• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados As mulheres e suas escolhas amorosas
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres e suas escolhas amorosas
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-02-2012, 04:18 PM
(29-02-2012, 12:08 PM)EduardoF. Escreveu:
(21-02-2012, 01:29 AM)Tom Hernandez Escreveu:
(12-02-2012, 08:38 PM)EduardoF. Escreveu: Acho que existem "mulheres e mulheres" provavelmente estas são daqueles tipos aproveitadoras que só querem se dar bem, simples, apenas evite mulheres assim..tem muitas que abominariam estes caras. Não são todas..Da mesma forma que existem os salafrários sem vergonha existem as mulheres do mesmo saco..Tem de saber separa-las..quais tipois pra se envolverem e quais tipos pra descartes.

Ai é que tá, a grande maioria das mulheres são assim, o desejo delas de sair com destacados fala mais alto que a racionalidade, não estou falando que bandido, estuprador e etc sejam destacados, eles despertam "emoções" nas mulheres, é o motivo delas não escolherem sair com o cara que passa o dia todo estudando para sair com o marginal que senda no fundão da sala.

Ai fala, "ah, mas as mulheres que procuram eles tem problemas de baixa auto estima", em todo lugar vai ter um mangina elogiando uma gorda sem dente, o naipe das mulheres que aparecem para esses elementos não parecem que apresentam baixa alto estima, acho que eu poderia chamar isso de "sindrome do tá faltando homem no mercado", essas mulheres dão fora nos medianos ( que sim, aumentam a auto estima delas elogiando e inflando o ego) e vão procurar o mais destacado, quando essas mulheres leva um fora de um destacado seu mundo desaba e surge uma pergunta PORQUE?, uma fila de manginas elogiam ela todo dia porem ela vai querer o cara que deu um chute em sua bunda, ai vem os problemas de auto estima e bla bla bla.

Olha a moça que provavelmente tem baixa auto estima:
[Imagem: 323063483.jpg]
oncordo que a maioria deleas preferem um homem destacado..Mas canso de ver por aí mulheres até bonitas com caras que não são lá grandes coisas..são nenhum ricaço..ou o traficante chefe do bairro..há mulheres e mulhres..

E contrário do que dizem ai, gordas não recebem elogios coisa nenhuma..a não ser de um cara pior do que ela..e mesmo assim difícil..

Acho q o nosso "amigo" (ou seria amiga?) vive num mundo paralelo...

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
29-02-2012, 04:30 PM
As mulheres gostam de homens de bom caráter e carinhosos e repudiam marginais. Ignoram totalmente o fato de o homem ser rico, destacado, famoso, etc. O que importa para elas é que o homem trate-a com carinho e respeito. Essas mulheres que escrevem cartas apaixonadas para marginais são uma minoria de problemáticas. O mundo é cor-de-rosa e o Papai Noel traz presentes para os meninos que se comportam bem durante o ano, sem contar que a páscoa está chegando e o coelhinho vai trazer ovinhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-02-2012, 05:16 PM
(29-02-2012, 04:30 PM)Gekko Escreveu: As mulheres gostam de homens de bom caráter e carinhosos e repudiam marginais. Ignoram totalmente o fato de o homem ser rico, destacado, famoso, etc. O que importa para elas é que o homem trate-a com carinho e respeito. Essas mulheres que escrevem cartas apaixonadas para marginais são uma minoria de problemáticas. O mundo é cor-de-rosa e o Papai Noel traz presentes para os meninos que se comportam bem durante o ano, sem contar que a páscoa está chegando e o coelhinho vai trazer ovinhos.

hahahahaha... perfeito.

vamos fechar o fórum e marcar umas rodinhas de violão.... tem um mundo cheio de amor nos esperando lá fora.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

29-02-2012, 09:10 PM
Esse Eduardo deve ser casado ou namora, cara relaxa, ninguém aqui vai chamar sua mulher de vadia, puta, piranha e o cacete a 4!! Saia dessa defensiva! Todos nós aqui já comemos a bosta do diabo e sabemos como anda o mundo vaginante! Por favor, se você conhece tantas mulheres dignas, passem-nos os contatos!!

Lembram daquela cantora cachorrona Simoni, eu acho, pelo que me lembro ela foi dentro da cadeia conhecer o vagabundo do Afro-X (ladrão de banco) pra dar pra ele! Acho que ela na época tinha bastante poder de barganha não é?
[+]
  •
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
01-03-2012, 12:52 AM
(29-02-2012, 04:17 PM)barão_kageyama Escreveu:
(29-02-2012, 12:15 PM)EduardoF. Escreveu:
(26-02-2012, 01:07 PM)barão_kageyama Escreveu: Pode até não ser todas.

Mas é em número mais do q suficiente pros caras se fartarem e até enjoarem de buceta!

O caso do Maníaco e do Anders Breivik são emblemáticos. Os caras recebiam CENTENAS de cartas na cadeia. CENTENAS. E só citei 2 exemplos mais gritantes. Há muitos psicopatas, serial killers no mundo inteiro q recebem sua quota de cartinhas apaixonadas.

E outra. Não se ve praticamente nenhum cara correndo desesperado atrás de uma presidiária bonitona, por ex. Tais distúrbios deveriam ocorrer em proporções semelhantes tanto em homem qto mulheres, não acha?

E não vemos nenhuma pilha de cartas pra Suzane Richtofen, por ex...

Acha q isso não quer dizer algo não?

Realmente o homem não se atrai a mulheres deste tipo, mas isto não se exclui de que essas mulheres que mandam cartyas pra eles são mulheres-problemas, quem disse isto foi nem eu, foi que li pra reforçar..E imagino que não seja nenhuma novinha deliciosa gostosa e creio que seja maioria casadas retardadas que façam estes tipos de coisas..Uma gostosa de vdd que não vai ser..Isto conclui dizer que são as problemáticas e as mais desesperadas sem barganha que devam fazer estas insanidades. Logo não é regra.

Certamente. As novinhas deliciosas estão dando moral pros traficas q ainda estão fora da cadeia.

E achar q só mulher "desesperada" dá moral pra esses tipos é risível. Um bom exemplo é a Suzane Richtofen, uma mulher bonita, de família rica q matou os próprios pais com o namoradinho marginal...

A atual do Bruno também tá longe de ser uma "sem barganha" e desesperada.

As q saem com o Dado Dolabella também não me parecem mulheres sem barganha e desesperadas. Netinho de Paula idem.

Se formos ver, boa parte das mulheres não teria problemas em relacionar com esses tipos mais "problemáticos" (um belo e gritante exemplo disso é isso aqui: http://www.buzzfeed.com/mjs538/horrible-...he-grammys). Pode ver, um número alto delas, muitas me parecendo bem "normais", não veriam problemas em levar uns sopapos do Chris Brown...

Realmente acredito q não são todas, são só a grande maioria msm. Como dizia Nelson Rodrigues: Nem toda mulher gosta de apanhar. Só as normais.

Mulheres que nasceram no morro cresceram com aquele tipo de influencia é normal perder no meio do caminho mesmo..afinal de contas..são farinhas do mesmo saco. Veja as mulheres gostosas dos trafixas, são todas de lá mesmo. Ou seja..nenhuma tem futuro tbm, sao que nem eles..

Do bruno pq ela quer uma pensão gorda, mas me referi ao caso do maniaco do parque a pesquisa e a falta de barganha era referente ao maniaco..do bruno pq tem grana envolvido elas só querem uma chance de se dar bem.

(29-02-2012, 04:30 PM)Gekko Escreveu: As mulheres gostam de homens de bom caráter e carinhosos e repudiam marginais. Ignoram totalmente o fato de o homem ser rico, destacado, famoso, etc. O que importa para elas é que o homem trate-a com carinho e respeito. Essas mulheres que escrevem cartas apaixonadas para marginais são uma minoria de problemáticas. O mundo é cor-de-rosa e o Papai Noel traz presentes para os meninos que se comportam bem durante o ano, sem contar que a páscoa está chegando e o coelhinho vai trazer ovinhos.

Podem ter as mulheres que escrevem pra marginais, porém não todas como pregam ou 99%. É comum ver aqui mulheres bonita com caras não lá essas coisas. Não é nenhum traficante chefe do morro ou ricaço milionário. Pegar mulheres bonitas até não está restrito apenas caras ricos, ou marginais e destacados..Como disse é comum ver caras não lá essas coisas com alguma mulher até bonita por aí.

(29-02-2012, 09:10 PM)Fúria Escreveu: Esse Eduardo deve ser casado ou namora, cara relaxa, ninguém aqui vai chamar sua mulher de vadia, puta, piranha e o cacete a 4!! Saia dessa defensiva! Todos nós aqui já comemos a bosta do diabo e sabemos como anda o mundo vaginante! Por favor, se você conhece tantas mulheres dignas, passem-nos os contatos!!

Lembram daquela cantora cachorrona Simoni, eu acho, pelo que me lembro ela foi dentro da cadeia conhecer o vagabundo do Afro-X (ladrão de banco) pra dar pra ele! Acho que ela na época tinha bastante poder de barganha não é?

Namoro..mas nenhum momento falei em santidade aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-03-2012, 07:59 AM
(01-03-2012, 12:52 AM)EduardoF. Escreveu:
(29-02-2012, 04:17 PM)barão_kageyama Escreveu:
(29-02-2012, 12:15 PM)EduardoF. Escreveu: Realmente o homem não se atrai a mulheres deste tipo, mas isto não se exclui de que essas mulheres que mandam cartyas pra eles são mulheres-problemas, quem disse isto foi nem eu, foi que li pra reforçar..E imagino que não seja nenhuma novinha deliciosa gostosa e creio que seja maioria casadas retardadas que façam estes tipos de coisas..Uma gostosa de vdd que não vai ser..Isto conclui dizer que são as problemáticas e as mais desesperadas sem barganha que devam fazer estas insanidades. Logo não é regra.

Certamente. As novinhas deliciosas estão dando moral pros traficas q ainda estão fora da cadeia.

E achar q só mulher "desesperada" dá moral pra esses tipos é risível. Um bom exemplo é a Suzane Richtofen, uma mulher bonita, de família rica q matou os próprios pais com o namoradinho marginal...

As q saem com o Dado Dolabella também não me parecem mulheres sem barganha e desesperadas. Netinho de Paula idem.

Se formos ver, boa parte das mulheres não teria problemas em relacionar com esses tipos mais "problemáticos" (um belo e gritante exemplo disso é isso aqui: http://www.buzzfeed.com/mjs538/horrible-...he-grammys). Pode ver, um número alto delas, muitas me parecendo bem "normais", não veriam problemas em levar uns sopapos do Chris Brown...

Realmente acredito q não são todas, são só a grande maioria msm. Como dizia Nelson Rodrigues: Nem toda mulher gosta de apanhar. Só as normais.

Mulheres que nasceram no morro cresceram com aquele tipo de influencia é normal perder no meio do caminho mesmo..afinal de contas..são farinhas do mesmo saco. Veja as mulheres gostosas dos trafixas, são todas de lá mesmo. Ou seja..nenhuma tem futuro tbm, sao que nem eles..

Do bruno pq ela quer uma pensão gorda, mas me referi ao caso do maniaco do parque a pesquisa e a falta de barganha era referente ao maniaco..do bruno pq tem grana envolvido elas só querem uma chance de se dar bem.

Ahãn. Como me explica então patricinhas q correm atrás de marginais, como no caso da Suzana Richtofen, só pra ficar no exemplo mais famoso? Eu msm tive um vizinho bandido, e a "esposa" (gostosa, mas deu uma embarangada qdo engravidou) dele era de família de classe média daqui da região.

Tá bom, pensão gorda. A mulher é dentista, o Bruno tá se afundando cada vez mais pagando advogados e outras defesas, provavelmente vai perder uma grana alta com a separação com a ex mulher e ela vai conseguir tirar uma pensão mt gorda msm, sei. Capaz q ela conseguiria tirar mais dinheiro de mim do q dele, ainda sabendo q o Bruno não tem problemas em mandar o "cachorro" pegar ela em caso de merda... Esperta pra caralho. Burrice tem limites.

Realmente acho q essas mulheres são problemáticas. Assim como 80% da população feminina restante. Os outros 20 ou são velhas demais ou até realmente pensam um bocado antes de agir...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-03-2012, 08:45 AM

Hahaha, exatamente o que mais vejo aqui em São Paulo são trabalhadores assalariados e honestos sendo assediados por mulheres a todo instante. Ontem mesmo eu estava no metrô e tinha um cara de óculos, magro do meu lado com alguns livros na mão.
Ele disse que estava cansado devido ao calor forte e o trabalho de 6 horas em uma central de telemarketing com um salário mínimo, mesmo tendo potencial absurdo de crescimento, então uma loira linda de seus 20 anos levantou-se de seu lugar para que ele sentasse, e lhe disse que ele seria o homem de sua vida, isso porque ele já tinha negado carona de uma morena linda na porta do metrô que dirigia seu Porsche conversível e ficou com pena daquele trabalhador que pegaria o coletivo lotado.
Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-03-2012, 11:05 AM
Assim que a sentença for dada ao menino, a graça divina da menina o abandonara com tudo ja conquistado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-03-2012, 11:25 AM
Eu queria é que esse Eduardo mostrasse aonde estão as mulheres não problemáticas. A maior burrice é numa discussão, alguém citar vários casos e exemplos e o outro refutar: "mas isso é tudo exceção, não a regra". Beleza, então mostre aonde está a maioria bonzinha e honesta que você acredita. Mostre algum exemplo, aliás, se é são maioria mesmo, provavelmente está apto a citar mais exemplos do que os que foram dados aqui, correto?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
02-03-2012, 02:40 PM
(01-03-2012, 07:59 AM)barão_kageyama Escreveu:
(01-03-2012, 12:52 AM)EduardoF. Escreveu:
(29-02-2012, 04:17 PM)barão_kageyama Escreveu: Certamente. As novinhas deliciosas estão dando moral pros traficas q ainda estão fora da cadeia.

Ahãn. Como me explica então patricinhas q correm atrás de marginais, como no caso da Suzana Richtofen, só pra ficar no exemplo mais famoso? Eu msm tive um vizinho bandido, e a "esposa" (gostosa, mas deu uma embarangada qdo engravidou) dele era de família de classe média daqui da região.

Tá bom, pensão gorda. A mulher é dentista, o Bruno tá se afundando cada vez mais pagando advogados e outras defesas, provavelmente vai perder uma grana alta com a separação com a ex mulher e ela vai conseguir tirar uma pensão mt gorda msm, sei. Capaz q ela conseguiria tirar mais dinheiro de mim do q dele, ainda sabendo q o Bruno não tem problemas em mandar o "cachorro" pegar ela em caso de merda... Esperta pra caralho. Burrice tem limites.

Realmente acho q essas mulheres são problemáticas. Assim como 80% da população feminina restante. Os outros 20 ou são velhas demais ou até realmente pensam um bocado antes de agir...

Só o fato de ser dentista não é sinal de competência. Se ela ta atrás dele, por que as coisas não estão boas. Bruno pode ter sim perdido muito, mas ele ganhava 200mil por mes só de salário. Imagine o quanto ele acumolou em sua carreira com isto. E o tanto que ele tem ainda mesmo com a separação da ex terá ainda muito dinheiro, isto é o fato dessa mulher esta com ele. Óbviamente nada mais além de uma pensão gorda pro resto da vida. Bruno mesmo na situação que está ainda deve ter muito dinheiro.

No caso da Suzane, claro, não desconsiderei que existam mesmo tipos de mulheres que se relacionam a marginais, mas isto é uma parcela dela, conta muito o meio em que vive tbm(ex: morro), e algumas pq são fdps mesmo(suzane), é a versão oposto dos péssimos elementos, ela seria então a péssima elemento. Mas não que toda mulhr sonha com um marginal ou traficante.

(02-03-2012, 11:25 AM)Carlos Escreveu: Eu queria é que esse Eduardo mostrasse aonde estão as mulheres não problemáticas. A maior burrice é numa discussão, alguém citar vários casos e exemplos e o outro refutar: "mas isso é tudo exceção, não a regra". Beleza, então mostre aonde está a maioria bonzinha e honesta que você acredita. Mostre algum exemplo, aliás, se é são maioria mesmo, provavelmente está apto a citar mais exemplos do que os que foram dados aqui, correto?

Não disse em mulher exceção..e certinha. Não existem anjos e demônios tanto pra mulher quanto homem. Se a mulher é uma coisa que pregam aqui mtos homens tbm não foge a isto. Ngm é só vitima ou santo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-03-2012, 02:46 PM
Ninguem aqui nesse recinto se faz de vitima, seu animal !

A real é que esse EduardoF está atolado na matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-03-2012, 03:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2012, 03:36 PM por Gekko.)
(02-03-2012, 02:57 PM)Mandrake Escreveu: A real é que esse EduardoF está atolado na matrix.

Na matrix? Eu acho que ele acredita na fada do dente e que as núvens são de algodão. Para estar na matrix ele ainda tem que melhorar muito.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-03-2012, 04:21 PM
(02-03-2012, 02:40 PM)EduardoF. Escreveu: Só o fato de ser dentista não é sinal de competência. Se ela ta atrás dele, por que as coisas não estão boas. Bruno pode ter sim perdido muito, mas ele ganhava 200mil por mes só de salário. Imagine o quanto ele acumolou em sua carreira com isto. E o tanto que ele tem ainda mesmo com a separação da ex terá ainda muito dinheiro, isto é o fato dessa mulher esta com ele. Óbviamente nada mais além de uma pensão gorda pro resto da vida. Bruno mesmo na situação que está ainda deve ter muito dinheiro.

No caso da Suzane, claro, não desconsiderei que existam mesmo tipos de mulheres que se relacionam a marginais, mas isto é uma parcela dela, conta muito o meio em que vive tbm(ex: morro), e algumas pq são fdps mesmo(suzane), é a versão oposto dos péssimos elementos, ela seria então a péssima elemento. Mas não que toda mulhr sonha com um marginal ou traficante.

Bem, mas sem dúvida alguma pra uma mulher chegar a se formar em odonto ela não pode ser uma simples desequilibrada, não acha? Geralmente é mulher de família no mínimo bem estabelecida e com uma educação razoável. Só pelo dinheiro não é pq ela podia facilmente arrumar um empresário com mais dinheiro, menos problemático e até mais "destacado" q o Bruno. Mas obviamente, esse empresário não daria a emoção de ter um marginal perigoso ao lado. Não daria a emoção pra ela "consertar" um assassino. Se ela for uma aproveitadora, então é a aproveitadora mais idiota do mundo, e me pergunto como é q ela passou e se formou em odonto tendo uma inteligência tão baixa... E outra, provavelmente o Bruno está com os bens congelados pela justiça, seria uma bela briga pra tirar algo dele (afinal, a prioridade seria o pagamento da separação dele com sua ex e uma provável indenização à família da Eliza Samúdio, dinheiro pra criação do filho dos 2, etc). Como falei, só se ela for mt idiota msm pra estar com ele apenas por $$$.

Eu diria q grande parte sonha sim. Só não concretiza por 3 motivos:

1 - falta de oportunidade de agarrar o bandido dela;
2 - pressão pesada da família/amigos;
3 - o bandidão simplesmente nem liga pra ela (vai ver por estar ocupado com outras 5 ou 6).

Pq se não fosse assim não teríamos novelas e mais novelas, filmes, livros, etc etc etc tendo como foco principal o "amor bandido" e las quase q tendo orgasmos vendo tais coisas. Se elas realmente achassem isso repulsivo tais novelas nem teriam como existir pois teriam rejeição do público feminino. E não é isso q acontece...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

02-03-2012, 11:46 PM
Eduardo estou esperando seus exemplos de mulheres honradas.

PS: Sua namorada novinha não conta.
[+]
  •
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
03-03-2012, 02:26 PM
(02-03-2012, 02:57 PM)Mandrake Escreveu: A real é que esse EduardoF está atolado na matrix.

MATRIX..

Descobriu a américa agora..e ja acha que é o dono da razão que suas vdd são absolutas..

(02-03-2012, 04:21 PM)barão_kageyama Escreveu:
(02-03-2012, 02:40 PM)EduardoF. Escreveu: Só o fato de ser dentista não é sinal de competência. Se ela ta atrás dele, por que as coisas não estão boas. Bruno pode ter sim perdido muito, mas ele ganhava 200mil por mes só de salário. Imagine o quanto ele acumolou em sua carreira com isto. E o tanto que ele tem ainda mesmo com a separação da ex terá ainda muito dinheiro, isto é o fato dessa mulher esta com ele. Óbviamente nada mais além de uma pensão gorda pro resto da vida. Bruno mesmo na situação que está ainda deve ter muito dinheiro.

Bem, mas sem dúvida alguma pra uma mulher chegar a se formar em odonto ela não pode ser uma simples desequilibrada, não acha? Geralmente é mulher de família no mínimo bem estabelecida e com uma educação razoável. Só pelo dinheiro não é pq ela podia facilmente arrumar um empresário com mais dinheiro, menos problemático e até mais "destacado" q o Bruno. Mas obviamente, esse empresário não daria a emoção de ter um marginal perigoso ao lado. Não daria a emoção pra ela "consertar" um assassino. Se ela for uma aproveitadora, então é a aproveitadora mais idiota do mundo, e me pergunto como é q ela passou e se formou em odonto tendo uma inteligência tão baixa... E outra, provavelmente o Bruno está com os bens congelados pela justiça, seria uma bela briga pra tirar algo dele (afinal, a prioridade seria o pagamento da separação dele com sua ex e uma provável indenização à família da Eliza Samúdio, dinheiro pra criação do filho dos 2, etc). Como falei, só se ela for mt idiota msm pra estar com ele apenas por $$$.

Eu diria q grande parte sonha sim. Só não concretiza por 3 motivos:

1 - falta de oportunidade de agarrar o bandido dela;
2 - pressão pesada da família/amigos;
3 - o bandidão simplesmente nem liga pra ela (vai ver por estar ocupado com outras 5 ou 6).

Pq se não fosse assim não teríamos novelas e mais novelas, filmes, livros, etc etc etc tendo como foco principal o "amor bandido" e las quase q tendo orgasmos vendo tais coisas. Se elas realmente achassem isso repulsivo tais novelas nem teriam como existir pois teriam rejeição do público feminino. E não é isso q acontece...

Novela é uma coisa..há de tudo..eles tentam impor que tudo de errado é normal, bichisses viadisses, tem de tudo. No caso de uma dentista dela, garanto que se fosse endinheirada mesmo, ou dita uma civi "normal", não pensaria em estar na prisão ao lado de um cara como este(Apesar que só podemos concluir com 100% de ctz se ele é o autor depois de sentenciado). Mesmo Bruno estando com bens congelados, só é inalienável os bens que garantam o pagamento de dívida..o restante tudo dele. Esta mulher além de problemática sim, é oportuista. Sabe que se conseguir um filho dele na prisão poderá largar, e lucrar com isto.

Mas nenhum momento disse que não possa existir mulheres que nem eles. Da mesma forma que existem esses caras de péssima índole, com mulheres tbm poderá acontecer.

Mas não todas, como se todas pensam da mesma forma. Que conheço exemplares de mulheres que enojam isto.

Tem um tal ai que falou de mulheres honradas..mas e homens..será que muitos homens são honrados pra teem uma mulher dessas? Penso que uma minoria apenas..Muitos não são poligamicos por falta de oportunidades mesmo, de poder..

O que vejo são alguns cafas..maioria tentando ser cafa..e alguns apenas justos..

Não entenda que estou aqui defendendo mulher ou algo do tipo, quero dizer que existem tipos pra tudo..homens e mulheres bons e porém péssimos tb..

(02-03-2012, 11:46 PM)Fúria Escreveu: Eduardo estou esperando seus exemplos de mulheres honradas.

Tenho exemplo na minha família..de mulheres bem honradas sim. Mas e homens honrados tbm..quantos são hoje em dia? Minoria..

Antes que falem de "matrix". Não sou nenhum "matrixiano" aí não. Apenas realista. Vejo as coisas como são, não puxo sardinha p nenhum lado não. E muito menos namoro com vadias. Mas acredito em relacionamento sério ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-03-2012, 04:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2012, 04:15 PM por Knight.)
[ironic mode on]Os homens escrevem cartas para criminosas na prisão, enchem os xadrezes femininos em dia de visita em troca de sexo de qualidade, os homens bandidos, marginais e cafajestes são repudiados pelas mulheres... tanto que em dia de visita em presídio masculino só aparecem a mãe deles trazendo comida...
[/ironic mode off]
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

03-03-2012, 08:31 PM
(03-03-2012, 02:44 PM)EduardoF. Escreveu:
(02-03-2012, 11:46 PM)Fúria Escreveu: Eduardo estou esperando seus exemplos de mulheres honradas.

Tenho exemplo na minha família..de mulheres bem honradas sim. Mas e homens honrados tbm..quantos são hoje em dia? Minoria..

Antes que falem de "matrix". Não sou nenhum "matrixiano" aí não. Apenas realista. Vejo as coisas como são, não puxo sardinha p nenhum lado não. E muito menos namoro com vadias. Mas acredito em relacionamento sério ainda.

Cara você vai continuar com essa de "os dois lados bla bla bla"? O foco aqui não é debater homens vadios e sim o contrário. Quero exemplos de mulheres honradas, conte as histórias se possível, assim seu discurso ganhará algum valor.
[+]
  •
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
04-03-2012, 03:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2012, 03:35 PM por EduardoF..)
(03-03-2012, 08:31 PM)Fúria Escreveu:
(03-03-2012, 02:44 PM)EduardoF. Escreveu:

Cara você vai continuar com essa de "os dois lados bla bla bla"? O foco aqui não é debater homens vadios e sim o contrário. Quero exemplos de mulheres honradas, conte as histórias se possível, assim seu discurso ganhará algum valor.

Tenho exemplos na família, mães ótimas educadoras honradas, caseiras, fiéis, e deu uma educação impecável aos filhos..Ao mesmo passo que tenho outro lado que não é a mesma coisa. Muito depende do meio, da criação e etc..Algumas sim podem ser índoles, mas não compactuo com a idéia de que pra ticamente "todas mulheres" são assim assim e assado, como se já fossem demonizada só por nascer mulher. Muitas vezes é a falta de pulso firme de muitos ou alguns homens pra colocar nos eixos também e mostrar como é que se faz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
04-03-2012, 04:04 PM
(04-03-2012, 03:34 PM)EduardoF. Escreveu:
(03-03-2012, 08:31 PM)Fúria Escreveu:
(03-03-2012, 02:44 PM)EduardoF. Escreveu: Tenho exemplo na minha família..de mulheres bem honradas sim. Mas e homens honrados tbm..quantos são hoje em dia? Minoria..

Tenho exemplos na família, mães ótimas educadoras honradas, caseiras, fiéis, e deu uma educação impecável aos filhos..Ao mesmo passo que tenho outro lado que não é a mesma coisa. Muito depende do meio, da criação e etc..Algumas sim podem ser índoles, mas não compactuo com a idéia de que pra ticamente "todas mulheres" são assim assim e assado, como se já fossem demonizada só por nascer mulher. Muitas vezes é a falta de pulso firme de muitos ou alguns homens pra colocar nos eixos também e mostrar como é que se faz.

Mas 80% das mulheres são assim, nós todos já passamos por coisas que comprova isso, vemos ações todos os dias que comprovam isso, pode não ser todas as mulheres, mas a catastrófica maioria sim.

Dificilmente se vê uma mulher honrada andando por ai, dificilmente conhecer uma que não tenha mais de 50 anos.

Sim, existe homens vadios, chamamos de cafas, mas são minoria, já ouviu aquela frase 20% dos homens comem 80% das mulheres?

Existe bandidos homens e mulheres, mas quem é maioria nas prisões? homens.
Existe homens e mulheres ricos, mas quem é maioria? homens.
Existe homens e mulheres de boa índole, mas quem é maioria? preciso responder?

se você me der 10 exemplos de mulheres honradas de 1980 pra cá que não esteja na ficção eu considero mudar minha opinião.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
04-03-2012, 04:22 PM
(04-03-2012, 04:04 PM)Tom Hernandez Escreveu:
(04-03-2012, 03:34 PM)EduardoF. Escreveu:
(03-03-2012, 08:31 PM)Fúria Escreveu: Cara você vai continuar com essa de "os dois lados bla bla bla"? O foco aqui não é debater homens vadios e sim o contrário. Quero exemplos de mulheres honradas, conte as histórias se possível, assim seu discurso ganhará algum valor.

Mas 80% das mulheres são assim, nós todos já passamos por coisas que comprova isso, vemos ações todos os dias que comprovam isso, pode não ser todas as mulheres, mas a catastrófica maioria sim.

Dificilmente se vê uma mulher honrada andando por ai, dificilmente conhecer uma que não tenha mais de 50 anos.

Sim, existe homens vadios, chamamos de cafas, mas são minoria, já ouviu aquela frase 20% dos homens comem 80% das mulheres?

Existe bandidos homens e mulheres, mas quem é maioria nas prisões? homens.
Existe homens e mulheres ricos, mas quem é maioria? homens.
Existe homens e mulheres de boa índole, mas quem é maioria? preciso responder?

se você me der 10 exemplos de mulheres honradas de 1980 pra cá que não esteja na ficção eu considero mudar minha opinião.

Se 20% são cafas 50% tentam ser..Homens justos mesmos..são poucos até..

Porém não creio nesta teoria dos 20% comem 80% acho balela..A história diz que pelo menos 40% 45% se reproduziram..
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo