13-05-2014, 12:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2014, 01:04 PM por Aquiles.)
(13-05-2014, 11:46 AM)Sorine Escreveu:(13-05-2014, 11:04 AM)Mandrake Escreveu: O problema minha gente, é que temos mulheres infiltradas aqui. Se cadastrando com pseudonimo masculino e fica ai aglomerando. É uma realidade que temos que lidar...Exato!
cadastrando com pseudonimo masculino
cadastrando com pseudonimo masculin
Masculin....
entendedores entenderão...
Até tu brutus?!
Tudo bem dizerem que o Ali é o Reese, todo mundo quase já foi o Resse aqui no fórum. Mas isso?! hehe
Com relação a separação do fórum por áreas, penso que isso seja interessante também.
De certo modo já ocorre, pois membros mais antigos devem comunicar-se por outros meios que não somente o fórum.
Já membros intermediários tem um conhecimentos das áreas, e uns dos outros, como funciona o fórum.
O juvena, por outro lado, não sabe é nada. Mas falta fazer um divisão melhor das áreas, um proposta a ser trabalhada.
E no mais, poxa, aquela caixa de mensagens é muito bacana, mas acho que já está na hora de ativar aquele esquema do batepapo dos bufálos lá. Nem que fosse só nos finais de semana, ou sei lá, um horário específico. Não sei qual seria o reflexo (positivo ou negativo) disso nas postagens.