25-06-2014, 11:56 AM
O mais rápido possível : ULTIMATO SEM PIEDADE .
Dúvida: como agir com desinteresse feminino
|
25-06-2014, 11:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2014, 11:58 AM por JackTaller.)
Editado: tinha escrito antes de ver a outra resposta.
Valeu confrade Mistério!
"You live your life by a code, an ethos. Every man does."
- Filme Act of Valor.
25-06-2014, 12:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2014, 12:03 PM por Mistério.)
LEIA este tópico : Quando usar o ultimato? ttp://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2702&highlight=ULTIMATO
25-06-2014, 12:58 PM
Esse post no canal fala tudo:
Aprendem isso de uma vez por todas, ou vou socar sua cara. Boa sorte confrades, use o ultimato com equilíbrio e depois de pensar muito, um ultimato sem motivo ou mesmo que seja motivo fútil ou capricho seu, pode arruinar seu relacionamento. Esteja ciente e certo que você esta dando o ultimato, porque tem certeza que esta certo e correto sobre algo.
25-06-2014, 01:14 PM
(25-06-2014, 10:11 AM)JackTaller Escreveu: Opa, confrades. Brigadão pela resposta rápida! Minha recomendação? Termine com essa mulher, pois ela não é o tipo de mulher que você quer, imagina viver o resto da sua vida essa situação?
25-06-2014, 01:53 PM
Eu sinceramente acho uma desvantagem valorizar tanto a virgindade, vai só acabar deixando você apegado por uma ilusão.
Mulheres virgens com 20 e poucos anos tem seus motivos por estarem virgens ainda, e é MUITO difícil que seja por honra, somente as que são extremamente religiosas, que trazem outros problemas junto. As que ainda são virgens nessa idade e são "normais", são virgens por timidez, trauma ou coisa parecida. Nem essas vale a pena se relacionar. A tímida vai perder a timidez/insegurança, e assim que perdeu vai te passar pra trás e cair num mar de pênis, pois não resistirá a curiosidade de provar algo novo. Uma mulher virgem por ter passado por algum trauma também será desvantajoso se relacionar. A religiosa também. Chego a conclusão que, é ilusão contar virgindade como uma vantagem, nem habilidade sexual ela terá e também não será de confiança. No seu caso, a veja como uma mulher normal. Quando uma mulher normal começa a fazer essas coisas o que quer dizer?
25-06-2014, 02:23 PM
Não se importando e passando pra próxima. Ou seja, desinteresse.
Velha tática espelho que o SK verdadeiro e o Doutrina sempre falaram.
25-06-2014, 06:28 PM
Obrigado, confrades!
Entre recomendações, eu ficarei, dessa vez, com o ultimato. Entretanto, deixo registrado aqui, que se rolar esse desinteresse ou qualquer coisa do tipo novamente, terminarei. Suas respostas ajudaram a esclarecer várias dúvidas. Valeu galera!
"You live your life by a code, an ethos. Every man does."
- Filme Act of Valor.
25-06-2014, 06:59 PM
Acho que vc tá esquentando a cabeça com bobagem confrade.
Quanto tempo vcs tem de namoro? No início do namoro que é a melhor fase de entregas da mulher, nãoé normal esse tipo de comportamento, muito pelo contrário o normal é que ela tente te agradar de tdas as maneiras, agora se vc já passou da fase da paixão, iníciozinho de namoro é normal que a mulher relaxe um pouco nesses mimos, mas claro, vc tem que ver até que ponto isso chega né, e se isso for algo que realmente te incomode converse com ela, se mesmo assim não melhorar, aí vc vê o que é melhor, terminar ou continuar.
26-06-2014, 02:32 AM
(25-06-2014, 10:30 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Vejo que ainda tem esperanças do fator exceção. E dura a realidade mas com certeza espere somente de vc , alem de vc não espere nada de ninguém. Também vi a mesma coisa que o PRAGAKHAM. Possivelmente está mais que apegado, mas sim apaixonado porque a definiu como não vadia, o que é contraditório pelo seu relato. A mulher honrada (que não é exceção) tem o dever de ser submissa já no namoro, a sua não é, portanto a mente dela já está infectada pelas idéias feministas/marxistas assim como a maioria esmagadora das mulheres de hoje. Pelo pouco que relatou ela não é uma mulher que serve para relacionamento. Ao contrário dos colegas que sugerem o ultimato, penso que sua autoridade já foi destruída, e como diz o Spectro: "As entregas não naturais". No seu caso é nítido que não é natural. Portanto, chegará o momento em que ela encontrará um homem pelo qual se motive naturalmente a fazer as coisas que pra você não faz e, se fisgá-lo, te dará um pé na bunda. Os dois estão a viver uma relação insatisfatória, é questão de tempo até o término.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
26-06-2014, 06:04 AM
O pobre coitado não está recebendo o retorno de seu "investimento" as vagabundas*, quando ganham "estabilidade" fazem isso.
Ela não se sente ameaçada, e está detestando a rotina de vocês. Assim que uma zamiga, oferecer uma opção vc será corneado. largue essa mulher imediatamente. *Por vagabunda não entenda apenas o contexto sexual.
26-06-2014, 08:02 AM
Já cheguei a usar a estratégia do ultimato, como eu era mangina e matrixiano, minha BM simplesmente fez as coisas que precisava fazer para manter o namoro em pé enquanto não encontrava outro parceiro. Assim que ela encontrou, provavelmente me traiu, terminou e foi namorar com ele. Nem conheço ele e já o considero pakas, me fez enxergar a real e me tirou uma buxa do meu caminho. Cara gente boa.
Tenho a impressão de que você está muito apegado pra terminar. Não tente se enganar, seja franco com você mesmo.
26-06-2014, 08:14 AM
Nada é mais perigoso pra um homem numa relação que o apego.
O apego (paixão para alguns) anula todas as nossas defesas. O pobre JackTaller tá tão fodido que nem percebeu que se já não se fodeu, vai se foder em breve, está vendo apenas o que sua fantasia quer que ele veja. que sirva de alerta a todos.
26-06-2014, 08:47 AM
Pois é, cheguei a citar que para ele dar o ultimato não poderia estar apegado. Acho que quando começamos a nos preocupar com algumas coisas é porque o apego bateu. Eu lembro que era desapegado ao máximo até o terceiro ano de namoro. Estudava, jogava e fazia de tudo que até esquecia que namorava, até a hora do celular tocar. kkkk
Mas quando comecei a ser romanticú e me apeguei a coisa ficou feia. Essa maldita não sumia da minha mente. Apego é foda e acaba com a gente.
26-06-2014, 08:57 AM
Ela tá de olho em outro. Se gostasse de você, se esforçaria mais.
Desapega e pula a cerca.
29-06-2014, 06:02 PM
Jack no fundo você sabe a verdade!
Esse desinteresse é sinal de que pra ela a relação vale merda nenhuma! Isso foi a primeira coisa que me veio mente, a mulher quando tem medo de perder e quer agradar se submente de inúmeras formas possíveis.
29-06-2014, 11:29 PM
faça vc mesmo as coisas que deseja......o Free e o Praga fecharam o tópico...vá se importar com seu desenvolvimento...vai p rua e pede a comida que vc quer deixe ela onde estiver.....destino de vadia é ficar sozinha desamparada e com baixa alto estima...pode levar 1 ano...10..ou 20...o tempo é cruel com as mulheres....
30-06-2014, 06:46 AM
po mas o pessoal tambem faz tempestade em copo dagua, se ela nao fizesse NADA so pra te agradar ai seria um problema, mas se e so de vez em quando nao vejo problema algum, pode ser so um joguinho ou talvez voce esteja muito pidao entao ela esta fazendo um pouco de birra pra ver se voce maneira hehehe.
30-06-2014, 09:32 PM
(25-06-2014, 11:22 AM)challenger Escreveu: Acabei de achar uma resposta do confrade Barão!Saiu como uma luva: Calalho! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Como agir com meu irmão matrixiano? | jackblack | 31 | 3,434 |
27-09-2020, 09:03 PM Última Mensagem: Tio Phill |
|
Como agir com determinada questão após a real. | Winston Churchill | 39 | 19,823 |
29-06-2014, 11:34 PM Última Mensagem: Devoto |
|
Como o feminazismo promove (e lucra) com o sofrimento feminino | Mats | 2 | 1,873 |
21-12-2013, 02:12 AM Última Mensagem: Fulano de Tal |
|
O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino | Mats | 1 | 1,697 |
04-12-2013, 11:28 AM Última Mensagem: Wwarrior |
|
“Você tem que agir como homem!” | barãozin | 11 | 9,331 |
26-09-2013, 09:55 AM Última Mensagem: Free Bird |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |