• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Contar mentiras para mulheres
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Contar mentiras para mulheres
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-10-2014, 08:54 AM
Confrades desse Bananil fudido quase comunista,

muitos vão achar que estou errado, mas de vez em quando preciso contar umas mentiras para mulheres. Afinal sou um beta magrelo fracassado de merda. Trabalho com TI (tem emprego menos viril e pouco interessante para as mulheres?). Tenho poucos amigos, viajei para poucas cidades. Então qual assunto vou ter com mulheres? Infelizmente muitas vezes me pego mentindo, inventando viagens que não fiz, contando casos de outras pessoas como se tivesse acontecido comigo!

E preciso de ideias de mentiras para contar sem ser pego. Algumas vezes eu dizia que era formado em Direito e estudava para ser promotor. As vezes falava que era advogado de causas familiares, de quebra falava de casos inventados de divórcio em que a mulher se apaixonava por mim. Mas depois de quebrar a cara falando isso para mulheres que faziam direito (não sabia) e me faziam perguntas difícieis larguei essa mentira de lado.

Nunca ganhei nada sendo sincero e transparente, pelo contrário. As minhas namoradas sempre terminaram comigo, pois uma hora viam que eu não era nada demais, que a vida era muito monótona, estável, chata ao meu lado.

Sinceramente: MULHER GOSTA DE MENTIRAS.

Então amigos mentirosos, podem me ensinar a mentir mais e melhor? O que vcs contam para as mulheres que elas gostam de ouvir mesmo sendo pura invenção?

não gostou do meu post.. eentão mete a real aí filho da puta
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline O Observador
Jovem Gafanhoto
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-10-2014, 05:04 PM
Sinceramente, esse lance de mentir, ou melhor, iludir, no fundo é uma grande burrice por parte de quem faz.

Olha só o seu caso, mente que é advogado, entre outras mentiras, pra pode pegar uma mina, e depois, quando a mina convive com você, não precisa nem namorar ou coisa do tipo, basta menos de 10 minutos de conversa e a máscara cai, e ela sempre cai, e você fica lá com aquela cara de tacho e a mina de dando um gelo.

E no final você que queria ser o tal com as suas mentiras acabou sendo um mané querendo ser malandro ou, como eu gosto de dizer, você querendo ser uma vera cruz, mas não passa de um fusquinha.

Pra mim, mentir pra pegar uma mina é somente se for pra algo casual, mas o porém é que existe uma diferença entre mentir e querer tampar um buraco na sua vida. Melhora sua vida antes, melhora sua auto-estima e essas coisas que são clichê, mas também fundamentais, e depois, com o tempo, você percebe que mentira não é o único meio.

Resumindo: Você precisar ser interessante, não parecer.
OS HOMENS OFENDEM POR MEDO OU POR ÓDIO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-10-2014, 05:16 PM
Vai na zona e troca uma idéia sobre comunismo com as putas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-10-2014, 05:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2014, 05:52 PM por Tiago Sorine.)
É Kurose, fala que vc é bisneto do Stálin e do Mussolini. Fala que suq mae descende da Italia e seu pai da Russia, e que para criar um ditador perfeito decidiram procriar. Aí vc cria nela um sentimento de medo irracional nelq e temor que.duvido que ela nao vá cair na sua lábia. Pode ate falar que vc é parente longinquo de Fidel e do Che tbm.

Mas antes disso, dê uma aula pra ela sobre comunismo! Pergunta qual país ela acha.que.deh mais certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
03-10-2014, 06:02 PM
KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Galera , essa piada nunca morre...

Kurose, concordo com o confrade Observador... Até eu já menti para pegar uma mina numa balada da vida e tal, falava que era de outra cidade etc e tal... mas tem perna curta. Só fazia isso quando via que era um lance de uma noite, pente e rala. Afinal, não perderia nada se ela caísse na mentira.

A questão é que, se você não tem assunto, ao invés de mentir tem que procurar se aprimorar, desenvolver-se em outras áreas...

Off - Respondi tua MP, tem uns pontos que preciso de esclarecimento lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
03-10-2014, 06:57 PM
Porra galera.. lógico que é uma coisa só pra pegar e depois largar. Num relacionamento fixo, mais sério mentira só vai te fuder.

Conversar de comunismo kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-10-2014, 07:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2014, 07:28 PM por Sniper.)
(03-10-2014, 08:54 AM)kurose Escreveu: Então amigos mentirosos, podem me ensinar a mentir mais e melhor? O que vcs contam para as mulheres que elas gostam de ouvir mesmo sendo pura invenção?

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

1)
Show ContentSpoiler:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4510

2)
Show ContentSpoiler:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7875

Em uma semana, aparece um pedindo dicas de como pegar mulher em academia, outro querendo saber como pegar mulher na internet, e agora um pedindo pra ensinar a mentir melhor.

È demais pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
03-10-2014, 08:40 PM
Não acho nada demais mentir para elas, as mulheres colocam silicone, botox e maquiagem para ficarem mais bonitas, que é o interesse do homem, então os homens mentem sua situação financeira, profissional e social, que é o interesse da mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
03-10-2014, 09:04 PM
Prefiro acreditar que o que você está dizendo é mais uma mentira, mas caso não seja:

1- Você não é seu emprego;

2- Você não é os lugares que visitou;

3- Você é o homem que você o faz.

E se você for assim como descreveu você é um bosta, uma mentira que conta mentiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
03-10-2014, 10:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2014, 10:45 PM por Howedo.)
Eu já fiz muito isso, sabe o que eu ganhei? porra nenhuma, só perdi. Quando você fica inventando ou distorcendo a realidade sobre a sua vida pode ter certeza que você não está satisfeito com ela, algo dentro de você está errado se você precisa mentir pra se sentir alguém, principalmente com mulheres o que é a cena mais patética do mundo.

Quando eu tinha 17 anos conheci uma mulher de 23 num desses chats da vida e como não fazia merda nenhuma além de estudar e ficar em casa o dia inteiro reuni um coquetel inteiro de mentiras, umas mais bizarra que a outra.

Como não aparentava ser novo por causa da barba falei que era mais velho e soltei a pérola de dizer que era policial, até distintivo falso eu arrumei facepalm:facepalm:facepalm: entre outras loucuras, menti tudo que tinha pra mentir pra no final enxergar o quão patético eu fui.

Olha a degradação que eu me submeti por causa de basicamente porra nenhuma, sentiu o nível do teatro? o pior é que supostamente ela acreditou em tudo.

Se olha no espelho cara, com certeza essa não é a pessoa que você quer ser, se você acha a sua vida monótona, sem graça então lute pra que ela seja diferente para um dia você poder dizer com honra que é muito diferente de orgulho histórias verdadeiras sobre quem você é.

Sem dúvida elas mentem muito para nós, em níveis iguais ou piores, mas eu não me igualo ao inimigo em hipótese alguma, essa é uma escolha sua, mas pense bem e se fizer faça bem feito pra depois não cair em contradição ou ser sacaneado por um bom tempo promotor.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
03-10-2014, 11:26 PM
Olhando por outro angulo, é IMPOSSÌVEL ser sincero em tudo. Isso mesmo. Olha meu caso por exemplo e de MUITOS AQUI. Vocês vão contar todos seus fracassos amorosos para a próxima namorada quando ela perguntar? Eu vou contar que chorei na frente de ex querendo voltar? QUe sofri, corri atrás, dei flores, fiz toda sorte de manginisse? Vocês contam que batem punheta, vão ao puteiro, CONTAM TUDO? Óbvio que não. E não contar tudo quando ela pergunta é o mesmo que esconder a verdade, que é o mesmo que mentir.

Não tem como. Se vcs contarem tudo para todo mundo vocês vão é se fuder. O que é claro.. um pouco diferente de mentiras mirabolantes e deliberadas, mas também não estou falando de mentiras para namoradas.

nem estou falando de namoradas, apenas de peguetes. Umas mentiras podem ajudar a pegá-las sim e depois descartar. Mas tbm tem razão quem disse que se eu fosse muito interessante não precisaria disso. O problema é que não sou.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
03-10-2014, 11:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2014, 11:42 PM por Howedo.)

Esse vídeo aqui fala um pouco sobre o assunto, começa meio banal, mas é interessante tirando umas merdinhas a respeito das mulheres. Isso que você disse sem dúvida ninguém fala, esse tipo de coisa nem chega a ser uma mentira, é uma omissão natural.

Não imagino quase nenhum tipo de conversa com uma mulher que você só quer pegar e largar que envolva esse tipo de história vergonhosa que todas as pessoas têm. Se for algo mais "sério" provavelmente acaba surgindo a oportunidade e realmente, como você disse é quase inevitável mentir, ninguém vai dizer na lata que frequenta/frequentava puteiros pra uma possível presa.

A mulher nem se importa se é mentira ou não, ela concorda em acreditar porque parece vantajoso de alguma forma, principalmente se não prejudicar ela e possivelmente ajudar, ai foda-se mesmo, deixa o babaca achar que eu realmente estou acreditando nessas idiotices e quanto mais fala mais ela percebe que você mente porque quer mantê-la perto, olha o nível disso. O legal é achar que está enganando enquanto está sendo enganado Big Grin
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
04-10-2014, 12:24 AM
a mentira em si e uma merda e como falaram ai, cedo ou tarde a mascara cai. Nessa hora deve ser de cair o cú da bunda de tanta vergonha!.eu mesmo sou o maior exemplo de bosta da face do planeta mas nunca precisei mentir pra mulher alguma sobre oq eu sou eo que faço pra conseguir algo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
04-10-2014, 08:37 AM
Por que você não pode transformar a mentira em verdade?? Se tem interesse no curso faz.... começa a viajar... treina.. Não tem nada de difícil nisso. ... Você tem que mentir algumas vezes mas é em relação a interesses... ou mentir pra deixar a mulher a vontade e Ela te contar tudo que já fez... Se é que ne entende. .. rd
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
04-10-2014, 02:55 PM
Nem li todo o tópico, mas se for mentir para pegar mulher é um owned dos grandes, pois aqui não é PUA base.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
04-10-2014, 11:32 PM
(03-10-2014, 08:40 PM)Brutus Escreveu: Não acho nada demais mentir para elas, as mulheres colocam silicone, botox e maquiagem para ficarem mais bonitas, que é o interesse do homem, então os homens mentem sua situação financeira, profissional e social, que é o interesse da mulher.
2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
04-10-2014, 11:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2014, 11:42 PM por Jaguar Paw.)
Se você não for um cafa, portanto mentiroso convincente desde que nasceu, não recomendo fazer isto. Para nós, ser evasivo e lacônico é mais eficiente e menos arriscado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
04-10-2014, 11:51 PM
Concordo... Deve-se saber até que ponto podes mentir... Ocultar ou simplesmente NEGAR verdades que te envergonham é uma atitude mais sábia, pois nunca precisarás ficar lembrando do que mentiu, pois aquilo que te envergonhou você nunca irá esquecer, e o ato de mentir negando tais vergonhas será sempre AUTOMÁTICO.

O problema é ficar inventando histórias e exagerar na atuação cênica de excesso de auto-confiança e destaque, pois por mais que dê certo por um bom tempo pra deixar a mina na sua, no longo prazo você apenas reforça a ideia de que, no fundo, você é um verdadeiro BOSTA.

O PUA funciona em muitos aspectos, mas ele tem o efeito colateral de estar sempre reforçando a ideia de que você PRECISA ATUAR E MANIPULAR para conseguir parecer ser um cara interessante e atrair mulheres. Entendo que a diferença principal da REAL com o PUA é que a REAL têm por prioridade te estimular a LUTAR para se tornar um cara mais interessante. Já no PUA, o esforço repetitivo de EMULAR características alfas (que você sabe que não possui), apenas aumenta ainda mais o vazio existencial dentro de ti.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-10-2014, 10:10 AM
Cara, usa a rotina do comunismo:
Da um "openner" Stalin, depois uns "negs" mussolínicos, aí é só partir pro A2 casamento gay e depois já segue pro "BFC" (bolsa família close).
Véi... Vai por mim, essa rotina é matadora, criada e popularizada pelo nosso finado confrade Sartana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
05-10-2014, 01:07 PM
(05-10-2014, 10:10 AM)Plissken Escreveu: Cara, usa a rotina do comunismo:
Da um "openner" Stalin, depois uns "negs" mussolínicos, aí é só partir pro A2 casamento gay e depois já segue pro "BFC" (bolsa família close).
Véi... Vai por mim, essa rotina é matadora, criada e popularizada pelo nosso finado confrade Sartana.

Ótima dica. Obrigado! Confused
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  7 mentiras que as mulheres dizem durante um relacionamento Mats 6 3,389 05-11-2014, 03:24 PM
Última Mensagem: Legiao
  12 DE JUNHO - MENTIRAS E MANIPULAÇÕES cabraman 52 16,802 12-06-2014, 04:51 PM
Última Mensagem: Smith
  Um breve resumo de mentiras feministas por Warren Farrell Spirit 1 1,403 15-05-2013, 10:28 PM
Última Mensagem: Tio Peba
  feminazismo, uma história de mentiras - vol. 5 Spirit 0 1,271 09-04-2013, 07:54 PM
Última Mensagem: Spirit
  feminazismo, uma história de mentiras - vol. 4 Spirit 0 1,250 01-03-2013, 08:13 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo