• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela!
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2014, 04:24 PM
Trabalho como Avaliador Físico numa academia e tava com um grupo de vadias me perguntando coisas sobre musculação quando uma foge do assunto e diz a seguinte frase: - Porque os homens não querem mais casar hoje em dia, ouvir aquilo foi muito bom e dar a resposta foi melhor ainda. Disse que os homens não querem mais casar porque a esmagadora maioria das mulheres de hoje querem ficar com um e outro e nós homens de bem que queremos algo sério não somos obrigados a ficar com mulheres rodadas que ficam com vários. Logo vi pelas expressões nas faces delas que foi como se tivessem levado um soco no meio das fuças, mas uma veio com seguinte frase, todos os homens não prestam, por isso a gente fica com um e com outro pra ver se consegue encontrar algum que preste, logo eu dei um sorriso maroto yaoming e disse: - Se as mulheres valorizassem homens virgens, honestos, educados, carinhos... a esmagadora maioria dos homens se moldaria nesses padrões, pois se isso não fizessem não teriam mulheres a sua disposição, mas o padrão que vocês valorizam são aqueles caras safados, malandros, aventureiros, com status físico, financeiro e que dão fortes emoções, logo a maioria dos homens tenta se moldar nesse padrão, pois se não fizerem isso serão desprezados. Elas ficaram feito barata tontas ai outra tentou revidar e eu disse eu tô certo e não tem como provar o contrário, essa é a realidade e eu vou é trabalhar. kkkkk
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-05-2014, 04:28 PM
Boa... mas cuidado, mulheres têm hive mind, mesmo que [teoricamente] elas não sejam vadias, vc ofendeu uma, elas sentem como se você tivesse ofendido todas. Pior, acham q vc as ofendeu diretamente! Cuidado pra elas não se queixarem falsamente de você...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
28-05-2014, 04:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2014, 04:45 PM por Brutus.)
Cuidado confrade, mulher é um bicho ardiloso, capaz de reclamarem de ti na academia e você ficar com reputação de revoltadinho, a melhor estratégia é sorrir e concordar com o que elas falam, dando uma de liberal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-05-2014, 04:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2014, 04:56 PM por Mc_lovin.)
É perda de tempo meter a real em mulheres.....

Quando elas vem com esse mimimi......apenas digo ''Poisé neh...vai saber ''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
28-05-2014, 04:55 PM
(28-05-2014, 04:28 PM)Rider Escreveu: Boa... mas cuidado, mulheres têm hive mind, mesmo que [teoricamente] elas não sejam vadias, vc ofendeu uma, elas sentem como se você tivesse ofendido todas. Pior, acham q vc as ofendeu diretamente! Cuidado pra elas não se queixarem falsamente de você...

Eu falei que era a esmagadora maioria, não disse todas. Isso já tem um tempinho. Essas safadas sempre vem com uns papinhos de puta pro meu lado tão doidas pra que eu as coma e depois disso até piorou um pouco mais, sou comprometido por isso as evito e elas sabem disso já deixei bem claro. É questão de honra minha ser fiel, mesmo que talvez a minha namorada não seja, vai saber né. Quanto mais ignoro mais elas querem me corromper. Capetas de saia! Big Grin
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
28-05-2014, 05:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2014, 05:04 PM por Saitou Hajime.)
Só queria ver a cara de cu delas pela resposta mesmo. Nem perco meu tempo mostrando a real pra mulher ou tentando dizer como devem ser as coisas para melhorá-las, apenas faço o que é certo. Meu emprego tá salvo Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-05-2014, 05:40 PM
Estou ficando velho, preguiçoso ou de saco cheio? Minha reação seria algo do tipo:

- Porque os homens não querem mais casar hoje em dia?
- Sei lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-05-2014, 05:52 PM
(28-05-2014, 04:24 PM)Saitou Hajime Escreveu: Trabalho como Avaliador Físico numa academia e tava com um grupo de vadias me perguntando coisas sobre musculação quando uma foge do assunto e diz a seguinte frase: - Porque os homens não querem mais casar hoje em dia, ouvir aquilo foi muito bom e dar a resposta foi melhor ainda. Disse que os homens não querem mais casar porque a esmagadora maioria das mulheres de hoje querem ficar com um e outro e nós homens de bem que queremos algo sério não somos obrigados a ficar com mulheres rodadas que ficam com vários. Logo vi pelas expressões nas faces delas que foi como se tivessem levado um soco no meio das fuças, mas uma veio com seguinte frase, todos os homens não prestam, por isso a gente fica com um e com outro pra ver se consegue encontrar algum que preste, logo eu dei um sorriso maroto yaoming e disse: - Se as mulheres valorizassem homens virgens, honestos, educados, carinhos... a esmagadora maioria dos homens se moldaria nesses padrões, pois se isso não fizessem não teriam mulheres a sua disposição, mas o padrão que vocês valorizam são aqueles caras safados, malandros, aventureiros, com status físico, financeiro e que dão fortes emoções, logo a maioria dos homens tenta se moldar nesse padrão, pois se não fizerem isso serão desprezados. Elas ficaram feito barata tontas ai outra tentou revidar e eu disse eu tô certo e não tem como provar o contrário, essa é a realidade e eu vou é trabalhar. kkkkk

Os nerds não existiriam!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
28-05-2014, 06:30 PM
Eu sempre respondo assim. Apenas com termos suaves, de modo que algu.as até me defendem. Elas sabem que e' verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
28-05-2014, 06:40 PM
Eu responderia: "Ser homem solteiro é bom demais. Altas putarias, e não tem dona patroa lá em casa pra me encher o saco."
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-05-2014, 07:30 PM
(28-05-2014, 06:40 PM)Sr. X Escreveu: Eu responderia: "Ser homem solteiro é bom demais. Altas putarias, e não tem dona patroa lá em casa pra me encher o saco."

Se uma imbecil começasse a me encher o saco com essa pergunta, eu diria algo do tipo: "Olha, só posso responder por mim mesmo. E eu jamais me casarei porque aprendi a olhar os casais à minha volta." E ficaria quieto. Elas que interpretassem minha resposta como quisessem... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-05-2014, 07:47 PM
Jogar a real em mulheres é perda de tempo , mesmo que uma concorde é só para mostrar que é diferente fazer uma imagem de boa moça não acredite.

Umas concordam ( mas só no momento ,pouco tempo depois já esquecem totalmente) , outras dão paralisia no Hamster e vão logo xingando de machista , outras ficam caladas porque a carapuça serviu e n tem argumentos, resumindo depois de todo isso elas n estão nem ae só vão mudar mesmo quando a manginada parar de aceitar a putaria delas lei da adaptação de Darwin.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
28-05-2014, 08:31 PM
(28-05-2014, 04:24 PM)Saitou Hajime Escreveu: Trabalho como Avaliador Físico numa academia e tava com um grupo de vadias me perguntando coisas sobre musculação quando uma foge do assunto e diz a seguinte frase: - Porque os homens não querem mais casar hoje em dia, ouvir aquilo foi muito bom e dar a resposta foi melhor ainda. Disse que os homens não querem mais casar porque a esmagadora maioria das mulheres de hoje querem ficar com um e outro e nós homens de bem que queremos algo sério não somos obrigados a ficar com mulheres rodadas que ficam com vários. Logo vi pelas expressões nas faces delas que foi como se tivessem levado um soco no meio das fuças, mas uma veio com seguinte frase, todos os homens não prestam, por isso a gente fica com um e com outro pra ver se consegue encontrar algum que preste, logo eu dei um sorriso maroto yaoming e disse: - Se as mulheres valorizassem homens virgens, honestos, educados, carinhos... a esmagadora maioria dos homens se moldaria nesses padrões, pois se isso não fizessem não teriam mulheres a sua disposição, mas o padrão que vocês valorizam são aqueles caras safados, malandros, aventureiros, com status físico, financeiro e que dão fortes emoções, logo a maioria dos homens tenta se moldar nesse padrão, pois se não fizerem isso serão desprezados. Elas ficaram feito barata tontas ai outra tentou revidar e eu disse eu tô certo e não tem como provar o contrário, essa é a realidade e eu vou é trabalhar. kkkkk

Mano, honrou as bolas , parabéns . De vez em quando é bom , dar uma dessas , não tentando colocar idéia ou mudar vadias ou homens otarios , mas simplesmente pra lembrar a si mesmo que você não é um trouxa e faz parte da resistência.
Como você citou que seu trampo continua de pé, não há o que temer ,
foi perguntado , você plantou sua ideia e fechou lá.
Só recomendo que um tom sarcástico nessa hora pode ajudar, a não pesar o clima .
Vez ou outra faz bem ao espirito , dar umas dessas de leve. Por você e por nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-05-2014, 09:06 PM
Menino, elas vão se juntar, fazer fofoca e em breve vc vai precisar de um emprego.

Já ouviu falar me lobo em pele de cordeiro?

A real é te colocar em vantagem no jogo da vida, não pra ser cantada aos 4 ventos com tudo que é vadia que vc pela frente! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
29-05-2014, 12:01 AM
(28-05-2014, 09:06 PM)cabraman Escreveu: Menino, elas vão se juntar, fazer fofoca e em breve vc vai precisar de um emprego.

Já ouviu falar me lobo em pele de cordeiro?

A real é te colocar em vantagem no jogo da vida, não pra ser cantada aos 4 ventos com tudo que é vadia que vc pela frente! facepalm:

Não há porque gastar energia tentando "modificar" vadias ou homens discarados , mas aí , na situação do cara , ele foi perguntado sobre o porque de x questão e respondeu o que achava, creio que a reposta não tenho sido dada em um tom agressivo , vocês acham que a real deve ser sempre omitida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-05-2014, 07:17 AM
Meter real em vadia é dar soco em ponta de faca... em vadia e não-vadias, se realmente existem...

Nem perco meu tempo falando isso, dou uma resposta que me deixe mais perto de meter em alguma delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
29-05-2014, 09:42 AM
Caras eu dei uma resposta dessas dado o grau de intimidade que tenho com elas, pois são minhas alunas há um bom tempo. Não falei em tom de voz alto e nem pareci um revoltadinho, meti a real de boa. Se fosse uma desconhecida eu falaria como a maioria mesmo disso aqui, vai saber né! Dava uma de desentendido. Depois disso 2 delas já me pediram pra marcar a reavaliação comigo e outra tava me falando como os vastos laterias dela estão desenvolvidos e duros e pegou na minha mão pra passas na coxa dela pra sentir, cara são muito safadas. Meu patrão não é doido de despedir um funcionário com qualificação e grande reconhecimento como eu por conta de umas vadias que possam reclamar de mim, ele mesmo já viu elas vindo com safadeza comigo e ainda me chama de besta por não comer essas vadias, mesmo sabendo que sou comprometido, kkkkk. Sou da real, algumas horas de sexo com essas vadias nunca valerão minha honra de ser um homem honesto e firme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-05-2014, 10:01 AM
(28-05-2014, 05:40 PM)Tim Laflour Escreveu: Estou ficando velho, preguiçoso ou de saco cheio? Minha reação seria algo do tipo:

- Porque os homens não querem mais casar hoje em dia?
- Sei lá.

( 2 )
As vezes vem um silêncio...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-05-2014, 11:14 AM
Tua resposta foi boa, muito boa! Eu só não faria o mesmo porque não tenho paciência. Já tô "por aqui" de meter a real nas pessoas.

Mesmo assim não perco a oportunidade de ser grosso. Eu responderia TALVEZ algo do tipo:

Porque mulher não presta! - Viraria as costas e sairia fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
29-05-2014, 11:39 AM
Resposta: Algo do tipo: Simples,os caras que poderiam ser honestos e fieis com voces...voces deram um jeito,de moldá-los a cafajestagem,trairagem,com o seu jeito de nção valorização,traição,putaria...pois sempre procuram e suplicam por um bom cafajeste,que caga pra voces. Portanto caras como eu tem inigualável valor de mercado,não é pra qq uma...e ai vaza!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis fernandobond04 0 550 05-02-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  Bem vindos ao mundo do real que elas querem Dr. Destino 13 3,204 30-11-2015, 08:04 PM
Última Mensagem: PHodastic
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,411 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,525 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf
  Porque as mulheres não gostam de homens sem dinheiro por Adriano Silva NW GD FLW 30 10,631 09-01-2015, 10:07 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo