• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde ESTIMULANDO A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ESTIMULANDO A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
18-06-2014, 08:30 AM
(17-06-2014, 01:16 PM)Daniel Corleone Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(17-06-2014, 11:11 AM)Brutus Escreveu:
(11-06-2014, 04:19 PM)Daniel Corleone Escreveu: Comecei a tomar um ZMA que montei com minhas aparentes carências minerais e para o primeiro mês joguei 30mg de Zinco, o dobro da quantidade diária recomendada.

Pode ser placebo, mas notei diferença no meu comportamento em menos de duas semanas de uso. Nada anormal, mas estou bem mais confiante, com uma vontade foda de meter em uma vadia bem safada, rsrs. Diferença na minha postura e consequentemente na maneira que as outras pessoas me tratam. Quase entrei em uma briga nesse final de semana em uma festa. Pode ser placebo ou não, sei lá.

Pra quem não sabe, Zinco é um dos principais elementos pra produção de testosterona.

Daniel, onde você comprou esse ZMA? Tem diferença entre as marcas?

Não comprei de marca, mandei manipular em conjunto com outras vitaminas que meu organismo sofria carência.

Segue a receita:

Mg Quelado - 200mg
Cromo Quelado - 40MCG
Biotina - 1mg
B12 - 100MCG
Zinco Quelado - 30mg
B6 - 14mg
Betacaroteno - 30mg

A quantidade de zinco que está fazendo a diferença. Acredito que não seja placebo, pois os efeitos estão muito evidentes no meu comportamento. Me sinto excelente.

Você fez acompanhamento médico para ver o que precisava? Precisa de receita para mandar manipular? Eu tenho um multivitaminico aqui, mas sempre que eu tomo me da espinhas, deve ser alguma vitamina que tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
18-06-2014, 10:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2014, 10:00 AM por Daniel Corleone.)
(18-06-2014, 08:30 AM)Brutus Escreveu:
(17-06-2014, 01:16 PM)Daniel Corleone Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(17-06-2014, 11:11 AM)Brutus Escreveu: Daniel, onde você comprou esse ZMA? Tem diferença entre as marcas?

Não comprei de marca, mandei manipular em conjunto com outras vitaminas que meu organismo sofria carência.

Segue a receita:

Mg Quelado - 200mg
Cromo Quelado - 40MCG
Biotina - 1mg
B12 - 100MCG
Zinco Quelado - 30mg
B6 - 14mg
Betacaroteno - 30mg

A quantidade de zinco que está fazendo a diferença. Acredito que não seja placebo, pois os efeitos estão muito evidentes no meu comportamento. Me sinto excelente.

Você fez acompanhamento médico para ver o que precisava? Precisa de receita para mandar manipular? Eu tenho um multivitaminico aqui, mas sempre que eu tomo me da espinhas, deve ser alguma vitamina que tem.

Provavelmente a B12, ela tem propriedades que causam um descontrole nas glândulas sebáceas, por este motivo coloquei uma quantidade mínima no meu e acrescentei o betacaroteno, que minha alimentação carece.

Todos os profissionais da saúde comentavam achando que eu estava com anemia por estar com uma cor branca, puxando pro pálido, mas meu exame de sangue apontava excelentes níveis de Fe. Até um dia que li sobre a carência do betacaroteno no organismo. Espinhas, dificuldade de pegar um bronze, visão embaçada eram sintomas, e eu tinha todos. Comecei a tomar faz agora uns 14 dias e já noto grandes diferenças.

Mas não vou mentir em relação à espinhas, diminuiram, mas nada muito considerável, talvez é efeito da vit. B12 e do aumento de testosterona no organismo devido ao Zn. O resto dos sintomas diminuíram 60% nesse pouco tempo. A oleosidade da minha pele também está bem melhor regulada.

Sobre a receita, eu tirei com base em relatos do fórum hipertrofia e uma boa estudada nos efeitos e doses diárias recomendadas de cada elemento. O Zn é o único elemento que está bem acima das doses diárias recomendadas (200%), mas com o decorrer dos meses irei abaixando conforme meu corpo se adaptar.

Resultados na academia ainda não estão perceptíveis.

30 doses = R$32,00
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-06-2014, 10:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2014, 10:41 AM por cabraman.)
Alguém aqui já usou vitrix?

https://batatasuplementos-facebook.lojai...50-46.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
26-06-2014, 11:39 AM
(26-06-2014, 10:40 AM)cabraman Escreveu: Alguém aqui já usou vitrix?

Nunca tinha visto isso, será que é permitido importar? Talvez encontre algumas avaliações no Youtube explicando melhor esse suplemento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-06-2014, 11:43 AM
(26-06-2014, 11:39 AM)Daniel Corleone Escreveu:

Nunca tinha visto isso, será que é permitido importar? Talvez encontre algumas avaliações no Youtube explicando melhor esse suplemento.

http://fisiculturismo.com.br/notas-r%C3%...terona-r92
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
26-06-2014, 01:20 PM
(26-06-2014, 11:43 AM)cabraman Escreveu:
(26-06-2014, 11:39 AM)Daniel Corleone Escreveu:

http://fisiculturismo.com.br/notas-r%C3%...terona-r92

Encontrei esse relato:

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=4&t=43111
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-07-2014, 05:53 AM
Aprofundando a pesquisa, Tribulus Terrestris.

Isso realmente ajuda no aumento de testosterona e consequentemente diminuição de fadiga, melhora as bombadas e ainda aumenta a massa magra?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
02-07-2014, 08:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2014, 10:57 AM por Daniel Corleone.)
(02-07-2014, 05:53 AM)cabraman Escreveu: Aprofundando a pesquisa, Tribulus Terrestris.

Isso realmente ajuda no aumento de testosterona e consequentemente diminuição de fadiga, melhora as bombadas e ainda aumenta a massa magra?

Tribulus tem bastante propriedades, sempre li que na questão de academia não sente muita diferença, mas na libido consegue notar.

Ele tem outras boas propriedades como prevenir alguns tipos de câncer, problemas renais (bom pra quem faz uso de creatina) e pressão alta.

Precisa ver sobre a quantidade de Saponinas presentes, por exemplo no Vitrix, contém tribulus de 80% saponinas, já o que encontramos por aqui são as de 40%.

Na minha opinião, depende de cada um, precisa ser testado com seu corpo, tentei descobrir quais são as propriedades minerais que encontramos no tribulus, mas não tem nada por aí. Uma recomendação que eu faria seria tomar tribulus e comer alimentos ou tomar suplementação de Zinco, que é a "matéria prima" da testosterona, pois não adianta você estimular a produção dela e não tem material pra produzí-la.

Sobre os efeitos na libido, só ouvi coisas positivas, mas para academia tem bem mais gente falando que não sentiu diferença nenhuma.

Agora, se aumenta a libido, provavelmente está aumentando a produção de testosterona. Mas então por que não notam diferenças na academia? Será que é porque a testosterona não faz tanta diferença assim? Ou o efeito seria só visto à longo prazo? Existem poucos estudos sobre isso, mas acredito que os efeitos da testosterona mesmo são sim à longo prazo, junto com um pico de transformações em um corpo que antes existia pouca, pois basta ver a diferença em uma mulher antes e depois do uso de anabolizantes, que é gritante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-07-2014, 07:21 PM
bem, comecei hoje, comprei um frasco, com 100 capsulas.

essa semana tomarei três por dia, na próxima vou de 2 por dia,

farei um ciclo de 8 semanas de uso ininterrupto e 4 semanas de descanso.

relatarei resultados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
17-07-2014, 12:34 PM
(02-07-2014, 07:21 PM)cabraman Escreveu: bem, comecei hoje, comprei um frasco, com 100 capsulas.

relatarei resultados.

Fala cabraman,

Como tá indo? Tendo resultados já?

Estou pensando em começar também, recomenda?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-07-2014, 02:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2014, 02:19 PM por johnmcclane.)
Porra, minha libido diminiu, acredito que seja por causa da Finasterida. Três meses de uso, mas meu cabelo está normal de novo. O começo da carequice sumiu, mas estou sentindo menos vontade de meter. kk

Estou pensando em tomar alguma coisa para melhorar isso. GDR com libido em baixa não pode não. Big Grin
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
17-07-2014, 02:55 PM
(17-07-2014, 02:16 PM)johnmcclane Escreveu: Porra, minha libido diminiu, acredito que seja por causa da Finasterida. Três meses de uso, mas meu cabelo está normal de novo. O começo da carequice sumiu, mas estou sentindo menos vontade de meter. kk

Estou pensando em tomar alguma coisa para melhorar isso. GDR com libido em baixa não pode não. Big Grin

Galera...
Tem que ver essas paradas aê...
O cara toma um bagulho pra resolver um problema e cria outro?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
17-07-2014, 03:02 PM
(17-07-2014, 02:55 PM)Plissken Escreveu:
(17-07-2014, 02:16 PM)johnmcclane Escreveu: Porra, minha libido diminiu, acredito que seja por causa da Finasterida. Três meses de uso, mas meu cabelo está normal de novo. O começo da carequice sumiu, mas estou sentindo menos vontade de meter. kk

Galera...

Plissken, a baixa de libido é um efeito comum para quem usa finasterida. Não diminiu muito, mas já senti uma diferença. Meu cabelo parou de cair e cresceu novamente, apesar que uso outro para o crescimento, mas que não é via oral.

Vou começar a pesquisar sobre isso, talvez isso afete meu desempenho sexual futuramente. Eu detonei toda web e fóruns sobre esse medicamento, mas fui fazer um teste e realmente funciona. Mas diminiu a libido, infelizmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
17-07-2014, 04:36 PM
(17-07-2014, 03:02 PM)johnmcclane Escreveu:
(17-07-2014, 02:55 PM)Plissken Escreveu:

Galera...

Plissken, a baixa de libido é um efeito comum para quem usa finasterida. Não diminiu muito, mas já senti uma diferença. Meu cabelo parou de cair e cresceu novamente, apesar que uso outro para o crescimento, mas que não é via oral.

Vou começar a pesquisar sobre isso, talvez isso afete meu desempenho sexual futuramente. Eu detonei toda web e fóruns sobre esse medicamento, mas fui fazer um teste e realmente funciona. Mas diminiu a libido, infelizmente.

Cara, graças a Deus não tenho esse "problema" de calvície, e provavelmente nunca terei, pois já tô na casa dos 30 e mais cabeludo do que muito moleque de 20 por aí, mas se eu tivesse esse problema, daria um jeito de ficar com um shape da hora e rasparia mesmo, pronto.
Não vou ficar aqui falando merda, porque, como eu disse, tenho cabelo até demais, mas faço uma pergunta para você, e estendo para todos os calvos: já pensou, em vez de gastar dinheiro com remédios pra calvicie, gastar essa mesma grana com academia/alimentação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
17-07-2014, 05:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2014, 05:11 PM por johnmcclane.)
(17-07-2014, 04:36 PM)Plissken Escreveu:
(17-07-2014, 03:02 PM)johnmcclane Escreveu:
(17-07-2014, 02:55 PM)Plissken Escreveu: Galera...

Cara, graças a Deus não tenho esse "problema" de calvície, e provavelmente nunca terei, pois já tô na casa dos 30 e mais cabeludo do que muito moleque de 20 por aí, mas se eu tivesse esse problema, daria um jeito de ficar com um shape da hora e rasparia mesmo, pronto.
Não vou ficar aqui falando merda, porque, como eu disse, tenho cabelo até demais, mas faço uma pergunta para você, e estendo para todos os calvos: já pensou, em vez de gastar dinheiro com remédios pra calvicie, gastar essa mesma grana com academia/alimentação?

Que bom, então agradeça a Deus mesmo. Eu já comecei academia para pegar um shape. Mas o problema que não me vejo sem cabelo, talvez isso seja algo que tenho que trabalhar, fico com autoestima baixa só de pensar na possibilidade de ficar carecão yaoming, pode parecer frescura, mas ser careca era algo que sempre me assustou.

O remédio não pesa muito, é barato para minha atual condição financeira, acho que eu devo analisar são os efeitos a longo prazo. Cabeludo mas sem vontade de meter é tenso. Eu lembro q transava muito com minha ex e logo depois de horas tava com o pau trincando de vontade, hoje já não é mais assim. Exemplo: acordar com o pau estralando sempre foi algo normal pra mim, mas tenho notado que nas últimas semanas isso parou de acontecer. Estou ficando preocupado. Confused
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
18-07-2014, 08:04 AM
(17-07-2014, 05:02 PM)johnmcclane Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(17-07-2014, 04:36 PM)Plissken Escreveu:
(17-07-2014, 03:02 PM)johnmcclane Escreveu: Plissken, a baixa de libido é um efeito comum para quem usa finasterida. Não diminiu muito, mas já senti uma diferença. Meu cabelo parou de cair e cresceu novamente, apesar que uso outro para o crescimento, mas que não é via oral.

Que bom, então agradeça a Deus mesmo. Eu já comecei academia para pegar um shape. Mas o problema que não me vejo sem cabelo, talvez isso seja algo que tenho que trabalhar, fico com autoestima baixa só de pensar na possibilidade de ficar carecão yaoming, pode parecer frescura, mas ser careca era algo que sempre me assustou.

O remédio não pesa muito, é barato para minha atual condição financeira, acho que eu devo analisar são os efeitos a longo prazo. Cabeludo mas sem vontade de meter é tenso. Eu lembro q transava muito com minha ex e logo depois de horas tava com o pau trincando de vontade, hoje já não é mais assim. Exemplo: acordar com o pau estralando sempre foi algo normal pra mim, mas tenho notado que nas últimas semanas isso parou de acontecer. Estou ficando preocupado. Confused

Comigo acontece um pouco disso também, gasto minha energia na academia e não sinto mais tanta vontade de meter ou bater uma, mas quando vou meter tá funcionando como antes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
18-07-2014, 09:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2014, 09:18 AM por johnmcclane.)
(18-07-2014, 08:04 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(17-07-2014, 05:02 PM)johnmcclane Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(17-07-2014, 04:36 PM)Plissken Escreveu: Cara, graças a Deus não tenho esse "problema" de calvície, e provavelmente nunca terei, pois já tô na casa dos 30 e mais cabeludo do que muito moleque de 20 por aí, mas se eu tivesse esse problema, daria um jeito de ficar com um shape da hora e rasparia mesmo, pronto.

Comigo acontece um pouco disso também, gasto minha energia na academia e não sinto mais tanta vontade de meter ou bater uma, mas quando vou meter tá funcionando como antes...

Daniel, mas você toma finasterida?

Eu meto normal também, como antes. Só estou sentindo a libido diminuir, porque antes eu vivia de pau duro. yaoming

Minha preocupação é futuramente, porque estou tomando o remédio faz apenas três meses, e pelo que li e pesquisei muito se parar a carequice volta.

Cabeludo e broxa é foda. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-07-2014, 06:01 AM
(17-07-2014, 12:34 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(02-07-2014, 07:21 PM)cabraman Escreveu: bem, comecei hoje, comprei um frasco, com 100 capsulas.

relatarei resultados.

Fala cabraman,

Como tá indo? Tendo resultados já?

Estou pensando em começar também, recomenda?

fatos:

em 15 dias, a fadiga muscular, diminuiu muito pouco.
o apetite aumentou e a disposição pela manhã deu um up, mais ainda estou em 25% do ciclo.

Quanto a parte sexual é que realmente me surpreendeu, as ereções ficaram mais vigorosas, o volume do oleo de peixe aumentou e tenho a impressão que o boneco tbm tá crescido, chega a sentir o boneco pesado.

recomendo, aqui na cidade as capsulas de 1000mg saem por 70/80 dilmas nesses comerciantes de porta de academia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-07-2014, 06:02 AM

fica esperto no que o Plissken falou, ele tá certo, é melhor repensar o que vc tá fazendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
19-07-2014, 09:11 AM
Tô acompanhando esse tópico desde o início, e futuramente pretendo fazer uso desse "tribulus terrestris", mas creio que antes disso, devo cobrir todas as outras bases, e é isso que estou fazendo, tô caprichando na alimentação (dentro das minhas possibilidades), aderi ao "stronglift 5x5" (porque usa exercícios compostos, logo, aumenta a testosterona) e tô dormindo o máximo que posso. E cortem ou pelo menos diminuam ao máximo o "çéquisso solitário".
Façam um pequeno desafio consigo mesmos, caprichem no combo treino/alimentação/descanso por 1 mês, vocês vão notar os "efeitos colaterais" do aumento da testosterona, eu pelo menos notei, só não tá sendo melhor por conta do meu trabalho, que acaba interferindo e muitas vezes não consigo treinar e me alimentar corretamente.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Testosterona Natural - O guia definitivo. Spectro 41 15,454 15-05-2020, 12:14 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Dieta Viril para Aumento de Testosterona Héracles 54 30,226 25-05-2018, 07:10 PM
Última Mensagem: Latino
  Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 Héracles 46 7,832 24-01-2018, 07:38 AM
Última Mensagem: Héracles
  Quer deixar de ser um BOSTA e aumentar sua testosterona?? Então leia isso Edward Norton 22 3,984 29-10-2017, 09:22 PM
Última Mensagem: Vic
  Como aumentar NATURALMENTE os níveis de testosterona Thanatos 71 33,102 20-10-2016, 06:27 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo