• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2014, 08:51 AM
Acabei de ler a merda toda no Mundo Realista, e fiquei chocado com tamanha patifaria.

Primeiro o Sheridan tentou bancar o "advogado do diabo", dizendo que a ação não tinha nada de mais. COMO ASSIM NÃO TINHA NADA DE MAIS, PORRA? QUE SENTIDO FAZ UMA MERDA DE GRUPO DAQUELES?

Depois ele revelou que tudo fazia parte de um plano, QUE ELE NÃO EXPLICOU O QUE ERA E ATÉ O TÓPICO SER TRANCADO.

Também tentou manipular os membros, vários foram caindo como patinhos, e tentou fazer a caveira do OP do tópico que apenas queria uma explicação pra aquela merda toda. Não concordo com o OP em banir o Diomedes ou removê-lo do cargo de administrador/moderador, mas uma explicação era necessária. E ninguém explicou merda nenhuma.

Quando o Law veio com aquelas paradas controversas, ele foi o primeiro a cair de pau. Agora o amiguinho dele veio com atitudes mais controversas ainda, ele tentou aliviar a barra do sujeito. Dois pesos/duas medidas do caralho.

E porra, sério que vocês acham que aquela ideia vale alguma coisa? Foi a coisa mais estúpida que eu já vi na real, e vindo de um "circle jerk" de moderas é mais estarrecedor ainda.

Não tenho mais nada a declarar sobre o assunto. Eu só espero que reconheçam o grande filho da puta que o Sheridan é. Se tem um traidor na história, é mais fácil ser ele do que o Diomedes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-05-2014, 08:51 AM
Gekko, este Diomedes que você falou é aquele que no Ask usa aquela máscara do lutador "blue demon"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
15-05-2014, 08:56 AM
Diomedes Tidotto Verro
há 21 horas
Repetindo para meus Confrades:

O Grupo "Veritas Feminae" é de adesão EXCLUSIVA de mulheres. Homens podem acompanhar os debates, posto que é um grupo (inicialmente) Aberto, mas sua participação não será permitida.

Conto com a compreensão de todos.

-----------------------------------

Isso tá me parecendo aqueles experimentos que você coloca um monte de macaco em um ambiente fechado e fica só observando eles se matarem, para no fim você concluir que "eles não estão preparados para a sociedade"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
15-05-2014, 09:04 AM
Respeitar o Diomedes é o caralho. Respeito eu tenho pelo Travis, Doutrina, Praga. Respeito eu tenho pelo Barão que ergueu o fórum do búfalo e o canal do búfalo com suas próprias forças. Pra mim o Diomedes sempre foi um membro comum, que oportunisticamente se aproveitou do status de "old-school" pra querer bancar o fodão agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
15-05-2014, 09:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 09:50 AM por Chimera.)
Concordo 100% com a opinião do Tim Laflour: Todo mundo aqui está careca de saber que é perda de tempo tentar "domar" as fêmeas, e se caso isso fosse remotamente possível, seria pelo EXEMPLO, jogando na cara o que elas perdem ao se comportar de uma maneira que não nos agrada.

E outra: Releiam o texto de introdução do grupo, parece um editorial de revista de fofoca ou de blog de balzaca, que seriedade que dá pra ter nisso? Um cara que escreve textos fodas, relacionando mitologia (uma coisa poderosíssima, que lida com SÍMBOLOS, porra, a nossa civilização toda, nosso pensar é totalmente baseado em símbolos) e traz isso como metáfora para entendermos o mundo a nossa volta, usando essa sabedoria de séculos que foi perdida, escreve um texto parecendo uma menina de colégio?

É essa a imagem que a comunidade que vive a Real vai querer passar? Lembram do Sílvio? Quantos aqui não começara até a escrever no estilo do cara, por que a esfregada da verdade na cara dele chegava até a ser atordoante? Só faltou o cara colocar um "Rsrsrs" no texto, pra mostrar que era uma menininha que lê capricho escrevendo.

Eu tenho respeito é pelo Barão, Praga, Navarre, Gecko, Mandrake... e vários outros que começaram lá atrás. Mesmo alguns caras mais "novos" na real, como o Destro (que aliás é até mais velho que eu e tem muito mais experiência de vida).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-05-2014, 09:51 AM
Não é uma lambança pq eu digo com td certeza que o Dio é um dos caras mais capacitados dentro da Real. Mais fácil eu fazer uma cagada e fuder com td aqui do q ele fazer merda. Tem td um método por trás daquilo.

Certo, eu tbm fui meio contra qdo ele veio com essa ideia, mas por se tratar dele eu não me opus.

Sem falar q devido aos últimos acontecimentos (atrito entre conservaginas) onde até mesmo foi criado um grupo pra conspirar contra a Real e tirar a gente da jogada, a gente vai ter q começar a testar algumas novas estratégias para podermos nos segurar mais firmes.

Pessoal se assusta com besteira. Po, no MR a reação de muitos ali era quase como se botassem a "animal marinho" como administradora rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
15-05-2014, 10:02 AM
Confrades eu estou com o seguinte pensamento e desejo compartilhar.
Eu sei que a Real esta se expandindo, compreendo a necessidade dessa boa nova ser expressa a todos os tupiniquins homens.
Mas ja esta provado que mulher articula por si só a vil prazer, sera que convem mostrar o nosso tesoiro? Abaixar a guarda e permitir o livre acesso de informacões nossas.,
Com todo o respeito a real e nosso oasis para discucao e aprendizado, vejam se as nossas compatriotas permitem que aprendecemos a agir de forma correta ha toda a mentira emitida por elas.
Ve se elas permitem de livre acesso participar de acoes ou foruns feministas ou simplesmente de troca de informacoes.
Na minha opiniao mulher e real nao combinam.
A real e do homem para o homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-05-2014, 10:04 AM
Tá rolando umas paradas sinistras por trás disso ae e só a moderação do MR deve saber. Se disfarçando de morto pra comer o coveiro? Esperando pra ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
15-05-2014, 10:11 AM
(15-05-2014, 08:56 AM)Tim Laflour Escreveu: Diomedes Tidotto Verro
há 21 horas
Repetindo para meus Confrades:

O Grupo "Veritas Feminae" é de adesão EXCLUSIVA de mulheres. Homens podem acompanhar os debates, posto que é um grupo (inicialmente) Aberto, mas sua participação não será permitida.

Conto com a compreensão de todos.

-----------------------------------

Isso tá me parecendo aqueles experimentos que você coloca um monte de macaco em um ambiente fechado e fica só observando eles se matarem, para no fim você concluir que "eles não estão preparados para a sociedade"

Estranho demais isso. Um homem tentar articular algo do gênero, só mesmo se ele(s) querer(em) ou estar(em) pensando em usar isso pra pegar (putz...) mulheres enfim.... facepalm: facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-05-2014, 10:16 AM
Há objetivos maiores por trás de atitudes como essa que vistas isoladamente, não fazem sentido, mas quando observadas no sentido macro, na "big picture", começam a fazer sentido.

Eu dei meu voto de confiança ao Dio. Façam o mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-05-2014, 10:23 AM
Tem gente aqui falando como se a real fosse algum conhecimento oculto, exclusivo dos membros de uma fraternidade masculina ultra secreta e como se as mulheres tivessem formado um exército de espiões prontos para se infiltrar nessa sociedade, roubar esse conhecimento e usá-lo contra nós. Menos pessoal.

O conhecimento da real não é nenhum tesouro escondido. É público e está aberto para qualquer pessoa que tenha acesso à internet. Pelo amor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-05-2014, 10:30 AM
(15-05-2014, 10:23 AM)Gekko Escreveu: Tem gente aqui falando como se a real fosse algum conhecimento oculto, exclusivo dos membros de uma fraternidade masculina ultra secreta e como se as mulheres tivessem formado um exército de espiões prontos para se infiltrar nessa sociedade, roubar esse conhecimento e usá-lo contra nós. Menos pessoal.

O conhecimento da real não é nenhum tesouro escondido. É público e está aberto para qualquer pessoa que tenha acesso à internet. Pelo amor.

[2]

Se até os animais marinhos acompanham isso aqui pra printar telas...
Aqui não tem nada a se esconder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-05-2014, 10:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 10:40 AM por Tiago Sorine.)
Pq nao esperar um pronunciamento do Diomedes? Um confrade q fez o excelente topico e q tbm esta no Canal do Bufalo, sobre "Os 12 trabalhos de Hercules" merece todo respeito, como qualquer um aqui.
Como o Gekko bem disse, contactem ele para um debate.
Perguntem pra ele o q ele realmente quer com isso. Simples.
Muito melhor do q ficar especulando e esperneando.

Depois q ele demonstrar o q ele quer, q vcs tirem suas próprias conclusões! Nuita calma nessa hora.

E só um lembrete: A Real é publica e de qualquer um. Não tem dono, presidente, diretor ou possuidor. Ninguém foi ao cartório e registrou com título de posse e propriedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

15-05-2014, 10:53 AM
Respeito muito o Diomedes, ele contribuiu muito com a real. Mesmo a Real sendo pública, não acho que orientar as mulheres vem ao caso. Se caso ele contribuir oferecendo o material, deixando-o de forma simplificada, tudo bem. Mas como falaram antes: Tentar mudar mulher é perca de tempo, pois sabemos da natureza delas. Elas sendo honradas já está de bom tamanho.
[+]
  •
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
15-05-2014, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 11:05 AM por DiomedesRJ.)
* Não estou fazendo nada além de um experimento nos moldes comunas. Você toma uma iniciativa com mais de um objetivo em mente, alguns dele inclusive aparentemente contraditórios, e vai investindo neles conforme os resultados. Um oponente de pensamento linear NUNCA vai conseguir antecipar seus movimentos, e não importa o resultado final, sempre será algo lucrativo para você.

* É possível que uma mulher aprenda alguma coisa útil com o estudo do Realismo, mas é algo com o qual não se pode contar, então, nunca pode ser tomado como objetivo.

* Se gasta muito menos energia passando por uma fenda da muralha de uma fortaleza, do que demolindo-a. Se puder tirar um selfie lá dentro para mostrar para os seus amigos que ela não tem nada de inexpugnável, melhor ainda.

* Sou essencialmente um Realista Nessahânico.

* A melhor força para ter em mãos contra uma oposição feminina, é outra oposição feminina.

* Não tenho o menor receio de quebrar regras (não as leis; as REGRAS, conforme um discurso famoso), se isso me der a chance de chegar onde eu quero.

* Quem quiser que eu fale claramente onde eu quero chegar, melhor esperar deitado.

* Cago e ando para a opinião pública, inclusive a Realista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
15-05-2014, 11:08 AM
(15-05-2014, 10:23 AM)Gekko Escreveu: Tem gente aqui falando como se a real fosse algum conhecimento oculto, exclusivo dos membros de uma fraternidade masculina ultra secreta e como se as mulheres tivessem formado um exército de espiões prontos para se infiltrar nessa sociedade, roubar esse conhecimento e usá-lo contra nós. Menos pessoal.

Não se trata de ser algum tipo de "conhecimento oculto", mas a real é um movimento de homens, a favor dos homens, lutando contra a escória mangina e feminazi que tenta foder as nossas vidas.

Não tem por que introduzir mulheres, mesmo em um fórum separado. Fóruns da real são um ambiente altamente hostil pra elas. A real é extremamente ofensiva pra elas, pois expomos a verdadeira natureza delas. Se uma mulher entra num fórum desses, ou tem algum problema da cabeça, ou então é uma gorda depressiva carente de atenção.

Aliás, mulheres penetram em ambientes masculinos justamente pra obter atenção quando não possuem atributos suficientes pra se destacar. E quando penetram, desvirtuam a porra toda. Vi isso acontecer na cena "geek", "nerd", "gamer", no mercado de TI, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-05-2014, 11:17 AM
(15-05-2014, 11:08 AM)Dark Avenger Escreveu:

Não se trata de ser algum tipo de "conhecimento oculto", mas a real é um movimento de homens, a favor dos homens, lutando contra a escória mangina e feminazi que tenta foder as nossas vidas.

Não tem por que introduzir mulheres, mesmo em um fórum separado. Fóruns da real são um ambiente altamente hostil pra elas. A real é extremamente ofensiva pra elas, pois expomos a verdadeira natureza delas. Se uma mulher entra num fórum desses, ou tem algum problema da cabeça, ou então é uma gorda depressiva carente de atenção.

Aliás, mulheres penetram em ambientes masculinos justamente pra obter atenção quando não possuem atributos suficientes pra se destacar. E quando penetram, desvirtuam a porra toda. Vi isso acontecer na cena "geek", "nerd", "gamer", no mercado de TI, etc.

Foi feito um grupo, no facebook.

No fórum do bufálo jamais mulher vai poder participar, pelo menos na qualidade de mulher, por ser um espaço exclusivo para homens falarem sobre homens.

Tão chorando demais por motivo de menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
15-05-2014, 11:18 AM
Caralho, vejo tanto cara sem gabarito vir aqui atacar o Diomedes, que dá vontade de largar essa porra e ficar com relacionamento restrito aos brothers mais antigos mesmo.

nego não tem nem 10% da capacidade do cara, nem 10% do poder de argumentação do cara, não escreveu 1% do que o cara já escreveu, e vem querer tacar pedra!!!!!

Desculpa, mas eu ás vezes penso que contribuindo para real to enxugando gelo! salva um ou outro dessa juvenada sem humildade.

@Diomedes, só pra te dizer: não entendo 100% da iniciativa mas apóio, pois os talvez 40% que eu enxergo, (escrito por ti aí em cima), são coisas que me parecem bem arrazoadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-05-2014, 11:22 AM
E outra coisa tbm.

Nem tem mt como controlar se alguém viesse com a ideia de criar um "mulheres da real" por aí. Criava e iamos fazer o q? Espernear?

Se é pra ter um, q pelo menos esteja no comando de um dos mais capacitados pro papel e q é de nossa confiança.

E msm se no fim se mostrar um erro terrível isso aí... bem, como não teve infiltração direta nos fóruns, basta apenas fechar o grupo e tocar a vida.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
15-05-2014, 11:32 AM
Diomedes, você poderia ter se explicado desde o começo e acalmado os ânimos da galera. Muitos membros "old-school" e alguns moderadores locais não faziam ideia dessa história e também ficaram abismados com a iniciativa. Você deixou isso vir a público da pior forma possível, foi irresponsabilidade sua.

Mas também acho que alguns exageraram, chamar você de traidor, cuckold, etc. foi um exagero absurdo.

Continuo sem concordar com essa ideia, mas você é livre pra fazer o que quiser no facebook. Pessoalmente acho que você vai gastar energia atoa com essa bagaça e não vai obter êxito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Complemento à NA e Pós-Realismo Wild 21 2,389 18-09-2018, 03:41 PM
Última Mensagem: Wild
  Realismo e PUA Bruce Butler 21 4,927 23-06-2015, 11:42 AM
Última Mensagem: cabraman
  E Disso que to falando seu porra!!!!! PRAGAKHAM 1 1,947 22-06-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Vinizera
  Realismo Mitológico: Coração de Pedra (A História de Medusa) DiomedesRJ 4 4,256 15-05-2014, 08:46 PM
Última Mensagem: Boyka
  To muito puto porra Pragmático 45 17,644 13-04-2014, 09:26 PM
Última Mensagem: Gordão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo