• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real DESABAFO: BM ASSEDIANDO!
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DESABAFO: BM ASSEDIANDO!
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-05-2014, 11:00 PM
... E quando sua BM começa a aparecer em todos os lugares que vc está, tenta cercar vc pelo facebook, curtindo coisas de seus amigos, fotos antigas suas, ... e forçando encontros casuais?

se colocando em posição de ser encontrada?

Estou ignorando,mas confesso que isso ainda me incomoda um pouco.

Queria saber se algum confrade já lidou com isso e com resolveu o problema sem se comprometer?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2014, 11:28 PM
Cuidado!

Um amigo já passou por isso. O último passo foi ela riscar o carro do sujeito, com ele dentro num estacionamento, por pura provocação.
Resultado: ele deu um único pescoção na maluca e rodou pela Lei Maria da Penha. Teve que prestar serviços comunitários, mesmo sendo a maior vítima do terror psicológico e dano material.
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-05-2014, 11:39 PM
Passei por algo parecido não com uma BM (não tive BM), mas com uma ex. Eu já estava bem, superado a tristeza do término, etc. Acabou que o sentimento por ela voltou todo denovo e acabei reatando o namoro com ela. facepalm: Porém foi bom para eu perceber que ela não era o tipo que eu queria, além de ter sentido na pele a diferença no namoro quando eu estava apegado e quando estava desapegado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-05-2014, 11:46 PM
Encontrei minha bm hoje, como de praxe (trabalhamos no mesmo predio).
Devo confessar que ha algum tempo me abalava. E houve uma epoca que percebi que ela forcava os encontros. Tambem ja ligou de numero desconhecido, so pra ouvir minha voz. Nessa epoca, o meu hamster da racionalizacao girava a mil. Mas o hamster de nos homens e diferente. Ah, vou so comer, agora eu sou gdr, nada me afeta.
Nao e bem assim. Se ela e sua bm, e por um bom motivo. Nao sei qual foi no seu caso confrade, mas a regra e que se deve evita-las. E toda regra da real ja foi testada, nao sao so palavras ao vento.
Meu conselho e que voce corte qualquer possibilidade de contato. Continue focando no seu desenvolvimento pessoal, pois sei pelos seus posts que voce entende o valor disso. Com o tempo passam esses pensamentos.
De forma resumida? É uma cilada, bino!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-05-2014, 11:47 PM
Afasta aproxima. Já passei por isso. Sai dessa. Bm e sempre bm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-05-2014, 11:51 PM
cabraman,

Sem veadagem, eu sempre leio suas respostas em tópicos de outros confrades e este seu topico esta meio incoerente com seu Modus operandi.

Cabraman ainda gosta deeelaa, cabraman ainda gosta deeelaa, cabraman ainda gosta deeelaa, lá, lá, lá, lá, lá lááá.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-05-2014, 11:55 PM
(26-05-2014, 11:00 PM)cabraman Escreveu: ... E quando sua BM começa a aparecer em todos os lugares que vc está, tenta cercar vc pelo facebook, curtindo coisas de seus amigos, fotos antigas suas, ... e forçando encontros casuais?

se colocando em posição de ser encontrada?

Estou ignorando,mas confesso que isso ainda me incomoda um pouco.

Queria saber se algum confrade já lidou com isso e com resolveu o problema sem se comprometer?

Pô cabra, tu que é um dos caras mais decididos do fórum com esse tipo de dúvida? O que acontece?

Se ela tá forçando a barra contigo, chega e tem um papo reto, diz que não quer ela na tua vida, mande-a deixa-lo em paz e bola pra frente. Se ainda sim, ela continuar te perseguindo, aí tu toma o máximo de distancia possível.
Eu acho que fugir de BM é coisa de garotinho apegado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
27-05-2014, 12:04 AM
(26-05-2014, 11:51 PM)Rasputin Escreveu: cabraman,

Sem veadagem, eu sempre leio suas respostas em tópicos de outros confrades e este seu topico esta meio incoerente com seu Modus operandi.

Cabraman ainda gosta deeelaa, cabraman ainda gosta deeelaa, cabraman ainda gosta deeelaa, lá, lá, lá, lá, lá lááá.trollface

yaoming merece a zoacao.
Mas, sejamos francos, a bm e o equivalente feminino do cafa. Superavel com um minimo de honra, hombridade e integridade. Coisas que mulheres nao possuem. A nos cabe DESENVOLVER tais qualidades. Feito isso, uma bm se torna um passado remoto, triste e esquecido. Tipo mijar na cama com dez anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-05-2014, 12:06 AM
Citar:Se ela tá forçando a barra contigo, chega e tem um papo reto, diz que não quer ela na tua vida, mande-a deixa-lo em paz e bola pra frente. .

Ela pode estar testando ele, só pra ver se ele ainda sofre pelo menos um grama que seja com a presença "avassaladora" dela, NHO, o cabraman deve ignora-la.

Consigo ate imaginar a cena, ele indo lá e mandar ela seguir a vida dela, ela rindo igual uma bruxa dizendo que ele ta viajando, invertendo assim o quadro, passando de perseguidora para perseguida.

Citar: Eu acho que fugir de BM é coisa de garotinho apegado.
[2]

Encara-la deixando claro com suas atitudes que ela não representa nada na sua mente, não demonstrar desconforto algum eu acho que é o certo a se fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-05-2014, 12:08 AM
Cabra tome muito cuidado com orgulho ferido de mulher, isso e como uma peste, a cara de inocência perdida o faz ter dó ou mesmo reativar a lembrança de momentos bons que vcs tiveram. Se ela que te soltou com certeza era um teste sacaneado pra vc correr atras dela para que prove amor babaca, ou mesmo ela estava sentada numa jeba de leite, e dispensou vc rapidamente. Agora ela deve ter tomado um pé de um cafa, ou mesmo a solitária bateu na porta dela por motivos interesseiros ou favoráveis, agora ela não tem pra onde correr e quer te usar de muleta novamente. Pense na logica se a coisa fosse boa como ela tenta pregar agora, e fosse uma mulher digna, vc estaria contando algo aqui pra gente? Claro que não né, então fuja que e cilada, ok a gente e fraco emocionalmente perante o sexo, mas resista tente canalizar a vontade interior pra outros corpos substitua isso tudo, se não vc pode pagar caro com esse corpo, a não ser que vc tem controle total sobre vc, não sobre ela, ai vc pode usar e abusar e jogar fora, procure saber o que te levou ao precipício com esse corpo, compare e pese na balança pra ver se vale a pena. Corpo não corre atras de homem atoa não, ela não ta correndo atras de vc pelo seu amor, ou por ser vc , aprende isso ou ela perdeu algo, ou ela não conseguiu algo melhor e arrependeu, ou ela ta no orgulho ferido a sede de vingança pra sair por cima e assim continuar sua vida rastejante mordendo e picando outros machos. ]
Renovar o estoque e o melhor remédio.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-05-2014, 12:19 AM
Confrades, uma coisa que percebi a muito tempo é que quando a situação é conosco não é tão fácil ver as coisas claramente. O Cabraman não está falando de qualquer mulher que conversou uma ou duas vezes, como aparecem as dúvidas de juvenas, mas da BM, que é um tipo diferenciado, pois costuma deixar fortes marcas emocionais.

O caminho ideal é conseguir observar a si mesmo como se fosse um terceiro, pois essa visão somada ao conhecimento da Real fará tudo ficar claro, mas fácil analisar a situação dos outros é muito mais fácil. Recentemente passei por uma situação em que só depois de ter quebrado a cara percebi que se tivesse me observado dessa forma teria evitado muita dor de cabeça.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
27-05-2014, 04:56 AM
Acho que entendi o problema dele, ja aconteceu comigo, nao significa que ele quer voltar com ela, e sim que ele quer se livrar mas nao consegue, nesse caso falar diretamente so piora a situacao, eu so consegui me livrar disso quando apareci com outra na frente dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
27-05-2014, 05:52 AM
BM é tenso...já que é a última mulher que fez o homem ter forte ligações com a matrix. Acredito que o confrade deva entrar na parada para decidir, ou seja:

"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-05-2014, 06:01 AM
(26-05-2014, 11:51 PM)Rasputin Escreveu: cabraman,

Feladaputa yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-05-2014, 06:13 AM
Até um tempo atrás, sentia raiva, hoje sinto pena, a ditacuja me mandou ao inferno, impregnou minha mente com duvidas e incertezas por muito tempo.

Me livrei dela, cortei todos os contatos, exclui tel e me segui minha vida (mantive no face cu por vingança, como ostento algumas vitórias materiais no face, gosto de pensar que ela sofre pelo que perdeu, mas não a sigo, ou seja não vejo o que el posta).

Comecei os estudos de outra pós-graduação na facul que ela estuda, são prédios diferentes, mas sempre que estou lá, ela aparece pra ir ao banheiro, etc...

como sento no fundo, fico próximo a porta, mudei de lugar, passei a ir pro meio da sala, ontem como ela não mi viu no fundo, teve a audácia de abrir a sala e meter o carão procurando alguma coisa facepalm:

E depois de todo o turbilhão emocional, prefiro mantê-la longe, é uma mediana, ou submediana mas joga sujo...

ontem ela pediu a um amigo em comum que marcasse meu nome no perfil dela, semana passada mandou outro amigo me pedir um favor, marcou e comentou um foto no face de outra amiga escreveu "saudades" ...

e por mais que eu tente ignorar esses games, não consigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-05-2014, 06:16 AM
(27-05-2014, 12:08 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Cabra tome muito cuidado com orgulho ferido de mulher, isso e como uma peste, a cara de inocência perdida o faz ter dó ou mesmo reativar a lembrança de momentos bons que vcs tiveram. Se ela que te soltou com certeza era um teste sacaneado pra vc correr atras dela para que prove amor babaca, ou mesmo ela estava sentada numa jeba de leite, e dispensou vc rapidamente. Agora ela deve ter tomado um pé de um cafa, ou mesmo a solitária bateu na porta dela por motivos interesseiros ou favoráveis, agora ela não tem pra onde correr e quer te usar de muleta novamente. Pense na logica se a coisa fosse boa como ela tenta pregar agora, e fosse uma mulher digna, vc estaria contando algo aqui pra gente? Claro que não né, então fuja que e cilada, ok a gente e fraco emocionalmente perante o sexo, mas resista tente canalizar a vontade interior pra outros corpos substitua isso tudo, se não vc pode pagar caro com esse corpo, a não ser que vc tem controle total sobre vc, não sobre ela, ai vc pode usar e abusar e jogar fora, procure saber o que te levou ao precipício com esse corpo, compare e pese na balança pra ver se vale a pena. Corpo não corre atras de homem atoa não, ela não ta correndo atras de vc pelo seu amor, ou por ser vc , aprende isso ou ela perdeu algo, ou ela não conseguiu algo melhor e arrependeu, ou ela ta no orgulho ferido a sede de vingança pra sair por cima e assim continuar sua vida rastejante mordendo e picando outros machos. ]
Renovar o estoque e o melhor remédio.

Ela já me viu com outras...

E com certeza deve estar precisando de algo, temos a profissão em comum, e sou relativamente destacado no ramo, meu nome, não é grande coisa mas abre algumas portas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-05-2014, 06:17 AM
(27-05-2014, 12:19 AM)Raito Escreveu: Confrades, uma coisa que percebi a muito tempo é que quando a situação é conosco não é tão fácil ver as coisas claramente. O Cabraman não está falando de qualquer mulher que conversou uma ou duas vezes, como aparecem as dúvidas de juvenas, mas da BM, que é um tipo diferenciado, pois costuma deixar fortes marcas emocionais.

O caminho ideal é conseguir observar a si mesmo como se fosse um terceiro, pois essa visão somada ao conhecimento da Real fará tudo ficar claro, mas fácil analisar a situação dos outros é muito mais fácil. Recentemente passei por uma situação em que só depois de ter quebrado a cara percebi que se tivesse me observado dessa forma teria evitado muita dor de cabeça.

perfeito. Já meti uma real em mim mesmo ontem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-05-2014, 06:19 AM
(27-05-2014, 05:52 AM)Gobila Escreveu: BM é tenso...já que é a última mulher que fez o homem ter forte ligações com a matrix. Acredito que o confrade deva entrar na parada para decidir, ou seja:

Infelizmente essa não é uma opção, mas com certeza, não tocarei aquele corpo outra vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-05-2014, 06:57 AM
Se não tiver interesse ou não for viável marmitá-la, o bloqueio do Facebook tá aí pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-05-2014, 07:00 AM
(27-05-2014, 06:57 AM)Gekko Escreveu: Se não tiver interesse ou não for viável marmitá-la, o bloqueio do Facebook tá aí pra isso.

Fui muito apegado a essa mulher, marmitá-la é um risco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desabafo - A grande decepção com a Raça Masculina! WR7 19 6,475 05-12-2013, 08:44 PM
Última Mensagem: jonybony

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo