• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real 12 DE JUNHO - MENTIRAS E MANIPULAÇÕES
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
12 DE JUNHO - MENTIRAS E MANIPULAÇÕES
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-06-2014, 08:17 PM
Tem nego que sabe se a mina é vadia ou não e mesmo assim caça essa de "relacionamento sério", não jogam verde, não dão corda pra elas se enforcarem, não olham a coisa pelo lado da putaria, ficam nessa de chegarem "honradinhos" nas minas, daí elas chutam o cu do cara mesmo, é foda.

Mulher só merece compromisso (namoro) com um cara que conhece a Real depois de muito merecimento, depois de ter passado em todos os testes (sem você avisar, é claro), depois de ter sido genuína em todas as atitudes que tomou, depois de ter negado putaria sem estar compromissada, etc, etc

E hoje em dia você não encontrará isso, a extrema maioria delas está caminhando para o buraco (e porque querem), a única coisa que lhe resta a fazer é empurrá-la ainda mais para tal caminho: ela é puta? Aproveite! ela se finge de santa? Desmascare e aproveite! ela é utilitarista, interesseira, golpista? Seja esperto, drible tudo isso e aproveite! ela é balzaca arrependida querendo um marido pra "sossegar"? Seja esperto para não assumir compromisso com resto de cafajeste e aproveite! Ela curte cafajeste (T O D A S)? Seja um e aproveite!

Hoje a única coisa boa que a grande maioria das mulheres podem nos oferecer é sexo. Compromisso são pouquíssimas as que conseguem honrar e seguir com respeito ao parceiro (e geralmente são balzacas, feiosas de nascença, barangas, gorduchas, metidas a evangélicas, refugo social - é o que eu chamo daquela pessoa que nenhum ser humano quer vide características citadas - doentes mentais, etc).

Portanto, dançai conforme a música. Parem de ter expectativas junto à elas, analisem o que elas apresentam e aja com base nisso a seu favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-06-2014, 10:37 PM
(05-06-2014, 08:17 PM)Smith Escreveu: E hoje em dia você não encontrará isso, a extrema maioria delas está caminhando para o buraco (e porque querem)

[2..............]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
05-06-2014, 11:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2014, 11:03 PM por Miguel.)
(05-06-2014, 08:17 PM)Smith Escreveu: Hoje a única coisa boa que a grande maioria das mulheres podem nos oferecer é sexo. Compromisso são pouquíssimas as que conseguem honrar e seguir com respeito ao parceiro (e geralmente são balzacas, feiosas de nascença, barangas, gorduchas, metidas a evangélicas, refugo social - é o que eu chamo daquela pessoa que nenhum ser humano quer vide características citadas - doentes mentais, etc).

Colocar essa parte inteira na mente é essencial pra entender o mercado de relacionamentos moderno, principalmente a parte destacada.

E deixando bem claro: ELAS que escolheram esse caminho, que arquem com as consequências, por que eu não sustento nem premio vadia com compromisso.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-06-2014, 05:13 AM
Fato que as moças acima de 28 primaveras "sentem uma necessidade de casamento", beleza sumindo, relógio biológico batendo, ganhando o famoso braço de lavadeira...

Elas agarram qualquer um com condições minimas de ser um provedor.

mas uma coisa me incomoda, venho notando, que num primeiro contato, numa primeira olhada, elas se comportam melhor que as "novinhas" (18--28), mostram uma postura mais recatada, claro que isso pode ser um tática pra desperta afeto, mas é como percebo.

De toda sorte, a recomendação é a mesma aceite os favores, ou melhor curta os favores de uma mulher mas não se apaixone por elas. use-as, jogue o jogo, use a pele de cordeiro, mas nunca se esqueça que é um lobo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-06-2014, 07:45 AM
(05-06-2014, 08:17 PM)Smith Escreveu: (...)a extrema maioria delas está caminhando para o buraco (e porque querem), a única coisa que lhe resta a fazer é empurrá-la ainda mais para tal caminho: ela é puta? Aproveite! ela se finge de santa? Desmascare e aproveite! ela é utilitarista, interesseira, golpista? Seja esperto, drible tudo isso e aproveite! ela é balzaca arrependida querendo um marido pra "sossegar"? Seja esperto para não assumir compromisso com resto de cafajeste e aproveite! Ela curte cafajeste (T O D A S)? Seja um e aproveite!

Mitou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
06-06-2014, 08:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2014, 08:35 AM por Chris Kyle.)
(06-06-2014, 07:45 AM)Gekko Escreveu: Mitou.

[2]

Namorar hoje em dia com os moldes antigos e tradicionais é suicídio, o cara tem que fingir que quer algo sério quando na verdade tá é só querendo marmitar, fingindo que é algo que a mulher quer que seja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-06-2014, 07:14 AM
Elas também ficam com postagens do tipo: "Mulher sem um homem é igual um peixe sem uma bicicleta."
Mas todo mundo sabe que elas sofrem muito em passar o dia dos namorados solteira e também entram em depressão a cada casamento de uma amiga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-06-2014, 09:12 AM
Tô marmitando uma desesperada que em todos os nossos encontros repete"temos um futuro lindo" facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-06-2014, 10:36 AM
(08-06-2014, 09:12 AM)cabraman Escreveu: Tô marmitando uma desesperada que em todos os nossos encontros repete"temos um futuro lindo" facepalm:

Tenho certeza de que o confrade pensa exatamente a mesma coisa sobre ter um futuro lindo. Só que na mente dela é um futuro lindo juntos. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-06-2014, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2014, 12:26 PM por cabraman.)
(08-06-2014, 10:36 AM)Gekko Escreveu:
(08-06-2014, 09:12 AM)cabraman Escreveu: Tô marmitando uma desesperada que em todos os nossos encontros repete"temos um futuro lindo" facepalm:

Tenho certeza de que o confrade pensa exatamente a mesma coisa sobre ter um futuro lindo. Só que na mente dela é um futuro lindo juntos. yaoming

vai vendo... deu pra colocar passagens bíblicas sobre a boa esposa...

29 anos.

Note ainda, que toda vadia depois dos 29 para de fazer fazer aniversários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
08-06-2014, 01:43 PM
(05-06-2014, 03:32 PM)Gekko Escreveu:
(05-06-2014, 02:47 PM)Bob Escreveu:
(05-06-2014, 10:51 AM)Raito Escreveu: 12 de junho me faz lembrar do PNB que levei nessa data. Bom para lembrar como as coisas realmente são. É uma pena ela não ter sido minha BM, conhecer a Real aquela altura teria sido uma vantagem brutal.

Tbm já fui dispensado no dia dos namorados, tinha uns 17 anos, tava tdo apaixonado facepalm: sofri feito um fdp, mulher qndo quer sabe ser bem cruel, se eu tivesse conhecido a real naquela época tava mto bem hj.

Eu conheço um cara cuja ex-mulher o deixou no dia do aniversário dele e disse com todas as letras que o fez de propósito.

Aconteceu isso com um chegado meu tb, eu fui lá no dia, família toda reunida, fecharam um restaurante só pro aniversário dele e a fdp da mina termina com o cara e tem a cara de pau de ficar na festa lá sentada do lado dele. Porra mulher é mt retardada msm, não tem o pingo de desconfiometro, ou, faz de proposito e maldade msm.

Eu já cansei de mandar a real na cara desse meu amigo, o bundão ainda me vai e volta com a mina depois desse papelão que ela fez ele passar. Tem nego que ama se fuder msm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-06-2014, 03:55 PM
Estamos no 2014 não acordaram ainda ?
Ptz esses corpos são pra usos e frutos, não solução da sua vida ! Se então vai la entrega pra gente rir mais um pouco. Parecem museus ficam so lembrando de passado!
Acordem essa época e a melhor época para se pegar corpos, elas estão em bando atras de um homem pra encaixar financeiramente ou amostragem de exibição pras outras concorrentes , e onde vc entra nisso paspalho essa época elas ficam todas emotivas por não conseguirem um atrativo, ai vc vai la como pele de cordeiro, banca o bom samaritano com o maior numero possíveis de corpos, elas vão te dar entradas e brechas porque elas precisam ter alguma coisa no dia 12, isso pra família não chama-las de encalhadas, velhas, titias, pra ela ter um macho vai ter que barganhar e vc ja sabe com o que ne ? Com buceta, cuzim peitim, boquete, pra segurar o cavalo brabo dentro do pasto delas, os lugares esses mês todo elas estão no ataque, vai la se entregue como lobo na pele de cordeiro, faça contatos, aproveite a estação das bucetas frouxas e emotivas, essas semanas estou pescando piranha ate de chinelo, faça sua parte contribua com o dia 12 delas pra que elas não fiquem sozinhas, depois que vc gozar no dia 12 o amor passa e vc volta sua vida de caçador, e terá alguns contatos a mais e carne a vontade.Aproveita da situação dia 12 e dia de sorte!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-06-2014, 04:10 PM
^

Esse Praga é foda demais, um verdadeiro investidor bucetal Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-06-2014, 05:12 PM
(08-06-2014, 03:55 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Estamos no 2014 não acordaram ainda ?
Ptz esses corpos são pra usos e frutos, não solução da sua vida ! Se então vai la entrega pra gente rir mais um pouco. Parecem museus ficam so lembrando de passado!
Acordem essa época e a melhor época para se pegar corpos, elas estão em bando atras de um homem pra encaixar financeiramente ou amostragem de exibição pras outras concorrentes , e onde vc entra nisso paspalho essa época elas ficam todas emotivas por não conseguirem um atrativo, ai vc vai la como pele de cordeiro, banca o bom samaritano com o maior numero possíveis de corpos, elas vão te dar entradas e brechas porque elas precisam ter alguma coisa no dia 12, isso pra família não chama-las de encalhadas, velhas, titias, pra ela ter um macho vai ter que barganhar e vc ja sabe com o que ne ? Com buceta, cuzim peitim, boquete, pra segurar o cavalo brabo dentro do pasto delas, os lugares esses mês todo elas estão no ataque, vai la se entregue como lobo na pele de cordeiro, faça contatos, aproveite a estação das bucetas frouxas e emotivas, essas semanas estou pescando piranha ate de chinelo, faça sua parte contribua com o dia 12 delas pra que elas não fiquem sozinhas, depois que vc gozar no dia 12 o amor passa e vc volta sua vida de caçador, e terá alguns contatos a mais e carne a vontade.Aproveita da situação dia 12 e dia de sorte!

MESTRE PRAGA, yaoming trollface

[Imagem: mestre+kame.jpg]

Os corpos que se colocam á disposisão nessa ocasião estão muito próximos, tipo colegas de trabalho, vizinhas, zamigas de facul, etc...

é risco usar a pele de cordeiro e usar os buracos delas, pode dar mais dor de cabeça que beneficio, o melhor, na minha opinião é manter distancia, elas estão querendo holofotes, eu as sombras!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
08-06-2014, 07:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2014, 07:57 PM por Boyka.)
Devemos aproveitar essa oportunidade desse feriado, por um lado é um dia de mentiras, manipulações, extorsões financeiras e emocionais e uma armadilha para os inocentes, mas com a consciência disso nós podemos virar o jogo o nosso lado.

É uma data para aproveitar, usando a nosso favor a mentalidade e emoções femininas nessa época, devemos comer o maior número de corpos possíveis, como o mestre Praga manda.

Sugestão: Confrades solteiros , podemos relatar depois desse feriado como ocorreu a caça de corpos, demonstrando como se deve usar a matrix em vez de ser usado por ela. Opinem sobre isso.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-06-2014, 06:51 AM
Minha marmita mais velha postou isso

[Imagem: 1534450_10152416229398287_1645670860010814866_n.jpg]

facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-06-2014, 07:56 PM
O PRAGA CONHECE! Hoje comprovei o que ele falou, no meu trampo tem uma doida, acho que ela tem vontade de dar pra mim, hoje veio pro meu lado com papinho de eu dar presente pra ela de dia dos namorados, daí perguntei pra ela "e seu namorado?" aí ela respondeu na lata: "não tô namorando não".

BATATA! AS MULHERES SOLTEIRAS REALMENTE PIRAM NESSA PERÍODO DO ANO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
09-06-2014, 08:35 PM
(09-06-2014, 07:56 PM)Smith Escreveu: O PRAGA CONHECE! Hoje comprovei o que ele falou, no meu trampo tem uma doida, acho que ela tem vontade de dar pra mim, hoje veio pro meu lado com papinho de eu dar presente pra ela de dia dos namorados, daí perguntei pra ela "e seu namorado?" aí ela respondeu na lata: "não tô namorando não".

BATATA! AS MULHERES SOLTEIRAS REALMENTE PIRAM NESSA PERÍODO DO ANO.

O negócio é ser troll e perguntar pras encalhadas nesses dias:
Vai sair com o namorado? Cuidado, vai ficar pra titia. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
09-06-2014, 09:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2014, 09:31 PM por Tom Cruise.)
Eu nem leio essas fotos com montagens escrotas.

É śo botar um fundo em preto e branco com uma frase de mal comida e pronto: sucesso!

Não dou uma foda

**EDIT**

Gostei da tática do PRAGAKHAM,o que ele falou faz muito sentido mesmo...

É uma época boa para "caça" ashasuashuasuhas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
09-06-2014, 09:58 PM

Eu ia soltar uma gargalhada se uma mulher falasse isso pra mim.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  7 mentiras que as mulheres dizem durante um relacionamento Mats 6 3,405 05-11-2014, 03:24 PM
Última Mensagem: Legiao
  Contar mentiras para mulheres kurose 28 9,065 15-10-2014, 02:35 PM
Última Mensagem: Marcílio
  [Relatório] EDR SP de junho! barãozin 16 5,721 03-07-2013, 12:13 AM
Última Mensagem: Petulante
  EDR de Minas Gerais Junho de 2013 Destro 2 1,764 02-06-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Destro
  Um breve resumo de mentiras feministas por Warren Farrell Spirit 1 1,412 15-05-2013, 10:28 PM
Última Mensagem: Tio Peba

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo