05-08-2014, 09:18 PM
Caminho mais rápido para a ruína emocional e financeira, saibam evitar tal flagelo.
Motivos para não casar
|
05-08-2014, 09:18 PM
Caminho mais rápido para a ruína emocional e financeira, saibam evitar tal flagelo.
10-08-2014, 11:48 PM
Casamento eh uma merda exatamente como falaram acima você só faz sexo muito esporadicamente e quando ela quer não quando nós queremos tudo isso você perdendo metade do que você conseguir ganhar e se separar não participa da criação dos filhos...
11-08-2014, 08:33 AM
É como o Chris Rock fala, é vc se olhar de manhã no espelho e gritar: VAI SE FODER! AGORA VAMOS VER O QUE ESSA VADIA QUER!
11-08-2014, 09:08 PM
-Ruína financeira, emocional e física.
-Altíssimo estresse por conta das responsabilidades. -Percepção de que você é o pilar da estrutura familiar, e mesmo assim, você é diariamente desrespeitado, vilipendiado e desprezado. -Falta de sexo. -Falta de carinho (por parte dos filhos, influenciados pelas mães). -NADA, POR MAIS QUE VOCÊ FAÇA PERFEITAMENTE, estará satisfatório para sua mulher e consequentemente para seus filhos, que serão influencidos por elas. -Desleixo da sua parte, por perceber que sua vida transformou-se num inferno. Vc vai ficar gordo, largado, sem energia, pois irá sentir-se como um rato numa ratoeira. Fonte: CONAN , que já foi casado.
11-08-2014, 09:33 PM
(11-08-2014, 09:08 PM)CONAN Escreveu: -Ruína financeira, emocional e física. Aqui um ressalva, minha ex é mais tradicional nesse ponto.
12-08-2014, 10:57 PM
(11-08-2014, 09:08 PM)CONAN Escreveu: -Ruína financeira, emocional e física. Concordo. O confrade foi bem cirúrgico em sua análise e é isso mesmo. Os 3 primeiros pontos pra mim são os mais importantes. É bem por aí mesmo.
13-08-2014, 08:58 AM
Percebam que a falta de sexo será o menor dos seus problemas. Abram os olhos CAVALOS. Passou da validade o namoro, bomba ninja.
13-08-2014, 01:40 PM
(13-08-2014, 08:58 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Percebam que a falta de sexo será o menor dos seus problemas. Abram os olhos CAVALOS. Passou da validade o namoro, bomba ninja. O confrade tocou num ponto interessante, a falta de sexo. E este é sim o menor dos problemas. O confrade sabe disso. Vejo muitos jovens casando cedo achando que no casamento terão sexo farto e disponível quando quiserem...ledo engango. Quem casa-se por este motivo, tem tudo para enfiar os pés pelas mãos. O motivo ideal e nos dias de hoje, utópico, seria casar-se para criar uma base sólida com outra pessoa a fim de constituir uma FAMÍLIA. Quando vc se casa com alguém que entende isso e, se não te dá sexo regular, mas compensa em outras coisas como ser boa pessoa, boa esposa, boa mãe, responsável, honrada, etc, a falta de sexo nem chega a ser tanto um problema tão grande. Mas infelizmente casamento virou isso que vemos por aí. Mas creio que há exceções.
13-08-2014, 01:47 PM
(13-08-2014, 01:40 PM)Tiago Sorine Escreveu:Eu sempre falo com base no que observo ultimamente: um dos grandes erros do homem é escolher a mulher para ser esposa, como se estivesse escolhendo uma amante ou GP.(13-08-2014, 08:58 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Percebam que a falta de sexo será o menor dos seus problemas. Abram os olhos CAVALOS. Passou da validade o namoro, bomba ninja. Se a mulher for bonita, gostosa e boa de cama o cara já apressa e "junta os trapos" logo pois acha que vai viver a vida toda assim "suave". E isto começa desde o namoro, pois o cara nem procura saber se a mulher serve para um bom relacionamento, mas se tiver bunda, peito grande e fizer anal giratório com ele é o bastante. Não passam nem meses e o cara toma "pipoco".
13-08-2014, 10:31 PM
Vc pode escolher uma fêmea saindo do útero direto pra sua mão pra vc cuidar e lapidar como ate fazem em algumas crenças.
Com certeza o tempo e a natureza desta fêmea se lapidara se adaptara as leis do feminazismo com o ranhura da sociedade com o aprendizado de outras fêmeas. Que vc e o inimigo numero dela e a função dela e destruir vc de todos os jeitos. E so uma questão de tempo vc não tem nota fiscal nem todo o tempo do mundo pra vigiar se a mesma vai pegar uma alergia do feminazismo e da malignidade as raízes se incumbiram de crescer e dar frutos da malignidade e quando comer e experimentares achando o doce fel amargo. Seras tardes caíras em ruínas e desgraças e morrera apodrecendo sobre uma cama. Meio cético mas e quase assim todos os casamentos.
13-08-2014, 11:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2014, 12:16 AM por Jaguar Paw.)
Casamento é para constituir família, ponto final.
Eu mesmo muito relutei em aceitar isto, acreditava no mito da eterna namorada ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() O fato é que a estatização do casamento acabou por destruí-lo para nós, homens. Afinal de que adianta assumir um compromisso que, caso fracasse, jogará todos os ônus em nossas costas sendo que a outra parte, mesmo que totalmente culpada pela ruína deste compromisso, receberá praticamente todos os bônus da separação? Não, não vale a pena. Aprendamos a nos bastar, a sermos felizes conosco mesmos.
14-08-2014, 12:03 AM
concordo que casamento hj em dia e uma merda ruina financeira e em muitos casos emocional no casamento tudo vai contra o homem,enfim casamento hj em dia e "furada"...aqui tem uns coméntarios no minimo estranhos acho que estão reclamando do motivo errado,quem quer casar pra fazer sexo melhor continuar com a vida de solteiro,casamento e muito mais que simples sexo!
14-08-2014, 12:05 AM
Excelente texto.
14-08-2014, 06:06 AM
Outro dia uma piveta me disse que só teria filhos quando pudesse ter grana pra cuidar do corpo, que ela não ficar caída por causa de uma gestação.
A mulher de hoje abriu mão da maternidade em nome da vaidade, me pergunto do que mais ela abrirá mão?
14-08-2014, 06:10 AM
(13-08-2014, 10:31 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Vc pode escolher uma fêmea saindo do útero direto pra sua mão pra vc cuidar e lapidar como ate fazem em algumas crenças. Concordo, desde a mais tenra idade as meninas naturalmente manipulam quando querem alguma coisa e ao invés de serem educadas e disciplinadas, ganham elogios do tipo "nossa, que personalidade forte". mais cedo ou mais tarde, de uma forma ou de outra, toda mulher destila malignidade num relacionamento.
14-08-2014, 07:41 AM
(22-08-2013, 08:33 AM)Gekko Escreveu:(22-08-2013, 08:22 AM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Foi exatamente isso que fiz. Coloquei o carro em nome da minha mãe. Recomendo á todos. Ótimo ponto, nunca havia notado essa mentalidade da massa. Muito interessante, lembro que na época de mangina eu também repudiava quem fazia isso...
19-08-2014, 06:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2014, 07:00 PM por Dr. Destino.)
Gary Holt :
Citar:Eu sempre falo com base no que observo ultimamente: um dos grandes erros do homem é escolher a mulher para ser esposa, como se estivesse escolhendo uma amante ou GP. Cara, Vc foi mestre....esse ERRO resume minha vida. ![]()
20-08-2014, 09:18 AM
(14-08-2014, 07:41 AM)Daniel Corleone Escreveu:(22-08-2013, 08:33 AM)Gekko Escreveu:(22-08-2013, 08:22 AM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Foi exatamente isso que fiz. Coloquei o carro em nome da minha mãe. Recomendo á todos. É foda o cara tem que viver que nem mafioso pra não ser arruinado hoje em dia. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Os motivos não importam! | barãozin | 26 | 4,778 |
10-07-2015, 08:46 AM Última Mensagem: Van Helsing |
|
[matéria] 7 motivos para preferires uma trintona a uma jovem de 20 anos! | Lenhador da Real | 37 | 11,599 |
09-02-2015, 05:25 AM Última Mensagem: cabraman |
|
"Vamos insultá-los para fazê-los casar conosco. Talvez funcione!" | barãozin | 14 | 7,967 |
09-01-2015, 09:57 AM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
|
Victoria Luckwell avisa os homens ricos para não casar | Mats | 7 | 3,096 |
20-04-2014, 11:25 PM Última Mensagem: Hiroshi |
|
100 coisas para fazer antes de casar. | Sniper | 27 | 9,366 |
30-11-2013, 08:26 PM Última Mensagem: Homem de Gelo |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |