• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O mundo muda, as atitudes não...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O mundo muda, as atitudes não...
Offline holden81
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 8 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
18-08-2014, 12:08 AM
Fato fresquinho (ocorrido hoje)...

Estava há umas 3 semanas sem contato com uma mulher que "conheci" no Tinder. Veio de outra cidade e está morando aqui, dividindo um ap pequeno com uma amiga do trabalho. Trabalha num shopping como vendedora. Rala pra caralho, quase não tem folga. Ganha pouco e o dinheiro que recebe vai todo pro aluguel e pra Faculdade. Confesso que admiro a força de vontade dela em mudar de cidade, sem conhecer ninguém e buscar um futuro melhor pra ela, porém, qualquer admiração que eu venha a ter por uma mulher termina a partir do momento que resolve agir como todas as outras filhas da puta...

...o motivo pelo qual eu meio que dei esse gelo nela durante esse tempo é porque ela sempre colocou empecilho para não me encontrar. Sempre se apoiou na questão do trabalho, que não tem folga e bla bla bla. Pensei: "ah, foda-se, quando me chamar, eu vou lá e como, vou continuar colecionando "amiguinhas" e esvaziando o saco sempre que elas ligarem pro papai aqui."

Pois bem, cumpri a promessa: tô saindo com 3 mulheres ao mesmo tempo (ela seria a 4ª na lista), e confesso que até esqueci que ela existia, quando hoje me chega uma mensagem dela no whatsapp, dizendo que iria a um churrasco num bairro bem próximo ao meu, a uns 5 min de carro no máximo, mas não estava me chamando não, apenas me comunicando que iria lá. Olha a idéia da pilantra: queria que eu fosse lá conhecê-la, mas só na hora de ir embora, e me disse que estaria com uma amiga, mas que a amiga era o tipo de mulher que eu abomino (leia-se: puta), que era pra eu não ligar e tal. De cara já cortei a idéia, disse que não estaria em casa e que iria sair com uns amigos e chegaria por volta das 23h. Pois bem, ela me manda uma nova mensagem, às 23:05h, dizendo que veio com um pessoal para outro local, só que agora, pasmem, praticamente ao lado da minha casa (7 minutos à pé), e me chamou pra ir até lá conhecê-la. Ignorei.

Resumo da história: quando eu chamava pra ir aos lugares, não podia, mas quando outras pessoas chamam, rapidinho dá um jeito de arrumar folga no trabalho e até vai com outras pessoas a lugares bem mais longe que aqueles que eu convidava. VTNC, FDP!!!!!

Óbvio que não vou entrar em discussão com ela, porque isso me enfraqueceria e eu perderia o jogo diante da pilantra, mas só pra deixar claro aos confrades que as atitudes são sempre as mesmas, e essa atitude abominável delas em sempre arrumarem uma desculpa esfarrapada pra não saírem com vc, mas aceitarem sair com as amigas até pro inferno, me deixa extremamente irritado.

Abraço a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
18-08-2014, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2014, 01:26 PM por Free Bird.)
E dai? Ela é obrigada a aceitar seu convite por acaso?
Se ela não aceitou, é porque você não tem destaque o suficiente pra isso.
Mulher quando quer sobe até em morro pra dar pro traficante.

Em vez de ficar putinho pq ela te julgou inferior, esqueça ela, foque no seu desenvolvimento pessoal e parta pra outra.

Ela não foi fdp, ela apenas não julgou você merecedor de esforço maior.
Uma pedra será sempre uma pedra e agirá como uma pedra por toda a eternidade, não adianta ficar chateado por ela agir daquela forma, pois ela é uma pedra e faz o que uma pedra faz.
Substitua pedra por mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
18-08-2014, 01:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2014, 01:20 PM por Falchion.)
na minha filosofia chamo pra sair duas vezes na segunda desculpa pode apresentar ate atestado de obito da mae não quero nem saber e pulo fora!...e n existe essa de 100% do tempo ocupada ou ela quer te ver ou não quer,se a mina quiser olhar pra tua fuça ela arruma o tempo que for!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-08-2014, 01:33 PM
Como disse o Free Bird não há razao para ficar puto. Com o tempo você aprende a lidar com isso de um modo mais desapegado. Mulheres sao assim. Adoram que caras façam coisas pra elas a troco do minimo.

Minha impressão é que ela só queria uma carona pra casa.

Tente ver isso como uma negociacao. Ela fez um lance baixo pelo seu esforço ("me leve para casa que eu te premio com a minha presença"). Você pode aceitar ou negociar ("te levo pra casa se vc me fizer um agrado").

Só o fato de negociar ela ja vai ver que vc nao é tao beta assim.

De todo modo, nunca aceite um mal negocio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-08-2014, 01:46 PM
Você está está muito stressadinho cara, pare de levar mulheres a sério.

Eu iria lá de boa, porém somente se ela fosse entrar no meu carro para bater um papo, quem sabe poderia rolar alguma putaria ou uns amassos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-08-2014, 02:03 PM
Provavelmente tanto o primeiro quanto o segundo local que ela estava são longíssimos da casa dela e ela só queria te usar como taxi, por isso a amiga a tiracolo...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-08-2014, 02:05 PM
(18-08-2014, 01:33 PM)Andarilho Escreveu: Minha impressão é que ela só queria uma carona pra casa.

Eu tive essa mesma impressão, ela te procurou justamente na hora da saída, ou seja, ela queria descolar uma carona pra casa e te procurou. Provavelmente ela faz esse tipo de "golpe" em outros caras e achou que você fosse cair.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
18-08-2014, 02:46 PM
Como muito bem colocado pelos confrades,ficar puto não irá resolver nada. A questão é bem simples mesmo...pensa da seguinte forma,e se você fosse um destacado,tivesse algum status,carrão,etc...acha que ela o trataria dessa forma,que o veria como 2a. ou até 3a. opção??
Claro que não...então amigo,trabalhe,desenvolva-se...detalhe,não com esse objetivo,mais simplesmente porque quem conquista seus objetivos,conquista o mundo!!

Saudações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
18-08-2014, 03:32 PM
humm

Parece um a criança birrenta de 5 anos reclamando.

Relaxa aí cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-08-2014, 07:34 PM
Calma jovem!!
Mulher é isso mesmo. Nada de novo no front.
Mulheres procuram cafas, vidalokas, vagabundos para terem emoções, praticar o coito.
Mulheres procuram betas, trouxas, honrados em busca de favores.

Este tipo de situação acontece as vezes comigo, e eu dou risada da cara da idiota achando que vai me enrolar. Aprenda a tirar sarro deste tipo de situação e saberá lidar melhor com elas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como pequenas atitudes podem mudar seu relacionamento Spirit 3 3,228 21-05-2013, 06:31 PM
Última Mensagem: Andarilho
  relato(dúvida) atitudes ambiguas onde estudo J. Martins 19 9,274 26-04-2013, 01:54 PM
Última Mensagem: TonySniper

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo