28-05-2014, 04:24 PM
Trabalho como Avaliador Físico numa academia e tava com um grupo de vadias me perguntando coisas sobre musculação quando uma foge do assunto e diz a seguinte frase: - Porque os homens não querem mais casar hoje em dia, ouvir aquilo foi muito bom e dar a resposta foi melhor ainda. Disse que os homens não querem mais casar porque a esmagadora maioria das mulheres de hoje querem ficar com um e outro e nós homens de bem que queremos algo sério não somos obrigados a ficar com mulheres rodadas que ficam com vários. Logo vi pelas expressões nas faces delas que foi como se tivessem levado um soco no meio das fuças, mas uma veio com seguinte frase, todos os homens não prestam, por isso a gente fica com um e com outro pra ver se consegue encontrar algum que preste, logo eu dei um sorriso maroto
e disse: - Se as mulheres valorizassem homens virgens, honestos, educados, carinhos... a esmagadora maioria dos homens se moldaria nesses padrões, pois se isso não fizessem não teriam mulheres a sua disposição, mas o padrão que vocês valorizam são aqueles caras safados, malandros, aventureiros, com status físico, financeiro e que dão fortes emoções, logo a maioria dos homens tenta se moldar nesse padrão, pois se não fizerem isso serão desprezados. Elas ficaram feito barata tontas ai outra tentou revidar e eu disse eu tô certo e não tem como provar o contrário, essa é a realidade e eu vou é trabalhar. kkkkk

"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)