• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
14-05-2014, 09:34 PM
Acabou de rolar no shoutbox o link de uma suposta comunidade do facefuck onde um suposto confrade membro do nosso fórum-irmão, o Mundo Realista, faz um chamado às mulheres para que discutam a REAL e o movimento realista nascente aqui no br. Lendo o texto de introdução do grupo, parece que é de autoria de uma mulher, com um estilo completamente diferente do que o confrade escrevia em seus textos sobre mitologia.

Não sei se é verdade, mas, puta que o pariu. Como todos sabemos, o conhecimento da real não tem de ser passado pra mulheres, porra, isso é a ÚNICA ARMA, O ÚNICO ALENTO, A ÚNICA LUZ que muitos homens jovens viram na vida toda. Entregar isso, de mão beijada é burrice. Se foi mesmo o suposto Diomedes que tomou essa inicaitiva insana, que ele vá para a puta que o pariu, pois é um verdadeiro traidor, jogou no LIXO tudo o que escreveu e postou no canal do búfalo.

Gostaria de saber qual o posicionamento dos outros confrades, em especial da moderação deste fórum, em relação a isso (mesmo que o suposto membro não seja usuário aqui).

Veritas Feminae a puta que o pariu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

14-05-2014, 09:35 PM
Pra mim, mulheres podem combater o feminazismo, mas a real é exclusivamente masculina, já que suas ideias e lições são para fortalecer aos homens, inclusive quando se trata delas. No campo político elas podem combater os podres do feminazismo, mas imagina elas sabendo dos nossos pontos fracos. Sabe como mulher é? Quando as coisas estão boas, tudo bem, mas quando sobra para o rabo delas...

Fora as attwhores, conservadias exeções e etc.
[+]
  •
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-05-2014, 09:40 PM
Chimera, de uma olhada aqui nesse topico do forum do bufalo:

Mostrando a real para mulheres
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
14-05-2014, 09:44 PM
Só lembrando que se nada for feito contra atitudes como essa, a faixa amarela na entrada do fórum não vai valer de nada: Logo vão associar isso aqui com grupos de misóginos quando as "discussões" do grupo no facefuck ficarem mais intensas e algumas se ofenderem.

Caboclo analisa, analisa e faz uma merda dessas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-05-2014, 09:59 PM
Com o foco total no meu desenvolvimento pessoal, elas podem ter acesso ate a minha conta bancaria. Continuam sendo so mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
14-05-2014, 10:01 PM
Confrade Masculinidade, obrigado por mostrar que o meu questionamento da posição da galera já foi respondido (vi o banimento desse infeliz, mas não pude acompanhar o restante do tópico)

Eu realmente estou sem palavras agora que li tudo lá e a raiva foi passando... mas como outro confrade falou "nós armamos esses FILHOS DA PUTA COM O ESCUDO DA REAL e eles entregam tudo pra primeira que aparece na reta", jogam tudo na lata de lixo".

Filho da puta esse cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
14-05-2014, 10:37 PM
Teria algo a ver com esse tópico: http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=19070 ?

Sinceramente acho que não vale a pena reprisar a mesma discussão aqui, os pontos já foram levantados e respondidos lá no MR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
14-05-2014, 10:39 PM
Esse mesmo, Shadow.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-05-2014, 10:52 PM
Não faz diferença, diferença e se vc mudar por causa disto. Continua com sua espada cortando cabeças.
Nunca serão! Quem anda neste estilo da o cu tb.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-05-2014, 11:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2014, 11:23 PM por Martinho Búfalo.)
Isso é uma tendência a um tempo sendo vista no facebook.
Uma página chamada Aprende, paspalho , que lança umas reais
tem como seguidores algumas mulheres , não vejo como negativo.
Porém não acho que vá mudar a mente já suja e manipuladora delas,
se a intenção for muda-las a nosso favor , isso não vai acontecer,
mas você lembra que existem "homens" feminazis? Pronto , agora existe uma ala
de mulheres da real, algumas que já tem uma certa ciência da situação e
pelo menos argumentam , que discordam de algumas . Só que vejo isso
como uma característica já da pessoa , seja pela criação ou qualquer porra.
Nada muito espetacular , no final das contas , elas(grande maioria) não vão querer perder o privilégio que elas obtém , através da cultura mangina e do feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
14-05-2014, 11:48 PM
Fiquei com a mesma sensação Chimera.

Se realmente havia um "bom" intuito nesta ação de Diomedes, o mesmo deveria no mínimo ter apresentado aos demais membros - ou a menos ao núcleo mor da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

14-05-2014, 11:50 PM
(14-05-2014, 11:48 PM)Dominador Escreveu: Fiquei com a mesma sensação Chimera.

Se realmente havia um "bom" intuito nesta ação de Diomedes, o mesmo deveria no mínimo ter apresentado aos demais membros - ou a menos ao núcleo mor da real.

Ele falou com os administradores do MR, o Sheridan, e se não me engano o Barão. Isso pelo o que eu li no MR.
[+]
  •
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
15-05-2014, 01:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 01:35 AM por Falchion.)
(14-05-2014, 10:01 PM)Chimera Escreveu: "nós armamos esses FILHOS DA PUTA COM O ESCUDO DA REAL e eles entregam tudo pra primeira que aparece na reta"

this!...realmente isso por isso que falo o cara tem se fude ate aprender com essas inocencias,muitos ai são da real só na teoria quando aparece uma buça na alta nem lembra da real,ai depois vem aki falar o quanto se fudeu por que foi confiar em mulher exesão :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-05-2014, 02:38 AM
O Diomedes tão estudado e tão BURRO. Sem comentarios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-05-2014, 06:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 06:14 AM por cabraman.)
[Imagem: 10264594_389631091180122_5407166942345793575_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-05-2014, 07:25 AM
Em primeiro lugar, um pouco mais de respeito com o Diomedes. Ele tem importantes contribuições à real. Sugiro que convidem-no para ler este tópico e expor seus argumentos se assim o desejar. Ele também é membro deste fórum e pode ser facilmente contactado pelo Facebook.

Muita gente aqui reclama da promiscuidade e da degradação moral femininas, mas quando se fala em alguma ação com o intuito de ajudá-las a serem as mulheres honradas que gostaríamos que fossem, atiram pedras no cara sem nem ao menos ler seus motivos. A filosofia nessahânica, base da real, é toda desenvolvida no sentido de ajudar o homem a ter relacionamentos sérios e a separar o joio do trigo no que se refere às mulheres. Muitos, ao verem o quão escassas são as mulheres com quem vale à pena se relacionar, desistiram desse intuito e partiram para o Praga Way of Life. Nada contra. Mas também não vamos jogar pedras em quem está tentando mudar alguma coisa. Algo precisa ser feito para ir contra a inundação de cultura misândrica, moralmente degradada e destrutiva que nos chega através da grande mídia. E iniciativas como essa são, ao meu ver, uma tentativa de que se faça isso.

As páginas do Facebook, com as imagens e frases criadas pelos membros e que trazem em si um pouco do nosso pensamento, tem divulgado a real a TODOS, homens e mulheres. E diga-se de passagem, muitas mulheres curtem o que se posta, compartilham as imagens e frases, marcam seus namorados e amigos para vê-las. Se os malditos homens feministas são os principais responsáveis pela merda atual, não vejo mal algum em haverem mulheres realistas e sinceras que ajudem um pouco a revertê-las.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-05-2014, 07:52 AM
(15-05-2014, 07:25 AM)Gekko Escreveu: Em primeiro lugar, um pouco mais de respeito com o Diomedes. Ele tem importantes contribuições à real. Sugiro que convidem-no para ler este tópico e expor seus argumentos se assim o desejar. Ele também é membro deste fórum e pode ser facilmente contactado pelo Facebook.

Muita gente aqui reclama da promiscuidade e da degradação moral femininas, mas quando se fala em alguma ação com o intuito de ajudá-las a serem as mulheres honradas que gostaríamos que fossem, atiram pedras no cara sem nem ao menos ler seus motivos. A filosofia nessahânica, base da real, é toda desenvolvida no sentido de ajudar o homem a ter relacionamentos sérios e a separar o joio do trigo no que se refere às mulheres. Muitos, ao verem o quão escassas são as mulheres com quem vale à pena se relacionar, desistiram desse intuito e partiram para o Praga Way of Life. Nada contra. Mas também não vamos jogar pedras em quem está tentando mudar alguma coisa. Algo precisa ser feito para ir contra a inundação de cultura misândrica, moralmente degradada e destrutiva que nos chega através da grande mídia. E iniciativas como essa são, ao meu ver, uma tentativa de que se faça isso.

As páginas do Facebook, com as imagens e frases criadas pelos membros e que trazem em si um pouco do nosso pensamento, tem divulgado a real a TODOS, homens e mulheres. E diga-se de passagem, muitas mulheres curtem o que se posta, compartilham as imagens e frases, marcam seus namorados e amigos para vê-las. Se os malditos homens feministas são os principais responsáveis pela merda atual, não vejo mal algum em haverem mulheres realistas e sinceras que ajudem um pouco a revertê-las.

THIS!

Se tem alguém que pode fazer isso dar certo é o Dio. Se fosse qualquer outro, eu não botaria fé e criticaria, mas o Dio tem cacife suficiente pra isso. O cara é foda.
Aguardem os resultados antes de criticar e dêem o voto de confiança pra quem merece.

No mais, faço minhas as palavras do Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
15-05-2014, 08:12 AM
Caralho justo o Diomedes fazendo uma lambanca dessas facepalm: um cara com ANOS E ANOS de Real nas costas PQP!

Serio, tem horas que eu nao entendo. Caras com 2, 3, 4, 5 ANOS DE REAL FAZENDO MERDA TAH LOCO! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
15-05-2014, 08:29 AM
Apesar do que o Gekko disse, eu não concordo com essa atitude. Muitas mulheres curtem e compartilham o que é dito pela Real? Sim, mas como forma engenhosa de querer pagar de santinha/diferente/exceção. Ou seja, o famoso att que tanto vemos por aí.

Além disso, o grupo todo acaba virando um reduto de homens desesperados que pensam que estão mudando a cabeça das mulheres, aí eu pergunto: isso é possível? É possível abrirmos os olhos das mulheres para o que elas fazem de errado, sendo que isso é um INSTINTO delas?

Falamos tanto aqui que não existe mulher exceção. Será que estão querendo criar "mulheres-exceção em cativeiro" via rede social? Não acho que isso vá dar certo. Pelo contrário, vai acabar virando mais um grupo de encontro para formar casais, em que pseudo GdRs entrarão para encontrar sua tão sonhada mulher exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
15-05-2014, 08:33 AM
Primeiro observar, depois julgar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Complemento à NA e Pós-Realismo Wild 21 2,453 18-09-2018, 03:41 PM
Última Mensagem: Wild
  Realismo e PUA Bruce Butler 21 4,968 23-06-2015, 11:42 AM
Última Mensagem: cabraman
  E Disso que to falando seu porra!!!!! PRAGAKHAM 1 1,973 22-06-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Vinizera
  Realismo Mitológico: Coração de Pedra (A História de Medusa) DiomedesRJ 4 4,279 15-05-2014, 08:46 PM
Última Mensagem: Boyka
  To muito puto porra Pragmático 45 17,865 13-04-2014, 09:26 PM
Última Mensagem: Gordão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo