• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
29-07-2014, 03:04 PM
(29-07-2014, 02:46 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Eu acho que um cara assim tem direito a utilização de Gps:

Marido frustrado cria tabela com desculpas da mulher ao negar sexo

Porém não foi o caso do autor do tópico, como foi explicado.

Eu acho que o correto seria nem se casar com uma mulher assim. Uma vez casado, se divorciar e depois ir na zona(num estado onde isto legal, nos EUA, em quase todo lugar, prostituição é crime). Mas viagens de 10 dias e negando muito sexo... Meio suspeito isto. Outra coisa que eu não entendo. A mulher que diz que te ama e quer passar o resto da vida com você, não quer te "agradar as vezes".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
29-07-2014, 10:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2014, 10:42 PM por Falchion.)
primeiro estamos mudando um pouco as coisas ngm aki ta dizendo que o guerreiro tem casar ter filhos eo escanbau,e bem valido que hoje em dia o pensamento que o casamento e um pessimo negocio pro homem!.agora estamos falando de uma situação onde ele casou por vontade própria não tem oq reclamar da mulher, mas tem a necessidade de trair...
juro que não entendo como caras que se dizem homens fazem tão pouco caso da honra,o feminazismo ganhou essa guerra!?...do portão da minha casa pra fora do portão pra dentro quem decide sou eu!.
isso não e motivo pra agir "igual" as mulheres que tanto se critica aki,homens e mulheres traem por motivos diferentes!?acho que não!
[+]
  •
Procurar
Responder
Jason Statham
Curioso

30-07-2014, 07:54 AM
(29-07-2014, 11:53 AM)Free Bird Escreveu: Notem que a defesa da moral é importante porque é um dos últimos fronts antes do colapso total do conceito de "masculinidade" clássico.
"Sem honra não se é homem."
Essa é uma verdade para todos os homens honrados do passado. Nosso avôs, bisavôs, tataravôs... todos eles acreditavam nisso. Se a nossa geração deixar esse conceito se relativizar, todo o sacrifico de várias gerações de homens que viveram uma vida difícil, porém honesta e honrada, terá sido em vão.

Se abrirmos mão da Honra, a própria Real se torna irrelevante, afinal, todos os comportamentos viris nos quais nos baseamos (principalmente o Doutrina usa como base o comportamento honrado do passado) são baseados na honra.

Perdemos a honra, perdemos o sentido de existir como homens.
Nos tornaremos meros animais incapazes de segurar nossos instintos, inventando milhares de desculpas para justificar os atos desonrados que cometermos. Nos tornaremos feministas completos.

Toda a ideia do marxismo cultural é destruir o conceito da moral judaico-cristã, e com isso, destruir a família, os bons costumes, a honestidade, etc.

Cada confrade que abre mão de seguir o caminho da honra, principalmente por julgar difícil segui-lo, está contribuindo para o fim de TUDO que defendemos aqui. É praticamente um agente infiltrado. É uma espécie de sabotagem inconsciente e discreta.

Não dá pra ser da Real (pelo menos a Real pregada aqui nesse fórum) sem defender a honra.

Por isso que em todo tópico que tiver alguém querendo relativizar a honra, eu vou fazer esse papel de cara chato defendendo a honra.
Não abro mão de lutar por esse último front. Não aceito que o movimento da Real seja contaminado por relativismos, principalmente morais.

Veja bem, há uma confusão de entendimento. Quando falamos em marxismo e feminazismo vem a mente a degradação da sociedade e dos valores morais. Isso é um extremo negativo pra honra. Honrar a masculinidade nada mais é do que respeita-la porque foi o pilar de uma sociedade saudável. Antigamente havia muito mais consideração, porém ninguém era totalmente correto. Hoje polarizam negativamente. Mas quando você leva a honra ao extremo também pode trazer prejuízos.

A vida real é diferente, não aceita utopias, e eu acredito no equilíbrio. O que tinha antigamente, como já disse era mais respeito e atitudes corretas, hoje vivemos num polo negativo(influências do marxismo).

Creio que o confrade em questão não tá certo nem errado, e nós não temos razão nenhuma pra julgar porque seremos falsos moralistas, pois sempre abrimos ou abriremos exceções. Ele deve trabalhar com as consequências, pois muitos homens que não são racionais o bastante acabam piorando as coisas, como os cafas que desestruturam famílias. Mas o cara está ciente do que está fazendo. Ele deixou um link que dava em outro tópico que só fazia isso a cada 6 MESES. É muita discussão pra uma besteira. Ele não está nos extremos dos polos, mas administrando.

Outra coisa, homens e mulheres tem tipos de traição diferentes. Confrades disseram que ele era controlado pelo pau, ERRADO. Se fosse assim ele tava todo dia no puteiro. Mas o que importa é que as atitudes dele não estão causando efeitos negativos na vida de ninguém. Agora se fosse uma mulher poderia causar mais prejuízos, pois elas agem pela emoção. Mas ele não, continua firme e forte sem prejudicar a família.

E tem muitas mulheres que sabem que o marido come puta e nem ligam, até concordam, já o inverso seria complicado porque somos territorialistas, não deve ser tratado com igualdade. Não sei porque misturar isso com conceitos jurídicos de leis imparciais ou contratos que tratam ambos iguais. Se é honrar sua palavra, então é um tiro no pé, já que a outra parte tá pouco se fodendo. Somos homens porra e podemos trair sim. trollface

Pro confrade Nick Fury só tenho a dizer que você mesmo tem a sua razão. Nos fóruns da real, aqui ou MR, ninguém caga regra e ninguém pode dizer se você é desonrado ou não. Siga sua cabeça e escolha o melhor, mas sem prejudicar os outros.
[+]
  •
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-07-2014, 09:32 AM
Para esclarecer:
A honra que estão defendendo é a honra da sua palavra, e não da traição em si.

Se na cerimônia do casamento não fossem ditas "Permanecerei fiel" ou "Não meterei em mais nenhuma outra senão minha esposa", poderiam comer outras por aí sem medo e continuar com honra. A deshonra está na quebra da sua palavra.

Minha opinião:
Eu sinceramente não sei se iria trair, mas não sou honrado e admito que a honra pesa pouco em minhas decisões, por isso fico na minha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-07-2014, 10:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2015, 12:05 AM por Velho.)
E nego realista continua acreditando em casamento e boa fé de sua futura esposa.

Tudo me é possível, mas nem tdo me convém.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-07-2014, 11:58 AM
Acho que essa discussão chegou ao ponto que cada um tem seu próprio conceito de GP no casamento, honra e derivados, portanto esqueçam.
Nenhum lado irá dar o braço a torcer.

O assunto já foi debatido n vezes, alas x alas, alas x alas...

Não sugiro trancar o tópico, só tomem cuidado para não levarem para o lado pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
12-12-2014, 04:34 PM
Pá de ouro.

O problema também é que se cai muitas vezes na linha de pensamento: Você não sabe se ela ta te traindo, provavelmente sim, provavelmente não. Mas ai você escolhe ser fiel. E logo dps descobre(seja la como) ou ela te fala(kkkk) que te traiu, ai você sai do relacionamento e bate no peito: "Ela foi uma vadia me traindo, mas eu fui honrado, perdi fodas, mas não trai."

E quando você não sabe se houve traição, você continua sendo fiel, enquanto ela vai ta dando adoidado por ai.
Essa linha de pensamento, sabota a relação, porque todo relacionamento o sujeito vai acabar traindo, achando que a namorada o traiu...e de fato pode ter traido ou não.

Não temos controle disso, então não devemos nos estressar, nem se preocupar com isso.
Escolhermos a menos pior, a que possui carater, que não transou com 200 caras, que te respeita, n tem amiguinhos, esse tipo de coisa, porque ai sabemos que existe uma chance de não haver traição, o conjunto todo pode te dar essa segurança, que eu vou até chama de falsa segurança...já que não existe 100% de certeza e sim minimizar... e mesmo esse tipo, ainda há chance, apesar de minimas comparadas as vadias que tem escrito na testa: sou vadia

Não quero, aqui, dar a entender que é algo que devemos ficar pensando 24 hrs do dia, n me entendam mal, só considero interessante manter a palavra em si. Se voce escolheu a fulana, e resolveu ser fiel, seja. Se acontecer qualquer coisa que vá de contra seus principios, voce termina.

Qual é a conclusão? Todos os fatores devem ser levados em conta, tudo, a menor pior entra em questão, a que tem um pingo de honestidade, por mais impossivel que pareça encontrar.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-12-2014, 06:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2014, 06:05 PM por Paulistano.)
Hoje em dia com muitas mulheres interesseiras, superficiais, feministas e de personalidade ruim acho muito arriscado alguém se casar atualmente , eu prefiro ficar a vida toda namorando e aproveitando a vida do que viver em uma prisão casado com uma mulher que pode ser tornar uma bruxa, regulando sexo e te desrespeitando.

Sei que tem pessoas dessa comunidade que são a favor do casamento ou membros que vão se casar, mas atualmente acho muito arriscado, a todos esses membros que são casados ou que vão se casar, a esses desejo muita sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
21-12-2014, 06:07 PM
E em relação ao tema do tópico, eu acho que se um homem está saindo com um GP estando casado é porque a mulher não está satisfazendo-o sexualmente, nesse caso o melhor a se fazer é terminar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-12-2014, 11:42 PM
se o cara ta traindo a mulher dele com GP o problema é dele quando ela descobrir....não nossa...
e se o cara ta infeliz no casamento dele é problema dele também....

Ficar quantificando honra ou relativismo numa discussão dessa é burrice demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
22-12-2014, 12:36 AM
Se fosse a mulher traindo, era puta, vadia, biscate e o caralho a quatro.

O homem trai ''é problema dele'' kkk

Desculpe, só não entendo a diferença.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

22-12-2014, 01:17 AM
(22-12-2014, 12:36 AM)canislupus Escreveu: Se fosse a mulher traindo, era puta, vadia, biscate e o caralho a quatro.

Tua reposta pareceu aqueles comentários de feministas de facebook. yaoming

"Quando mulher trai é puta, mas quando é o homem não tem nada..."
[+]
  •
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
22-12-2014, 02:17 AM
(22-12-2014, 01:17 AM)Ryuk Escreveu:
(22-12-2014, 12:36 AM)canislupus Escreveu: Se fosse a mulher traindo, era puta, vadia, biscate e o caralho a quatro.

Tua reposta pareceu aqueles comentários de feministas de facebook. yaoming

"Quando mulher trai é puta, mas quando é o homem não tem nada..."

kkkkkk

Não precisava pegar tão pesado... yaoming

Mas aí, eu vou pelo certo. Isso não é atitude de homem. Nada pessoal com ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
22-12-2014, 08:28 AM
pra mim isso eh gastar energia.

a nossa energia tem que ser gasta, nao importa como.

como nós homens pensamos sempre em sexo, achamos que eh falta dele.

quando pego a minha moto, ando 200, 300, 400 km a 200km/h e volto pra casa um lixo de tanto esforço fisico, fico tão zen que nem penso em sexo.

tenho focado minha energia em outras coisas como:
pintura da minha casa - já tinha passado 5 anos desde a ultima pintura realizada e descobri uma infiltração, estou estudando para resolver esse problema
pequenos reparos na rede eletrica da casa. tinha algumas tomadas que nao estavam mais funcionando e consegui consertar
reparos em alguns moveis - algumas portas e gavetas "empenadas"
fora os estudos e preparo psicologico meu e da minha esposa com a vinda da nossa filha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2014, 12:11 PM
(28-07-2014, 03:15 PM)Tim Laflour Escreveu: O principal erro: ACHAR QUE CASAMENTO NECESSARIAMENTE DEVE TER SEXO TODO DIA. Quem te disse isso? E quem disse que sexo todo dia vai te fazer feliz? Pelo contrário, isso só gerará brigas, já que a mulher não vai querer todo dia, e vocês não terão tempo nem disposição. Aí o cara fica martelando que deve comer a mulher todo dia, e quando não consegue = BRIGA! Sexo é um "algo a mais" em um casamento, e não o motivo pelo qual se deve casar. Aliás, o sexo deve ser somente um "algo a mais" na vida de todos nós, mas a maioria utiliza o sexo como motivo pra ir pra academia, pra tentar ganhar bem, pra sair pra determinados lugares...etc. Isso é vida?

Comer filé todo dia cansa?? Simples...FIQUE UMA SEMANA SEM COMER NADA E SINTA O CHEIRO DO FILÉ ENTRAR NAS SUAS NARINAS COMO UMA DELICIOSA REFEIÇÃO NOVAMENTE! Minha dica pro confrade criador do tópico é essa (e aliás o Spectro já disse isso): Libere sua testosterona em outras atividades, não somente sexo, sexo e sexo!

Observação: pelas respostas dá pra perceber claramente quem está na fase de revolta e quem já está maduro. Falar que casamento não é um pacto é tenso facepalm:

Explosão Tchaka Bum! Tim Laflour explodiu o topicão! trollface

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2014, 12:16 PM
Citar:Libere sua testosterona em outras atividades, não somente sexo, sexo e sexo!

Pelé tem um recado pra vc:

"Fale com seu analista, eu falaria." trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
22-12-2014, 01:05 PM
Como as pessoas mudam em tão pouco tempo... Não é uma crítica ou elogio. É mera constatação:

(26-07-2014, 02:40 AM)Le Grand Specter Escreveu: Eu nem vou comentar nada......
Acho que o fernandononamed matou a pau.
Se tu não tem honra meu filho, nem pra assumir fidelidade em relacionamento, então você precisa rever urgente seus conceitos. Pare de ser escravo do seu pau.

Depois de uns meses:

(21-12-2014, 11:42 PM)Le Grand Specter Escreveu: se o cara ta traindo a mulher dele com GP o problema é dele quando ela descobrir....não nossa...
e se o cara ta infeliz no casamento dele é problema dele também....

Ficar quantificando honra ou relativismo numa discussão dessa é burrice demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

22-12-2014, 01:37 PM
(29-07-2014, 12:13 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Há muitos anos, o Travis, um dos baluartes da Real, disse ainda no Orkut que a traição do homem é DIFERENTE da traição da mulher. Não somos iguais porra nenhuma. A mulher trai por vingança e hipergamia, sentimentos ruins. O homem trai por instinto. Ele deve ser perdoado por isso? Não cabe a mim julgar. Mas não me venham colocar a traição feminina no mesmo patamar da masculina.

Particularmente, eu não trairia. Não sou da Ala Cafa. Só saliento que homens e mulheres traem por motivos diferentes e essa história de igualitarismo não vale nem mesmo dentro do casamento. Cabe a mulher ser submissa ao homem, assim foi ao longo dos milênios. E se ela perdoar a traição, que seja. Se não perdoar, foda-se também.

Eu já vi no ASK uma japonesinha que disse que DEIXARIA o homem dela, se ela fosse casada, comer putas de vez em quando. Ora, se eu me casasse com ela, provavelmente faria uso desta carta-coringa. Mas depende do comportamento dela, também. Mas obviamente o contrário nao valeria.

O cara que trai geralmente está errado. Mas não somos iguais (homens e mulheres).

São motivações diferentes, mas não quer dizer que um seja pior ou melhor que o outro.

Ambos hamsterizam, a mulher trai pq o marido não proporciona emoções e o homem trai por causa do instinto. Os dois motivos são fraquezas.

Essa desculpa de dizer que a traição do homem é "menos pior" é simplesmente pro cara ficar com a cabeça limpa.

Eu mesmo admito que sou desonrado e relativista, contudo não perco meu tempo punhetando oq é certo ou errado, assumo que erro e pronto.

Eu nunca fui casado, mas eu não visaria por esse ponto de honra, e sim pelas consequências, pois vai que minha mulher, hipoteticamente falando, descobre que eu como gps.

Eu já trai assim como já levei chifres(namoro), e o homem certamente fica mais frágil quando sabe que foi chifrado. Então quem quer entrar nessa vida se prepare pras consequências tanto emocionais ou físicas.
[+]
  •
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
22-12-2014, 01:46 PM
Quer trair separe...quer levar o relacionamento adiante,termine. A partir desse ponto,como quantas GP's,e não GP's você quiser e puder simples assim. Cometi esse erro,quando era casado com a minha bruxa,não direi que me arrependo para pagar de bom moço,etc. Mais isso não resolveu meu problema,não me livrou dos inferno...aliás,isso acabou me fzendo ter tido condição de prolongar uma coisa que não tinha jeito/futuro. Devemos ter honra sempre!
Não é porque elas são vadias,que seremos vadios!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

22-12-2014, 02:28 PM
(22-12-2014, 01:46 PM)Legiao Escreveu: Quer trair separe...quer levar o relacionamento adiante,termine. A partir desse ponto,como quantas GP's,e não GP's você quiser e puder simples assim. Cometi esse erro,quando era casado com a minha bruxa,não direi que me arrependo para pagar de bom moço,etc. Mais isso não resolveu meu problema,não me livrou dos inferno...aliás,isso acabou me fzendo ter tido condição de prolongar uma coisa que não tinha jeito/futuro. Devemos ter honra sempre!
Não é porque elas são vadias,que seremos vadios!!

Os caras esquecem disso.

Ficam falando num ponto de vista macro, tipo marxismo, feminazismo e etc ou honra, porém esquece do individuo. Quantos caras eu já não vi com dor na consciência pq traiu. E também outras consequências por aprontar ou ser chifrado.

Quando o cara passa pela experiência é muito sofrido, por isso concordo com spectro que é perca de tempo fica quantificando honra. O ponto é o emocional do cara.

Nem todo honrado vai aguentar ficar sem trair, e nem todo "cafa" vai ter culhões pra trair e não sofrer por isso(meus amigos já perdi a conta de quantos eu fiquei bebendo com eles e escutando as histórias. rs).

E maioria dos caras que comem gps dentro do casamento certamente ficam com sentimento de culpa, e caso a mulher descubra a vida do cara pode virar um inferno.

Tem-se que trabalhar muito o controle emocional, e também como disse o barão num tópico, o cara tem que refletir bastante sobre sua personalidade pra escolher pra onde ir.
[+]
  •
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo