17-06-2014, 03:35 PM
Mando bem! Dia dos namorados. Capitalismo
|
17-06-2014, 03:53 PM
toda mulher tem um preço se ela n te da bola e por que vc ta pagando pouco!...enfim o bixo mandou o papo reto ngm e traficante pra estar gastando um salario todo aniversario que mulher inventa
17-06-2014, 09:32 PM
Já fiz essa besteira de dar um celular parcelado de presente. Não foi nos dia dos namorados, mas aconteceu justamente o que esse cara falou: levei um PNB e fiquei pagando as prestações enquanto ela se divertia com outro(s) por ai.
![]()
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
17-06-2014, 09:55 PM
Enquanto muitos vão ficar se endividando e gastando dinheiro que não tem pra comprar um celular, para agradar uma namoradinha que provavelmente tem um Ricardão fazendo anal giratório nela e que ela irá usar para marcar encontros com ele, eu peguei uma GP de luxo no dia dos namorados.
![]() Mas eu concordo com o vídeo. O dia dos namorados é só uma forma de enriquecer várias indústrias.
17-06-2014, 10:11 PM
(17-06-2014, 09:55 PM)FernandoNoNamed Escreveu: Enquanto muitos vão ficar se endividando e gastando dinheiro que não tem pra comprar um celular, para agradar uma namoradinha que provavelmente tem um Ricardão fazendo anal giratório nela e que ela irá usar para marcar encontros com eleja vi uma vadia pedir uma viagem a São Paulo de presente pro provedor(com quem tinha o casamento marcado) e logo em seguida cornear ele com a cidade inteira, é claro que o provedor virou um corno manso para mais tarde levar um pe na bunda ![]() ![]() ![]() ![]() Pra ser sincero eu não sei nem que dia é o dia dos namorados ![]()
17-06-2014, 10:35 PM
(17-06-2014, 10:11 PM)constantine Escreveu: ja vi uma vadia pedir uma viagem a São Paulo de presente pro provedor(com quem tinha o casamento marcado) e logo em seguida cornear ele com a cidade inteira, é claro que o provedor virou um corno manso para mais tarde levar um pe na bunda Cara, mas pelo menos, o cara tomo "pé na bunda" antes de se casar ou não?
17-06-2014, 10:55 PM
(17-06-2014, 10:35 PM)FernandoNoNamed Escreveu:Deus teve piedade dele.(17-06-2014, 10:11 PM)constantine Escreveu: ja vi uma vadia pedir uma viagem a São Paulo de presente pro provedor(com quem tinha o casamento marcado) e logo em seguida cornear ele com a cidade inteira, é claro que o provedor virou um corno manso para mais tarde levar um pe na bunda ![]() Ela não suportou ele de tão beta ops... não omega que ele era, é como dizem a males que vem para o bem e dessa ele escapou, mas eu ja conheci homens que não tiveram a mesma sorte que ele e ate hoje sofrem no inferno. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Segundo site - Homens pobres são melhores namorados | Appollo | 12 | 9,058 |
19-01-2013, 03:06 PM Última Mensagem: Mistério |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |