27-05-2014, 07:42 AM
Eu tbm bloqueei minha BM, melhor coisa que fiz...
DESABAFO: BM ASSEDIANDO!
|
27-05-2014, 08:57 AM
(27-05-2014, 12:08 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Cabra tome muito cuidado com orgulho ferido de mulher, isso e como uma peste, a cara de inocência perdida o faz ter dó ou mesmo reativar a lembrança de momentos bons que vcs tiveram. Se ela que te soltou com certeza era um teste sacaneado pra vc correr atras dela para que prove amor babaca, ou mesmo ela estava sentada numa jeba de leite, e dispensou vc rapidamente. Agora ela deve ter tomado um pé de um cafa, ou mesmo a solitária bateu na porta dela por motivos interesseiros ou favoráveis, agora ela não tem pra onde correr e quer te usar de muleta novamente. Pense na logica se a coisa fosse boa como ela tenta pregar agora, e fosse uma mulher digna, vc estaria contando algo aqui pra gente? Claro que não né, então fuja que e cilada, ok a gente e fraco emocionalmente perante o sexo, mas resista tente canalizar a vontade interior pra outros corpos substitua isso tudo, se não vc pode pagar caro com esse corpo, a não ser que vc tem controle total sobre vc, não sobre ela, ai vc pode usar e abusar e jogar fora, procure saber o que te levou ao precipício com esse corpo, compare e pese na balança pra ver se vale a pena. Corpo não corre atras de homem atoa não, ela não ta correndo atras de vc pelo seu amor, ou por ser vc , aprende isso ou ela perdeu algo, ou ela não conseguiu algo melhor e arrependeu, ou ela ta no orgulho ferido a sede de vingança pra sair por cima e assim continuar sua vida rastejante mordendo e picando outros machos. ] Praga falou td, cuidado ai Cabraman, com a bm todo cuidado é pouco e a situação é foda mesmo, mantenha sua racionalidade e foque em outras coisas, se puder faça uma lista de td que ela fez com vc, joguinhos, etc, e tds os momentos em quem ela mostro quem é de verdade.
27-05-2014, 09:24 AM
(27-05-2014, 07:00 AM)cabraman Escreveu:(27-05-2014, 06:57 AM)Gekko Escreveu: Se não tiver interesse ou não for viável marmitá-la, o bloqueio do Facebook tá aí pra isso. Então o melhor é fugir para as colinas e evitar todos os contatos possíveis. Bloqueio no Facebook e tudo o que puder para se manter longe e sem saber da vida dela. E se algum amigo vier falar dela pra você, diga que não quer nem saber.
27-05-2014, 09:57 AM
(26-05-2014, 11:00 PM)cabraman Escreveu: ... E quando sua BM começa a aparecer em todos os lugares que vc está, tenta cercar vc pelo facebook, curtindo coisas de seus amigos, fotos antigas suas, ... e forçando encontros casuais? Já conteceu comigo também confrade, exatamente na forma que descreveste. Até relatei esse fato em algum momento aqui no forum. Tal assédio que possuia contornos 'inocentes' estava atrapalhando meu atual relacionamento. O remédio foi bloquear qualquer forma de contato virtual, e na eventualidade de presença física, como eventos, shows, etc., ignorar a presença da dita cuja. Mas que é um saco isso é :rage
27-05-2014, 10:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 10:01 AM por PRAGAKHAM.)
Cabra tu e forte o bastante , ja e um veterano guerreiro pra vencer esta guerra. E difícil mesmo,mas resista a tentação e como ver o diabo fugindo da cruz, na época minha quando cai em tentação tudo e qualquer coisa que piscasse no meu pensamento lembrando esse diabo de teta eu excluía, apagava, jogava fora, fui fazendo isso em todas as pontas do iceberg. Chego uma hora que eu nem tinha mais o que procurar. Mas a maior limpeza deve ser feita dentro de vc , através de oração de cura e libertação desta tentação. Isso ajuda muito pois la através da fé vc adquire perdão e através do perdão vc ganha a libertação. A gente viver com raiva e amor são as mesma coisas, pois a lembrança sempre estará junto a vc e dependendo de qual lado vc alimentar a ferida so tende a aumentar.
Tente ao menos esfriar o corpo com um outro corpo quando melhorar mande tudo cair fora, de um reset em vc e volte a luta diária. [ Este inferno pisco-logico que estas cobras produzem através do veneno emocional o único antidoto e desprezar totalmente o lado fraternal e emocionante do olhar e foder-lhes o corpo como uma bomba relógio. Entra-lhe corpo adentro ao tempo de rechaçar o sexual e explodir em fugir e saídas para outros corpos.
27-05-2014, 06:08 PM
BMs são um perigo alto de se correr. É a mesma coisa do cara que é viciado em droga ou álcool resolver dar só uma "pitadinha", ou só um "golinho" que o vício e os malefícios psicológicos, emocionais e físicos voltam tudo outra vez.
No meu caso, hoje, graças a tudo, não existe nem uma remota possibilidade de eu me encontrar com minha BM, e se por acaso encontrasse, provavelmente não iria reconhecê-la, porque já não nos vemos mais há muitos anos, e mudamos muito fisicamente por questões naturais de idade. Mas eu me conheço o bastante pra saber que um simples "oi" dela pro meu lado já serviria pra me abalar profundamente como sempre aconteceu. Por isso não sou bobo nem ingênuo de achar que, mesmo após tantas experiências de vida depois dela, tantos anos de Real e tudo, eu seria o fodão de voltar a interagir com ela de novo sem sentir alguma coisa ruim. Por mim, quanto mais longe e desaparecida ela está da minha vida, melhor.
28-05-2014, 10:36 AM
Graças ao bom Deus a minha BM continua namorando.
Se algum dia ela começar com essas aparições, será devidamente ignorada. E é o que todos devem fazer. Perdoem suas BMs, mas nunca se esqueçam da cara delas e o que elas fizeram.
28-05-2014, 11:03 AM
Confrade Cabraman,apesar de tudo ser muito difícil mesmo,como todos nós sabemos e passamos,pense da seguinte forma...o que lhe trouxe até aqui,a conhecer a Real,evoluir,etc...exatamente ela,sua BM...como quase todos os confrades aqui. Então amigo,esqueça ela,evite,não cruze com seu olhar,não sinta seu perfume. Essas merdas começam assim,pequenos encontros "não propositais",curtir a foto dela eventualmente,e por ai vai....quando mesnos perceber....fudeu amigo!!..tudo de novo!
Você já é muito experiente,pelo que observo de suas ponderações e comentários aqui no Forum...faça valer isso! abraços
28-05-2014, 01:27 PM
(28-05-2014, 10:36 AM)Tiago Sorine Escreveu: Graças ao bom Deus a minha BM continua namorando. Por mim, minhas ex problemáticas iriam todas casar com algum gringo e morar no exterior, nunca mais voltando ao Brasil. As que não perturbam que sigam vivendo suas vidas enquanto eu vivo a minha. E tem umas que dá até pra marmitar.
28-05-2014, 03:33 PM
Essas coisas de BM e difícil sou como aquele filme do Rambo II , quando o cara e amarrado ao colchão e ligado na elétrica de tanto volts, ele retorce, luta, depois vem o inimigo pega uma faca quente e passa no rosto dele fazendo a cicatriz.
Em mim ficou assim, mas como uma luta me tornei um buda monstro em frieza. Não sinto nem pena nem do, mas resquícios ainda tenta ascender pequenas cinzas, vo la e apago rapidamente do meu mundo. Ja passei perto, encontrei sem querer varias vezes, nos olhos nem o cabelo da pálpebra se mexe, apesar de sustos rapidos, mas rapidamente o radar ativa, o sinistro armamento se encaixa e logo como um raio me tira de cabeça, passando um filme de uma vida, em milissegundos acordando a real e volto como um disparo de um cal.50. colocando em pratica o pragalyfe, se vacila dilacero corpo dela novamente como um dragão de comodo. Mostrar que somos fortes, ja aconteceu isso a um tempo atras, peguei a carcaça velha dela, ela totalmente do mesmo jeito, monstrinha sentimental , com o mesmo teatrinho grotesco, mas o Chronos arregaçando na alta, dentro do meu navio , todos os radares ligado, todo o equipando pronto pra uma 3º guerra mundial caso a matrix tentasse me abater. E como se tivesse passado todo aquele filme na minha cabeça, lembrei da minha disciplina realística de não deixar passar uma gota de sentimento, e como vedar um aquário, quando vi que estava comendo o corpo como se fosse qualquer um que conheci por ai sem muito estress, dei aquela gozada na guela da vaca, mas dentro do navio pensando os miolos. missão cumprida entrar, trepar, sair, destruir esses sentimentos idiotas em flocos de neve sexuais. Depois dispensar o corpo em qualquer lote vago e ja era, assim ja consegui fazer com outras tb, como sou atentado e não levo desaforo pra casa tentei ir contra meus delitos de me testar se realmente estava pronto. Durante este processo conseguir crescer bem espiritualmente pois depois de experimentar novamente as carcaças a gente consegue enxergar bem mais claramente mas muito mais anos luz que toda aquela escuridão de uma carcaça que quase nos mandou para o inferno, não passava de uma simples comum ciscada de fêmea, ai vc compara automaticamente pensando ptz sofri por uma merda desta, comparando com os corpos atualmente pegado. E nesta hora que vc tem que se vedar disciplinar a honra de nunca mais se meter inocentemente com o eu mesmo, porque a luta e com a gente mesmo de procurar fantasmas emocionais que nunca existiram, muitas coisas colaboram para essas desgraças, família, sociedade , carência, o certo e não entregarmos a vida a uma capeta fêmea de buceta como solução dos problema ai dito, mas disciplinar para enfrentar cada um, em cada fase da vida, difícil e mas para os novatos, tem todas as armas hoje para não se sucumbir como a gente quase foi. Cada passo de problema deve ser enfrentado no peito e na raça, eliminando todas as fraquezas, para que nenhuma puta use isso contra nos. Pois as expertizes no assunto em destruir homens elas são macabras neste ponto em visualizar o que mais nos aflige então devemos eliminar os pontos, aparar as fraquezas e destruir o sentimento como forma de prazer. Atender apenas o apego corporal como forma de equilibrio de vida. Se conseguires esse equilibrio fortalecendo a cada dia e destruindo toda e qualquer esperança da exceção, duvida, esperança . Meu filho tu vai longe.
28-05-2014, 04:00 PM
Para mim o melhor é só ignorar mesmo, mesmo que ela possa estar se mostrando receptiva para algo, mesmo que você apenas pegue-a só para sexo ela vai ter o gostinho de saber que ainda é desejada por você. Há muitos peixes no mar, pra quer se incomodar com um só!
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
28-05-2014, 05:12 PM
O melhor p/ vc é ignorar e evitar contato mesmo.Se ela ñ prestou uma vez,ñ prestara nem duas nem 3.
29-05-2014, 09:24 PM
(28-05-2014, 11:03 AM)Legiao Escreveu: Confrade Cabraman,apesar de tudo ser muito difícil mesmo,como todos nós sabemos e passamos,pense da seguinte forma...o que lhe trouxe até aqui,a conhecer a Real,evoluir,etc...exatamente ela,sua BM...como quase todos os confrades aqui. Então amigo,esqueça ela,evite,não cruze com seu olhar,não sinta seu perfume. Essas merdas começam assim,pequenos encontros "não propositais",curtir a foto dela eventualmente,e por ai vai....quando mesnos perceber....fudeu amigo!!..tudo de novo! O lugar dessas mulheres é a platéia, nada mais.
29-05-2014, 09:25 PM
(28-05-2014, 03:33 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Essas coisas de BM e difícil sou como aquele filme do Rambo II , quando o cara e amarrado ao colchão e ligado na elétrica de tanto volts, ele retorce, luta, depois vem o inimigo pega uma faca quente e passa no rosto dele fazendo a cicatriz. Eu nem isso, pra mim é uma estranha, uma lembrança , mais nada. algo tipo um dia quase me afoguei.
30-05-2014, 12:13 AM
è cabra , eu não conheço bem sua história com ela.
A mulher que te faz acordar é diferente , não tive uma BM , mas sempre tem uma que o cara goste mais , e ao meu ver , você deve se manter afastado totalmente se ela te fez de otario, ou tentou. Se foi só um termino , sem maiores consequências , não vejo problema em falar de vez em quando , ou não mostrar resistência caso ela queira voltar a FALAR . Meu pai se lenhou na mão de varias mulheres , incluindo minha mãe, e a pouco tempo foi o casamento dele , com uma grande festa depois, ele chamou muitas ex, inclusive as que sacanearam e eu pude ver nos rostos delas o arrependimento , pois NENHUMA , casou , tá tudo arranjada hoje , ele melhor de vida , pulando que nem um doido na festa , inclusive a minha mãe ele sugeriu pagar o aluguel do vestido pra ela ir . Ela acabou não indo. Achei um grande exemplo , desencanou legal ele, achou uma mais honrada pra casar e no final das contas conseguiu não guardar magoas de nenhuma delas. Eu espero viver dessa forma também , com certeza , vou ser magoado por algumas mulheres ao longo da vida , não na mesma proporção devido a pouca ou nenhuma confiança que internamente depósito , mas quando acontecer, vou em esforçar pra enxergar como um aprendizado. Você é um cara bem sucedido , imagino que tenha te tornado mais forte , a relação com ela , creio também que ela tenha te sacaneado de alguma forma , ou não seria uma BM , mas um conselho é que olhe mais pra seu progresso e tente tirar o peso , o que não é apagar o que passou , isso é impossivel e mesmo que fosse , não é o recomendavel , somente olhar o lado bom e como Sorine gosta de citar , perdoar essa mulher , de todo o coração>( sem viadagem)
30-05-2014, 12:27 AM
ignore-a se você efetivamente não gosta dela então nem deveria estar incomodado.
30-05-2014, 05:54 AM
(30-05-2014, 12:27 AM)Spectro Escreveu: ignore-a se você efetivamente não gosta dela então nem deveria estar incomodado. Não tô acostumado a ser a caça.
31-05-2014, 04:58 AM
O Cabra, seria legal aproveitar e fazer o relato como é a sua bm como voê conheceu a real, não acha?
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Desabafo - A grande decepção com a Raça Masculina! | WR7 | 19 | 6,377 |
05-12-2013, 08:44 PM Última Mensagem: jonybony |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |