• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Real subliminar na mídia
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real subliminar na mídia
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
12-05-2014, 12:08 AM
Salve manada de búfalos , criei esse tópico depois que vi um episódio de Tom e Jerry em que depois dos dois se apaixonarem perdidamente são abandonados e por causa disso se sentam nos trilhos de um trem esperando a morte. Infelizmente o video só está disponivel em ingles , mas só pelas imagens dá pra entender

Bom mas o que eu queria mesmo era saber aqui dos confrades se eles sabem sobre metidas de real subliminares ou não na mídia( desenhos, filmes ,games e etc ) e o que os mesmo acham . OBS esse mesmo episódio foi censurado pelo final(suicídio)

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-05-2014, 12:22 AM
Putz nada haver, quem suicida por causa de mulher ja tinha tendência suicida, um exu caveira no espírito e uma depressão endógena na alma.

Mas mulher é como cobra tem veneno tem peçonha deixa o rico na miséria e o pobre sem vergonha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
12-05-2014, 12:26 AM
Confrade espectro com todo o respeito assita o video e vai ver todo uma demonstração do que a matrix faz na vida dos homens, o suicidio só foi consequencia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
12-05-2014, 12:35 AM
Tem que ter cuidado uchiha.
Se você acreditar mesmo que a mulher tem esse poder de fazer um homem suicidar então você estará fadado ao suicidio, não acredite nisso, o suicidio é o desfecho de uma vida existencial dolorosa. De um ser humano deprimido, com desbalanço neurológico nos seus neurotransmissores de endorfina, serotonina, dopamina.....

Não é a mulher que mata o homem é o próprio homem que se mata.

O homem que não coloca buceta como objetivo de vida se torna frio e inabalável pelas mulheres e alcança a verdadeira liberdade do desapego.

Esse desenho matrixiano da poder a mulher. Um poder que eles querem que você acredite que elas tem.

Mas elas não tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
12-05-2014, 12:41 AM
Por falar em suicídio...esse final de semana aqui em SP, um asiático matou a sua filha e se suicídou-se logo depois...motivo :

A mulher se separou e o impedia de ver sua filha...o mesmo a via com muitas restrições...analisando o caso o judiciario tem sua parcela de culpa..

Outro caso o pai se jogou com o filho do apartamento...pqp é foda....já conhecemos como funciona o sistema...

No mais referente ao post é isso...muitos dos criadores desses desenhos...colocam histórias as vzs inocente...mas que abrem um buraco enorme na mente dos incautos ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
12-05-2014, 12:46 AM
Confrade Espectro o tema que eu suscitei não foi o suicídio e sim demonstrações de mensagens realística na mídia que a olhos leigos não perceberiam, quis saber se a manada saberia exemplos de reais metidas na mídia de maneira sutil ou de percepção mais apurada .

O Episódio faz uma critica sutil da Matrix que poucas pessoas percebem. Gosto sempre de ver mensagens realísticas em desenhos, games e outras coisas além do fórum, mas esses materiais não são simples de achar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
12-05-2014, 12:58 AM
Entendo não creia que seja uma crítica sutil pois desenhos, filmes etc... São todos favoráveis a matrix. E ao marxismo cultural.

Mas vede o próprio naruto shipuuden, quantos cacetes o naruto não levava da sakura que era super forte....ele se sujeitava aquilo como se fosse um viadinho miguxo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-05-2014, 05:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2014, 05:39 PM por Ray Palmer.)
Quanto mimimi.

Esse "Blue Cat Blues" é de 1956 e é um clássico realista.

Também tem aquele do Pato Donald, quando ele vai buscar a Margarida e ela demora tanto que ele cai no sono e "sonha" com a vida de casado. Acorda e mete o pé. Big Grin

Outro é um do Pateta em que a esposinha viaja e ele fica a cargo de tudo, e no decorrer do desenho você percebe a vida de bosta que ele leva e no final das contas ainda fica subententido que a mulher trai ele.

Depois eu vejo se acho, mas esses desenhos são sem dúvida a realidade escancarada. Foram feitos em uma época onde não havia essa histeria feminazi, e por mais que tenham fins cômicos, se baseiam na realidade que sempre debatemos aqui.

Aliás, mandei esse desenho do Tom & Jerry para um amigo meu como "preparação" pro materia realista e ele só faltou me abraçar por ter "aberto os olhos dele". Também enviei alguns outros, vou dar uma pesquisada pra postar aqui.

Livros, Filmes, desenhos, Stand-Ups... E a Real é coisa de "fracassado". Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-05-2014, 06:11 PM
noticia velha ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
18-05-2014, 06:24 PM
Achei o do Donald.

Notem o simbolismo por trás de como ela consegue "conquistá-lo".

Notem a quantidade de machos se despedindo dela na cerimônia. yaoming trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
18-05-2014, 07:04 PM
O mais interessante nesse do Tom & Jerry é como o Jerry passa o tempo todo expondo a Real mas acha que a dele é exceção, rs.

Transcrevi o áudio desse ep. há um tempo pra legendar e jogar no youtube, mas acabei nem fazendo isso.

Seja como for, se algum confrade não lembra desse episódio e não manja de inglês, tá aí a narração do Jerry:

Show ContentSpoiler:
Pobre Tom, dentro de poucos instantes tudo estará acabado. E pela primeira vez, desde que ele a conheceu... ele estará feliz.

Criatura infeliz, miserável e apaixonada. Suponho que as pessoas dirão que eu deveria ajudá-lo. Eu sei... mas é melhor assim.

Nunca vou me esquecer daquele momento, quando tudo começou. Nós éramos amigos de verdade... Até ela aparecer.

Quando Tom a viu pela primeira vez, imaginei que ele havia perdido a cabeça... e perdeu mesmo.

Bem no inicio havia... uma forte atração magnética entre eles. Eu tentei impedí-lo, mas foi inútil.

Pobre Tom, ele era um brinquedinho nas mãos dela! Eu nunca o vi tão feliz, tão apaixonado... Mas Tom tinha um rival... Sr. Buch.

Sim, Tom tinha um rival, mas isso o deixou ainda mais determinado. Eu implorei, como amigo, para que ele desistisse, mas ele me ignorou!

Tom estava desesperado, ele gastou todo o seu dinheiro em jóias! E quando as jóias falharam em impressioná-la, ele vendeu sua alma por um carro! 312 pagamentos mensais a uma taxa de 112% de juros! Custou-lhe um braço e uma perna. Mas de muito bom grado ele se vendeu à escravidão... por amor.

Depois disso, ele se afundou na bebida. E depois veio... a sarjeta.

Bom, essa é a história, a história de um gato com o coração partido. Que pena que nem todos tem uma garota como a minha... Uma garota que ama a mim, e somente a mim, com cada pedacinho do seu sincero coração pulsante...

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-05-2014, 07:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2014, 07:11 PM por Rider.)
(18-05-2014, 06:24 PM)Ray Palmer Escreveu: Achei o do Donald.

... e todos marinheiros... trollface

Pior são esses "sobrinhos" do Donald. O boato que corre é que todo personagem principal da Disney tem sobrinhos pq o Walt era um Demolay, e é assim que são designados os alunos de cada um dos graduados nessa pré-ordem maçônica, mas pra mim ela era M$ol mesmo.

E por que ela largou todos os 'amiguinhos' dela pra, de uma hora pra outra, resolver agarrar um marido? Será que ela já tinha cruzado o cabo da Boa Esperança a barreira dos 30 anos??? yaoming E afinal, marinheiro não ganha muito bem, né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-05-2014, 07:18 PM
É como no filme. Estamos todos na Matrix, mas o Morpheus (N.A.), da uns toques aqui e ali pra ver se acha o escolhido (doutrina, S.K.?)
Dessa forma, alguns poucos, porem fortes, vao aumentando o exercito.
No fim, os manginas, cavaleiros brancos, feminazis, etc. (Smiths) se ferram.
Postar bebado e fodayaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
18-05-2014, 07:20 PM
(18-05-2014, 07:08 PM)Rider Escreveu:

Pior são esses "sobrinhos" do Donald. O boato que corre é que todo personagem principal da Disney tem sobrinhos pq o Walt era um Demolay, e é assim que são designados os alunos de cada um dos graduados nessa pré-ordem maçônica, mas pra mim ela era M$ol mesmo.

E por que ela largou todos os 'amiguinhos' dela pra, de uma hora pra outra, resolver agarrar um marido? Será que ela já tinha cruzado o cabo da Boa Esperança a barreira dos 30 anos??? yaoming E afinal, marinheiro não ganha muito bem, né?

E ela passa o tempo todo forçando o encontro com o provedor até que no final ela literalmente arma uma armadilha... Um presságio do que está por vir.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
18-05-2014, 08:26 PM

Mulher no volante... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-05-2014, 12:22 AM
(18-05-2014, 06:24 PM)Ray Palmer Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Achei o do Donald.

Notem que a cerimônia era só um sonho, mas a cena da árvore onde ela esconde os corações escritos o nome dela e dos outros machos não é. Muito bom o episódio.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-05-2014, 03:38 AM
Caralho, a Margarida já era mais rodada que Fusca 66 quando conheceu o Donald! Com desenhos assim, não me admira que as pessoas achem normal assumir mulher rodada hoje em dia. Essa mentalidade é fruto de décadas de doutrinação por todos os meios possíveis e imagináveis, até mesmo aqueles que parecem mais inocentes!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-05-2014, 05:19 AM
(18-05-2014, 07:20 PM)Ray Palmer Escreveu:
(18-05-2014, 07:08 PM)Rider Escreveu:

E ela passa o tempo todo forçando o encontro com o provedor até que no final ela literalmente arma uma armadilha... Um presságio do que está por vir.

yaoming
E a arvore q era o lugar preferido dela? O nome dela e da cidade inteira tava ali. Kkkkkkkk

Pior êh q eu acho q só vemos isso hj pá somos realistas. Não percebíamos isso antes pq esse desenho já estava colocando na nossa cabeça q esse era um modelo de relacionamento.

Algo do tipo: tudo bem pegar uma rodada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
19-05-2014, 07:09 AM
Caralho, reais épicas.

Esses desenhos sim deveriam continuar sendo passados, hoje em dia tá uma vergonha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
19-05-2014, 08:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2014, 08:12 AM por Ray Palmer.)
(19-05-2014, 03:38 AM)Gekko Escreveu: Caralho, a Margarida já era mais rodada que Fusca 66 quando conheceu o Donald! Com desenhos assim, não me admira que as pessoas achem normal assumir mulher rodada hoje em dia. Essa mentalidade é fruto de décadas de doutrinação por todos os meios possíveis e imagináveis, até mesmo aqueles que parecem mais inocentes!

(19-05-2014, 05:19 AM)Petulante Escreveu: E a arvore q era o lugar preferido dela? O nome dela e da cidade inteira tava ali. Kkkkkkkk

Pior êh q eu acho q só vemos isso hj pá somos realistas. Não percebíamos isso antes pq esse desenho já estava colocando na nossa cabeça q esse era um modelo de relacionamento.

Algo do tipo: tudo bem pegar uma rodada!

É justamente o oposto.

O desenho fala que NÃO ESTÁ tudo bem se relacionar com uma rodada. Percebam que ele não vê o nome dos machos na árvore, ele não percebe as armadilhas da Margarida pra laçar ele, e logo no inicio ela está lendo um livro: "Como capturar um Marido". O desenho demonstra o tempo todo que ela é uma desesperada que já passou do ponto... Só ele não percebia.

É a mesma coisa com o desenho do Pateta. Tudo bem você aceitar um casamento como o dele... SE VOCÊ FOR UM PATETA!

Esses desenhos são da década de 50. A diferença é que não havia impendimento nenhum pra se falar sobre isso, pelo contrário, até mesmo em desenhos infantis a Real era abordada. Esse do Donald é interessante por que é praticamente a Real toda em símbolos.

Primeiro o livro que ela está lendo. Depois a maneira que ela consegue conquistá-lo. Tudo isso passando desapercebido pelos olhos do Donald, que idealiza a Margarida e fecha os olhos para todos os sinais que previam a merda que estava por vir (como qualquer matrixiano). O sonho onde o incosciente dele junta as peças e mostra como seria a vida dele se ele aceitasse se casar com a Margarida, nos mínimos detalhes. O fato dele literalmente "acordar" pra realidade, mais uma vez um símbolo de como ele se livrou dessa roubada. Ele triste por que tudo terminou... mas ainda melhor do que estaria casado com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ÉPICO] Chuck Norris no Mídia Sem Máscara Richter 8 5,060 29-04-2012, 08:33 AM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo