• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Barba
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Barba
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-08-2014, 02:20 PM
(20-08-2014, 01:56 PM)johnmcclane Escreveu: Confrade Raito, quantos dilmas você gastou nessas sessões?

Peguei promoção no Groupon, ficou assim:

6 primeiras sessões - R$ 250,00
2 sessões avulsas* - R$ 160,00
10 Sessões* - R$ 180,00

Total: R$ 590,00

* As avulsas sessões foram fora da promoção, comprei diretamente com a clínica.

** Na verdade serão 5 porque a barba e o pescoço são consideradas áreas separadas. As 8 primeiras sessões o aparelho era o Light Sheer, bastante doloroso, agora vou fazer no Milesman, dizem ser menos doloroso, mas só saberei no final do mês.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
20-08-2014, 06:11 PM
Acabo de trocar minha foto do faceboquete.
A que estava antes, eu tava de cara lisa, agora coloquei uma com barba de lenhador.
Resultado: 3 comentários (elogios femininos) + 8 curtidas (de mulheres - as 3 que comentaram e mais outras 5), em menos de meia hora.
Tirem suas próprias conclusões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
20-08-2014, 06:41 PM
Barba é foda, um breve comentário: Sempre que eu faço a barba eu fico doente depois, é incrível, nada supersticioso.

Raito, eu queria fazer no pescoço, pq aí evita de eu ficar aparando, pq pra mim só fica bom do queixo pra cima, e também na nuca, que tem aqueles semi-cabelos sei lá oq é aquilo, pq se tu for num social de barba feita mas pescoço cabeludo não adianta nada. Como tu comentou, pescoço barba são separados?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
20-08-2014, 10:02 PM
(20-08-2014, 06:41 PM)Conrad Escreveu: Barba é foda, um breve comentário: Sempre que eu faço a barba eu fico doente depois, é incrível, nada supersticioso.

Raito, eu queria fazer no pescoço, pq aí evita de eu ficar aparando, pq pra mim só fica bom do queixo pra cima, e também na nuca, que tem aqueles semi-cabelos sei lá oq é aquilo, pq se tu for num social de barba feita mas pescoço cabeludo não adianta nada. Como tu comentou, pescoço barba são separados?

O primeiro pacote que comprei era de frequentar a clínica por 1 ano, com intervalo entre 30 e 45 dias, podendo fazer até três áreas por sessão. Assim eu consegui fazer 6 sessões e em cada sessão fazia barba e nuca, porque nessa clínica a barba completa é uma área só. Essa divisão varia de um lugar para o outro.

As duas sessões avulsas eu fiz só a barba completa, pois com a nuca ia para R$ 120,00. Mas na nuca os poucos pelos que ficaram agora são muito finos, nem uso mais o navalhete quando corto o cabelo, porque o pé fica sempre com o aspecto de bem feito.

Agora o pacote que fechei por último são 10 sessões para utilizar até 2015, mas para dar certo e acabar de vez não posso deixar passar mais do que 45 dias entre uma sessão e outra. Nesse pacote cada área conta como uma sessão e a barba é dividida em duas partes, por isso farei no máximo 5 sessões, creio que será o suficiente.

Por isso, antes de comprar é bom se informar como a clínica divide as áreas para não ter do que reclamar depois.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
21-08-2014, 08:17 PM
Nada como uma barba máscula pra reafirmar a dominância e opressão masculina nessa sociedade patriarcal/falocêntrica/não-inclusiva.

Geralmente sempre uso barba. O que varia é o tamanho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
21-08-2014, 09:40 PM
(21-08-2014, 08:17 PM)Ray Palmer Escreveu: Nada como uma barba máscula pra reafirmar a dominância e opressão masculina nessa sociedade patriarcal/falocêntrica/não-inclusiva.

A barba é uma invenção biológica do patriarcado para oprimir as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-08-2014, 02:39 AM
Também to usando uma barba viril ultimamente. To me sentindo melhor e a mulherada gostou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
22-08-2014, 11:37 AM
(20-08-2014, 06:11 PM)Plissken Escreveu: Acabo de trocar minha foto do faceboquete.
A que estava antes, eu tava de cara lisa, agora coloquei uma com barba de lenhador.
Resultado: 3 comentários (elogios femininos) + 8 curtidas (de mulheres - as 3 que comentaram e mais outras 5), em menos de meia hora.

E as curtidas/comentários só aumentando...

Conclusão: barba é uma das coisas que caracterizam os homens e os diferencia das mulheres. Eu tava com uma "FF" esses tempos, e quando minha barba começou a ficar grande, ela começou a reclamar, aí quando eu raspei (resetei) ela reclamou mais ainda e percebi claramente a decepção dela, depois quando foi crescendo ela disse pra não raspar no zero mais, só ir aparando... É inconsciente, mas desperta algo instintivo nelas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
22-08-2014, 12:03 PM
(22-08-2014, 11:37 AM)Plissken Escreveu:
(20-08-2014, 06:11 PM)Plissken Escreveu: Acabo de trocar minha foto do faceboquete.

E as curtidas/comentários só aumentando...

Conclusão: barba é uma das coisas que caracterizam os homens e os diferencia das mulheres. Eu tava com uma "FF" esses tempos, e quando minha barba começou a ficar grande, ela começou a reclamar, aí quando eu raspei (resetei) ela reclamou mais ainda e percebi claramente a decepção dela, depois quando foi crescendo ela disse pra não raspar no zero mais, só ir aparando... É inconsciente, mas desperta algo instintivo nelas.

Po Plissken tu que já é cavalo velho deu um deslize desses, as mulheres não querem que tu faça o que elas dizem, se ela reclama que a barba tá grande deixa crescer ainda mais trollface.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-08-2014, 12:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2014, 12:45 PM por Ray Palmer.)
(21-08-2014, 09:40 PM)Brutus Escreveu:
(21-08-2014, 08:17 PM)Ray Palmer Escreveu: Nada como uma barba máscula pra reafirmar a dominância e opressão masculina nessa sociedade patriarcal/falocêntrica/não-inclusiva.

A barba é uma invenção biológica do patriarcado para oprimir as mulheres.

Sempre me lembro de um texto que eu li no blog Marxismo Cultural de uma feminazi maluca reclamando da barba de um cara yaoming

Pelo menos ela teve que se desculpar, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-08-2014, 01:50 PM
É verdade Plissken, se deixou levar pelo que ela disse, ao invés de saber que são suas atitudes que as caracterizam, além disso, o instinto dela em buscar um homem viril.... Eita!

Tá na moda os treinadores de futebol dizer: Apagão.
Plissken teve um apagão: Gol da Alemanha!
kkkk trollface

Gostaria de ter barba mais grossa. A minha é mto rala e não completa o rosto. Bosta pa caralho. O jeito é raspar e ficar com cara de playboy.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-08-2014, 02:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2014, 02:02 PM por johnmcclane.)
(22-08-2014, 01:54 PM)Mandrake Escreveu: Gostaria de ter barba mais grossa. A minha é mto rala e não completa o rosto. Bosta pa caralho. O jeito é raspar e ficar com cara de playboy.

Mandrake, tem um remédio que ajuda a crescer a barba. Eu usei no meu tratamento de cabelo e pode ser usado na barba. Vc manda manipular e custa mto barato. E funciona mesmo. Minoxidil, dá um google aí.

Ele é vendido na farmácia, mas usa o manipulado, mais barato e eficiente.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
22-08-2014, 02:12 PM
(22-08-2014, 02:00 PM)johnmcclane Escreveu:
(22-08-2014, 01:54 PM)Mandrake Escreveu: Gostaria de ter barba mais grossa. A minha é mto rala e não completa o rosto. Bosta pa caralho. O jeito é raspar e ficar com cara de playboy.

Mandrake, tem um remédio que ajuda a crescer a barba. Eu usei no meu tratamento de cabelo e pode ser usado na barba. Vc manda manipular e custa mto barato. E funciona mesmo. Minoxidil, dá um google aí.

Opa!!! vou verificar!!! vlw!!
Mas cresce cabelo tb? Cabelo eu tenho mto, enche até o saco. De 10 a 10 dias eu tenho que corta pq cresce igual pica de cavalo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-08-2014, 02:38 PM
(22-08-2014, 02:12 PM)Mandrake Escreveu:
(22-08-2014, 02:00 PM)johnmcclane Escreveu:

Mas cresce cabelo tb? Cabelo eu tenho mto, enche até o saco. De 10 a 10 dias eu tenho que corta pq cresce igual pica de cavalo.

E os efeitos colaterais desse Minoxidil? Tem algum brabo??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-08-2014, 02:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2014, 02:47 PM por johnmcclane.)
(22-08-2014, 02:38 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(22-08-2014, 02:12 PM)Mandrake Escreveu:
(22-08-2014, 02:00 PM)johnmcclane Escreveu: Mandrake, tem um remédio que ajuda a crescer a barba. Eu usei no meu tratamento de cabelo e pode ser usado na barba. Vc manda manipular e custa mto barato. E funciona mesmo. Minoxidil, dá um google aí.

Não tem efeito colateral, é uma loção. Uso externo, só passar a noite na hora de dormir e lavar pela manhã.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
22-08-2014, 06:58 PM
(22-08-2014, 02:42 PM)johnmcclane Escreveu:
(22-08-2014, 02:38 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(22-08-2014, 02:12 PM)Mandrake Escreveu: Opa!!! vou verificar!!! vlw!!

Não tem efeito colateral, é uma loção. Uso externo, só passar a noite na hora de dormir e lavar pela manhã.

Não tenho certeza se foi por causa do Minoxidil, mas ha alguns anos atrás eu estava usando e um dia minha pressão baixou muito e fiquei desacordado, a ponto de parecer que eu tinha morrido, cortei o uso imediatamente. Acho bom pessoas que tenham tendência a ter pressão baixa ter cuidado ao usa-lo pois parece que ele dilata os vasos e isso pode fazer cair a pressão arterial.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-08-2014, 07:28 PM
(22-08-2014, 06:58 PM)Raito Escreveu:
(22-08-2014, 02:42 PM)johnmcclane Escreveu:
(22-08-2014, 02:38 PM)Tiago Sorine Escreveu: E os efeitos colaterais desse Minoxidil? Tem algum brabo??

Não tenho certeza se foi por causa do Minoxidil, mas ha alguns anos atrás eu estava usando e um dia minha pressão baixou muito e fiquei desacordado, a ponto de parecer que eu tinha morrido, cortei o uso imediatamente. Acho bom pessoas que tenham tendência a ter pressão baixa ter cuidado ao usa-lo pois parece que ele dilata os vasos e isso pode fazer cair a pressão arterial.

Raito, parece que é sim pelos efeitos colaterais. Andei lendo e olha só o que diz:

http://www.blogquedacabelo.com/minoxidil...olaterais/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
22-08-2014, 07:34 PM
Antes eu gastava muito com Gillett Mach 3 (a única que não deixava minha cara empipocada). Depois de um tempo cansei, comprei uma máquininha (dessas de cabelo mesmo), e na 0 a barba fica bem rente, estilo "por fazer". Toda semana vou la e aparo com ela. Faz tempo que não tiro tudo, até porque tenho um nariz extremamente enorme e com tudo liso minha boca praticamente some Sad
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
22-08-2014, 08:36 PM
Tópico do MundoRealista

"Como deixar a barba crescer corretamente?"

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...ilit=barba

(22-08-2014, 07:34 PM)Tim Laflour Escreveu: Antes eu gastava muito com Gillett Mach 3 (a única que não deixava minha cara empipocada). Depois de um tempo cansei, comprei uma máquininha (dessas de cabelo mesmo), e na 0 a barba fica bem rente, estilo "por fazer". Toda semana vou la e aparo com ela. Faz tempo que não tiro tudo, até porque tenho um nariz extremamente enorme e com tudo liso minha boca praticamente some Sad

Comprei uma dessas a coisa de 3 semanas atrás.
Comecei aparando na 1; Aí esperei ela ficar mais uniforme e vou aumentando o corte aos poucos.

É bom pra deixar a barba uniforme, coisa que dá bastante trabalho com uma tesoura.
Aparando uma vez na semana consigo um bom resultado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
22-08-2014, 08:40 PM
(22-08-2014, 08:36 PM)thothenki Escreveu: Tópico do MundoRealista

"Como deixar a barba crescer corretamente?"

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...ilit=barba

Tópico útil do mr
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BARBA, um pouco sobre Mateus 37 17,894 22-09-2014, 03:02 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  Bar do Barba barbanegra 45 20,909 07-10-2011, 03:56 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo