• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-05-2014, 05:47 PM
Eu acho uma iniciativa meio arriscada, mas se é iniciativa do diomedes provavelmente ele fará um processo de doutrinação da mulherada e com certeza não ensinará táticas nessahianas para elas.

Acho válida a experiência de explicar a real e ainda mais, explicar como andam os padrões da sociedade e as consequências disso para elas mesmas, pois muitas mulheres estão cegas para oque está acontecendo graças ao marxismo cultural.

Contanto que a real seja mostrada honrosamente, verdadeiramente e sem o relativismo moral maquiavélico que esses idiotas tanto admiram acredito que será sim uma boa iniciativa.

Eu aprovo nessas condições.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2014, 05:48 PM
(15-05-2014, 05:33 PM)Dark Avenger Escreveu: A "real lawlietiana" foi introduzida como algo "revolucionário" pra bater de frente com a real e discordando do que vinha sendo ensinado em diversos pontos.

Tou percebendo agora que a ideia evoluiu num Seminário de Filosofia 2.0, me corrijam se eu estiver errado. Como retirou o termo "real lawlietiana" e se tornou um projeto sólido com um objetivo definido, então tudo bem.

Retiro o que disse e peço perdão pelo vacilo.

[Imagem: pelovaciloX.jpg]

Minha idéia original era contribuir c a Real e procurar e corrigir erros. Tanto q comecei a escrever o livro filosofia da Real. Se ler o preview q tem 169 páginas, verá lá o shibumismo, apesar de q ainda falta mto. Pus o nome lawlyetiana depois por 3 motivos:

1. Mostrar que discordâncias nao significam inimizade, mas q a Real sempre terá diferentes correntes e que a base dela nao deveria ser NA e nem ela ser sobre mulheres, mas sobre macheza

2. Incentivar as pessoas a refletirem filosoficamente e produzir dentro da Real, sem medo de discordar, mas estudando muito e sendo capaz pra isso, buscando sempre aproximar a real mais e mais da verdade

3. Ajudar os caras a terem mais confiança na própria capacidade. Ao lerem algo como "Real Lawlyetiana", deveriam pensar algo como: "porra, se até esse bosta do law que é um jumento de tao burro é capaz de produzir algo próprio e contribuir com a Real, eu posso fazer muito melhor e farei"

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-05-2014, 05:50 PM
(15-05-2014, 05:47 PM)Spectro Escreveu: Contanto que a real seja mostrada honrosamente, verdadeiramente e sem o relativismo moral maquiavélico que esses idiotas tanto admiram acredito que será sim uma boa iniciativa.

IMPOSSIVEL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-05-2014, 05:57 PM
(15-05-2014, 05:39 PM)Ali Escreveu: É uma postura política um tanto quanto perigosa, essa integração pode render bons resultados em aprendizado como podem render resultados desastrosos ou no mínimo será uma grande perda de tempo com racionalizações e mimimis, mas se o rapaz está disposto a isso, fazer o que...

Vai acabar acontecendo algo que não está nos planos do idealizador e dos simpatizantes, vou pegar minha pipoca e assistir na primeira fila em HD!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1112.gif]

E o impacto (negativo) será potencializado caso venha ser associado direta ou indiretamente a real...

Confrade, poderia citar exemplos? Não está claro para mim que essa iniciativa pode trazer algum prejuízo para a Real.

(15-05-2014, 05:50 PM)Ali Escreveu:
(15-05-2014, 05:47 PM)Spectro Escreveu: Contanto que a real seja mostrada honrosamente, verdadeiramente e sem o relativismo moral maquiavélico que esses idiotas tanto admiram acredito que será sim uma boa iniciativa.

IMPOSSIVEL

[2] Infelizmente nem nos fóruns a Real é mostrada dessa forma.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
15-05-2014, 06:08 PM
(15-05-2014, 05:57 PM)Raito Escreveu:
(15-05-2014, 05:39 PM)Ali Escreveu: É uma postura política um tanto quanto perigosa, essa integração pode render bons resultados em aprendizado como podem render resultados desastrosos ou no mínimo será uma grande perda de tempo com racionalizações e mimimis, mas se o rapaz está disposto a isso, fazer o que...

Vai acabar acontecendo algo que não está nos planos do idealizador e dos simpatizantes, vou pegar minha pipoca e assistir na primeira fila em HD!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1112.gif]

E o impacto (negativo) será potencializado caso venha ser associado direta ou indiretamente a real...

Confrade, poderia citar exemplos? Não está claro para mim que essa iniciativa pode trazer algum prejuízo para a Real.

Raito, estou no tablet e é foda pra escrever texto extenso aqui, mais tarde vou preparar e postar minha humilde opinião sobre o caso e vou explicar ponto a ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
15-05-2014, 06:13 PM
Olha, Law, eu também não sigo a real 100%, discordo em alguns pontos. Assim como você, sou cristão (protestante, however), e quando a real se choca com o cristianismo, eu sigo o cristianismo, coisa que você deve fazer também agora que é católico praticante.

Mas devo muito à real, por isso opto por não fazer nenhum tipo de crítica ou ataque aos pontos da real que eu não concordo. Tanto dentro dos fóruns, quanto fora dos fóruns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-05-2014, 06:15 PM
(15-05-2014, 11:04 AM)DiomedesRJ Escreveu: * Não tenho o menor receio de quebrar regras (não as leis; as REGRAS, conforme um discurso famoso), se isso me der a chance de chegar onde eu quero.

* Quem quiser que eu fale claramente onde eu quero chegar, melhor esperar deitado.

* Cago e ando para a opinião pública, inclusive a Realista.

FIM.

Nem vo ler tudo, mas se o cara tem disposição, tempo e bons motivos para isso, que faça. De boas intenções o mundo tá cheio, de homens com coragem pra fazer alguma coisa, vazio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-05-2014, 06:18 PM
Minha opinião é que isso não passa de manginismo.....querer ser pedagogo de vadia ensinando as mesmas sobre a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
15-05-2014, 06:21 PM
acredito que o diomedes consegue tal proeza.
assim como doutrina.
assim como o law.
o barão mesmo sendo zueiro é muito honrado.
jhon romano também.
o raito é um filha da puta honrado do caralho assim como o sorine.
eu estou depois de algum tempo conseguindo viver honradamente sem relativismo, ainda calcando a passos curtos lutando dentro de mim mesmo, mas eu sei que inevitavelmente consiguerei viver sem relativismo moral, o ser humano vive em constante embate entre a carne, a mente cega que vive ao bel prazer e mente racional e retidão do agir que eleva o homem aos mais altos níveis de valor e virilidade.

relativismo moral é coisa de viadão vitimista, de mulher vadia, de fraco preguiçoso, é a arma que se volta contra o próprio usuário, o feitiço que se volta ao feiticeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-05-2014, 06:25 PM
Mas tem uma coisa também, eu não recomendo isso que ele tá fazendo pra ninguém, pra mim é burrice e perda de tempo. Mas a vida é dele, foda-se
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
15-05-2014, 06:26 PM
vai ser fera caboco vai chove mariarealista hahaha,se acha que vai dar certo tem todo apoio do mundo

unico ponto que essa porra e arriscada pra caralho...n concordo nem discordo da ideia mas numa votação eu conserteza estaria contra,no geral isso vai contra muita coisa que se aprende aqui na real então se der certo algumas ideias vão se provar meio comfusas se der errado nada fora do esperado,logo então temos o direito do mundo de no minimo ficar "desconfiado" com esse tipo de ideia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
15-05-2014, 07:21 PM
(15-05-2014, 04:17 PM)Raito Escreveu: Não entendo o para quê disso, mas não consigo ver nenhum prejuízo nessa iniciativa do Diomendes. Ele não está entregando segredos, mas apenas criando um grupo feninino para discutir algo que é publico.

Tudo o que for dicutido e apresentado lá pode ser encontrado nos foruns sem qualquer restrição. Acho estranho esse desespero e revolta, uma vez que os fóruns que são a verdadeira base de discussões da Real permanecerão intactos.

Até agora não entendi o motivo de tanta revolta,tudo referente a Real é publico,qualquer pessoa seja ela homem ou mulher tem acesso a todas as informações contidas aqui,nada do que o Diomedes fizer nesse projeto prejudicará ninguém,o que percebo é um apego imenso de alguns membros por algo que é de conhecimento ostensivo,desde quando li NA procuro praticar meu desapego a quase tudo,isso inclui pensamentos de posse por coisas que não estão sobre meu poder.
E quanto a questão Old vs Juvenas,penso que quem contribui mais tem que ser mais respeitado que quem contribui menos,por isso não vejo problemas em se criar uma pagina de facebook para mulheres,melhor um de nós que uma atentionhore das internetcha,só espero que o confrade compartilhe os resultados do experimento com todos aqui,sejam eles bons ou ruins.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-05-2014, 07:23 PM
Eu mesmo já pensei em criar a Real "Esquerdista" (nome chamativo, nem sei se seria esse), mas que na verdade seria uma real política usando como exemplo prático as atitudes anti-feminazis do Leste Europeu e Rússia e diminuir o sionismo Olavista que IMPERA na cabeça de 95% dos realistas.

ESSE SIM é o verdadeiro dogma que não se questiona na Real.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
15-05-2014, 07:28 PM
(15-05-2014, 07:23 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Eu mesmo já pensei em criar a Real "Esquerdista" (nome chamativo, nem sei se seria esse), mas que na verdade seria uma real política usando como exemplo prático as atitudes anti-feminazis do Leste Europeu e Rússia e diminuir o sionismo Olavista que IMPERA na cabeça de 95% dos realistas.

Sionismo olavista, OAIEHOAIEHOIAHEOIHAEOIHAE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
15-05-2014, 07:31 PM
(15-05-2014, 07:28 PM)Dark Avenger Escreveu:
(15-05-2014, 07:23 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Eu mesmo já pensei em criar a Real "Esquerdista" (nome chamativo, nem sei se seria esse), mas que na verdade seria uma real política usando como exemplo prático as atitudes anti-feminazis do Leste Europeu e Rússia e diminuir o sionismo Olavista que IMPERA na cabeça de 95% dos realistas.

Sionismo olavista, OAIEHOAIEHOIAHEOIHAEOIHAE

Tá vendo como é dogma? Em 30 segundos já se doeram trollface
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
15-05-2014, 07:31 PM
tu virou duguinista vaziliy?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-05-2014, 07:32 PM
(14-05-2014, 09:34 PM)Chimera Escreveu: Acabou de rolar no shoutbox o link de uma suposta comunidade do facefuck onde um suposto confrade membro do nosso fórum-irmão, o Mundo Realista, faz um chamado às mulheres para que discutam a REAL e o movimento realista nascente aqui no br. Lendo o texto de introdução do grupo, parece que é de autoria de uma mulher, com um estilo completamente diferente do que o confrade escrevia em seus textos sobre mitologia.

Não sei se é verdade, mas, puta que o pariu. Como todos sabemos, o conhecimento da real não tem de ser passado pra mulheres, porra, isso é a ÚNICA ARMA, O ÚNICO ALENTO, A ÚNICA LUZ que muitos homens jovens viram na vida toda. Entregar isso, de mão beijada é burrice. Se foi mesmo o suposto Diomedes que tomou essa inicaitiva insana, que ele vá para a puta que o pariu, pois é um verdadeiro traidor, jogou no LIXO tudo o que escreveu e postou no canal do búfalo.

Gostaria de saber qual o posicionamento dos outros confrades, em especial da moderação deste fórum, em relação a isso (mesmo que o suposto membro não seja usuário aqui).

Veritas Feminae a puta que o pariu!

O que esperar de um cara que mandava até "BEIJOS" pra aquela vagabunda da Viviane no fórum do HH?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
15-05-2014, 07:33 PM
Pra que se preocupar tanto com o que X ou Y pensam sobre você?

Defendam quem ou o que vocês admiram ou acreditam, critiquem o que discordam e foda-se.

E a Real (ou seus membros) sempre foi corporativista, sempre rolaram coisas "por debaixo dos panos", defender amigos, queimar "inimigos" etc. Isso aqui não é o reino da fantasia, é "o mundo como ele é". "Desapego" não vale só pra mulheres, vale pros amigos e até mesmo pra alguns membros da família, então com certeza também vale pros fóruns da Real. Buscar aceitação é sinal de apego.

Respeitem o fórum, honrem este espaço, mas caguem um caminhão de bosta para o que pensam de você ou da sua opinião, não importando quem. DiomedesRJ tá fazendo isso, lawlyet_w já fez, e outros deveriam fazer o mesmo. Muitos membros ainda estariam entre nós se tivessem feito isso.

Quando ao grupo do Facebook, a minha humilde e irrelevante opinião é que foi uma ideia de bosta. Mas é como diz aquele ditado dos states: "You cannot see the forest for the trees". Talvez o grupo apenas pareça uma bosta enquanto realmente haja algo por baixo, ou talvez seja tudo uma floresta de bosta mesmo. Mas faço tanta questão de descobrir quanto o Diomedes faz de revelar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
15-05-2014, 07:33 PM
o proprio olavo escreveu sobre o duguinismo: http://www.dcomercio.com.br/2014/03/11/o...-no-brasil
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
15-05-2014, 07:34 PM
Diomedes virou a Oprah da real yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Complemento à NA e Pós-Realismo Wild 21 2,389 18-09-2018, 03:41 PM
Última Mensagem: Wild
  Realismo e PUA Bruce Butler 21 4,926 23-06-2015, 11:42 AM
Última Mensagem: cabraman
  E Disso que to falando seu porra!!!!! PRAGAKHAM 1 1,947 22-06-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Vinizera
  Realismo Mitológico: Coração de Pedra (A História de Medusa) DiomedesRJ 4 4,256 15-05-2014, 08:46 PM
Última Mensagem: Boyka
  To muito puto porra Pragmático 45 17,644 13-04-2014, 09:26 PM
Última Mensagem: Gordão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo