• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sonho realizado!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sonho realizado!
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
30-05-2014, 06:28 PM
(30-05-2014, 03:30 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Melhor que gastar com mulher, pensão, casamento, festa, balada e carrinho zero parcelado em 60x.

2!

Desenvolvimento pessoal é pra você cara, pra mim vc nao fez burrada, se era teu sonho você avançou um passo à frente na vida. Parabéns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-05-2014, 06:35 PM
Parabéns meu chapa!!!

Porra, meu sonho é ter um Impala 67, mas a merda é que não dá pra ter esse carro aqui no Brasil, ainda mais agora que está supervalorizado por causa da fama que ele conseguiu com a série Sobrenatural yaoming

Mas até que dá pra fazer algo parecido no Brasil, arrumar um Corcelão, arrumar tudo, pintar de preto, e já era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2014, 08:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2014, 08:37 PM por fucker_cwb.)
Agradeço a todos pelos parabéns, e podem ter certeza que muito do que li aqui, com relação ao desapego, a enfrentar os próprios medos, e buscar a realização/satisfação pessoal foi decisivo para mim.

(29-05-2014, 11:38 PM)Rasputin Escreveu: Parabéns motor v8 é o supra sumo dos motores, adoro o som, quase choro ao ouvir um trollface

Eu também me arrepio inteiro quando ouço, eu vou na garagem e ligo ele só para ficar escutando, eu ainda não estou acreditando que tenho um desses na garagem, hehe

(29-05-2014, 11:58 PM)Falchion Escreveu: faz seguro manow a bandidagem ta fogo....

Não tem como fazer seguro "total" de carro antigo, a lei não permite (engraçado, dá para fazer seguro de bunda, perna, cachorro, mas não dá para fazer de um carro antigo) mas tem como fazer seguro contra terceiros, já estou verificando isso. E vou botar alarme, travas, e rastreamento por satélite. Mas também não dá para ficar encanado com isso, senão não faz nada da vida, se roubarem, fazer o que.... guardo dinheiro e compro outro!

(30-05-2014, 07:40 AM)Brutus Escreveu: Parabéns confrade, se você tem condição de sustentar um carro desse, deve realizar o sonho mesmo.

V8 + carro antigo = uns 2 km/l ?

Tá fazendo uns 6 na estrada, e uns 4 na cidade, para um V8 tá bom, (e se for pensar, um carro "moderno" e potente, picapes, SUVs, não fazem muito mais que isso).

(30-05-2014, 08:40 AM)Gary Holt Escreveu: Motor V8?Pode separar uns 20k se for pensar em preparar ele.

Não penso em preparar, não tenho essa "pira" de correr, fazer racha, nada disso... V8 foi feito para andar na maciota, só curtindo o ronco dele (pelo menos para mim). E pretendo usar como carro "normal", não vou sair com ele todo dia mas quando precisar vou usar. O motor foi retificado a pouco tempo, e esta totalmente redondo, não pretendo mexer, se for mexer vai ser para deixar mais economico.

(30-05-2014, 06:35 PM)Smith Escreveu: Parabéns meu chapa!!!

Porra, meu sonho é ter um Impala 67, mas a merda é que não dá pra ter esse carro aqui no Brasil, ainda mais agora que está supervalorizado por causa da fama que ele conseguiu com a série Sobrenatural yaoming

Mas até que dá pra fazer algo parecido no Brasil, arrumar um Corcelão, arrumar tudo, pintar de preto, e já era.

Então, eu sempre tive vontade de comprar um muscle car, e fui adiando, mas o preço desses carros triplicou nos ultimos 5 anos, principalmente por causa dos filmes "velozes e furiosos", jogos como Need for Speed, comecei a ficar assustado com a alta dos preços e a dificuldade de achar para comprar, resolvi chutar o balde, gastei uma pequena fortuna, não foi exatamente do modelo e ano que sempre quis, mas foi o melhor que achei. E com certeza, como falaram foi melhor gastar com isso do que com casamento, baladas, mulheres, bebidas, etc... O problema é que o "furo" no bolso tá doendo agora hehehe, dá um misto de alegria por ter o carro, e uma frustração por ter gastando tanto dinheiro e ainda ter que gastar mais.. mas vou levar do jeito que der, se algum dia eu enjoar do carro passo para frente, mas quero andar e curtir muito ele ainda.

O lance é procurar no interior, nas grandes cidades o preço tá muito inflacionado, ainda acha muitos carros clássicos dando sopa por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-05-2014, 09:12 PM
Parabéns confrade! Eu, por exemplo, sempre quis um Maverick e quando tive a chance de comprar (bom preço, por sinal), pensei nos problemas e gastos pra manter e acabei deixando passar, depois me arrependi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-05-2014, 09:55 PM
Parabéns pelo carro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-05-2014, 04:49 AM
Parabéns velho. Realmente, comprar o primeiro carro é um sensação incrível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sonho realista: norushan. Spectro 4 1,536 25-01-2014, 05:51 PM
Última Mensagem: Spectro
  Sonho realizado: Naomi Watts pegando Laura Harring Sargento 6 2,892 19-12-2013, 03:32 AM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  (Entretenimento)Sonho de consumo masculinos: Ambientes particulares: Pirilampo 16 7,703 06-05-2013, 08:15 PM
Última Mensagem: Max Payne

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo