• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Cuidados que se deve ter com divorciadas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cuidados que se deve ter com divorciadas
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
02-07-2014, 03:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 04:01 AM por Jaguar Paw.)
Saudações, Prezados Confrades.

Hoje, estive refletindo sobre o fato de jamais ter encontrado uma mulher divorciada que nunca tivesse sido "vítima" de negligência/ciúme doentio/etc, em seu relacionamento anterior. E, o mais importante de tudo, também jamais encontrei uma que tivesse admitido que corneava o ex (a exceção foi uma GP, mas, com a gente, elas podem ser honestas, pois as coisas não irão além dos programas), muito embora tenha descoberto puladas de cercas homéricas de duas delas (inclusive usando a cama em que dormia com o marido, em um dos casos, esta aí não trabalhava enquanto esteve casada com o infeliz).

E é claro que não o farão. Afinal, se ela traiu o anterior, pode muito bem trair qualquer um de nós. E sabemos o quanto elas fazem questão de ter a nossa confiança Dodgy, portanto a culpa pelo fracasso do casamento nunca será delas Angel, mas sempre do ex. Assim sendo, é sempre bom ter em mente o saudável princípio de que, em casos de acusações, deve-se conhecer o que tem a dizer as duas partes envolvidas.

Mulheres que fogem com seus amantes são as exceções que confirmam a regra. Muitas, após a separação definitiva, mandam pastar também os seus respectivos Ricardões. Afinal, na maior parte dos casos, querem viver "um novo e puro amor". Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-07-2014, 04:03 AM
Se as solteiras já não servem para nada além de sexo, as divorciadas pior ainda.
Divorciada pra mim é igual M$ol, só que menos burra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
02-07-2014, 04:28 AM
Dificilmente uma relação homem/mulher acaba bem, mesmo nos dias de hoje.

Qualquer mulher divorciada carrega dentro de si cicatrizes de sofrimento e pecados de ter feito alguém sofrer, isso é quase uma lei!

O verdadeiro cafa dificilmente assume uma relação longa com qualquer mulher, e quando assume, normalmente é por causa de alguma gravidez... Sabemos que não é de hoje que as leis favorecem muito as mulheres, logo, para alguns homens é melhor tentar viver um inferno conjugal do que um inferno judicial

Tanto o cafa quanto o beta romântico podem se tornar vítimas de uma mulher (o cafa pelas leis feministas, os betas pelo apaixonamento), e nenhum deles jamais vai satisfazer todos os CAPRICHOS de uma mulher, pois esta cresce achando que o mundo é injusto para elas e que elas têm o direito de se vingar dos "opressores", pois ela, como mulher, é sempre a vítima de seu destino e nunca a responsável pelos seus próprios atos e escolhas!

Se envolver com uma divorciada requer cuidado, pois trata-se de uma mulher EXPERIENTE e, ao mesmo tempo, AMARGURADA. Experiente por ter aprendido vários truques para DOMAR seus exs, e AMARGURADA por não ter tido tooooodosssss os seus CAPRICHOS atendidos.

Mostre sempre que PODES SER PIOR QUE QUALQUER HOMEM, mas também mostre que PODES SER O MELHOR DE TODOS. Oscile entre um extremo e outro, seja desapegado, mostre indiferença ao estado emocional dela. Isso diminui as chances dela querer te usar e te ver como presa, já que pode ser que ela se convença de que já está "no lucro" ao se divertir contigo.

Mas, se ela surtar de vez, finja que se importa, e prepare o terreno pra BATER EM RETIRADA! Preparar o terreno é simplesmente agir como se tivesse caído no jogo dela apenas para ganhar tempo de preparar a retirada perfeita da relação. Isso envolve acumular provas de que ela jamais foi estuprada, terminar a relação via texto de celular estando bem longe, achar o contato de algum ex que ela tenha enganado (dependendo do quanto a cobra for venenosa, pode ser necessário investir em angariar "aliados"), colher informações a respeito da vadia de forma a achar suas inimigas etc.

Parece paranoia, mas é bom estar bem programado para estas possibilidades, pois a mulher é o jogo mais perigoso que o homem pode jogar.

E... JAMAIS PASSE SEU ENDEREÇO pra qualquer mulher que vais marmitar. Não diga aonde trabalhas, que lugares frequentas, aonde que estudas etc. Passe informações falsas se for preciso, mas NUNCA dê pistas sobre onde ela poderá te encontrar que não seja encontros marcados!

(02-07-2014, 04:03 AM)Kelvin Escreveu: Se as solteiras já não servem para nada além de sexo, as divorciadas pior ainda.
Divorciada pra mim é igual M$ol, só que menos burra.
As solteiras de hoje são rodadas e quase tão experientes quanto as divorciadas e, além disso, podem ser muito amarguradas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-07-2014, 05:48 AM
Rapaz, vamos parar de ficar abrindo tópico de merda.

PROCURA NO FORUM O PROTOCOLO M$OL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
02-07-2014, 02:11 PM
Jesus disse que o homem não deve aceitar uma mulher que foi repudiada por outro, sob pena de também pecar por adultério. A Bíblia já diz que se deve correr das divorciadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
02-07-2014, 02:41 PM
Resumindo, não se envolva com vagabundas divorciadas.
É difícil de entender isso? porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
02-07-2014, 04:21 PM
(02-07-2014, 05:48 AM)cabraman Escreveu: Rapaz, vamos parar de ficar abrindo tópico de merda.

Bom, não sei aí para os teus lados, mas cá para as minhas bandas (Grande SP), as divorciadas SEM filhos já são pelo menos 40% delas (em uma avaliação conservadora).

Casamentos acabarem em menos de cinco anos é fato corriqueiro aqui. A bem verdade, matrimônios tornaram-se uma competição entre elas, para ver quem gasta mais no "evento". E tudo, é claro, bancado pelo tonto do noivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcel Gerard
Búfalo
**
Tópicos: 1
02-07-2014, 05:00 PM
Acho que é meio obvio que se envolver com uma mulher divorciada é problema. Mulheres divorciadas, M$OL e diversas outras citadas nos tópicos do fórum só servem apenas para o sexo e nada mais, pobre do homem que desejar mais do que sexo com qualquer uma dessas.
"Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa."
Clube da Luta

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
02-07-2014, 07:29 PM
(02-07-2014, 04:21 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(02-07-2014, 05:48 AM)cabraman Escreveu: Rapaz, vamos parar de ficar abrindo tópico de merda.

Bom, não sei aí para os teus lados, mas cá para as minhas bandas (Grande SP), as divorciadas SEM filhos já são pelo menos 40% delas (em uma avaliação conservadora).

Casamentos acabarem em menos de cinco anos é fato corriqueiro aqui. A bem verdade, matrimônios tornaram-se uma competição entre elas, para ver quem gasta mais no "evento". E tudo, é claro, bancado pelo tonto do noivo.

Isso não muda nada confrade, não é porque tá cheio de divorciada na praça que devemos tolerar isso, se for o caso coma elas, mas não fique mais de 3 trepadas com a mesma vagabunda.

E não serei eufêmico aqui, pra mim divorciada tem atestado civil de vagabunda rejeitada, eu é que não quero resto.
Já estou mais de 2 semanas sem sexo, e um mês sem me masturbar.

E estou muito melhor assim do que servindo de muleta emocional pra vagabunda.

Vlw Flw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-07-2014, 05:39 PM
Divorciada para mim é igual Msol, só serve para meter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline StalloneCobra
Aspira
Tópicos: 0
06-07-2014, 03:17 PM
Julgue-a pelas suas atitudes, não pelo o que ela fala.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo