enorme desconforto quando se depara com as demandas femininas. Ele se sente inadequado e rejeitado. E quando elas jogam sua suposta "superioridade" conquistada se aproveitando desses mesmos homens, existe uma revolta interna.
Esses homens dormentes não sabem como expressar essa indignação. Eles acham que expressando-a serão execrados inclusive por outros homens do seu convívio social.
Basta apenas alguém mostrar o caminho para que eles o sigam e ocorra uma mudança.

Afinal, as feministas tem usado essa mesma tática nos últimos 50 anos, e ela tem funcionado muito bem para elas.
Parabéns -palmas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-11-2011, 03:23 PM
Desenterrou o tópico só pra falar isso? BAN!!!

Show ContentSpoiler:
zueira, mas na próxima fica ligado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo? Artie.life 53 5,524 04-03-2016, 09:34 PM
Última Mensagem: Smith
  Como pode? Dado Dolabella bate em mulher e ainda é popular . Mistério 22 7,016 19-06-2015, 12:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Quando é certo brigar? Lúcio 39 12,890 28-01-2014, 12:24 AM
Última Mensagem: Professor
  "Se as mulheres pudessem votar, o Titanic não se teria afundado" Mats 8 4,335 14-02-2013, 08:43 AM
Última Mensagem: Gekko
  PFAP - Plano de Friendlização de Alvo em Potencial Traveller 54 25,699 21-01-2013, 08:05 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo