16-04-2014, 10:48 AM
O central do búfalo tá parado desde o ano passado, embora no início desse ano deu uma movimentadinha de nada com dois artigos e só.
A outra fase da libertação! A morte do ego.
|
16-04-2014, 10:48 AM
O central do búfalo tá parado desde o ano passado, embora no início desse ano deu uma movimentadinha de nada com dois artigos e só.
16-04-2014, 10:59 AM
(15-04-2014, 11:14 PM)Crocodilão Escreveu: No aguardo ![]() ![]() ![]() ![]()
16-04-2014, 11:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 11:06 AM por masculinitude.)
Sorinao, so uma pergunta, sem ofensas:
O senhor virou alfa pos-real? Sugestao: O confrade e os outros que, pos real tiveram uma enorme evolucao, poderiam fazer alguns relatos que serviriam de motivacao para nos que ainda estamos na busca pelo lugar ao sol, principalmente evolucoes na parte social, financeira, emocional, etc. Nao relatos do tipo(nao desista dos seus sonhos), mas do tipo eu era pe rapado e hoje..., porque corri atras fazendo isso( nao precisa falar detalhadamente sobre coisas pessoais).
16-04-2014, 11:44 AM
(16-04-2014, 11:05 AM)masculinitude Escreveu: Sorinao, so uma pergunta, sem ofensas: Boa Masculinitude.
16-04-2014, 12:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 12:21 PM por Tiago Sorine.)
(16-04-2014, 11:05 AM)masculinitude Escreveu: Sorinao, so uma pergunta, sem ofensas: Primeiramente, olhe para o meu avatar. Abaixo do meu nick, o que está escrito? BETA ESCLARECIDO. Vc não torna-se um Alpha, nunca. Vc nasce Alpha. Não se aprende a ter genética superior confrade Masculinitude. Aos confrades que sonham que com a Real se transformarão em Alphas Destacados, desistam PQ NUNCA SERÃO! Aceitem isso e busquem apenas o desenvolvimento para atenuar a diferença entre um Alpha e um Beta. Faço uma pergunta: O que é melhor, ser um beta esclarecido ou um alpha inconsciente? Eu não virei Alpha, longe disso, mas bem longe. Nunca serei. Continuo beta, com minha beta face ![]() Já fiz escrevi alguns relatos, dizendo como cheguei aqui, como dei uma melhorada e como preciso e quero melhorar. Já passei por poucas e boas, como muitos aqui. Mas tamo sempre na luta. Vivo tropeçando, mas sempre batalhando, como todos aqui. Acho desnecessário este tipo de tópico. Sempre aparece um confrade relatando suas vitórias. Eu sempre leio os relatos, e até os mais antigos inclusive para me inspirar e continuar na luta. Não se esqueça que o vitimismo, comodismo, a estagnação não condizem com a Real. Aceite que tudo que acontece na sua vida, vc tem parcela de culpa(ruim) e mérito (boa). Se vc conseguiu o que vc queria depois que conheceu a Real, arrume novas metas, busque novos objetos que o incentivem sempre a continuar se desenvolvendo. É isso que faço. É isso. Esqueça essa história de Alpha pós real. Grande abraço! edit: Em relação ao tópico, controlar o ego, matar o ego, acho importante cada um trabalhar o ego da melhor forma que lhe convem, para que não seja escravo dele e não basear suas escolhas ou decisões simplesmente em caprichos. Vigilância.
16-04-2014, 01:28 PM
(16-04-2014, 01:21 PM)masculinitude Escreveu: Vish! O Sorinao virou Sorine de Carvalho! Virou muçulmano também? ![]()
16-04-2014, 01:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 02:02 PM por Aquiles.)
(16-04-2014, 12:15 PM)Sorine Escreveu:(16-04-2014, 11:05 AM)masculinitude Escreveu: Sorinao, so uma pergunta, sem ofensas: Sorine, Boa explicação. Só algumas coisas, não entendi.
Spoiler:
Abraços!
16-04-2014, 03:49 PM
O ego condiz em atacar como o propio NA fala , e trabalhar os negativos para que eles fiquem blindados e como se fossemos um tanque de agua, a cada rachadura tampar e não vazar. Alpha ou beta isso não difere sua pessoa ou seu ser, voce e o que e e o que constroi em prol de sua imagem. quando conseguimos conflitar o interior e aprende a guiar nossas fraquezas para que o proximo não nos faça mal esse sim se considere um ser perto de algo acima daquilo que se olha no espelho.
Morte do ego não e uma religião acima da real, ou um budismo pra viver fora da realidade da vida, ou um teatro de deuses misticos, cada um se encaixa nas caixas de ponto do ego cada um tem o seu e se vira com ele como pode. o importante e guiar o ego ao centro certo para que não caia em mãos erradas.
17-04-2014, 12:15 PM
Dominador, Masculinitude preferi responder aqui para não desvirtuar o assunto do tópico.
20-04-2014, 03:28 PM
(16-04-2014, 10:59 AM)Sorine Escreveu:(15-04-2014, 11:14 PM)Crocodilão Escreveu: No aguardo ![]() ![]() ![]()
23-05-2014, 01:54 AM
Com muito atraso, só pra falar quais as coisas que não acredito mais, além de morte do ego:
- morte do ego - lado obscuro - não existir mulher-exceção - desapaixonamento - frieza - não idealizar - técnicas para lidar com a mulher - ceticismo - não se revoltar - perfil masculino ideal Também acho que alfa e beta estão sendo levados de uma forma mto literal. Acho que seria melhor vermos como conceitos para facilitar os estudos, mas não como algo tão sério.
23-05-2014, 06:19 AM
Sobre o lado obscuro ...
Quando leio esse termo eu visualizo algo tipo o médico e monstro, é uma das coisas que me incomodam dentro da real, de certa forma estamos dizendo que uma mulher não responsável pelas suas escolhas e sim esse monstro imaginário, o que pra mim não é verdade ... Existe um ego, uma vaidade e até uma certa dose de maldade nas mulheres, mas dizer que tudo isso é fruto de "SOMBRA" não me parece correto, negar que uma mulher esteja no comando de suas ações é racionalizar tanto quanto elas e fornecer uma desculpa para as perversidade emocional que elas impõem aos seus pretendentes.
23-05-2014, 09:02 AM
(23-05-2014, 06:19 AM)cabraman Escreveu: Sobre o lado obscuro ... Muito bom. Penso de maneira um pouco parecida Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
23-05-2014, 09:33 AM
(23-05-2014, 01:54 AM)lawlyet_w Escreveu: Com muito atraso, só pra falar quais as coisas que não acredito mais, além de morte do ego:Muito bom e uma coisa que desde conheci a Real eu sempre penso: será que nenhum homem é "incorruptível" e isto no final não seria um lado obscuro?
23-05-2014, 11:30 AM
Por isso prefiro hoje ver lado obscuro mais como conceito, não como algo real (principalmente da forma praticamente dualista q NA coloca, separando um lado profano e um sagrado, o q me parece absurdo)..
Diria que o lado obscuro de uma mulher nos relacionamentos seria uma coisa mais ou menos assim: hipergamia + filaucia + outras variáveis diversas Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
23-05-2014, 09:43 PM
(23-05-2014, 01:54 AM)lawlyet_w Escreveu: Com muito atraso, só pra falar quais as coisas que não acredito mais, além de morte do ego: Concordo com law quando ele se opõe em: -Sobre a morte do ego(eu penso que é melhor modificá-lo, matar é impossível) -Parcialmente sobre frieza e desapaixonamento(apesar de não achar devemos nos entregar totalmente. Tipo ame, mas ainda assim deixe uma porta de emergência caso o barco afunde.) -sobre não idealizar(afinal temos um perfil ideal pelo tipo de mulher que nós queremos, não é?) -sobre não se revoltar(creio que esse conceito é quase unânime aqui, não é a toa que falamos em "fase da revolta")
24-05-2014, 01:59 AM
(23-05-2014, 01:54 AM)lawlyet_w Escreveu: Com muito atraso, só pra falar quais as coisas que não acredito mais, além de morte do ego: 1 - Nunca acreditei em morte do ego, também não acredito em controle do ego, somente em transcendência. 2 - Pelo que entendi dessa afirmação do Lawlyet, ele divide as mulheres duas categorias, sendo elas: Vadias/Exceções, sendo as primeiras aquelas imprestáveis para relacionamento e as outras as prestáveis. Já a maioria dos homens realistas divide em três categorias: Vadias/Honradas e para fins hipotéticos, Exceção. Assim não vejo contradição entre as formas de pensar, pois o que o Lawlyet faz é tirar do conceito de Exceção a necessidade da mulher ser desprovida do lado obscuro. Law, caso eu tenha entendido errado, me corrija. 3 - Concordo e acho que é um problema a ser resolvido na Real, por isso que fiz o texto Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de Uniformização do Entendimento, pois acho importante sanar as divergências na Real a respeito desse conceito tão básico.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
24-05-2014, 03:29 AM
Diria, pra resumir beeeem, que tanto uma exceção quanto uma vadia não sao definidas por algo como lado obscuro: a vadiagem da vadia não seria culpa de emocional, instinto, lado obscuro, hipergamia, hamster da racionalização, criação ou o que quer que seja.. seria culpa dela mesma e maldade dela mesma.
Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2 |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
M$OL E OUTRA DE SUAS VANTAGENS ... | cabraman | 66 | 17,901 |
14-06-2017, 08:30 AM Última Mensagem: Hombre de hielo |
|
A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! | Jaguar Paw | 20 | 3,277 |
01-06-2016, 08:25 PM Última Mensagem: canislupus |
|
Juvenas passem por uma fase cafa | Joey Merlino | 50 | 14,962 |
10-12-2014, 10:53 AM Última Mensagem: Joey Merlino |
|
"O que uma mulher leva a um casamento mais que qualquer outra coisa ... É sua | Peter Grifen | 1 | 1,842 |
31-07-2014, 11:54 AM Última Mensagem: Chris Kyle |
|
Frases de libertação! Qual e a sua ? | PRAGAKHAM | 26 | 8,663 |
12-06-2014, 05:55 PM Última Mensagem: Dr. Destino |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |