• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Garoto Politicamente Incorreto - Hipergamia Domina o Mundo [Desabafo]
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Garoto Politicamente Incorreto - Hipergamia Domina o Mundo [Desabafo]
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-08-2014, 11:49 AM
Saudações confrades!

Como já disse em outros tópicos, curto muito a página do Garoto Politicamente Incorreto, pois ele comprova a Real de forma sistemática e científica, realizando um trabalho muito profissional.

Essa semana ele escreveu um texto criticando os homens que focam em pegar mulheres de nível "inferior" ao deles, fomentando ainda mais a hipergamia feminina na sociedade atual. Para mim soou como desabafo da parte dele e, fazendo uma auto-crítica confesso que tenho uma tendência a ter esse tipo de comportamento.

Aguardo comentários dos confrades.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/GarotoPoliticamenteIncorreto

Link do Post: https://www.facebook.com/GarotoPoliticam...=1&theater

Texto Completo, não alterei a formatação:

Show ContentSpoiler:
Quando mais vc vai ficando experiente, mais vc vai percebendo q o mundo é só isso.
.
O cara xinga a mina, mas admite q pega ela.
E isso é quase 100%.
Em foruns do Cartola, de futebol, masculinistas e etc, o q mais existe é uma cambada de cara articulando como pegar as mais pobres, menos atraentes e "mais fáceis" de maneira geral.
.
Já houve uma época em q eu considerava que as mulheres eram 100% culpadas da Hipergamia.
Hoje eu vejo q hipergamia acontece 100% e que todos os homens colaboram com isso. Mesmo aqueles que xingam as mulheres por serem hipergamicas, colaboram pra q elas sejam ainda mais.
Podia fazer uma coletânea de prints de foruns de nego querendo pegar mulher pobrinha ou de status inferior. Ou fazer videos de baladas de caras de carro procurando mulher q desce de onibus ou então "boas pintas" pegando qualquer uma (em aparência). Esse exemplo é só 1 mas vale pela regra. E nem quero ficar catando mais coletâneas disso pq isso é irritante, revoltante.
É por esse motivo q homens sempre são desprivilegiados em relação a relacionamento do que mulheres. Homens são descaracterizados por aparência, pobreza e uma serie de coisas q os fazem "inferiorizados" perante o q é exigido.
Mulher, por mais "inferior" que seja, sempre tem pilhas de homens correndo atrás. Uma mulher, por mais favelada que seja, vai ter homens sedentos por sexo e até por namoro (como já demonstrei em registros, fotografias, de casais de maos dadas no gueto). Uma mulher que pese 150kg vai ter uma cambada de homens a querendo. Incluindo os "carentes do fim da festa". Qual o homem que pese 150kg que vai ter se quer uma mulher? No fim de festa ele vai ter? Mulheres por mais baixas que sejam (em estatura), idem. Ou com qualquer tipo de defeito corporal ou de status que invalidaria qualquer homem
Isso é revoltante
Contra isso nunca vi uma feminazi exigindo direitos iguais
Nem nunca vi um cara desses que vem xingar o comportamento das mulheres hipergamicas dando exemplo. Todos agem igual e pegam elas no momento de carência ou no fim da balada
Toda a vez q um homem ganhar mais por seu trabalho, vou achar sempre justo. Pq em alguma coisa o homem tem q ser valorizado. Se a mulher tem vida fácil e valorizada em qualquer aspecto sentimental e não acha justo dividir isso com os homens, vou morrer achando justo os homens serem mais valorizados e coorporativistas na hora de assumir cargos de chefia, cargos públicos, mandar nos negócios e nas leis, e que nunca deve achar justo dividir esse privilégio com as mulheres. Cada um ganha no que pode. Um dia é da caça e o outro é do caçador.
Fé e Honra,
Raito.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-08-2014, 12:13 PM
O problema aí é o seguinte.

Se vc fizer o contrário, chupará dedo. Enquanto ao mesmo tempo, enquanto faz isso irá fomentará isso.

E agora? Hein?

Não é uma parcela significativa de caras q vão mudar. Afinal isso meio q tá enraizado no dna masculino, digamos. E não tem a menor vantagem a mulher abrir mão disso, tanto no ponto de vista interesseiro qto reprodutivo.

Tem solução fácil não e ficar puto com isso não vai levar a lugar algum.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-08-2014, 12:20 PM
Razoabilidade, se vc é feio e não tem grana e quer comer carne de primeira, pague uma GP, do contrario corra atrás de seu prejuizo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
06-08-2014, 09:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2014, 09:39 PM por Vasiliy Zaytsev.)
"Toda a vez q um homem ganhar mais por seu trabalho, vou achar sempre justo. Pq em alguma coisa o homem tem q ser valorizado. Se a mulher tem vida fácil e valorizada em qualquer aspecto sentimental e não acha justo dividir isso com os homens, vou morrer achando justo os homens serem mais valorizados e coorporativistas na hora de assumir cargos de chefia, cargos públicos, mandar nos negócios e nas leis, e que nunca deve achar justo dividir esse privilégio com as mulheres. Cada um ganha no que pode. Um dia é da caça e o outro é do caçador."

Até concordo com esta parte. Mas o facto de homens pegarem mulheres abaixo do nivel deles não tem jeito, tá no sangue, tá na testosterona, um búfalo reprodutor quer comer quantas puder e a decadencia moral da sociedade e disseminação da sexualidade em todos os âmbitos só deixou isso tudo mais claro. Bons tempos de mulher virgem no casamento, fidelidade e etc... isso freava o "rebaixamento" que os homens se submetiam. Eles casavam pelas qualidades integrais da mulher e pensavam menos com o pinto.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-08-2014, 10:14 PM
(06-08-2014, 12:20 PM)cabraman Escreveu: Razoabilidade, se vc é feio e não tem grana e quer comer carne de primeira, pague uma GP, do contrario corra atrás de seu prejuizo.

Isso que faço, huahahah! yaoming
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
09-08-2014, 05:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2014, 05:15 AM por CONAN.)
Raito:

Relato aqui minha total concordância com o texto, inclusive tem um post meu sobre esse processo de alfalização que mts almejam.

Barão:

Concordo e discordo de vc ao msm tempo. Como desenfrear a hipergamia se nós mesmos a estimulamos?

Quais as primeiras recomendações aos novatos no fórum? Desenvolvimento pessoal: ganhe dinheiro, vire um marombeiro e evolua em traquejo social e emocional.

Como disse antes, deixarei aqui o que eu acho que NA queria nos passar:

(15-05-2014, 11:48 PM)CONAN Escreveu: A grande questão que vejo, tanto no MR, qto aqui, é que mts, senão a maioria dos membros nem sequer saiu da matrix.

Tem um tópico, no qual o Sorine ( nao tenho certeza, mas acho q foi ele msm) questiona o pq de tanta fixação em se tornar alfa e parece q ninguém se deu ao trabalho de responder.
Falam tanto de desapego, morte do ego, NA está ultrapassado, desenvolvimento "PESSOAL",
mas o q mais vejo são os velhos escravos de buceta. Todo seu desenvolvimento está direcionado à aquisição de bucetas.

-Preciso ter 40cm de braço como meta de desenvolvimento físico?
Não, basta que vc tenha hábitos saudáveis e não ser sedentario.

-Preciso ganhar 15k por mês e ostentar um carro de 100k+ na garagem?
Não, satisfação financeira é algo extremamente pessoal, bastando q vc tenha uma renda q te permita viver pra suprir suas necessidades e trazer-lhe conforto.

-Tenho que mudar meu jeito de ser, me tornar um cafa ou um cara extrovertido?
Não, seja do jeito que lhe convier, se tua introversão te atrapalha demasiadamente, aí sim busque uma solução, se não te incomoda, foda-se opinião alheia.

O que quero dizer com isso?

Quase todos os "realistas" não passam de uma versão PUA 2.0, a diferença é que eles sabem o "caminho das pedras" , o famigerado desenvolvimento pessoal.
A questão é que eles não o fazem por desejarem seu próprio bem-estar e sim por ainda estarem apegados às fêmeas, como numa espécie de vingança: Agora que já sei como o jogo funciona, vou comer vcs todas...

http://legadorealista.com/fdb/showthread...ight=conan
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
09-08-2014, 09:48 AM
(09-08-2014, 05:13 AM)CONAN Escreveu: Raito:

Relato aqui minha total concordância com o texto, inclusive tem um post meu sobre esse processo de alfalização que mts almejam.

Barão:

Concordo e discordo de vc ao msm tempo. Como desenfrear a hipergamia se nós mesmos a estimulamos?

Quais as primeiras recomendações aos novatos no fórum? Desenvolvimento pessoal: ganhe dinheiro, vire um marombeiro e evolua em traquejo social e emocional.

Como disse antes, deixarei aqui o que eu acho que NA queria nos passar:
Show ContentSpoiler:
(15-05-2014, 11:48 PM)CONAN Escreveu: A grande questão que vejo, tanto no MR, qto aqui, é que mts, senão a maioria dos membros nem sequer saiu da matrix.

Tem um tópico, no qual o Sorine ( nao tenho certeza, mas acho q foi ele msm) questiona o pq de tanta fixação em se tornar alfa e parece q ninguém se deu ao trabalho de responder.
Falam tanto de desapego, morte do ego, NA está ultrapassado, desenvolvimento "PESSOAL",
mas o q mais vejo são os velhos escravos de buceta. Todo seu desenvolvimento está direcionado à aquisição de bucetas.

-Preciso ter 40cm de braço como meta de desenvolvimento físico?
Não, basta que vc tenha hábitos saudáveis e não ser sedentario.

-Preciso ganhar 15k por mês e ostentar um carro de 100k+ na garagem?
Não, satisfação financeira é algo extremamente pessoal, bastando q vc tenha uma renda q te permita viver pra suprir suas necessidades e trazer-lhe conforto.

-Tenho que mudar meu jeito de ser, me tornar um cafa ou um cara extrovertido?
Não, seja do jeito que lhe convier, se tua introversão te atrapalha demasiadamente, aí sim busque uma solução, se não te incomoda, foda-se opinião alheia.

O que quero dizer com isso?

Quase todos os "realistas" não passam de uma versão PUA 2.0, a diferença é que eles sabem o "caminho das pedras" , o famigerado desenvolvimento pessoal.
A questão é que eles não o fazem por desejarem seu próprio bem-estar e sim por ainda estarem apegados às fêmeas, como numa espécie de vingança: Agora que já sei como o jogo funciona, vou comer vcs todas...
http://legadorealista.com/fdb/showthread...ight=conan

Muito bom, confrade, sempre pensei nisso, vc tem que fazer um esforço hercúleo pra ser considerado um ser humano pelas mulheres, mas o que elas precisam fazer? Merda nenhuma.
Por isso quero grana pra fazer coisas pra mim, viagens, gps, etc...
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
10-08-2014, 09:35 PM
O que as pessoas muitas vezes não percebem, ou não querem perceber é que o fim não importa. O que realmente importa é o percurso, a caminhada. Aliás, muitas vezes o melhor é justamente escolher um fim inalcançável, e simplesmente curtir a viagem.

O problema real é que as pessoas buscam agradar aos outros, ao invés de agradar a si mesmo, buscando sempre se auto-aprimorar. A perfeição em si, é um fim inalcançável, pois ninguém é perfeito. Mas ao buscar essa perfeição, e estar sempre se melhorando, você consegue alcançar tudo o que é realmente importante.

Vá para a academia. Treine sério. Mas não se preocupe com números e medidas. Se preocupe com o que você acha. Você gosta do seu físico? O que você acha que precisa mudar para que ele fique melhor, para que fique mais agradável para você? Nesta busca, certamente você irá ficar com um corpo legal, que irá impressionar também as outras pessoas positivamente. E você adotará uma postura mais positiva e confiante, que por si só irá te tornar mais atraente.

Estude. Busque o que você gosta, o que você tem curiosidade e queira aprender. Se dedique e faça os sacrifícios necessários para isso. No final, você será respeitado pelo conhecimento e sabedoria que conseguir. E muitos lhe darão valor por isso.

Trabalhe. Se esforce e dê sempre o melhor. a cada dia se dedique para se aprimorar no seu ofício, e não tenha medo de mudar radicalmente caso seja necessário para se melhorar. Assim, você terá uma boa carreira, e o retorno financeiro justo e merecido. Assim você conseguirá ter uma vida confortável e sem muitas privações.

Reze. Se dedique ao lado espiritual, e busque a moral e um bom caráter. Assim você não se desviará do que é certo, e se manterá livre das subversões do mundo moderno. Assim as pessoas irão admirar sua retidão e justiça.

Enfim, busque ser uma pessoa melhor e faça disso o seu objetivo. O resto, como dizemos aqui são as consequências naturais do seu desenvolvimento. E quando você menos esperar, mesmo sem perceber, vocês verão que tudo na vida irá dar certo, e tomar um bom rumo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garoto Politicamente Incorreto [Página do Facebook] Senna 25 8,730 22-06-2019, 07:29 PM
Última Mensagem: Senna
  DESABAFO: BM ASSEDIANDO! cabraman 66 17,476 10-06-2014, 07:02 AM
Última Mensagem: cabraman
  Desabafo - A grande decepção com a Raça Masculina! WR7 19 6,522 05-12-2013, 08:44 PM
Última Mensagem: jonybony
  Trecho do livro "Guia Politicamente Incorreto da Filosofia" John Romano 11 6,732 26-04-2013, 09:59 PM
Última Mensagem: Eskillo
  Hipergamia e feminazismo Andarilho 6 4,674 04-10-2012, 12:54 AM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo