• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato: Mais uma vítima de uma modernete!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: Mais uma vítima de uma modernete!
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-03-2013, 06:53 PM
Na academia que eu treino tem um treinador. O cara é boa pinta: alto, corpo sarado, rosto tipico de modelo italiano, cabelo legal e tem um carro popular.

Não é de me admirar que ele tem VÁRIAS mulheres dando mole pra ele, afinal ele é bonito e vive nas academias apertando as coxas da mulherada.

Mas algo que eu não esperava: o cara é um MANGINÃO!

A namorada dele é muito gostosa, é a mais gostosa da academia. É meio feinha de rosto comparada com as que dão mole pra ele, mas ela de 4 o cara vai à lua!

O problema é que ela é uma modernete, a típica mulher independente. Agora ela se mudou pra outro estado e largou ele aqui. La ela está ganhando mais (ela é carreirista).

Ele está apaixonado e ela está enrolando ele. Ela não da uma posição se vai voltar ou não. Fica mantendo ele por SKYPE.

Não tenho dúvidas que ela já arrumou outro la. Pra ela que veio de baixo é vantagem manter um treinador bonitão grátis para umas trepadas e consultoria de treinos.

Afinal quanto mais gostosa ela ficar, mais ela vai subir na carreira usando a manipulação feminina para enrolar chefes, CEOs, etc.

O cara está sofrendo pra caralho, apaixonado. Ta na dúvida se termina ou não. E olha que ele tem VÀRIAS gatas dando mole. Vejam a que ponto uma mulher pira a cabeça do cara!!!!

È muito foda esse relato. Eu ando vendo a Real se manifestar em vários lugares que vou.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-03-2013, 07:07 PM
Vc tem intimidade com ele? Pergunto isso, pq se vc tiver pode indicar assim sem compromisso a leitura de um dos livros do NA. Esse cara precisa conhecer NA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
31-03-2013, 07:24 PM
Manda um email pro cara com um livro de NA. Somente isto, faz um e-mail com nome de mulher e mete a real nele, pq de vc não vai escutar mesmo.!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-03-2013, 07:49 PM
(31-03-2013, 07:24 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Manda um email pro cara com um livro de NA. Somente isto, faz um e-mail com nome de mulher e mete a real nele, pq de vc não vai escutar mesmo.!

Ou imprime e coloca no escaninho/armário dele na academia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
01-04-2013, 08:44 AM
Se vc tem intimidade com ele, fale de suas conquistas e derrotas, use uma pitada de real em cada uma delas.
Mostre como as mulheres manipulam os homens, em varias situações, tudo em doses homeopáticas.
Comente com ele que vc conhece a Real, e se ele mostrar interesse, ai sim mostre os nossos tesouros pra ele.
Existem homens que desejam a verdade e outros que acreditam na verdade.
Faça ele desejar! Mas se acreditar no que a vadia diz for verdade relaxa e de risada do pfessorzin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
01-04-2013, 09:15 AM
Eu acredito que devemos exercitar a discrição, em questões assim. Muitas vezes, ao procurarmos fazer o bem, o tiro pode sair pela culatra, muitas pessoas não reagem bem. Existe o ditado, Nenhuma boa ação sai impune. Lamentavelmente, hoje eu acredito que há pessoas que precisam descer sozinhas as corredeiras da vida, para aprender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
01-04-2013, 10:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2013, 10:16 AM por Heavy Metal.)
Pessoal,

Eu já passei dessa fase de "profeta da Real". Tomem muito cuidado com isso. Tem muitos homens que não vão aceitar, tamanho o comprometimento com a Matrix.
Aconteceu de eu mandar os livros do NA para um amigo, com conta de e-mail fake, e ele "deixar" a esposa ver e ainda contar que fui eu quem mandou.
Existem muitos manginas que, para "ganhar pontos", acabam traindo o amigo que quis ajudar.

Lembrem-se deste ditado:
"Corrija um sábio e ele ficará mais sábio. Corrija um tolo e arrumará um inimigo."

O meu conselho seria esse : deixe o cara vir te perguntar, questionar por que as coisas são assim, etc. Para quem está iludido dentro da Matrix, nada funciona. Eu mesmo, na primeira vez que tomei conhecimento do Sílvio ( numa comunidade de investimentos do Orkut ), achei ele um cara "radical e machista" ( facepalm ).

Fiquem com Deus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-04-2013, 10:44 AM
Profeta da Real é osso! hehehe

O ideal é conhecer mesmo o caso e ver se o cara esta realmente sofrendo, e se ele não estiver? E se ele mantêm apenas uma foda fixa... Já que mulher não sobra pra ele...

Em divulgar a real estou cabreiro também, apenas com os mais próximos e quando existe uma chance clara de mandar uma opinião... Se não já sabem, você é o machista etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
01-04-2013, 11:42 AM
(01-04-2013, 09:15 AM)Burt Reynolds Escreveu: Eu acredito que devemos exercitar a discrição, em questões assim. Muitas vezes, ao procurarmos fazer o bem, o tiro pode sair pela culatra, muitas pessoas não reagem bem. Existe o ditado, Nenhuma boa ação sai impune. Lamentavelmente, hoje eu acredito que há pessoas que precisam descer sozinhas as corredeiras da vida, para aprender.

"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas." - Friedrich Nietzsche

Pior que tem cara mesmo que você tenta abrir o olho e ele fica com raiva, fica agressivo, é desconfortável você mexer em assuntos taboo.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
01-04-2013, 11:56 AM
Pois é, músculos não são garantia de nada se o cara não tiver a cabeça no lugar. Tenho certeza de que ele suspeita um pouco da existência da Real, mas não é assim simplesmente mudar o pensamento e passar a ser contrário àquilo que todos dizem todo o tempo. Eu começaria devagar, jogaria algumas ideias no ar e veria se são bem recebidas. Se ele já for contra, azar. Mas se ele se interessar, comece a desenvolver o assunto. Tenho certeza de que se ele compreender a Real, ele irá te agradecer bastante.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-04-2013, 12:00 PM
Eu no máximo ajudaria se ele viesse pedir ajuda ou me relatar pessoalmente as merdas q tão acontecendo. E sem expectativa nenhuma, já q como o cara tem o ego inflado, periga ele te achar um imbecil revoltado e ele é que tá "certo"...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
02-04-2013, 11:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2013, 12:14 PM por Saitou Hajime.)
Sou bem parecido com o cara que você discreveu. Sou alto 1.90 de alt bom porte físico, minha namorada é muito bonita tem 1.85 alt bom porte físico. Vejo que muitos caras babão quando ela passa mas o diferencial é que eu seu do potencial que tenho por causa da real e mesmo ela eu faço ela ver que ela tem sorte de me ter e se perder não arrumará outro igual, além disso faço ela ver o quanto as mulheres se interessam por mim isso a faz ver o quanto sou desejado e que se não se dedicar a mim perderá pra concorrência. O diferente desse cara ai é que eu honro os meus culhões e não sou mangina apaixonadinho. A real salva vidas eu mesmo sendo de bom porte físico e bonito antes me humilhava até por medianas que sinceramente quando lembro disso hoje eu acho até graça. Hoje sou confiante, sou mais sábio. Graças a real sei e consigo levar meu realcionamento o mais próximo do ideal, pois, não existe relacionamento perfeito e nem mulher excessão. Sei que a qualquer momento ele pode sucumbir ou não, então, tô preparado pro que der e vier. Vamos mater a guarda sempre alta guerreiros seja na paz seja na guerra. Obrigado real por me guiar e em ti tenho forças pra lutar.
Vou fazer um relato aqui de como faço pra manter um relacionamento bom e como lhe dou com o lado obscuro da minha namorada. Muitos aqui não querem namorar ou outro relacionamento mais sério, mas pra quem quer ter um relacionamento honrado e maduro vai ser de grande ajuda.
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
02-04-2013, 12:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2013, 12:39 PM por Wild.)
Caraca, velho, situação tão fácil pro cara e tão complicada ao mesmo tempo por causa da Matrix. Vai tu tentar mexer nesse brutamontes, ele ficar fera contigo e aí tu que se ferra.

Você vai ter que ser cauteloso e ver como ele reage. Se tiver algum sinal de que ele sabe ou desconfia o que tá havendo (que a vaida, ops, mulher dele já deve tar dando pra outro faz tempo), fica mais fácil, mas mesmo assim aja devagar.

Não vai adiantar tentar tirar as outras pessoas da caverna, Platão já disse isso à mais de 2500 anos... Portanto não banque o "Profeta da Real", isso não vai dar certo. Apenas alguns caras que por sua inteligência capacitada (capaz de compreender o instinto feminino) ou que já tenham passado por alguns relacionamentos & sofrimentos (por entender o comportamente prático das mulheres) que devem ter capacidade de entender completamente a Real sem muitos problemas.

Por isso mesmo o jeito é tentar ir conscientizando ele aos poucos, e esperar que dê certo, mas ainda há risco de você pode falhar miseravelmente.

E mesmo assim é difícil e demorado, meu mundo virou ao avesso esses dias que conheci, é muita coisa para processar mesmo para mim que sou acostumado com mudanças. O processo de mudança nunca é do dia para a noite, pode demorar anos para cair a ficha desse sujeito. Imagina só se o cara é cabeça-dura...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-09-2013, 06:20 AM
se for amigo de verdade, eu mando a real. se não for compro pipoca e assisto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-09-2013, 11:24 AM
Eu não opino mais em situações de namoro, acho inviável qualquer tipo de relacionamento em que você tem que assumir algo serio na sociedade atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
09-09-2013, 02:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013, 02:43 PM por Midnite.)
(09-09-2013, 11:24 AM)Spectro Escreveu: Eu não opino mais em situações de namoro, acho inviável qualquer tipo de relacionamento em que você tem que assumir algo serio na sociedade atual.
Estou passando por algo assim: Um amigo de infância casou com uma M$ol Pseudo santa e anos depois tomou um puta passa fora. Ajudei o cara a se levantar e apresentei a Real. O cara tratou da carcaça e deu uma bela evoluída  a ponto de arrumar uma balzaca gamada que bancava ele facepalm:. No fim da história ele voltou para a M$ol que o tinha expulsado de casa. E olha que eu contei a ele as odisseias dela pela madruga facepalm:! Desisto! Não opino mais sobre uma coisa que para mim não deveria nem existir nos dias de hoje e vou alem do Spectro: simplesmente me isolei de matrixianos, manginas e afins. Só tenho minimo convívio profissional...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
09-09-2013, 03:49 PM
(09-09-2013, 02:39 PM)TR7 Escreveu:
(09-09-2013, 11:24 AM)Spectro Escreveu: Eu não opino mais em situações de namoro, acho inviável qualquer tipo de relacionamento em que você tem que assumir algo serio na sociedade atual.
Estou passando por algo assim: Um amigo de infância casou com uma M$ol Pseudo santa e anos depois tomou um puta passa fora. Ajudei o cara a se levantar e apresentei a Real. O cara tratou da carcaça e deu uma bela evoluída  a ponto de arrumar uma balzaca gamada que bancava ele facepalm:. No fim da história ele voltou para a M$ol que o tinha expulsado de casa. E olha que eu contei a ele as odisseias dela pela madruga facepalm:! Desisto! Não opino mais sobre uma coisa que para mim não deveria nem existir nos dias de hoje e vou alem do Spectro: simplesmente me isolei de matrixianos, manginas e afins. Só tenho minimo convívio profissional...

Caraca que nojento esse teu amigo. Tomara que leve um chifre e saia no jornal nacional. FDP...
Realmente tem caras que não honram as bolas que tem.

Com relação a pergunta do amigo, não se meta não a não ser que seja um amigo muito muito intimo. Deixa o cara se fuder mesmo, só assim ele aprende.
Concentre-se na sua evolução pessoal e em divulgar a real na net (vale mais a pena)

Por exemplo respondendo os miguxos manginas que postam no Yahoo respostas.... ops tá ai uma boa ideia!
Só não divulgo por lá pq não tenho email do yahoo.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-09-2013, 06:09 PM
(09-09-2013, 02:39 PM)TR7 Escreveu: ... simplesmente me isolei de matrixianos, manginas e afins. Só tenho minimo convívio profissional...

Confrade TR7, postura interessante que tenho praticado também. Não me isolo dos matrixianos, mas evito ao máximo convívio com manginas, acho que fiz um grande favor a mim mesmo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Uma vitória mais que merecida (RELATO) Deuxcartes 11 3,429 01-08-2015, 11:28 AM
Última Mensagem: Abreu
  [RELATO] Mais uma prova do desejo de dominação da mulher Chimera 23 17,459 30-05-2015, 06:22 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual Thanatos 7 3,314 03-08-2014, 08:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Avaliem] Modernete submediana queria chamar atenção? Gary Holt 7 2,750 10-03-2014, 11:32 AM
Última Mensagem: barãozin
  Mais um relato de incompetência corporativa Spirit 6 3,114 07-06-2013, 01:52 PM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo