• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher?
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
05-06-2014, 09:44 AM
Ele descabaçando ela:

*Flapt, flapt, flapt*

- Que estranho... não é tão apertada quanto imaginei... deve ser a genética dela!

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-06-2014, 10:39 AM
(05-06-2014, 09:44 AM)Daniel Corleone Escreveu: Ele descabaçando ela:

*Flapt, flapt, flapt*

- Que estranho... não é tão apertada quanto imaginei... deve ser a genética dela!

facepalm:

Fdp!! Ri alto aqui no trampo!! Genética...trollface

Petulante, mais alguma novidade sobre o caso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-06-2014, 08:47 PM
(05-08-2013, 01:25 PM)Petulante Escreveu: Ele disse que a filha não iria casar com um pé rapado, e que ele já sabia do relacionamento dos dois, que ela não queria assumir o relacionamento com ele, pra não ganhar a fama de "rodada", pois ele era só um PASSATEMPO, ENQUANTO NÃO APARECESSE UM CARA MAIS ESTABILIZADO!!!!. O pai disse também que A INFORMAÇÃO DA VIRGINDADE NÃO PROCEDIA POIS ELA TINHA PERDIDO A MESMA AOS 11 ANOS!!!!

[Imagem: 14161606_TVqic.png]

[Imagem: soco.jpg]

[Imagem: suicidio.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
05-06-2014, 09:23 PM
A parte mais engraçada foi o pai chamando o cara de PÉ RAPADO na cara dele, hahaha!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
06-06-2014, 08:38 AM
Show ContentSpoiler:
(05-06-2014, 08:47 PM)Smith Escreveu:
(05-08-2013, 01:25 PM)Petulante Escreveu: Ele disse que a filha não iria casar com um pé rapado, e que ele já sabia do relacionamento dos dois, que ela não queria assumir o relacionamento com ele, pra não ganhar a fama de "rodada", pois ele era só um PASSATEMPO, ENQUANTO NÃO APARECESSE UM CARA MAIS ESTABILIZADO!!!!. O pai disse também que A INFORMAÇÃO DA VIRGINDADE NÃO PROCEDIA POIS ELA TINHA PERDIDO A MESMA AOS 11 ANOS!!!!

[Imagem: 14161606_TVqic.png]

[Imagem: soco.jpg]

[Imagem: suicidio.jpg]

O próprio pai ajudando a filha em sua carreira de vadia, deve ter ensinado ela pra não ficar com fama de rodada e fazer suas putarias na surdina.

Esse tipo de pai é daqueles que viram uma putinha quando a filha arranja um namorado rico. Certeza que ele daria até o cu por riquesa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-06-2014, 07:46 PM
Também acho que o pai deve dar umas lascadas na filha hein? Nesse mundo existe doido pra TUDO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
06-06-2014, 08:11 PM
(06-06-2014, 07:46 PM)Smith Escreveu: Também acho que o pai deve dar umas lascadas na filha hein? Nesse mundo existe doido pra TUDO!

Também pensei nessa possibilidade. Quando ele falou 11 anos, então...
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Photo  07-06-2014, 10:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2014, 10:38 PM por Dr. Destino.)
Meu Deus....mais que familiazinha hein?! pqp

[Imagem: 524b86da957a6.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-06-2014, 07:00 AM
Com esse relato, escolhi chorar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-06-2014, 09:10 AM
Relato tenso mas mostra o quanto elas são carreiristas fica com o pé rapado enquanto aparece alguém com mais estabilidade... true story!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
10-06-2014, 11:17 AM
(10-06-2014, 09:10 AM)Bruce Butler Escreveu: Relato tenso mas mostra o quanto elas são carreiristas fica com o pé rapado enquanto aparece alguém com mais estabilidade... true story!

Essa é a intenção mesmo de ficar com um enquanto aguarda aquela oportunidade!Muito sujo essa atitude!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
15-04-2016, 03:46 PM
(06-08-2013, 01:32 AM)WilliamWallace Escreveu:
(05-08-2013, 01:45 PM)Tim Laflour Escreveu: Belo pai esse heim... se orgulha em dizer que a filha não é virgem desde os 11...

Minha nossa... Se brincar, foi o pai que deflorou a vadia mirim.

Também pensei isso. E essa parte da perda da virgindade realmente foi de dar calafrios.

Engraçado que normalmente um pai teria vergonha de dizer isso em público, porém esse dai disse numa boa, sem nenhum pudor e quem saiu "queimado" na história toda foi o manginão. Curioso notar que de acordo com o senso comum seria melhor não falar isso, pois iria ser ruim pra garota socialmente falando, porém o paizão tomou uma atitude completamente oposta e obteve um resultado completamente oposto do esperado (no caso quem ficou queimado foi o mangina por ter sido trouxa).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-04-2016, 04:31 PM
Show ContentSpoiler:
(05-08-2013, 06:44 PM)Petulante Escreveu:
(05-08-2013, 06:04 PM)Plissken Escreveu:
(05-08-2013, 04:14 PM)Petulante Escreveu: Pois é, o pior não é ELA é ELE.... O cara é daqueles tipinhos que andam com óculos sem lente (só armação) porque tá na MODA!!!

Eu era um dos poucos que sabia desse relacionamento entre ele e ela. Em uma das vezes que ele ficou até 3 da manhã mandando SMS com poesia pra ela, eu disse: "Você está fazendo tudo errado!!!"

Ele me falou: Você não sabe tratar uma mulher como deve ser tratada!

Joguei isso na cara dele ontem...

Mas a Matrix é foda, mesmo assim, a resposta dele foi: Você está generalizando! Nem todas são iguais...

Mas se ele conta essas coisas pra você, significa que ele confia, vê firmeza em você.

Essa real que você meteu nele vai ficar marcada, por mais que esteja imerso na merda, mas vai lembrar do que você disse.

Isso já é um começo...

A REAL fazendo a diferença.
Sei não meu velho já dei tanto conselho pro tonto e ele não seguiu.

-Já falei pra ele fazer Senai ou outro curso profissionalizante ou técnico qualquer.
-Já falei pra parar de usar essa porra de óculos sem lente.
-Já falei pra maneirar nas drogas, parar de fumar.
-Já falei pra arranjar um emprego fixo, com carteira  assinada.
-Já falei pra apagar o nome da antiga namorada.

Ele me fala as coisas porque confia no que eu digo, mas não faz porra nenhuma, e toda hora me vem com uma pior.

Cara acho que já passou a hora de você se afastar desse camarada, típica amizade que não tem nada a agregar. FICA ESPERTO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-04-2016, 04:33 PM
Terrível, não tenho mais o que comentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
15-04-2016, 04:51 PM
PQP, que relato hein... pacote completo: mangina que se acha pegador+perva+pai cafetão=matrix na veia mano!

Agora, o pior mesmo, na minha opinião, foi o maluco querer que o pai da guria obrigasse ela a assumir compromisso com ele pq ele "havia tirado" a virgindade dela! Nem nos meus tempos mais matrixianos eu tive uma idéia dessas! E outra, virgindade agora é contrato? Mulher cobrar isso de um cara a gente até vê por aí, mas homem é a primeira vez que ouço falar... pensa num cara com a dignidade no fundo do poço...

lendo esse tipo de relato eu temo pelo futuro da raça humana...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
15-04-2016, 06:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2016, 06:42 PM por PRAGAKHAM.)
Isso se chama a certeza da ilusão pelo forte ardor e vontade de balançar as bolinhas do saco! Primeiro e ter afirmação de uma simples frase dita por uma fêmea, segundo também marinheiro de primeira viajem normal passar por isso! Vergonha e repetir a burrice! Terceiro dar importância a uma coisa tão ridícula como a besteira de virgindade e o mesmo otário que acredita em signo de virgem e crê nisto mais do que em Deus! Esse tem que se foder mais ainda rs, Mulher virgem, signo de virgem e a mesma merda so
crença de interior e boato de bar. Num mundo atual onde desconfiamos ate da propia sombra , acreditar em virgem e acreditar em saci perere, papai noel, ainda mais vindo de fêmea rs.
Outro parecer e o individuo assumir com fortes emoções e ainda chamar pro combate o pai da gazela, lembrando o do que pra qualquer um , um dia vai acontecer , o descobrimento de putaria, isso pra qualquer pai desde a época de Adão ate no dia atual, isso eles ja sabem que vai acabar na putaria e safadeza ou mesmo um boneco! So não querem que aconteçam com eles, apenas com o vizinho, então acontecendo ou não o pai tem que rir mesmo! Nenhum pai esta desprotegido da putaria da filhinha, cedo ou tarde ela trara noticias ou bonecos !
A tatuagem em forma de amor e quando o cabra acha que amor eterno vai lhe salvar o pão na mesa, e lhe salvara da solidão e dos monstrinhos que ele sonha toda a noite ridiculamente fazer tatuagem em nome do amor , e mesma coisa de dar o cu por modinha !
Se abestado não aprender com estas lições passara a ser o burrinho do mês .7
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-04-2016, 01:39 PM
Evitar idealizar de qualquer maneira e a solução , quanto mais o cara é preso a matrix amorosa mais ele quer idealizar , pode ser qualquer uma das idealizações , a mulher virgem , a mulher honrada , a mulher de familia , a mulher santa , e etc , todas tem que ser tidas como iguais ( iguais como as dos casos conhecidos por aqui ) ate que ela se mostre confiavel e mesmo assim sempre com o pe atras .

Os unicos que eu confio atualmente são meus pais e eu , se possivel confie e muito em voce , pode fazer a diferença no dia a dia.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Posts que curtiu: 3
16-04-2016, 02:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2016, 03:00 PM por Hitman.)
(05-06-2014, 09:44 AM)Daniel Corleone Escreveu: Ele descabaçando ela:

*Flapt, flapt, flapt*

facepalm:
Quando comi minha ex pela primeira vez e ela disse que eu tinha sido o segundo yaoming

O pior que eu era iniciante, n tinha comido muita mulher antes dela, n sabia.
Quando comi uma depois dela, foi que percebi que de apertada a ex n tinha nada.

Eu só percebi a diferença quando peguei uma buceta apertada, nunca vou esquecer.
O pior que foda foi mediana, pq eu tava com uns problemas.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
17-04-2016, 01:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2016, 01:08 PM por Marcílio.)
[
Show ContentSpoiler:
quote='Petulante' pid='75156' dateline='1375719941']
O título do tópico é uma referência a uma pergunta que foi dita e que eu vou colocar como o último ponto do relato, pois é uma pergunta que nas condições em que foi feita, mostra toda a humilhação que um beta/matrixiano de bosta pode ter na vida.

Este relato trata do ocorrido recentemente com um familiar de minha esposa. Neste final de semana me encontrei com ele perguntei "E o namoro?" ele fez um sinal de silêncio com a boca, me pegou pelo braço e me chamou de canto dizendo: "Não quero falar perto do pessoal, vamos até ali, que eu te conto!"

PENSAMENTO PETULANTE: LÁ VEM MERDA!

Esse rapaz é uma simulação de pseudo/cafa, ele tenta se vestir da maneira mais extravagante possível, e apesar dos 25 anos de idade se entitula o "descabaçador de novinhas". Nunca aceitou namorar uma garota com mais de 17 anos porque são todas "rodadas".

Ele já tinha passado por umas poucas e boas, e não sei se já falei aqui uma ex-dele já até deu em cima de mim. (como sou casado, e ela era de menor, coloquei ela no devido lugar em um sermão de mais de 15 minutos) Mas isso seria outro relato.

Então a gente ali sem a família ele me conta, que ela era a menina mais pura e sensível que ele podia ter encontrado, que tinha apenas 16 anos e que era uma "garota pra casar". Super católica, ativa na comunidade e com poucos amigos.

Ela era tão sem amigos, que ele chegou a ficar várias noites mandando frases bonitas copiadas de livros por SMS pra ela. Tudo pra coitada não ficar sozinha. (os confrades não imaginam a minha cara ao escutar isso)

Até o dia que eles fizeram um pacto, se ela perdesse a virgindade com ele, ele faria uma tatoo com o nome dela. Beleza era o segundo nome de mulher que ele iria colocar na pele dele, a primeira tinha traído, mas era uma biscate, essa não, essa era uma exceção. (nesse momento minha mão tava quase pronta pra dar um murro, mas eu me segurava)

Tatoo feita, sexo totoso.... O acordo foi feito e assim permaneceu por um mês, ele já começou a juntar dinheiro pro casamento mas não contou nada a ela, afinal seria uma surpresa. Um prêmio, para que quando eles falassem pra família sobre o relacionamento, ninguém fosse contra, pois veriam que ele era um moço "bem intencionado". (nessa a voz dele estava embargada)

E assim foi, ela deu uns perdidos nele, viajava sem dizer onde ia, deixava o celular desligado e tal.

Belo dia eles discutiram e ela deu um fora nele, disse que era muito nova pra se prender em alguém e que ele era muito "pegajoso".

Ele tomado de raiva, foi de encontro ao pai da mina: "Precisamos falar sobre sua filha."

O pia chamou a filha e disse: "Ok, seja o que for é melhor que fale na frente dos dois! Pode começar!"

Ele falou sobre o relacionamento, e tudo o que aconteceu, mostrou a tatuagem, e falou do acordo. Jogou um ultimato no senhor:

"E agora como fica? Eu tirei a virgindade de sua filha, você não acha que a gente deveria ter um relacionamento? Eu quero que o senhor a obrigue deixar eu assumí-la!"

Quando ele falou isso, o pai dela começou a rir. Ela também! E como ele não entendeu, foi necessário O PAI DELA explicar!!

Ele disse que a filha não iria casar com um pé rapado, e que ele já sabia do relacionamento dos dois, que ela não queria assumir o relacionamento com ele, pra não ganhar a fama de "rodada", pois ele era só um PASSATEMPO, ENQUANTO NÃO APARECESSE UM CARA MAIS ESTABILIZADO!!!!. O pai disse também que A INFORMAÇÃO DA VIRGINDADE NÃO PROCEDIA POIS ELA TINHA PERDIDO A MESMA AOS 11 ANOS!!!!

Depois disso, ele agradeceu a sinceridade, e após aconselhar o rapaz a cobrir a tatuagem dele com ALGUM DESENHO DESSES DE SUPER HERÓI!!! Fechou a conversa com a seguinte pergunta:
"Essa é a primeira vez que você sai com 1 mulher?"

Eu gargalhava e lembrava..... amanhã eu TENHO QUE POSTAR ISSO no FB!!!!!
[/quote]

:omg

O que esse pai dela falou é surreal. A matrix aqui tentou me puxar pro lado dela, dizendo que ele falou isso como desculpa pra ela terminar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Florentino Pérez
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
Curtido: 10 vezes em 8 posts
05-03-2018, 10:24 AM
Sinceramente. O nível de vadiagem dessa história é tão grande que até reluto em acreditar, tem cara de fanfic, mas como o petulante é um usuário sério, deve ser verdade. 

Uma pergunta  . Nunca tirei a virgindade de nenhuma mulher, mas como diabos um cara transa com uma não virgem e acha que desvirginou ela? Pq ela do comportamento dela durante o sexo, tenho certeza que há sinais físicos , ser mais apertada , etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta! Rus 91 58,111 01-03-2017, 05:56 AM
Última Mensagem: cabraman
  Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a! Gmct 111 72,936 31-10-2016, 12:42 PM
Última Mensagem: Fairchild
  [Relato] Não sou alfa, mas comi de primeira. Tiago Sorine 50 31,165 15-04-2016, 12:50 AM
Última Mensagem: Loki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo