07-06-2014, 01:03 PM
(07-06-2014, 03:11 AM)Spectro Escreveu: Raito te considero meu amigo.
Fé e honra.
[2]
(07-06-2014, 11:33 AM)Appollo Escreveu:(06-06-2014, 06:15 PM)Raito Escreveu: (....)
Hoje vejo os confrades da Real como os mais aptos para se ter amizade, no meu caso em especial, os cristãos realistas e aqueles que compartilham da moral cristã. Atualmente conto com os conselhos dos confrades quando quero uma segunda opinião sobre algo, pois sei que entre os matrixianos não encontrarei boas respostas.
Fiquem a vontade para comentar, criticar, acrescentar, exporem dúvidas.
Fé e Honra,
Raito.
Por mais que tenha parado de frequentar a igreja. Tenho amigos evangélicos que compartilham dos mesmos ideias da real, sem nunca a conhecerem.
Tanto que um desses mesmo evangélicos me aconselhou, se algum dia fosse casar, para casar com separação total de bens.
Quanto a maioria cortei contato, só atrasavam meu desenvolvimento ou simplesmente me vampirizavam sem dar nada em troca. A gota d'agua foi quando fizeram uma festa na casa de um conhecido na rua atrás de minha casa e nem me chamaram.
Conhecia todo mundo da festa, mas um cara que eles tinham conhecido a pouco tempo foi convidado. Foi nesse momento que eu percebi que só precisavam de mim quando tinham algo em troca, pois entrei em uma reflexão profunda e descobri que só eu levava essa "amizade" a diante.
Vc é meu amigo tb!