• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-06-2014, 11:21 AM
Senhores, discutindo com alguns veteranos, chegamos a seguinte conclusão:

A real (ou pelo menos nosso fórum) tá MANGINA PRA CARALHO.

Pq? Ora, 70% (ou mais) dos tópicos é só sobre mulher!
  • Se desenvolver pra pegar mulher
  • se vestir pra pegar mulher
  • fazer musculação pra pegar mulher
  • melhor jeito de cagar pra pegar mulher

Sem falar dos tópicos "mulher x fez vadiagem y".

Caralho! Tamo parecendo um grupo pua! Puta merda!!!

Então, conversando a seguinte ideia: como teste, propor uma "semana do desenvolvimento pessoal", onde o pessoal só seria permitido de postar nos fóruns da parte "fraternidade da real". Talvez deixaria a quarentena aberta apenas para casos mais graves (e olhe lá).

Assim, faríamos algo que pode ser fundamental para a Real: ver se conseguimos sair desse assunto dominante (e que já cansou) e partir para novos horizontes! Vamos testar isso por uma semana. Caso dê certo, vamos gradativamente passar o foco do fórum para este.

Vou deixar isto aqui aberto para debate hoje. Mas acredito que quarta feira já faço algumas modificações e boto o plano em ação.

Veremos no que dará!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-06-2014, 11:25 AM
Excelente barão, concordo plenamente com você.

Vou concluir os tópicos que tenho que dar continuidade e contribuir com muito mais.

Semana Buceta Free!

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-06-2014, 11:28 AM
Apoiei a iniciativa desdo começo. É um passo essencial para a Real.
A punição para quem ignorar a Semana vai de simples aviso a ban permanente, dependendo do caso e a critério do Barão e da moderação.

Até mesmo na quarentena, o assunto "mulher" só caberá se for secundário. Por exemplo:
O aspira faz seu relato de vida e comenta sobre sua história de vida e sua bm.

Não vejo a hora dessa Semana virar Mês, Ano e Eternidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-06-2014, 11:29 AM
A implementação seria a seguinte:

Iria FECHAR basicamente toda os fóruns da sessão "Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos" temporariamente.

Deixaria apenas a área Quarentena livre, pra quem tá chegando se sentir mais a vontade. (provavelmente proibirei quem não é novato criar tópicos por lá)

E eu e a moderação coibiríamos qqer tópico q fuja deste esquema.

Acho q uma semana é uma boa para testar se tal esquema poderá ser benéfico.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-06-2014, 11:30 AM
Excelente Barão.
Nos discutimos tanto sobre desenvolvimento, mas a maioria dos topicos parece uma versao de Nelson Rubens e Leao Lobo sobre mulheres. :rage

Se queremos sermos pessoas melhores temos que ir além. Otima iniciativa.

Por mim fechava a seçao do Lado Obscuro e proibia de postar sobre mulher por um mês até, pq ja ta enchendo o saco.

Vamos ver se esses bando de preguiçosos fazem algo e melhoram suas vidas ao invés de ficar de mimimi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-06-2014, 11:31 AM
Go Ahead!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-06-2014, 11:34 AM
Agora a porra ficou séria! Hora dos meninos virarem homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-06-2014, 11:37 AM
Uma pequena dúvida.

A Seção Boteco do Búfalo normalmente utilizada para assuntos diversos (inclusive mulher) permanecerá aberta?

Há muitos tópicos sobre o tema que se a seção não for trancada podem ser upados por comentaristas desavisados.

Uma dica é colocar um aviso deste "periodo especial" no topo do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-06-2014, 11:37 AM
Fechou! tamo junto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-06-2014, 11:40 AM
O Boteco ficará aberto, mas vou falar pra moderação coibir esses tópicos.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-06-2014, 11:40 AM
Por mim, eu "trancaria" os termos "mulhers, vadias, alphas, betas" por um mês...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
09-06-2014, 11:41 AM
Confesso que não tô contribuindo muito ultimamente, mas curto tópicos de política referente ao homem na sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
09-06-2014, 11:42 AM
Apoio. Seria uma boa dar up em tópicos antigos de musculação, dietas e outros, que estão perdidos no tempo, não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-06-2014, 11:47 AM
(09-06-2014, 11:41 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Confesso que não tô contribuindo muito ultimamente, mas curto tópicos de política referente ao homem na sociedade.

Eu estava ficando meio desmotivado em colaborar neste sentido vendo que tópicos nessa temática tem pouco interesse, logo o assunto principal e preferido do fórum acabava sendo mulher e afins e tópicos bons de desenvolvimentos se perdendo com pouca ou nenhuma interação dos confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-06-2014, 11:47 AM
A Seção "Fraternidade" tem bastante tema para ser explorado, usem a criatividade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
09-06-2014, 11:49 AM
Porra, foda de mais!

Total apoio, a Real é sobre o homem.

Tenho alguns textos/relatos sobre desenvolvimento pessoal guardados aqui, pois alcancei uma grande vitória recentemente, estava pensando em postá-los. Essa ocasião talvez seja o momento.

Tem que ser um negócio responsa mermo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
09-06-2014, 11:52 AM
Já vou ir preparando um material com os melhores textos da Real sobre desenvolvimento pessoal pra deixar pro pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-06-2014, 11:54 AM
(09-06-2014, 11:37 AM)Ali Escreveu: A Seção Boteco do Búfalo normalmente utilizada para assuntos diversos (inclusive mulher) permanecerá aberta?

Apoio, a decisão da semana! Afinal é só uma semana de teste, mas por mim seria deveria ser pra sempre.

Quanto ao boteco, deve permanecer fechado. Sem hora de recreio pra marmanjo floodar, ou FOCA na porra toda, ou não posta, fica sentadinho olhando. É só uma semana!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-06-2014, 11:58 AM
(09-06-2014, 11:54 AM)Petulante Escreveu:
(09-06-2014, 11:37 AM)Ali Escreveu: A Seção Boteco do Búfalo normalmente utilizada para assuntos diversos (inclusive mulher) permanecerá aberta?

Apoio, a decisão da semana! Afinal é só uma semana de teste, mas por mim seria deveria ser pra sempre.

Quanto ao boteco, deve permanecer fechado. Sem hora de recreio pra marmanjo floodar, ou FOCA na porra toda, ou não posta, fica sentadinho olhando. É só uma semana!

É uma ideia.

Seria uma semana hardcore rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-06-2014, 12:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2014, 12:09 PM por Ali.)
(09-06-2014, 11:54 AM)Petulante Escreveu:

Também acho que deveria permanecer fechada e o foco apenas nos tópicos pertinentes ao desenvolvimento.

Quanto a ser uma semana apenas, a principio sim por ser um teste, mas creio que deveria se tornar o foco principal e permanente do fórum, tirando um foco das punhetações sobre lado obscuro, vadiagem e afins (que ja foram exaustivamente debatidos) e qualquer assunto redundante nesse sentido deve ser barrado pela moderação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Sugestão] Nova semana do desenvolvimento Gilgamesh 3 3,077 07-12-2017, 09:06 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum Smith 164 54,822 31-08-2013, 05:39 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo