• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real MAIS UMA QUE CAIU NA NET
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MAIS UMA QUE CAIU NA NET
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
30-07-2014, 09:06 PM
Concordo com o Rider.
Deve-se compartilhar videos como este "caiu na net" como forma de informação aos homens para NÃO aceitarem vadias como essas, para relacionamento sério. Melhor forma de combater o CSP.

Mas o execramento e linxamento nas redes sociais é algo que foge do controle, mas nós, como realistas, não precisamos entrar nesse bonde.

Pra que execra uma vadia?! Não vai mudar nada uma atitude dessa. Ela continuará sendo vadia, o hamster continuará rodando na cabeça dela, o fato não será mudado.

O que devemos fazer é não assumir relacionamento com esses tipos ai.

E nem uma ficada viu, pq é como aquela coisa de que qdo vc conhece a cozinha de um restaurante, vc não tem vontade mais de comer.

Depois desse video, beijo na boca dessa dai, eu não daria não. Já ia direto botando o pau pra fora para ela fazer o que ela sabe fazer com maestria: BOQUETE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-07-2014, 09:07 PM
Concluindo, vadias merecem serem tratadas como vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
30-07-2014, 09:14 PM
(30-07-2014, 09:06 PM)Mandrake Escreveu: Depois desse video, beijo na boca dessa dai, eu não daria, não. Já ia direto botando o pau pra fora para ela fazer o que ela sabe fazer com maestria: BOQUETE.

[2]

E, depois de tudo consumado, lavar muito bem o Júnior porque sabe-se lá o que aquela saliva contém em matéria de vírus, bactérias etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-07-2014, 09:23 PM
(30-07-2014, 09:14 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(30-07-2014, 09:06 PM)Mandrake Escreveu: Depois desse video, beijo na boca dessa dai, eu não daria, não. Já ia direto botando o pau pra fora para ela fazer o que ela sabe fazer com maestria: BOQUETE.

[2]

E, depois de tudo consumado, lavar muito bem o Júnior porque sabe-se lá o que aquela saliva contém em matéria de vírus, bactérias etc.

Ah. Com toda certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-07-2014, 09:25 PM
Videos caiu na net é a real escancarada sobre a mulher. Sem relativismo, mas mulher que permite ser filmada, sabendo-se que vai cair na net, em algum momento, é vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
31-07-2014, 08:08 AM
(30-07-2014, 09:25 PM)Mandrake Escreveu: Videos caiu na net é a real escancarada sobre a mulher. Sem relativismo, mas mulher que permite ser filmada, sabendo-se que vai cair na net, em algum momento, é vadia.

"Eu confiava nele", "Nunca pensei que ele fosse fazer isso", a melhor que já vi: "Deixei ele me filmar porque eu o amava".

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
31-07-2014, 01:33 PM
Fazer videos é igual vc tá saindo a primeira vez com uma mulher. Ela deixa "só um pouquinho" vc passar a mão na buceta dela, por cima da roupa, e assim por diante...

A mulher fala "Deixo vc filmar só um pouquinho, depois vc para tá?!"

Esse "só um pouqinho" no hamster dela significa que o conceito de vadia será nulo, pq ela não deixou ele filmar, ela apenas deixou "um pouquinho" e esse "poquinho" não pode ser visto pela sociedade como vadia. Dai ela vai pensar, "eu não sou essas vadias que deixam o cara filmar, eu só deixei um pouquinho...."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
31-07-2014, 01:37 PM
Os videos são um fetiche pra mulher. Fetiche de ser filmada e desejada por outros homens, imaginar varios homens vendo o video e desejando-a, deixa a mulher muito excitada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
31-07-2014, 02:54 PM
(30-07-2014, 07:38 PM)Smith Escreveu: Olha, foda-se. Como já disseram, nada de novo no front, tudo mais do mesmo.

Só o que irrita é o vitimismo dela que não coincide em momento nenhum com a atitude dela no vídeo

Eu vi o vídeo pela 2º vez com calma e realmente eu estava errado!Achei que essa vadia era puta e não é mesmo!Ela está bastante lúcida com os caras!O que ela fala depois não coincide mesmo em momento algum com a atitude dela no vídeo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
31-07-2014, 03:24 PM
Challenger, hamster rodando à mil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
31-07-2014, 04:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2014, 04:03 PM por Challenger.)
(31-07-2014, 03:24 PM)Mandrake Escreveu: Challenger, hamster rodando à mil.

Com certeza!!!facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
31-07-2014, 04:24 PM
Pessoal, olha o texto que a vadia escreveu, antes de desativar o face:

Citar:Venho através desta rede social gritar para a justiça saber de ante mão.

Primeiro agradeço a Deus por tudo que obtive em vida, filhos, familia, felicidade, alegria, alto astral, coragem, fé, amigos irmãos de verdade.

Já que o responsável da festa não responde minhas mensagens apenas visualiza, resolvi colocar tudo em rede.

Comunico ao proprietário da festa Ibiza Winter Sunset que ocorreu no dia 6 de julho em Hortolândia, que apesar de não ter a coragem de falar na minha cara que eu estraguei a sua festa, venho em público no facebook dizer à vc sicrano que a falta de respeito partiu deste vagabundo, Zé ninguém, filho de uma puta fez com todos nós ao filmar o vídeo armador de uma janela e fazendo vazar em primeira mão pra vc. Ele me desrespeitou, desrespeitou todos que ali estavam, desrespeitou você e a sua festa. Ele pouco se importou em saber se eu tinha um trabalho, filhos, família. Uma espécie dessa tem que ser exterminado de cima da terra. E eu vou atrás deste vagabundo nem que for no inferno. Dizem que a justiça de Deus é perfeita, acredito nisso tbm, mais eu tenho muita coragem nesse peito pra resolver definitivamente essa merda. Responder pelo ato em tribunal??? Não é pouco!!! Posso até ser presa pelo crime que eu mesma já estou assumindo. Mais o máximo que pegarei será 10 anos pra ver esse fdp comendo terra. E quando eu chegar no inferno vai se fuder mais ainda na minha mão. Perfeito mesmo será eu ver esse filho de uma vadia sofrendo um dia todo na minha mão. E ao final levar um tiro na cabeça. Se prepara Zé ruela, já sei quem vc é. Por causa de vc perdi meu trabalho, meus 2 filhos, minha familia me rejeitou, estou sozinha no mundo, não posso mais sair pq virei chacota e como eu me conheço eu sei se for sair acabo arrumando briga tudo por sua causa...Até minha vida pensei em tirar por conta de tudo isso que vem acontecendo comigo, mais repensei; é mais válido tirar a sua, não do dono da festa, mais o cara que filmou.

Ei filho de uma vadia, aprenda uma coisa seu merda; Antes de se meter com alguém procura saber em que território vc está ok...Vc fez o que fez, foi legal pra vc, vc desfrutou dessa merda toda não é??? Agora seja Homem com H maiúsculo pra me enfrentar caralho. Assim como eu fiz, mostra a sua cara seu vagabundo filho de uma vadia.
Entrei em uma fase que não respondo mais pelos meus atos....Quero que se foda tudo.
Quem tiver de morrer vai morrer. Quem tiver de se fuder, vai se fuder.

Não tenho mais nada pra perder nem ganhar, afinal já perdi tudo por causa da sua hipocrisia.... E guerreiro que é guerreiro tem coragem, bate no peito e enfrentar. Guerreiros nunca sai no meio da batalha. Posso até morrer no meio dela, mais morrerei feliz sabendo que lutei até o meu fim.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-07-2014, 04:30 PM
Peraí, eu li o texto e entendi que ela colocou a culpa no dono da festa?

[Imagem: Trololo_laugh_gif.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
31-07-2014, 04:36 PM
É isso mesmo!
[Imagem: hamsterwheelrace.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
31-07-2014, 04:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2014, 04:39 PM por Mandrake.)
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 10552499_10202303272883111_8936938557020458990_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
31-07-2014, 04:42 PM
Zuera never ends!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: zn7l2r.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
31-07-2014, 04:45 PM
(31-07-2014, 04:42 PM)Mandrake Escreveu: Zuera never ends!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: zn7l2r.jpg]
trollfacetrollfacetrollfacetrollface Me lembrou esta zoeira:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: capa_313509_1367969296.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
31-07-2014, 05:22 PM
(31-07-2014, 04:24 PM)Mandrake Escreveu: Pessoal, olha o texto que a vadia escreveu, antes de desativar o face:

Citar:Venho através desta rede social gritar para a justiça saber de ante mão.

Primeiro agradeço a Deus por tudo que obtive em vida, filhos, familia, felicidade, alegria, alto astral, coragem, fé, amigos irmãos de verdade.

Já que o responsável da festa não responde minhas mensagens apenas visualiza, resolvi colocar tudo em rede.

Comunico ao proprietário da festa Ibiza Winter Sunset que ocorreu no dia 6 de julho em Hortolândia, que apesar de não ter a coragem de falar na minha cara que eu estraguei a sua festa, venho em público no facebook dizer à vc sicrano que a falta de respeito partiu deste vagabundo, Zé ninguém, filho de uma puta fez com todos nós ao filmar o vídeo armador de uma janela e fazendo vazar em primeira mão pra vc. Ele me desrespeitou, desrespeitou todos que ali estavam, desrespeitou você e a sua festa. Ele pouco se importou em saber se eu tinha um trabalho, filhos, família. Uma espécie dessa tem que ser exterminado de cima da terra. E eu vou atrás deste vagabundo nem que for no inferno. Dizem que a justiça de Deus é perfeita, acredito nisso tbm, mais eu tenho muita coragem nesse peito pra resolver definitivamente essa merda. Responder pelo ato em tribunal??? Não é pouco!!! Posso até ser presa pelo crime que eu mesma já estou assumindo. Mais o máximo que pegarei será 10 anos pra ver esse fdp comendo terra. E quando eu chegar no inferno vai se fuder mais ainda na minha mão. Perfeito mesmo será eu ver esse filho de uma vadia sofrendo um dia todo na minha mão. E ao final levar um tiro na cabeça. Se prepara Zé ruela, já sei quem vc é. Por causa de vc perdi meu trabalho, meus 2 filhos, minha familia me rejeitou, estou sozinha no mundo, não posso mais sair pq virei chacota e como eu me conheço eu sei se for sair acabo arrumando briga tudo por sua causa...Até minha vida pensei em tirar por conta de tudo isso que vem acontecendo comigo, mais repensei; é mais válido tirar a sua, não do dono da festa, mais o cara que filmou.

Ei filho de uma vadia, aprenda uma coisa seu merda; Antes de se meter com alguém procura saber em que território vc está ok...Vc fez o que fez, foi legal pra vc, vc desfrutou dessa merda toda não é??? Agora seja Homem com H maiúsculo pra me enfrentar caralho. Assim como eu fiz, mostra a sua cara seu vagabundo filho de uma vadia.
Entrei em uma fase que não respondo mais pelos meus atos....Quero que se foda tudo.
Quem tiver de morrer vai morrer. Quem tiver de se fuder, vai se fuder.

Não tenho mais nada pra perder nem ganhar, afinal já perdi tudo por causa da sua hipocrisia.... E guerreiro que é guerreiro tem coragem, bate no peito e enfrentar. Guerreiros nunca sai no meio da batalha. Posso até morrer no meio dela, mais morrerei feliz sabendo que lutei até o meu fim.

Sem mais.

Ela fala em desrespeito como se uma orgia, com vagabundos e com uma vadia baladeira ou "mamadeira", fosse algo normal!
Ela fala em família,filhos e trabalho como se a pessoa que filmou fosse o responsável pela índole vil e promíscua de inteira responsabilidade dela!
Ela se arruma como uma puta...bebe todas....consome drogas e álcool...chupa 3 caras e agora ela pensa em família!E agora ela pensa nos filhos!
Ela pensa em justiça com as próprias mãos pra se vingar daquele que tirou sua máscara!
Ela sabe que seu lado obscuro e sujo foi pelos ares!
Ela sabe, agora, que suas atitudes sujas e depravadas foram descobertas da pior maneira!
A clandestinidade acabou ...a promiscuidade virou um fato...a máscara caiu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
31-07-2014, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2014, 05:24 PM por Josey Wales.)
Citar: Comunico ao proprietário da festa Ibiza Winter Sunset que ocorreu no dia 6 de julho em Hortolândia, que apesar de não ter a coragem de falar na minha cara que eu estraguei a sua festa, venho em público no facebook dizer à vc sicrano que a falta de respeito partiu deste vagabundo, Zé ninguém, filho de uma puta fez com todos nós ao filmar o vídeo armador de uma janela e fazendo vazar em primeira mão pra vc. Ele me desrespeitou, desrespeitou todos que ali estavam, desrespeitou você e a sua festa. Ele pouco se importou em saber se eu tinha um trabalho, filhos, família. Uma espécie dessa tem que ser exterminado de cima da terra. E eu vou atrás deste vagabundo nem que for no inferno. Dizem que a justiça de Deus é perfeita, acredito nisso tbm, mais eu tenho muita coragem nesse peito pra resolver definitivamente essa merda. Responder pelo ato em tribunal??? Não é pouco!!! Posso até ser presa pelo crime que eu mesma já estou assumindo. Mais o máximo que pegarei será 10 anos pra ver esse fdp comendo terra. E quando eu chegar no inferno vai se fuder mais ainda na minha mão. Perfeito mesmo será eu ver esse filho de uma vadia sofrendo um dia todo na minha mão. E ao final levar um tiro na cabeça. Se prepara Zé ruela, já sei quem vc é. Por causa de vc perdi meu trabalho, meus 2 filhos, minha familia me rejeitou, estou sozinha no mundo, não posso mais sair pq virei chacota e como eu me conheço eu sei se for sair acabo arrumando briga tudo por sua causa...Até minha vida pensei em tirar por conta de tudo isso que vem acontecendo comigo, mais repensei; é mais válido tirar a sua, não do dono da festa, mais o cara que filmou.

Minha impressão é que o cara tava dentro do banheiro... Masss... Se ela diz tá tudo certo, né?

E outra... o cara que filmou e jogou na net acabou com a vida dela, não é culpa da vadiagem dela não... bota o ratinho pra correr mais um pouco ai!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
31-07-2014, 05:25 PM
Só uma duvida aqui: ela pode "processar" de alguma forma o cara que gravou o vídeo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Blog Machismo Esclarecido caiu? Knight 10 6,496 18-08-2012, 08:27 AM
Última Mensagem: Commodoro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo