• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ....E QUANDO O ASSÉDIO FEMININO INCOMODA?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
....E QUANDO O ASSÉDIO FEMININO INCOMODA?
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
04-11-2014, 03:38 PM
(04-11-2014, 01:43 PM)johnmcclane Escreveu:
(04-11-2014, 11:43 AM)psergio35 Escreveu:
(04-11-2014, 09:08 AM)Gary Holt Escreveu: Isto acontece porque geralmente elas são acostumadas a serem bajuladas, mas se ela é rejeitada, ainda mais por um homem com o desenvolvimento pessoal "em cima" aí que elas ficam doidas...pois se fosse um beta elas nem ligariam, pois sabem que eles já sacaram que ela é "muita areia para o caminhão" deles.

Tu ia faturar um brioco e não fez nada cara?trollface

Do jeito que tá, se ele investe ela pulava fora e ele:

>Não teria comido;
>Estaria com a honra no lixo;
>Poderia ter problemas na empresa.

Eu no seu lugar, faria o mesmo.

ONDE SE GANHA O PÃO NÃO SE COME A CARNE.

Acho que não, ela tava querendo mesmo sentar na pica do John matador. yaoming

Tem outro detalhe. Estou nessa empresa há uns 2 anos e meio. Quando entrei aqui ela namorava um cara aqui da empresa. Depois de dois meses ele saiu da empresa e ela ainda continuou com ele por uns dois meses.

Ela é muito vadia mesmo. Fiquei até sabendo que ela contou pra uma mina daqui que homem que come ela tem q gozar na boca e na cara. Agência de publicidade e marketing é uma merda. Reduto de esquerdistas, modernetes, viados, sem mais. facepalm:

Fato.

Show ContentSpoiler:
Uma amiga minha uma vez brigou com o namorado no aniversário dela por que ele chegou atrasado na festa - Detalhe : Em uma balada.

O betão, ao invés de tomar uma postura de homem (já que a barganha dela era infinitamente maior em todos os aspectos), ficou encarando ela dançando - ela já tava "alegrinha" - até que viu que não ia dar em nada e foi embora.

O que aconteceu depois disso, pelo menos que eu vi, foi que ela ficou com pelo menos uns 2 caras (vingancinha?) e foi embora de carona com um colega de serviço nosso - solteiro, que já "barulhava" ela a um bom tempo mesmo sabendo que ela namorava - e embora ele não tenha comentado, a gente sabe o que rolou (e o beta também).

Na última semana, eles anunciaram noivado.

O que tem a ver com a história? Bom, ela é : Modernete, esquerdista, feminazi e formada em marketing. Não que a mulher precise disso para ser vadia, mas fica o aviso para os confrades... Mas já serve para filtrar possíveis relações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2014, 03:48 PM
(04-11-2014, 03:34 PM)johnmcclane Escreveu:
(04-11-2014, 02:29 PM)Legiao Escreveu: No trabalho não dou ibope pra mulher alguma,pode ser top e tudo mais...tenho relatos próximos de amigos e até irmão que já se fuderam bonito. Tenho um irmão que era gerente geral de uma empresa
grande ( multi ). Ele tem 45 anos,lutou a vida toda pra chegar a esse posto...ai uma estagiária de parar transito ( 19 anos) e noiva,começa a dar mole pra ele...o trouxa é claro,ficou se achando,começou a comer,e a mulher a cada dia que passava cobrando dele o que ele não podia dar ( mais atenção,etc..). Detalhe ele é casado.

Resumo da opera:

1. Minha cunhada descobriu,colocou detetive...quase separou,e e hoje fica com pá atrás de tomar um chifre dela !
2. A história vazou na empresa,e ele perdeu o emprego de 10 anos com salário de quase 15 Dilmas.
3. A menina sumiu,nunca mais a comeu,e pelo que ele comentou tempo atrás casou com o corninho do noivo dela!

Percebam que o ditado pode ser batido e antigo,mais é verdadeiro...onde se ganha o pão,não se come carne.

Pqp. Que situação em confrade.

O cara que citei no meu comentário que queria comer essa vadia do meu trabalho tb perdeu um emprego bom no senac. Ele era supervisor na área de marketing.

A mulher dele descobriu e por sorte não largou dele. Ele perdeu o emprego tb e veio parar aqui na minha empresa. O pior que o fdp não aprende mesmo.

Verdade confra Johnm. Eu já aprendi essa lição,inclusive tenho algumas funcionárias de medianas pra cima...porem meu staff direto de assistentes,contratei mulheres pelo perfil da competência,e com idade media de 40/45 anos...ou seja de cara já evito problemas.
Com bilhoes de mulheres no mundo,vou me envolver com alguém do trabalho??...e pedi pra se ferrar mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-11-2014, 03:52 PM
(04-11-2014, 03:38 PM)psergio35 Escreveu: Uma amiga minha uma vez brigou com o namorado no aniversário dela por que ele chegou atrasado na festa - Detalhe : Em uma balada.

O betão, ao invés de tomar uma postura de homem (já que a barganha dela era infinitamente maior em todos os aspectos), ficou encarando ela dançando - ela já tava "alegrinha" - até que viu que não ia dar em nada e foi embora.

O que aconteceu depois disso, pelo menos que eu vi, foi que ela ficou com pelo menos uns 2 caras (vingancinha?) e foi embora de carona com um colega de serviço nosso - solteiro, que já "barulhava" ela a um bom tempo mesmo sabendo que ela namorava - e embora ele não tenha comentado, a gente sabe o que rolou (e o beta também).

O que tem a ver com a história? Bom, ela é : Modernete, esquerdista, feminazi e formada em marketing. Não que a mulher precise disso para ser vadia, mas fica o aviso para os confrades... Mas já serve para filtrar possíveis relações.

Hoje em dia, só se for beta, mas o cara pode eliminar a mulher pelas seguintes opções:

Modernete;
Baladeira;
Não segue nenhuma religião (pois elas ainda "colocam" algum freio moral)
Cursou humanas;
Tem amigos gays;
Votou na Luciana Genro;

Pode dar "quit" e sair fora.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-11-2014, 09:34 PM
(04-11-2014, 03:52 PM)Gary Holt Escreveu:
(04-11-2014, 03:38 PM)psergio35 Escreveu: Uma amiga minha uma vez brigou com o namorado no aniversário dela por que ele chegou atrasado na festa - Detalhe : Em uma balada.

Hoje em dia, só se for beta, mas o cara pode eliminar a mulher pelas seguintes opções:

Modernete;
Baladeira;
Cursou humanas;
Tem amigos gays;
Votou na Luciana Genro;

Cursou humanas.. uhaehueauhaehuea
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-11-2014, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 10:03 PM por Marcílio.)
(04-11-2014, 09:34 PM)Zlatan Escreveu:
(04-11-2014, 03:52 PM)Gary Holt Escreveu:

Modernete;
Baladeira;
Cursou humanas;
Tem amigos gays;
Votou na Luciana Genro;

Cursou humanas.. uhaehueauhaehuea

Cursou humanas é foda....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
04-11-2014, 10:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 10:23 PM por Jaguar Paw.)
"Onde se ganha o pão, não se come a carne."

[N+1]

Tenho duas experiências inesquecíveis com o tema. Na última por pouco não levo tiro do corno (e foi o que me fez tomar jeito, confesso) e a outra foi quando pedi o brioco da fulana e ela toda indignada me respondeu "o que você pensa que eu sou?" o que me fez cair na gargalhada espantado com a reação da adúltera puritana.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-11-2014, 04:32 AM
Não foquem apenas no ambiente de trabalho, ampliem... faculdade, academia, padaria, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-11-2014, 08:53 AM
Vejam isso:

7 fatos sobre as "piranhas" de escritório

http://www.areah.com.br/vibe/trabalho/ma...torio.aspx
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-11-2014, 10:37 AM
Votar na Luciana Genro é alerta vermelho para término urgente. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-11-2014, 10:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2014, 10:53 AM por Tiago Sorine.)
Cabraman, tu é doido mas eu até gosto das coisas que tu escreve.
Tópico bem interessante.
Eu to no trampo agora, mas quero ver se mais a noite dou meu pequeno relato sobre o tema.

Ja adianto que isso tem acontecido comigo um pouco, e no local de trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
05-11-2014, 04:39 PM
Bom eu não me incomodo, alimento minha auto estima com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-11-2014, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2014, 09:17 PM por fucker_cwb.)
eu tive que deixar de participar de um grupo de passeios/viagens pois a mulher de um dos caras que participa começou a dar em cima de mim descaradamente e a me perseguir, e numa viagem ainda tentou me beijar (quando comento com amigos isso, sem dar detalhes, obviamente, eles falam: mas proque voce não aproveitou? não comeu ela?) como se eu tivesse querendo me perfazer por ter uma mulher atras, mas digo uma coisa, não tem graça nenhuma, é uma situação extremamente desagradável, eu tive que parar de participar das viagens por isso pois já estava vendo que ia dar rolo, e tenho certeza que se o marido descobrisse ou eu tentasse falar algo com certeza absoluta ela inventaria uma historia e se faria de vitima, obviamente.

para isso a Real é excelente, já prevemos a *erda que esta por vir e como a mulher vai se comportar...

Já no trampo, tem algumas coroas que me dão moral e tem uma que fica me assediando, mas eu simplesmente ignoro e não dou bola, só comprimento friamente e não dou espaço para ela, e se vier falar alguma coisa já corto no ato.
Esse ditado: onde se ganha o pão não se come a carne" é uma regra de ouro, e nunca deve ser quebrada, sob o risco de sofrer as consequências... Só de eu ter saido com uma mulher do trampo, conforme relatei aqui:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6765

me arrependi profundamente, ficou uma situação bastante desagradável depois ter que conviver com ela (ainda bem que ela foi transferida para outro predio) eu já estava a ponto de pedir uma transferência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-11-2014, 05:40 AM
muitas vezes nem querem ficar e tals, só querem marcar território em cima das outras fêmeas do ambiente, ficar de paquerinha, manter em stand by.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-11-2014, 05:26 AM
(05-11-2014, 08:53 AM)johnmcclane Escreveu: Vejam isso:

7 fatos sobre as "piranhas" de escritório

http://www.areah.com.br/vibe/trabalho/ma...torio.aspx

eu já ouvi histórias como esta mas nunca vi as piranhas como esse link descreve
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
09-11-2014, 10:06 PM
Espero que eu jamais tenha que lidar com isso, a pior coisa para mim é ser visto como candidato a CSP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
09-11-2014, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2014, 10:23 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(04-11-2014, 03:38 PM)psergio35 Escreveu:
(04-11-2014, 01:43 PM)johnmcclane Escreveu: [quote='psergio35' pid='150806' dateline='1415112226']

Ela é muito vadia mesmo. Fiquei até sabendo que ela contou pra uma mina daqui que homem que come ela tem q gozar na boca e na cara. Agência de publicidade e marketing é uma merda. Reduto de esquerdistas, modernetes, viados, sem mais. facepalm:

Uma amiga minha uma vez brigou com o namorado no aniversário dela por que ele chegou atrasado na festa - Detalhe : Em uma balada.

Ai, ai...

Minha lista de MARMITAS só vai aumentando....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-11-2014, 07:19 AM
(09-11-2014, 10:06 PM)Roald Amundsen Escreveu: Espero que eu jamais tenha que lidar com isso, a pior coisa para mim é ser visto como candidato a CSP.

Nem é, eu tenho essa cara de otário, a uso muito bemBig Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-11-2014, 12:59 AM
(04-11-2014, 08:24 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Cabra se aquilo que te incomoda e o que te fornica, pensares sobre o interesse corporal sobre as mesma. Mantenha-se no equilibrio tome umas dos de bucetal rapidamente seu estado de espirito voltaras em paz, e isso que te fornicas não passaras de um mero cisco no olho.
The great máster hás spoken....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-11-2014, 12:59 AM
Toma um bucetal e relaxa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-11-2014, 10:55 AM
(21-11-2014, 12:59 AM)Le Grand Specter Escreveu: Toma um bucetal e relaxa.
Em doses homeopáticas.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,185 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,194 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
Information Estagiaria destrói rádio CBN-PR por suposto assédio Lupercus 43 16,991 01-09-2015, 05:16 PM
Última Mensagem: jeanreno

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo