• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Modelos de Comportamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Modelos de Comportamento
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2014, 10:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2014, 10:55 PM por ohomemquecopia.)
Se nossos ancestrais pudessem ver o que foi feito de sua descendência ficariam frustrados:

Barba por fazer, camisa listrada, fã Rock, crítico do sistema, piadista (tenta a todo momento parecer um humorista do CQC), masturbador compulsivo e viciado em videogames: eis algumas características do homem (beta)¹ moderno.

O que aconteceu com aquele ideal medieval do cavaleiro forte, corajoso, pronto para morrer por aquilo que acredita? Foi esquecido. A culpa disso? Elenco dois fatores: o feminazismo e o afastamento do homem da religião.

Os efeitos devastadores do feminazismo (ou feminazismo) em nossa cultura são bem visíveis, recomendo que se dê uma olhada no capítulo um de Princípios que Regem a Interação Social².

Me estenderei mais no assunto do afastamento do homem da religião. Há muitos pontos em que se poderia abordar, mas cito neste artigo especialmente este: a ausência de um modelo ideal.

Através da religião, era oferecido ao homem modelos de comportamento ideias, virtuosos, que auxiliavam em seu desenvolvimento. Se no paganismo grego tínhamos Ares como um arquétipo de força, virilidade; na tradição judaico-cristã temos os modelos de Moisés, Davi, Cristo e seus Santos.

Mas, quando o homem se afasta da religião, ele perde esses modelos, assim a quem vai recorrer? Quem serão os seus modelos de comportamento ideal e virtude? Aqueles que a mídia indicar. A mídia nos apresenta modelos de comportamento tão débeis, que não é de se surpreender que tenhamos homens tão débeis.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-05-2014, 10:35 PM
Interessante. Não pretende desenvolver a idéia?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
26-05-2014, 10:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2014, 10:44 PM por Falchion.)
acho que não ha mau algum em ser fá de rock, tem mau em ser ótario de se vestir de preto se cortar e dizer que odeia o mundo e ama o capiroto,e outras colocaçoes suas deixaram a desejar...só acho que vc foi infeliz em certas escolhas de palavras ,se for isso me desculpe!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-05-2014, 12:02 AM
É por isso que o Comunismo tenta destruir a família a todo custo, porque um pai e um avô honrado são praticamente as últimas referências que restam aos homens de hoje, pois a Bíblia infelizmente tem sido deixada de lado em virtude do crescimento do feminazismo, neo-ateismo e outros movimentos de minorias. Outras referências como a mitologia sequer são mencionadas nas escolas, a não ser é claro, para exaltar as deusas gregas e romanas.

A mitologia grega/romana e os livros religiosos sempre apontaram um padrão para o homem de verdade. No caso da bíblia posso afirmar que os homens que tiveram um comportamento magina se deram mal no final, se tornando assim exemplos do que acontece quando o homem não cumpre o seu papel verdadeiro.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-05-2014, 08:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 08:17 AM por Daniel Corleone.)
Tomando o Brasil como exemplo, vemos nossos valores sendo quebrados, perderam o medo de não estarem de acordo com sua religião. Agem como se a religião fosse algo flexível, o famoso "hamster" entra em ação para justificar os erros e as imoralidades cometidas.

Apesar de não acreditar em religião, sei que seria benéfico reforçá-la em nossa cultura no momento.

Com esses assuntos sempre lembro do vídeo daquele ex-agente da KGB, ele fala sobre todos os pontos que atualmente, estão atingindo o Brasil. Coincidência?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-05-2014, 08:31 AM
(26-05-2014, 10:41 PM)Falchion Escreveu: acho que não ha mau algum em ser fá de rock, tem mau em ser ótario de se vestir de preto se cortar e dizer que odeia o mundo e ama o capiroto,e outras colocaçoes suas deixaram a desejar...só acho que vc foi infeliz em certas escolhas de palavras ,se for isso me desculpe!

Também não há mal algum em "gostar" de videogames (vicio é outra coisa) pois eu mesmo tenho como Hobby, mas nunca deixei de trabalhar, malhar, estudar e conversar com amigos. A única coisa que é diferente é que antes eu estava nas baladas bancando o beta total e hoje estou com meus amigos tomando cerva e jogando um COD ou BF da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-05-2014, 09:49 AM
Eu fico preocupado com essa merda de saudosismo. Olhar pra trás realmente é um problema e um claro retrocesso.

A história é como um pêndulo, e tem movimentos semelhantes ao longo de toda sua existência. O que muda na minha humilde opinião é somente, e somente, a tecnologia.

Um exemplo que eu dou é o Gayzismo. Ele era um movimento sério na grécia entiga, na roma antiga, e esteve presente em cada civilização.

Sodoma e Gomorra disseram que era uma "lenda" bíblica. Hoje se sabe que há ruínas onde supostamente essas cidades existiram. ( isso mostra que o movimento gayzista já data de mais de 3000 anos)

Mais um exemplo antes de concluir:
O povo celta, era um matriarcado, onde os homens existiam para satisfazer sua grande rainha/sacerdotiza. Este povo foi extinto! feminazismo/matriarcado/etc... Não é algo novo! Até mesmo quenado falam que ter uma PresidANTA mulher é um avanço no tempo. Eu lembro de tantas governantes mulheres que houveram a milhares de anos atrás. (Cleópatra, Débora, os Sármatas, etc...) - este último deveria ser um objeto de estudo até.

No fim eu sempre concluo, que as "modernidades" de hoje, não passam de uma cópia barata da "imoralidade" de sempre. Só que com Iphone na mão, e solado de PVC.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
02-06-2014, 12:39 AM
(26-05-2014, 10:35 PM)John Romano Escreveu: Interessante. Não pretende desenvolver a idéia?

Sim.Vou reescrever o texto, tenho um certa dificuldade em escrever textos longos..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
02-06-2014, 01:30 AM
brasileiro é um povo bunda mole compulsivo, carente afetivo e canalha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-06-2014, 06:36 AM
observando ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-06-2014, 10:01 AM
(27-05-2014, 09:49 AM)Petulante Escreveu: Eu fico preocupado com essa merda de saudosismo. Olhar pra trás realmente é um problema e um claro retrocesso.

A história é como um pêndulo, e tem movimentos semelhantes ao longo de toda sua existência. O que muda na minha humilde opinião é somente, e somente, a tecnologia.

Um exemplo que eu dou é o Gayzismo. Ele era um movimento sério na grécia entiga, na roma antiga, e esteve presente em cada civilização.

Sodoma e Gomorra disseram que era uma "lenda" bíblica. Hoje se sabe que há ruínas onde supostamente essas cidades existiram. ( isso mostra que o movimento gayzista já data de mais de 3000 anos)

O povo celta, era um matriarcado, onde os homens existiam para satisfazer sua grande rainha/sacerdotiza. Este povo foi extinto! feminazismo/matriarcado/etc... Não é algo novo! Até mesmo quenado falam que ter uma PresidANTA mulher é um avanço no tempo. Eu lembro de tantas governantes mulheres que houveram a milhares de anos atrás. (Cleópatra, Débora, os Sármatas, etc...) - este último deveria ser um objeto de estudo até.

No fim eu sempre concluo, que as "modernidades" de hoje, não passam de uma cópia barata da "imoralidade" de sempre. Só que com Iphone na mão, e solado de PVC.

Muito bem lembrado, Petulas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
02-06-2014, 10:54 AM
Bom, o texto claramente ataca que gosta de rock, joga vídeo game, usa camisa listrada, é ateu e não faz a barba. Vou esperar o desenrolar desse raciocínio pois ainda não entendi o que isso tem a ver com a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-06-2014, 11:32 AM
(02-06-2014, 10:54 AM)Tim Laflour Escreveu: Bom, o texto claramente ataca que gosta de rock, joga vídeo game, usa camisa listrada, é ateu e não faz a barba. Vou esperar o desenrolar desse raciocínio pois ainda não entendi o que isso tem a ver com a Real.

Ele comenta superficialmente as características predominantes de betas, embora algumas citadas sejam bastante genéricas e incertas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-06-2014, 06:55 AM
(27-05-2014, 09:49 AM)Petulante Escreveu: Eu fico preocupado com essa merda de saudosismo. Olhar pra trás realmente é um problema e um claro retrocesso.

Desenvolva mais sobre os povos celtas. Estou curioso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-06-2014, 07:20 AM

Realmente, outro dia assisti um documentário no HC, sobre uma das ultimas rainhas celtas, uma tal Boudika, que teve suas filhas estupradas a mando do governador romano local e liderou 50000 homens numa revolta ... mas não foi páreo para um legião romana(5000 homens) a história está cheia de lições.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A real sobre modelos canislupus 0 2,122 25-04-2015, 04:16 AM
Última Mensagem: canislupus
  Comportamento de Vadia São Jorge 20 10,061 10-04-2013, 11:07 PM
Última Mensagem: WilliamWallace
  comportamento esquisito ! Neandertal 17 10,274 11-12-2012, 06:58 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo