• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Projeto Anti-baixaria vai ser votado no dia 20 de março
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Projeto Anti-baixaria vai ser votado no dia 20 de março
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-03-2012, 09:01 PM
O projeto proposto pela deputada estadual Luiza Maia (PT), que ficou conhecido como Projeto de Lei Anti-baixaria, vai ser votado no dia 20 de março, segundo o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT). O projeto propõe que os poderes públicos não possam contratar bandas e artistas que executem músicas que menosprezem a mulher. O projeto tem gerado polêmica, porque alguns artistas classificam esta iniciativa da parlamentar como censura. As informações são do Política Livre.
Fonte:http://www.acordacidade.com.br/noticias/87098/projeto-anti-baixaria-vai-ser-votado-no-dia-20-de-marco.html

Trecho de outro site:
[i]"
A ideia é proibir o “uso de recursos públicos para contratação de artistas que em suas músicas, danças ou coreografias, desvalorizem ou exponham as mulheres a situação de constrangimento ou que incentivem a prática da violência e desrespeito ao ser humano.” Aquele que burlar a lei será multado e o recurso será revertido ao Fundo Municipal de Cultura. Inclusive no carnaval vários artistas já tomaram cuidado com suas letras…

“Não se pode usar recursos públicos para incentivar a violência ou macular a imagem da mulher. A repetição leva à banalização da baixaria, da violência”. Afirmou Moema Gramacho, prefeita da cidade de Lauro de Freitas."
[/i]

----

Olhem a imagem da campanha

[Imagem: Projeto_antibaixaria.jpg]

Até parece que é so por causa de musicas que mulher rebola na boca da garrafa. Elas mesmas se auto desvalorizam:

[Imagem: listas_posts_28936_jpg_200_200_2_0__jpg_thumb.jpg]

[Imagem: show-de-pagode2_thumb.jpg]

O que acham?
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

02-03-2012, 10:46 PM
kkkk
eu só digo uma coisa:

[+]
  •
Fúria
Curioso

02-03-2012, 11:05 PM
Podem até aprovar essa lei mas não adiantará porra nenhuma, a última coisa que essas mulheres que vão nesses shows querem saber é da letra, elas querem é a putaria em si e vestir a roupa de vadia sem serem "julgadas", eessa lei ai será um tiro que sairá pela culatra, pensando bem seria bom que aprovassem pois assim as mulheres mostrariam sua real face desprezando essa lei e fazendo campanhas a favor de axés, funks e esses lixos.
[+]
  •
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-03-2012, 12:27 AM
E as músicas que xingam os homens? Aquelas que rebaixam, humilham e fazem pouco caso dos maridos, namorados e amigos, quase sempre em desfavor a um "ricardão"?

Ah, é mesmo: se é contra homens é só piada...

Além de ser um projeto inútil, é lamentável e discriminatório...
[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

03-03-2012, 01:31 AM
Bem lembrado John.
[+]
  •
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-03-2012, 03:33 AM
Pqp... e pra variar, tinha que vir da esquerda.
[+]
  •
Procurar
Offline Hulk
Aspira
Tópicos: 1
03-03-2012, 06:54 PM
Apesar do cartaz ridiculo e da justificativa hipócrita, pode ser uma coisa boa.
Assim não seria gasto dinheiro publico com esses lixos de musicas q tocam por aí.

E se eu fosse político eu ajudava a passar a lei com umas emendas pra encaixar Michel Teló no meio.
[+]
  •
Procurar
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
03-03-2012, 11:30 PM
Essas mulheres são putas é de nascença, elas se desvalorizam, e se for aprovada a lei não fará diferença nenhuma, por que vai continuar rolando bailes funks e putaria em outros lugares, e na frente de todo mundo...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
03-03-2012, 11:46 PM
Eu para a deputada: "Ai, se eu te pego..."

[Imagem: watch+24+season+7+premiere+season+7+epis...e+free.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-03-2012, 01:31 AM
Acho o projeto ótimo!

Querem se promover na base da baixaria? Tudo bem!
Mas com meu dinheiro não.

Só acho que o projeto deveria se extender a todo tipo de baixaria, sendo nas letras, no visual, ou na apresentação do artista.
Preta Gil, Claudia Leite, e Ivete iriam metaforicamente dançar.

Mas nós sabemos muito bem que esse projeto é apenas para homens que cantam músicas "denegrindo mulheres".
Ou seja, homens que não cantam músicas românticas enaltecendo a "puresa e perfeição das mesmas".

Falou a verdade, o governo não banca.
[+]
  •
Procurar
Offline Hulk
Aspira
Tópicos: 1
04-03-2012, 01:44 AM
A proposito, se uma mulher cantar Exatamente a mesma musica que eles querem evitar, vale? Ou é só na voz de homens?
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-03-2012, 03:50 AM
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

coibir o lado vadia, o lado obscuro, o lado sacana, o lado "minha buceta é o poder", o lado mais escrachado das mulheres com uma lei? Poder público contrata QUAL BAILE FUNK que eu não sei?

natimorto total isso aí... se cortam o status, do que essas vagabas vão viver? curioso é que eu já acompanhei muito esse tipo de debate entre as feminazis, e esse era um ponto fortíssimo de divergência.

basicamente, as nazis que eram comidas e tinha poder de barganha, apoiavam totalmente a liberdade dessas mulheres.

as feminazis filiadas a partidos de esquerda ou blogam com dinheiro público, ou que são apenas feiosas sem barganha nenhuma, são veementemente contra.

e era divertido, pois saia uns quebra-paus monstro quanto a isso (igual com as diversas alas da Real, hehehehe)

Sou anti-feminazi, logo digo que nenhum lado está certo. Só UMA coisa é certa: nem apanhando, nem enforcando, nem batendo, nem prendendo as vadias deixam de ser vadias. Não é com uma lei que pararão de emplacar seus "sucessos" no naipe de AGORA EU SOU SOLTEIRA E NINGUÉM VAI ME SEGURAR e daí prá cima. Elas lutaram por isso, status para elas é tudo.

Outra coisa: funkeiro obedece lei aonde? eu não sabia que baile funk, uma cultura própria que cresce mesmo renegada ao extremo, tinha grana pública no meio. Se eles definem o que degrada a mulher, parece mais é censura. Porque dinheiro público nessas quebradas não tem, pelo menos eu não sei de nada disso. Querem é desculpa para achar pelo em ovo. Aposto que haverá uma comissão julgadora, lembra muito os censores...

P.S.: uma coisa engraçada é o cartaz. Como já quase não há essa violência, e já foi provado aqui que os conflitos físicos partem muito mais delas (a diferença é que somos resistentes) e quem mais agride são elas, o pessoal TEM QUE INVENTAR UM PUNHO batendo numa mulher, vindo como se a fala agredisse. Mas isso não é o melhor: quem é representado é um HOMEM, sendo que quem canta as músicas mais SUJAS do funk são mulheres. Youtube taí.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-03-2012, 08:06 AM
Se as mulheres se sentissem ofendidas com essas músicas, elas não iriam aos shows e não comprariam os discos. Simples assim. Mas concordo com o Navarre. Se o projeto se destinar somente a coibir a destinação de recursos públicos para encher os bolsos desses pseudo-artistas de dinheiro (nosso dinheiro), também sou a favor, desde que se incluam todo tipo de baixaria e não só algumas verdades ditas em palavreado de baixo calão a respeito das mulheres.

Se as mulheres querem enriquecer artistas que as "difamam", problema delas, mas não com o dinheiro dos nossos impostos.

Agora só uma coisa: é impressionante como a esquerda só vê o lado das mulheres e dos homossexuais. E ainda há homens esquerdistas. Será que esses caras não se dão conta que estão lutando contra eles mesmos?
[+]
  •
Procurar
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
04-03-2012, 08:32 AM
A hipocrisia desses políticos não tem limites.
Eles passam décadas lutando contra a "ordem social opressora" o "patriarcado burguês" e etc. como se não soubessem que o resultado seria exatamente esse. Aí aparece uma ministra preocupada com a IMAGEM da mulher.... propondo solução para um problema que eles mesmos criaram conscientemente.

A moda politicamente correta não dá a mínima p/ as mulheres, o importante mesmo é que elas não sejam criticadas, no final quem se fode são elas.

Pelo que eu entendi dessa lei, tanto faz que as mulheres continuem sendo putas, desde que elas não tenham esse comportamento exposto por músicas.

Aí aparece uma puta, com cara de puta, vestida como puta, agindo como puta, e um cantor é censurado por chamar ela de....... puta.

De uns tempos pra cá, ando sem estômago p/ acompanhar a política.

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-03-2012, 08:48 AM
(04-03-2012, 08:32 AM)Richter Escreveu: A hipocrisia desses políticos não tem limites.
Eles passam décadas lutando contra a "ordem social opressora" o "patriarcado burguês" e etc. como se não soubessem que o resultado seria exatamente esse. Aí aparece uma ministra preocupada com a IMAGEM da mulher.... propondo solução para um problema que eles mesmos criaram conscientemente.

A moda politicamente correta não dá a mínima p/ as mulheres, o importante mesmo é que elas não sejam criticadas, no final quem se fode são elas.

Pelo que eu entendi dessa lei, tanto faz que as mulheres continuem sendo putas, desde que elas não tenham esse comportamento exposto por músicas.

Aí aparece uma puta, com cara de puta, vestida como puta, agindo como puta, e um cantor é censurado por chamar ela de....... puta.

De uns tempos pra cá, ando sem estômago p/ acompanhar a política.

O projeto de engenharia social lavado a cabo no Brasil por esses políticos vermelhos é algo que me causa ojeriza também.

[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Plenário analisa marco civil da Internet Búfalo 7 2,019 23-04-2014, 08:13 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Câmara aprova marco civil da internet Búfalo 10 3,350 26-03-2014, 11:45 AM
Última Mensagem: barãozin
  Revolução anti feminazi se formando na França barãozin 2 1,141 10-02-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Gekko
  Projeto do PSOL que proibe propaganda de prostituição foi aprovado pela Câmara de PoA Búfalo 3 2,297 25-01-2014, 10:23 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Vereadores de SP aprovam projeto que separa vagão para mulheres Homem Sem Medo 16 6,852 09-01-2014, 06:47 PM
Última Mensagem: Peludo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo