• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A outra fase da libertação! A morte do ego.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A outra fase da libertação! A morte do ego.
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
16-04-2014, 10:48 AM
O central do búfalo tá parado desde o ano passado, embora no início desse ano deu uma movimentadinha de nada com dois artigos e só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-04-2014, 10:59 AM
(15-04-2014, 11:14 PM)Crocodilão Escreveu: No aguardo yaoming

[Imagem: hqdefault.jpg]
(Sim, concordo com algumas coisas do law sobre a morte do ego, não que invalide totalmente a teoria do NA, claro.)

trollfaceyaomingtrollfaceyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-04-2014, 11:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 11:06 AM por masculinitude.)
Sorinao, so uma pergunta, sem ofensas:

O senhor virou alfa pos-real?

Sugestao: O confrade e os outros que, pos real tiveram
uma enorme evolucao, poderiam fazer alguns relatos que
serviriam de motivacao para nos que ainda estamos na busca
pelo lugar ao sol, principalmente evolucoes na parte social,
financeira, emocional, etc.

Nao relatos do tipo(nao desista dos seus sonhos), mas
do tipo eu era pe rapado e hoje..., porque corri atras
fazendo isso( nao precisa falar detalhadamente sobre
coisas pessoais).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
16-04-2014, 11:44 AM
(16-04-2014, 11:05 AM)masculinitude Escreveu: Sorinao, so uma pergunta, sem ofensas:

coisas pessoais).

Boa Masculinitude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
16-04-2014, 12:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 12:21 PM por Tiago Sorine.)
(16-04-2014, 11:05 AM)masculinitude Escreveu: Sorinao, so uma pergunta, sem ofensas:

coisas pessoais).

Primeiramente, olhe para o meu avatar. Abaixo do meu nick, o que está escrito? BETA ESCLARECIDO. Vc não torna-se um Alpha, nunca. Vc nasce Alpha. Não se aprende a ter genética superior confrade Masculinitude.

Aos confrades que sonham que com a Real se transformarão em Alphas Destacados, desistam PQ NUNCA SERÃO! Aceitem isso e busquem apenas o desenvolvimento para atenuar a diferença entre um Alpha e um Beta.

Faço uma pergunta: O que é melhor, ser um beta esclarecido ou um alpha inconsciente?

Eu não virei Alpha, longe disso, mas bem longe. Nunca serei. Continuo beta, com minha beta face yaoming, mas...sabendo como as coisas funcionam na lida com a mulher, seus jogos, seus infernos. E tbm buscando o desenvolvimento nas outras áreas da vida: profissional, física, financeiro, intelectual, emocional.

Já fiz escrevi alguns relatos, dizendo como cheguei aqui, como dei uma melhorada e como preciso e quero melhorar. Já passei por poucas e boas, como muitos aqui. Mas tamo sempre na luta. Vivo tropeçando, mas sempre batalhando, como todos aqui. Acho desnecessário este tipo de tópico. Sempre aparece um confrade relatando suas vitórias. Eu sempre leio os relatos, e até os mais antigos inclusive para me inspirar e continuar na luta.

Não se esqueça que o vitimismo, comodismo, a estagnação não condizem com a Real. Aceite que tudo que acontece na sua vida, vc tem parcela de culpa(ruim) e mérito (boa). Se vc conseguiu o que vc queria depois que conheceu a Real, arrume novas metas, busque novos objetos que o incentivem sempre a continuar se desenvolvendo. É isso que faço.

É isso. Esqueça essa história de Alpha pós real.
Grande abraço!

edit: Em relação ao tópico, controlar o ego, matar o ego, acho importante cada um trabalhar o ego da melhor forma que lhe convem, para que não seja escravo dele e não basear suas escolhas ou decisões simplesmente em caprichos.

Vigilância.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-04-2014, 01:21 PM
Vish! O Sorinao virou Sorine de Carvalho! Big Grin

Valeu, confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
16-04-2014, 01:28 PM
(16-04-2014, 01:21 PM)masculinitude Escreveu: Vish! O Sorinao virou Sorine de Carvalho! Big Grin

Valeu, confrade!

Virou muçulmano também? trollface
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
16-04-2014, 01:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 02:02 PM por Aquiles.)
(16-04-2014, 12:15 PM)Sorine Escreveu:

coisas pessoais).

Primeiramente, olhe para o meu avatar. Abaixo do meu nick, o que está escrito? BETA ESCLARECIDO. Vc não torna-se um Alpha, nunca. Vc nasce Alpha. Não se aprende a ter genética superior confrade Masculinitude.¹

Aos confrades que sonham que com a Real se transformarão em Alphas Destacados, desistam PQ NUNCA SERÃO!² Aceitem isso e busquem apenas o desenvolvimento para atenuar a diferença entre um Alpha e um Beta.³

Faço uma pergunta: O que é melhor, ser um beta esclarecido ou um alpha inconsciente?

Eu não virei Alpha, longe disso, mas bem longe. Nunca serei. Continuo beta, com minha beta face yaoming, mas...sabendo como as coisas funcionam na lida com a mulher, seus jogos, seus infernos. E tbm buscando o desenvolvimento nas outras áreas da vida: profissional, física, financeiro, intelectual, emocional.

Já fiz escrevi alguns relatos, dizendo como cheguei aqui, como dei uma melhorada e como preciso e quero melhorar. Já passei por poucas e boas, como muitos aqui. Mas tamo sempre na luta. Vivo tropeçando, mas sempre batalhando, como todos aqui. Acho desnecessário este tipo de tópico. Sempre aparece um confrade relatando suas vitórias. Eu sempre leio os relatos, e até os mais antigos inclusive para me inspirar e continuar na luta.

Não se esqueça que o vitimismo, comodismo, a estagnação não condizem com a Real. Aceite que tudo que acontece na sua vida, vc tem parcela de culpa(ruim) e mérito (boa). Se vc conseguiu o que vc queria depois que conheceu a Real, arrume novas metas, busque novos objetos que o incentivem sempre a continuar se desenvolvendo. É isso que faço.

É isso. Esqueça essa história de Alpha pós real.
Grande abraço!

edit: Em relação ao tópico, controlar o ego, matar o ego, acho importante cada um trabalhar o ego da melhor forma que lhe convem, para que não seja escravo dele e não basear suas escolhas ou decisões simplesmente em caprichos.

Vigilância.

Sorine,

Boa explicação.

Só algumas coisas, não entendi.

Show ContentSpoiler:
Você disse que nascemos Alpha. Aparentemente não acredita nesta divisão genética.¹

Depois afirma que mesmo após a real nunca poderemos chegar a ser uma Alpha?! Então passo a entender que acredita nesta divisão, e que há um modo de se chegar até lá, mas infelizmente pelo caminho da Real não conseguiremos nos tornar um Alpha. Isso é sério? Nunca poderemos nos tornar um Alpha?²

Se formos parar para pensar, é muito difícil tocar neste assunto é muito difícil querer se classificar em uma posição, pois pelo que entendo não há ainda um consenso sobre o conceito de Alpha e Beta.

Assim, entendo que seja também consenso não ser possível chegar a ser algo que nem se sabe o que é. Portanto, primeiramente teríamos de definir o que é um Alpha e um Beta, para somente então depois apropriarmos de uma forma definida do que se deve buscar a ser.

Então, lhe pergunto, qual seria a definição de Alpha e de Beta?³

Sempre acreditei que com o Esclarecimento que a real proporciona poderíamos nos tornar este Alpha. Mas se temos Betas Esclarecidos, então isto significa que o conhecimento não é o único critério que distingue Alphas de Betas. Há alguma coisa a mais.

Assim Sorine, o que diferencia um Beta Esclarecido de um Alpha? Em termos mais práticos, o que te faltaria para ser uma Alfa, ou melhor, um Alfa Esclarecido?

O esclarecimento (conhecimento) você já possui, mas tem algo, alguma coisa, que fará com que você passe de Beta para Alpha. O que é?

E me Desculpe se pareci ofensivo, não foi esta a intenção. Wink

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-04-2014, 03:49 PM
O ego condiz em atacar como o propio NA fala , e trabalhar os negativos para que eles fiquem blindados e como se fossemos um tanque de agua, a cada rachadura tampar e não vazar. Alpha ou beta isso não difere sua pessoa ou seu ser, voce e o que e e o que constroi em prol de sua imagem. quando conseguimos conflitar o interior e aprende a guiar nossas fraquezas para que o proximo não nos faça mal esse sim se considere um ser perto de algo acima daquilo que se olha no espelho.
Morte do ego não e uma religião acima da real, ou um budismo pra viver fora da realidade da vida, ou um teatro de deuses misticos, cada um se encaixa nas caixas de ponto do ego cada um tem o seu e se vira com ele como pode. o importante e guiar o ego ao centro certo para que não caia em mãos erradas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
17-04-2014, 12:15 PM
Dominador, Masculinitude preferi responder aqui para não desvirtuar o assunto do tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-04-2014, 03:28 PM
(16-04-2014, 10:59 AM)Sorine Escreveu:
(15-04-2014, 11:14 PM)Crocodilão Escreveu: No aguardo yaoming

[Imagem: hqdefault.jpg]
(Sim, concordo com algumas coisas do law sobre a morte do ego, não que invalide totalmente a teoria do NA, claro.)

trollfaceyaomingtrollfaceyaoming

yaomingtrollfaceFuckyeah:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-05-2014, 01:54 AM
Com muito atraso, só pra falar quais as coisas que não acredito mais, além de morte do ego:

- morte do ego
- lado obscuro
- não existir mulher-exceção
- desapaixonamento
- frieza
- não idealizar
- técnicas para lidar com a mulher
- ceticismo
- não se revoltar
- perfil masculino ideal

Também acho que alfa e beta estão sendo levados de uma forma mto literal. Acho que seria melhor vermos como conceitos para facilitar os estudos, mas não como algo tão sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-05-2014, 06:19 AM
Sobre o lado obscuro ...

Quando leio esse termo eu visualizo algo tipo o médico e monstro, é uma das coisas que me incomodam dentro da real, de certa forma estamos dizendo que uma mulher não responsável pelas suas escolhas e sim esse monstro imaginário, o que pra mim não é verdade ...

Existe um ego, uma vaidade e até uma certa dose de maldade nas mulheres, mas dizer que tudo isso é fruto de "SOMBRA" não me parece correto, negar que uma mulher esteja no comando de suas ações é racionalizar tanto quanto elas e fornecer uma desculpa para as perversidade emocional que elas impõem aos seus pretendentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
23-05-2014, 09:02 AM
(23-05-2014, 06:19 AM)cabraman Escreveu: Sobre o lado obscuro ...

Quando leio esse termo eu visualizo algo tipo o médico e monstro, é uma das coisas que me incomodam dentro da real, de certa forma estamos dizendo que uma mulher não responsável pelas suas escolhas e sim esse monstro imaginário, o que pra mim não é verdade ...

Existe um ego, uma vaidade e até uma certa dose de maldade nas mulheres, mas dizer que tudo isso é fruto de "SOMBRA" não me parece correto, negar que uma mulher esteja no comando de suas ações é racionalizar tanto quanto elas e fornecer uma desculpa para as perversidade emocional que elas impõem aos seus pretendentes.

Muito bom. Penso de maneira um pouco parecida

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
23-05-2014, 09:33 AM
(23-05-2014, 01:54 AM)lawlyet_w Escreveu: Com muito atraso, só pra falar quais as coisas que não acredito mais, além de morte do ego:

- morte do ego
- lado obscuro
- desapaixonamento
- frieza
- não idealizar
- ceticismo
- não se revoltar
- perfil masculino ideal

Também acho que alfa e beta estão sendo levados de uma forma mto literal. Acho que seria melhor vermos como conceitos para facilitar os estudos, mas não como algo tão sério.
Muito bom e uma coisa que desde conheci a Real eu sempre penso: será que nenhum homem é "incorruptível" e isto no final não seria um lado obscuro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
23-05-2014, 11:30 AM
Por isso prefiro hoje ver lado obscuro mais como conceito, não como algo real (principalmente da forma praticamente dualista q NA coloca, separando um lado profano e um sagrado, o q me parece absurdo)..

Diria que o lado obscuro de uma mulher nos relacionamentos seria uma coisa mais ou menos assim: hipergamia + filaucia + outras variáveis diversas

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
23-05-2014, 09:43 PM
(23-05-2014, 01:54 AM)lawlyet_w Escreveu: Com muito atraso, só pra falar quais as coisas que não acredito mais, além de morte do ego:

- morte do ego
- lado obscuro
- desapaixonamento
- frieza
- não idealizar
- ceticismo
- não se revoltar
- perfil masculino ideal

Concordo com law quando ele se opõe em:

-Sobre a morte do ego(eu penso que é melhor modificá-lo, matar é impossível)

-Parcialmente sobre frieza e desapaixonamento(apesar de não achar devemos nos entregar totalmente. Tipo ame, mas ainda assim deixe uma porta de emergência caso o barco afunde.)

-sobre não idealizar(afinal temos um perfil ideal pelo tipo de mulher que nós queremos, não é?)

-sobre não se revoltar(creio que esse conceito é quase unânime aqui, não é a toa que falamos em "fase da revolta")
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-05-2014, 01:59 AM

- morte do ego¹
- lado obscuro
- não existir mulher-exceção²
- desapaixonamento
- frieza
- não idealizar
- ceticismo
- não se revoltar
- perfil masculino ideal

Também acho que alfa e beta estão sendo levados de uma forma mto literal. Acho que seria melhor vermos como conceitos para facilitar os estudos, mas não como algo tão sério.³

1 - Nunca acreditei em morte do ego, também não acredito em controle do ego, somente em transcendência.

2 - Pelo que entendi dessa afirmação do Lawlyet, ele divide as mulheres duas categorias, sendo elas: Vadias/Exceções, sendo as primeiras aquelas imprestáveis para relacionamento e as outras as prestáveis. Já a maioria dos homens realistas divide em três categorias: Vadias/Honradas e para fins hipotéticos, Exceção. Assim não vejo contradição entre as formas de pensar, pois o que o Lawlyet faz é tirar do conceito de Exceção a necessidade da mulher ser desprovida do lado obscuro. Law, caso eu tenha entendido errado, me corrija.

3 - Concordo e acho que é um problema a ser resolvido na Real, por isso que fiz o texto Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de Uniformização do Entendimento, pois acho importante sanar as divergências na Real a respeito desse conceito tão básico.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
24-05-2014, 03:29 AM
Diria, pra resumir beeeem, que tanto uma exceção quanto uma vadia não sao definidas por algo como lado obscuro: a vadiagem da vadia não seria culpa de emocional, instinto, lado obscuro, hipergamia, hamster da racionalização, criação ou o que quer que seja.. seria culpa dela mesma e maldade dela mesma.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-05-2014, 03:29 AM
concordo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  M$OL E OUTRA DE SUAS VANTAGENS ... cabraman 66 18,244 14-06-2017, 08:30 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! Jaguar Paw 20 3,410 01-06-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: canislupus
  Observação e Compreensão dos Defeitos - A Morte do Ego Mandrake 15 6,361 12-01-2016, 12:31 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Juvenas passem por uma fase cafa Joey Merlino 50 15,190 10-12-2014, 10:53 AM
Última Mensagem: Joey Merlino
  "O que uma mulher leva a um casamento mais que qualquer outra coisa ... É sua Peter Grifen 1 1,895 31-07-2014, 11:54 AM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo