• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento = se vender como escravo.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento = se vender como escravo.
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
05-07-2014, 09:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2014, 10:30 AM por Thanatos.)
Não, não estou exagerando em dizer que o casamento se assemelha e muito a uma forma de escravidão.

1 - Direitos básicos como a "presunção de inocência", são ignorados para casados.

Um escravo na antiguidade era muitas vezes punido por "crimes", sem provas ou direito a julgamento e defesa. Bastando a alegação do "mestre". No casamento, o princípio de "todos são inocentes até que se prove o contrário", não é seguido. Muitas leis presumem a culpa do homem, em caso de agressão[1] e isto é muito usado como o famoso "movimento de abertura", no xadrez, pro divórcio. As fraudes não param em agressão, mas chegam a crimes mais graves, como pedofilia, chegando em 50% em algumas varas[2][3] e 80% em outras varas[4]. Em estupro, nos EUA, o número de falsas alegações chega a 41%[15]

2 - O mestre sempre pode agredir os seus escravos.

No mundo atual, se o homem agride a mulher, existem centenas de leis que presumem a culpa dele, como já foi dito[1], mas e caso contrário, existem delegacias especializadas para proteger os homens como existem contra as mulheres? E cabe lembrar, que as mulheres já agridem mais[5][6]. Ou seja, a mulher pode cometer crimes e te agredir, que mesmo assim, as chances dela ser punida, serão baixas. Mas se você se defender... Provavelmente terá que provar que só se defendeu... E cabe lembrar, que para o mesmo crime, as mulheres recebem penas menores[7][8][9]

Existe até dois casos interessantes. Em um deles, a Adriana Almeida que assassinou o ganhador da mega sena Renné Senna e não somente foi absolvida como recebeu a herança milionária[11] Outro caso que chamou bastante a atenção foi o da Vereadora Verônica Costa que torturou o marido, não foi presa e continuou atuando na política.[12] Alguém conseguiria imaginar o alarde que seria caso o contrário acontecesse e caso fosse um homem agredindo uma mulher? Eu não estou dizendo pra agredir, deve-se evitar agressão, pois homens que agridem são apegados e inconsequentes.

3 - Assim como escravos, os divorciados são OBRIGADOS A SUSTENTAR SEUS "MESTRES"

Assim como era comum um escravo ser preso ou agredido por não produzir, se o homem por ser demitido ou outro motivo, deixar de pagar a pensão, ele pode ser preso[10]. Ou seja, o "escravo moderno" é obrigado a sustentar seu mestre, mesmo que ele fique incapaz por causa de uma ação externa, nossa justiça não esta nem ai. Vai puni-lo severamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
05-07-2014, 09:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2014, 10:29 AM por Thanatos.)
4 - Os mestres nunca possuem obrigações, apenas seus escravos.

Já foi visto que ao se casar, você adquire uma série de obrigações, como de sustentar sua mulher mesmo após o divórcio. Agora, e caso ela não cumpra com as obrigação e por exemplo te traia. NÃO ACONTECE NADA. Aliais, mesmo quando o filho não é seu, você ainda pode não escapar da pensão. Alguns exemplos :

Um homem em Toronto que foi obrigado a pagar pensão pra gêmeos que A CORTE RECONHECEU QUE NÃO ERA DELE[13] Ou ainda, um homem da Pensilvânia que foi obrigado a continuar pagando pensão pra sustentar uma criança após sua esposa adúltera se divorciou dele, e casou com o mesmo homem que ela teve o caso e do qual teve o filho.[14]

Em qual outra parte do direito, uma parte quebra o contrato e ainda tem tantos direitos? O adultério não é mais crime, deixar de sustentar via pensão uma ex esposa adulterá, é. Onde mais no direito, quem quebra contratos desta forma é beneficiado? Isto é tão tosto quanto uma situação onde a empresa A fecha um contrato com a empresa B, quebra o contrato e ainda ganha o direito de pegar 30% dos lucros da empresa B.

CONCLUSÃO : Se casar, no mundo moderno repleto de leis misândricas, é tão inteligente, quanto se vender como escravo na roma antiga, com a diferença que ao se vender como escravo, geralmente você recebe(pra pagar dívidas por exemplo) e ainda assim, tem uma chance de ser recompensado com a liberdade(embora bem improvável), ao contrário do casamento. Pensando bem, se vender como escravo me parece bem mais inteligente que se casar.

Fontes :

1 - http://www.singularity2050.com/2010/01/t...ubble.html
2 - http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=991068
3 - http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL8...LISTA.html
4 - http://orgulhohetero.blog.br/nas-varas-d...registros/
5 - http://www.abril.com.br/noticia/comporta...5105.shtml
6 - http://confrariadesaojoaobatista.blogspo...ridem.html
7 - Starr, SB. Estimating Gender Disparities in Federal Criminal Cases. Univ. of Michigan Law and Economics Research Paper Series, No. 12-018. Working Paper, 2012
8 - LIMA, Paulo Marco Ferreira. Mulheres homicidas: novos aspectos criminológicos e penais. 2008. 272 f. Tese (Doutorado em Direito Penal) - Faculdade de Direito. Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008.
9 - The Myth of Male Power: Why Men Are the Disposable Sex; Warren Farrell, Simon & Schuster, New York, 1993
10 - http://www.direitonet.com.br/noticias/ex...juizamento
11 - http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...no-rj.html
12 - http://oglobo.globo.com/brasil/suspeita-...rj-6342996
13 - http://www.canlii.org/en/on/onsc/doc/200...68884.html
14 - http://www.nytimes.com/2009/11/22/magazi...d=all&_r=1&
15 - http://www.thenewamerican.com/culture/fa...-necessary
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-07-2014, 10:24 PM
Se casar com uma vadia..........ai concordo com tudo que você escreveu.

Agora se casar com uma mulher honrada é outros 500.

Por isso afirmo e reafirmo: não premie vadias com relacionamento serio, quiçá casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-07-2014, 10:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2014, 12:01 AM por Velho.)
Taí onde discordo do Spectro. P mim, n existe mulher honrada. É tudo contextual e temporal. Gratidão e honra são atributos desconhecidos pelas mulheres. Tenho vivido bem em meu relacionamento, como eu quero, mas sei que é essencialmente devido a minha postura, e n a dela, que é contextual e dependente da minha .

Deixei de acreditar.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
05-07-2014, 10:44 PM
Muito boa análise, nunca tinha pensado por essa visão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-07-2014, 10:48 PM
Se depende só da sua postura então tem algo errado ai. Sua postura tem que ser viril, honrada, etc.....mas se realmente ta tudo dependendo apenas da sua postura então você ta dando murro em ponta de faca se ela for vadia.
A postura do homem é pra guiar o relacionamento não a mulher.
Se existe mulher honrada ou não eu não sei.........eu não estou a procura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-07-2014, 10:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2014, 10:51 PM por Free Bird.)
Existem mulheres honradas, mas elas não dão bola pra desonrados que não tem nada a oferecer.
Elas sabem que são mercadoria rara e se dão o devido valor.
Costumam ser confundidas com vadias pelos betas revoltados de plantão, pois pra ele qualquer mulher que não o queira é vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-07-2014, 11:07 PM
"Entre mil homens achei um que considerava digno, entre tantas mulheres não achei uma sequer."

Disse Salomão, no meio do povo de Deus, mil anos antes de Cristo.

Boa sorte em suas buscas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Ray Palmer:1 usuário curtiu o post de Ray Palmer
  • SteveMcQueen
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-07-2014, 11:10 PM
(05-07-2014, 10:48 PM)Le Grand Specter Escreveu: Se depende só da sua postura então tem algo errado ai. Sua postura tem que ser viril, honrada, etc.....mas se realmente ta tudo dependendo apenas da sua postura então você ta dando murro em ponta de faca se ela for vadia.
A postura do homem é pra guiar o relacionamento não a mulher.
Se existe mulher honrada ou não eu não sei.........eu não estou a procura.

[2]
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
05-07-2014, 11:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2014, 09:28 PM por Jaguar Paw.)
Se, sem assinar papel algum, eu já me fodi tanto facepalm:, imaginem assinando. Big Grin

Jamais me submeterei àquele espetáculo degradante, ridículo, brega e atestado de otário chamado cerimônia de casamento. Tongue Big Grin Cool

Definitivamente não faz parte dos meus planos, o máximo que eu consigo me imaginar fazendo é juntando os trapos novamente. Mas, mesmo isto é altamente improvável, para não dizer impossível. Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
05-07-2014, 11:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2015, 12:02 AM por Velho.)
Encontre uma mulher honrada que diz te amar por quem vc é. Encontre uma mulher que te deseje e seja fiel. Que cuide de sua casa e que seja uma boa mãe.

Eu tenho isso.

E vc acha q eu acredito nela, nesse amor desinteressado?

Ela é assim por quem eu sou. Quando tenho inseguranças, problemas, abatimento, eu, como homem, n vou no "ombro amigo" da companheira buscar forças. Eu me viro. E ainda permito que ela me traga as inseguranças dela e procuro ter uma postura livre de emoções, tentando ajudá-la.

Caso eu acreditasse em amor, em igualdade, e que ela me honraria sendo forte ou fraco, me decepcionaria. A postura dela é adequado ao seu papel de mulher, pois a minha é adequada ao de homem. Caso o meu mude, o dela vai mudar. Mulher honrada é aquela que lhe tolera como fraco, barrigudo, com sub emprego, por amor e honra? Isso é matrix.

Aqui em casa tem dois papéis. Cada um tem o seu. Caso alguém se perca no caminho, perde o jogo.

E sim, estou preparado para ser traído e desonrado amanhã, mesmo exercendo o meu papel. Sei do caráter obscuro q toda mulher tem, sei q posso, inclusive, estar sendo passado para trás diante de toda essa segurança.

A diferença é que eu estou pouco me fodendo para isso. E acho que essa é a chave.

Eu sempre terei a mim, e eu me amo p. caralho.

É isso que eu entendo por contextualidade. A postura da mulher é dependente da postura do líder. N vejo qual argumento de "honradez feminina" seria diferente disso.

Depois que desacreditei em amor e em honradez feminina, tenho vivido bem melhor em minha relação e trato-a com mais respeito hj, colhendo a mesma medida, do que quando acreditava em retribuição ou amor. Vc passa a deixar ao seu lado quem tem algo de bom a lhe acrescentar, e n se baseando em valores ou sentimentos pueris. Se n lhe fizer bem (isso serv p família, mulher, amizade) vc n tem pq aturar isso e, por nenhum valor no mundo, estragar a sua vida ao lado de quem lhe traz desgosto.

Sua felicidade é sua responsabilidade.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
05-07-2014, 11:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2014, 11:56 PM por Velho.)
(05-07-2014, 11:07 PM)Ray Palmer Escreveu: "Entre mil homens achei um que considerava digno, entre tantas mulheres não achei uma sequer."

Disse Salomão, no meio do povo de Deus, mil anos antes de Cristo.

Boa sorte em suas buscas.

Quando Eva comeu a maçã, Deus n se manifestou. quando Adão comeu, Deus amaldiçoou a terra. A liderança do éden era de Adão. Deus atribuiu uma função, a qual Adão se deixou corromper..e a ele foi exigida a responsabilidade pela maçã.

Ele se perdeu nos devaneios de Eva, enquanto sua função era mandar naquela porra de jardim.

Sempre existirão os devaneios, eles são próprio das mulheres. A sua postura é que será o ponto final.

É isso que chamo de contextual.

Salomão é um sábio. Tbm nunca encontrei.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-07-2014, 11:47 PM
Há pouco tempo criou um tópico dizendo que tava ferrado e que havia engravidado a namorada vadia, hoje evoluiu e se tornou a epítome do desapego, e praticamente mitando em cada post.

Alguém dê uma medalha a esse rapaz, evolução mais surpreendente na Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
05-07-2014, 11:50 PM
(05-07-2014, 11:41 PM)Werther Escreveu: Quando Eva comeu a maçã, Deus n se manifestou. quando Adão comeu, dDus amaldiçoou a terra. A liderança do éden era de Adão. Deus atribuiu uma função, a qual Adão se deixou corromper..

Nunca tinha prestado atenção nisto, valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
05-07-2014, 11:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2014, 01:12 AM por Velho.)
(05-07-2014, 11:47 PM)Ray Palmer Escreveu: Há pouco tempo criou um tópico dizendo que tava ferrado e que havia engravidado a namorada vadia, hoje evoluiu e se tornou a epítome do desapego, e praticamente mitando em cada post.

Alguém dê uma medalha a esse rapaz, evolução mais surpreendente na Real.

A real mudou a minha vida. É a sua vida, é a sua responsabilidade.

Sou feliz.

Hombridade, desapego e amor próprio. Segue esse caminho q tudo fluirá.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
06-07-2014, 12:27 AM
(05-07-2014, 11:32 PM)Werther Escreveu: Quando tenho inseguranças, problemas, abatimento, eu, como homem, n vou no "ombro amigo" da companheira buscar forças. Eu me viro. E ainda permito que ela me traga as inseguranças dela e procuro ter uma postura livre de emoções, tentando ajudá-la.

O difícil é convencer os cabeças ocas, de que mulher só é amiga de homem, quando não há possibilidade alguma de um envolvimento emocional/sexual.

Como bem observou Nietzsche, uma mulher só será sua amiga de verdade caso não tenha nenhum outro interesse em você ou até antipatize, de início, com você.

Em suma, ou você tem uma amante ou tem uma amiga. Ter as duas é impossível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-07-2014, 12:36 AM
o complexo da mulher honrada
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
06-07-2014, 01:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2014, 01:06 AM por Velho.)
(06-07-2014, 12:27 AM)Jaguar Paw Escreveu:
(05-07-2014, 11:32 PM)Werther Escreveu: Quando tenho inseguranças, problemas, abatimento, eu, como homem, n vou no "ombro amigo" da companheira buscar forças. Eu me viro. E ainda permito que ela me traga as inseguranças dela e procuro ter uma postura livre de emoções, tentando ajudá-la.

O difícil é convencer os cabeças ocas, de que mulher só é amiga de homem, quando não há possibilidade alguma de um envolvimento emocional/sexual.

Como bem observou Nietzsche, uma mulher só será sua amiga de verdade caso não tenha nenhum outro interesse em você ou até antipatize, de início, com você.

Em suma, ou você tem uma amante ou tem uma amiga. Ter as duas é impossível.

Shopenhauer versa de forma mais específica.
"A arte de lidar c as mulheres" é um livro com pensamentos dele, que, inclusive, inspirou Alita.

-a-mulher-e-um-ser-de-cabelos-longos-e-ideias-curtas-

Mas o velho carrancudo Nietzsche é uma excelente referência. Filosofia do martelo é bem a cara da real.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
06-07-2014, 09:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2014, 01:59 PM por Thanatos.)
(05-07-2014, 11:25 PM)Jaguar Paw Escreveu: Se, sem assinar papel algum, eu já me fodi tanto facepalm:, imaginem assinando. Big Grin

Jamais me submeterei àquele espetáculo degradante, ridículo, brega e atestado de otário chamado cerimônia de casamento. Tongue Big Grin Cool

Definitivamente não faz parte dos meus planos, mas o máximo que eu consigo me imaginar fazendo é juntando os trapos novamente. Mas, mesmo isto é altamente improvável, para não dizer impossível. Cool

Eu até casaria. Se eu me mudasse pra um país na Ásia, sem leis pro divórcio misândricas e estúpidas como o ocidente... Se bem que até lá, as feminazi podem estragar daqui a algumas décadas.

(05-07-2014, 10:50 PM)Free Bird Escreveu: Existem mulheres honradas, mas elas não dão bola pra desonrados que não tem nada a oferecer.
Elas sabem que são mercadoria rara e se dão o devido valor.
Costumam ser confundidas com vadias pelos betas revoltados de plantão, pois pra ele qualquer mulher que não o queira é vadia.

Sim, o N.A. fez uma análise muito interessante da mente feminina, mas o problema é que muitas pessoas lêem ele, sem preparo psicológico e acabam virando caras que não tem nada fisicamente ou materialmente pra oferecer pra mulher e querem uma mulher submissa, linda, jovem, virgem, saudável, etc; mesmo não sendo nada... É obrigação dos homens se desenvolverem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
06-07-2014, 01:45 PM
(05-07-2014, 10:39 PM)Werther Escreveu: Taí onde discordo do Spectro. P mim, n existe mulher honrada. É tudo contextual e temporal. Gratidão e honra são atributos desconhecidos pelas mulheres. Tenho vivido bem em meu relacionamento, como eu quero, mas sei que é essencialmente devido a minha postura, e n a dela, que é contextual e dependente da minha .

Deixei de acreditar.

Ficaria bravo se fosse chamado de misógino?

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] De patrão a "escravo" e lições aprendidas Thanatos 42 9,060 21-07-2020, 11:00 AM
Última Mensagem: Master_DW
  vender perfumes hinode? empreendimento ou furada? Jamal 47 23,936 12-07-2016, 12:39 AM
Última Mensagem: canislupus
  Real no casamento, como fica? Boyka 131 43,078 17-01-2016, 11:31 PM
Última Mensagem: Ross
  Pistas de como era o casamento e o sexo na sociedade romana barãozin 17 11,791 19-07-2014, 06:16 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo