• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ALITA : TRAIÇÃO .
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ALITA : TRAIÇÃO .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-06-2014, 04:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2014, 04:14 PM por Mistério.)
Dando uma passada rápida para matar a saudade da rapaziada !

Nessahan Alita : GUERRA DA PAIXÃO .

Cáp 12 : O Perfil Masculino Ideal .

Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo .

Baseado nesta passagem , qual seria a reação de vocês se suas namoradas revelassem uma traição ?

O que seria esta simples ausência ?

Seria se afastar em silêncio absoluto ?

O silêncio dói mais que uma resposta ?

Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
23-06-2014, 04:18 PM
Termine o namoro e corte todos os contatos com ela. Se ela não conseguiu seguir o compromisso uma vez, DIFICILMENTE conseguira ser fiel novamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-06-2014, 04:32 PM
Bomba ninja level hard.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
23-06-2014, 05:02 PM
Elas esperam que o cara entre em desespero, que faça uma cena, que chore, que corra atrás (alguns otários até pedem desculpas), etc...

Só o cara fazer o oposto disso, terminar, não ter alterações de humor e nunca mais voltar atrás, que elas entram em desespero...Desapego é uma das melhores armas contra as mulheres...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-06-2014, 05:08 PM
Dat fechou o topico. Qualquer coisa que voce diga a vadia que te chifrou denota apego. Alias, vou mais longe. Uma simples alteracao de humor ja denota apego.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
23-06-2014, 05:20 PM
(23-06-2014, 05:02 PM)DAT Escreveu: Elas esperam que o cara entre em desespero, que faça uma cena, que chore, que corra atrás (alguns otários até pedem desculpas), etc...

Só o cara fazer o oposto disso, terminar, não ter alterações de humor e nunca mais voltar atrás, que elas entram em desespero...Desapego é uma das melhores armas contra as mulheres...

Sim, se você fizer isto, quem irá se desesperar é ela. Já vi caras traídos que correm atrás da namorada e ainda dizem que a culpa é deles por não dar atenção e coisas do tipo. Outra coisa que eu acho um absurdo, é quem agride uma mulher porque ela traiu, isto é ser apegado e colocar a própria liberdade em risco. O correto é isto mesmo, cortar contatos e nunca mais se envolver com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-06-2014, 06:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2014, 06:15 PM por PRAGAKHAM.)
Frieza hard,pagar na mesma moeda, pra um Fight finality fatality/: desprezo a ponto de nem os seus cílios se mexerem em virtude da vadia.
Antes de chutar o lixo de um corretivo bem dado na mesma moeda, se conseguires ter estomago pra aguentar.
Elas devem ter um corretivo como cicatriz emocional pra saber com quem realmente estão lidando.
Essa hora vc precisa de N/A MUTANTE BUDATANTE.
Um corretivo não e violência, e uma correia emocional no lombo da fêmea,se todo homem conseguisse ser racional ao modo corretivo teríamos mudanças significantes. Quando a uma traição vc deve ser o maior ator de teatro que se pode encenar, vc deve extirpar qualquer esperança, duvida,perdão, ser neutro dar o mesmo presente para a fêmea traidora, quando ela se perguntar o acontecido, diga direitos iguais,tente controle o mais forte possível, o que mais mata uma fêmea, ela saber que te traiu, e vc estando com ela não se moveu, lamentou, sofreu, etc que a traição não lhe causou 1mm de dano, e vc apenas devolveu em espelho as atitudes dela, tente ficar um tempo usando ela como pano de chão.
Aumente sua alegria fácil, mesmo que esteja desgraçado por dentro, depois saia do nada, como se não tivesse acontecido nada. Ou tente levar ela no Swing dividindo ela com os canibais de plantão, quando ela perguntar o porque vc diga a ela, estou apenas alimentando sua fome.
O macho deve ser um iceberg em matéria de relacionamento. Não sentir, não expressar apenas deixar o seu corpo fazer o serviço no corpo da outra mais nada alem disso.
Fêmea traidora o melhor lugar pra vc se vingar dela e Swing. Dividindo o corpo vc mostra a ela que vc não se importa de outros usarem o seu produto.
Ela se sentira mais usada que pano de chão de zona.
Mas pra tudo isso o macho deve ser macho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
23-06-2014, 06:25 PM
(23-06-2014, 05:02 PM)DAT Escreveu: Elas esperam que o cara entre em desespero, que faça uma cena, que chore, que corra atrás (alguns otários até pedem desculpas), etc...

Quer ser ainda mais assassino? Se por acaso você descobrir a traição, não faça nada, não se altere, não faça "vingancinhas"... simplesmente chegue pra ela, diga "eu sei de tudo" com a cara mais indiferente que você conseguir, e vá embora. Não aceite desculpas, explicações, nada.

E se possível, trate de aparecer ao lado de uma marmita ou outra namorada perto dela... por rede social também vale.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
23-06-2014, 06:44 PM
(23-06-2014, 06:25 PM)Rider Escreveu:

Quer ser ainda mais assassino? Se por acaso você descobrir a traição, não faça nada, não se altere, não faça "vingancinhas"... simplesmente chegue pra ela, diga "eu sei de tudo" com a cara mais indiferente que você conseguir, e vá embora. Não aceite desculpas, explicações, nada.

E se possível, trate de aparecer ao lado de uma marmita ou outra namorada perto dela... por rede social também vale.

Na opinião de vocês dizer "obrigado, finalmente tenho um bom motivo pra terminar com você e ir atrás de (insira o nome de uma amiga dela)" é uma boa estratégia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
23-06-2014, 06:47 PM
(23-06-2014, 06:44 PM)FernandoNoNamed Escreveu:

Na opinião de vocês dizer "obrigado, finalmente tenho um bom motivo pra terminar com você e ir atrás de (insira o nome de uma amiga dela)" é uma boa estratégia?

Se isso for pra valer, ela vai fazer a caveira de vc pra amiga... mas se for só pra zoar, tá valendo sim trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
23-06-2014, 06:59 PM
(23-06-2014, 06:47 PM)Rider Escreveu:
(23-06-2014, 06:44 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(23-06-2014, 06:25 PM)Rider Escreveu: Quer ser ainda mais assassino? Se por acaso você descobrir a traição, não faça nada, não se altere, não faça "vingancinhas"... simplesmente chegue pra ela, diga "eu sei de tudo" com a cara mais indiferente que você conseguir, e vá embora. Não aceite desculpas, explicações, nada.

Se isso for pra valer, ela vai fazer a caveira de vc pra amiga... mas se for só pra zoar, tá valendo sim trollface

Pra zoa não, mas sim pra fazer os sentimentos de inferioridade, testar se estou apegado, etc que ela queria me fazer sentir, voltar pra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
23-06-2014, 07:15 PM

Mas o Alita, impregnou a real com uma visão gnóstica da coisa, para muitos realistas é impossível namorar e ter uma marmita, são polarizados demais em questões de honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-06-2014, 07:24 PM
(23-06-2014, 04:13 PM)Mistério Escreveu: Dando uma passada rápida para matar a saudade da rapaziada !

Nessahan Alita : GUERRA DA PAIXÃO .

Cáp 12 : O Perfil Masculino Ideal .

Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo .

Baseado nesta passagem , qual seria a reação de vocês se suas namoradas revelassem uma traição ?

O que seria esta simples ausência ?

Seria se afastar em silêncio absoluto ?

O silêncio dói mais que uma resposta ?

Abraço a todos .

Gosto dos tópicos do Mistery porque são resultado de uma leitura consciente dos livros base da Real.

A reação é o término. A simples ausência indica que não devemos maquinar vinganças para retaliar o ato. O que doi mais é a sensação da perca que a mulher terá, pois o silêncio não tem efeito se o homem está fraco emocionalmente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-06-2014, 07:28 PM
Eu costumo pensar o seguinte: quando uma mulher te trai, ela te dá a liberdade de você ir se relacionar com mulheres melhores que ela.

Lembro de uma vez que terminei com uma namoradinha tosca que eu nem gostava (não era apegado), e foi ELA que solicitou o término, eu como eu já tava de saco cheio dela, aceitei de boa, até fiquei de amizadinha com ela depois, como se nada tivesse ocorrido (e tudo isso é consequência do desapego extremo que eu tinha com essa garota).

Logo depois, passados apenas umas 3 semanas já estava namorando com outra garota INFINITAMENTE melhor que ela e daí ela veio conversar comigo, etc daí ela me perguntou se a tal fulana era minha namorada, daí eu disse que sim, então ela só retrucou em tom esmiuçado: "ela é mais bonita que eu mesmo..." Daí dei uma de joão sem braço e deixei pra lá.

Passaram-se 2 anos depois e não é que a guria resolveu me procurar pedindo pra voltarmos? yaoming

Já contei essa história aqui no fórum outro dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-06-2014, 07:29 PM
(23-06-2014, 07:15 PM)cabraman Escreveu:

Mas o Alita, impregnou a real com uma visão gnóstica da coisa, para muitos realistas é impossível namorar e ter uma marmita, são polarizados demais em questões de honra.

Justamente. Os cristãos realistas rejeitam a parte gnóstica da obra de NA. O que não quer dizer seja uma polarização da honra. A verdadeira polarização da honra seria, por exemplo, aceitar a mulher de volta. Perdoar é preciso, aceitar de volta é desonrado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-06-2014, 07:39 PM
Pra ser ainda mais reflexivo sobre o caso, a importância que damos a cada tipo de relacionamento que temos ou tivemos na vida é baseado no quão apegado estamos a eles.

Esse negócio de traição é importante pra apegadinhos, quem tá a fim de sair fora do relacionamento e tá esperando arrumar o bom motivo, a traição da parceira cai como uma luva.

Chorem ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
23-06-2014, 07:44 PM
Uma mulher na casa dos 20 trai pq zamigas pilharam, oportunidade, etc..

Uma quenga mais velha é só pq achou uma coisa melhor

nos 2 casos e toco a bomba ninja sem muita frescura.

Já toco sem motivo, imagina com motivo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-06-2014, 07:55 PM
(23-06-2014, 07:44 PM)cabraman Escreveu: Já toco sem motivo, imagina com motivo yaoming

É disso que eu tô falando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-06-2014, 08:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2014, 08:03 PM por Mistério.)
Meu vizinho é psicologo namorando 2 semanas com a fulana descreveu seu perfil .

Ela escondendo certas coisas foi desmascarada .

Ele disse a ela : Você não gosta de homens bons , adora cafajeste e promiscuidade , tenho certeza que me deixará a

qualquer momento .

Estou sendo sincero e se você não for fiel a minha sinceridade você deu a certeza que nunca quis nada comigo .

Por incrível que pareça ela disse : Estou sem saída e fodida .

Ele se afastou !!!

Sem piedade !!!

Em absoluto silêncio .

Pela linguagem corporal ele decifrou a farsante .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
23-06-2014, 08:06 PM
Nós últimos 18 meses eu passei por um arco de reflexões, adoro mulheres, não dispenso seus "favores" mas não aprecio a companhia delas mais do que 48 horas, masi que isso sinto que estou sendo atrapalhado, que estou deixando de fazer algo importante, algo pra mim, prefiro que elas sumam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo