• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Prova de fogo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Prova de fogo
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-05-2014, 04:36 PM
(07-05-2014, 12:28 PM)SapoCaco Escreveu: Interessante esse relato, vejam o que um cha de buceta pode fazer com a pessoa, daqui a 6 meses ele abre outro topico dizendo que engatou namoro com ela e se ferrou, haha.

Cara eu sou meio diferente da sua opinião eu não tenho pé atrás pra marmitar uma marmita, eu só vou lá , faço meu papel sem idealizar e meto o pé, se foi bom eu repito até aonde da.

alias o nome já é bem sugestivo chama "Marmita" ou seja , você vai lá come , sacia sua fome e joga o resto fora, por isso não to preocupado se ela é instável , se ela ainda usa droga, ou se sai com outros caras, eu só quero ir lá esvaziar meu saco e seguir a vida

a partir do momento que começo a me preocupar com quem ela sai , o que ela usa, o que ela fez, isso é sintoma de apego pra mim, sintomas de quem ainda acredita e procura uma mulher exceção, eu já desacreditei disso e vejo todas mulheres como putas, como apenas buracos a ser preenchido pelo meu pau, minha única preocupação é desenvolvimento pessoal a única coisa que quero me preocupar, fora isso to pouco me fodendo a vida é dela e ela faz o que quiser.

Continua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
07-05-2014, 04:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2014, 04:48 PM por Lizard King.)
Lembrando outra vez eu não procuro relação, procuro uma marmita, APENAS SEXO, se eu procurasse uma exceção me preocuparia com isso que você disse, e se toda vez que eu querer APENAS sexo e ficar me preocupando colocando 20 obstáculos na frente pensando:
será que ela tem doença ? será que ela sai com traficante ? será que ela tem namorado e ta escondendo? pra quem ela da ?

jamais eu vou conseguir transar na vida
vou viver em uma extrema paranóia
mais eu entendo você confrade, você deve estar na fase de revolta

Ledo engano meu amigo, eu não estou apegado SENTIMENTALMENTE, o que eu quis dizer aqui no fórum é que eu estou apegado CORPORALMENTE, eu não fico idealizando sentimentos e nem que ela possa ser direita, já deixei isso bem claro na primeira postagem e sim eu fico lembrando de como foi bom o sexo , como eu gozei gostoso esse é meu apego, é de lembrar do corpo dela, de como gozei, como ela chupou, eu até aceito a sua opinião e até respeito você não ter o mesmo ponto de vista que o meu e discordar que não marmitaria ela.

agora o que eu não aceito é você me julgando dizendo que daqui 6 mês vou abrir tópico, quem você pensa que é ? senhor da razão e do futuro ? pastor da real ? profeta ? mais humildade por favor... abaixe a bola
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
07-05-2014, 05:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2014, 05:08 PM por Lizard King.)
E pra finalizar !

1 - Ela pode te passar alguma doença =

Todas as mulheres e marmitas podem fazer isso, até a sua esposa e namorada se duvidar, por isso sexo consciente sempre, uso camisinha tudo, mais ok... eu vacilei em ter chupado a vadia eu to errado nesse ponto.

2 - Ela pode ter um parceiro fixo e não ta te contando =

Ninguém é troxa hoje em dia, é por isso que tem facebook, e várias outras redes sociais, a questão não é nem essa, a questão é que o básico que eu faço e que todo homem deve fazer é pesquisar isso em primeiro lugar, eu pesquisei bem antes o campo e território que vou pisar como sempre faço, e hoje em dia só se for muito sem cultura e burro pra não perceber que a mulher tem namorado ou é compromissada, mais mesmo assim ainda tem pessoas assim e a maioria é pq ainda ta na matrix e não conhece a real, caso diferente do nosso.

3 - Como voce disse, ela e drogada, pessoas assim sao instaveis. =

Foda-se se ela usa drogas, minha relação com ela é só sexo, não me importo deis de que ela ainda preserve aquele corpo e mate minha vontade sexual , minhas cartas estão na mesa e só vou procurar ela pra sexo, então ela sabe que vou usa-la apenas para sexo, e se ela não quiser se encaixar nesse perfil, que pare de sair comigo logo, coisa difícil que eu acho que vai acontecer pq mulher vc sabe como funciona, os alfas existem pra come-las em seus bons momentos, e nos momentos instáveis de tristeza os betas curam sua depressão elevando seu ego e dor sentimental.

4 - Ela tambem deve ter varias "marmitas", ela vai chupa o pau de um cara e depois vai se encontrar com vc e beijar sua boca.

Se ela tem várias marmitas que se foda, eu não quero nada sentimentalmente com ela, muito menos compromisso, pra mim ela que dê o quanto quiser, dando pra mim e me fazendo gozar gostoso é o que importa, e acho difícil ela chupar um cara e depois vim dar pra mim, acho que esse risco ocorre somente em baladas fim de noite, etc... como marquei com ela de dia, acho que eu fui o primeiro do dia né, também sabemos que mulher não tem apetite sexual nem líbido muito grande, então se ela chupou um pau antes do meu concerteza ela ia sentar nesse pau se satisfazer, ela não iria sentar nesse pau e dar pra mim logo em seguida, é claro que corro esse risco, mais se eu for pensar por esse lado vou viver em paranóia e não vou comer nenhuma marmita pq vc sabe q a primeira preliminar a ser eliminada para o sexo é o beijo e marmitas são diferente das putas.

e enquanto ela se relacionar com traficantes como eu falei, pouco me importo com quem ela fala, alias se formos preocupar com isso estamos fudidos e sem sexo , já que 80% das mulheres se relacionam e procuram esse tipinho, e se não procura já passou pela mão de um, mesmo que seja novinha

no aguardo de respostas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-05-2014, 05:29 PM
Rockeira, piercinzada, vagabunda, jovem, buceteira... só falta me dizer que tem tatuagem.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
08-05-2014, 10:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014, 10:29 AM por SapoCaco.)
Meu jovem, o que disse foi apenas pra precaucao, agora se seu pau manda em voce, ai ja sao outros 500...
Tinha uma frase, nao lembro quem escreveu, era algo mais ou menos assim "homem quando vicia em buceta mulher vira traficante", tipo, o cara assume tudo quanto e risco so pra ter uma perereca.
.
Ah e lembrei de uma coisa, tem a ver com a parte de ela ter "marmitas", antes de eu comecar a namorar serio eu fazia isso, de manha eu ia na casa de uma, chupava ela inteira, e logo depois ia ver a outra sem escovar dente nem nada, a mina chupava perereca por tabela sem saber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
08-05-2014, 10:33 AM
(07-05-2014, 05:04 PM)Lizard King Escreveu: 3 - Como voce disse, ela e drogada, pessoas assim sao instaveis. =

Foda-se se ela usa drogas, minha relação com ela é só sexo, não me importo deis de que ela ainda preserve aquele corpo e mate minha vontade sexual , minhas cartas estão na mesa e só vou procurar ela pra sexo.

Cara acho que você pensou só com o pau ao responder as perguntas. Você só disse que a relação é só sexo, mas e ela?

Quando eu concordei que drogados são instaveis é porque envolve a segurança também. Pessoas assim se envolvem facilmente com bandidos assassinos e maloqueiros.

Para você pode ser apenas sexo, mas vá que um dia esta vadia do nada empomba com sua cara dá a letra para um malandro e este te apaga? Você pode até está agora falando "que viagem!nada a ver!que besteira" mas já vi várias histórias de homens "de bem" que se envolveram com drogadas (mesmo apenas para sexo) e estão debaixo de 7 palmos por besteira.

É aquele ditado "QUEM COM PORCOS SE MISTURA FARELO COME" porém não tome isto com ofensa, apenas como alerta para sua segurança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
08-05-2014, 01:17 PM
Só achei estranho vc abrir um tópico com o título "Prova de fogo", sendo que você já a considera como somente marmita.

Estamos tentando somente ajudá-lo para não cair nessa de relacionamento, coisa que com certeza você pensou em fazer, senão teria criado um tópico diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
08-05-2014, 02:08 PM
(08-05-2014, 01:17 PM)Daniel Corleone Escreveu: Só achei estranho vc abrir um tópico com o título "Prova de fogo", sendo que você já a considera como somente marmita.

Estamos tentando somente ajudá-lo para não cair nessa de relacionamento, coisa que com certeza você pensou em fazer, senão teria criado um tópico diferente.

A questão é que eu sei como agir mais me apeguei corporalmente a ela facepalm:, e ela não sai da minha cabeça, confesso que meu pau está tentando me dominar, e a todo momento vem flashs dessa noite louca, de como foi gostoso esse chá que ela me deu, e mal vejo a hora de repetir a dose, o título do tópico diz prova de fogo pois é uma prova, se eu me apegar muito corporalmente vou virar um escravo da vagina dela por isso estou tentando ter meu auto controle, ocupando minha cabeça com outras coisas.

ontem eu fui falar com ela facepalm:
depois de uns 2 dias
dai eu falei umas coisas sacanas e safadas pra ela
ela riu bastante e me chamou de pervertido
acho que estou no caminho certo, melhor um pervertido do que um bomzinho ou romântico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
12-05-2014, 04:01 PM
(08-05-2014, 02:08 PM)Lizard King Escreveu:
(08-05-2014, 01:17 PM)Daniel Corleone Escreveu: Só achei estranho vc abrir um tópico com o título "Prova de fogo", sendo que você já a considera como somente marmita.

A questão é que eu sei como agir mais me apeguei corporalmente a ela facepalm:, e ela não sai da minha cabeça, confesso que meu pau está tentando me dominar, e a todo momento vem flashs dessa noite louca, de como foi gostoso esse chá que ela me deu, e mal vejo a hora de repetir a dose, o título do tópico diz prova de fogo pois é uma prova, se eu me apegar muito corporalmente vou virar um escravo da vagina dela por isso estou tentando ter meu auto controle, ocupando minha cabeça com outras coisas.

depois de uns 2 dias
acho que estou no caminho certo, melhor um pervertido do que um bomzinho ou romântico

Facam suas apostas, eu aposto que em 6 meses no maximo ele volta dizendo que namorou com ela e se ferrou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
12-05-2014, 04:17 PM

depois de uns 2 dias

Cara, não tem problema em se apegar sexualmente à uma vadia se vc realmente põe os ensinamentos da Real em prática, não sei pq alguns tem tanta aversão à isso.

Hoje em dia eu nem sei mais o que é apego, posso passar a semana toda lembrando de uma foda boa de um final de semana que vou continuar a por meu cérebro à frente da cabeça do meu pau. Tanto para apego sexual quanto emocional, é só manter em mente com quem você está lidando e tirar o maior proveito disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
12-05-2014, 04:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 04:46 PM por Lizard King.)
(12-05-2014, 04:17 PM)Daniel Corleone Escreveu:

depois de uns 2 dias

Cara, não tem problema em se apegar sexualmente à uma vadia se vc realmente põe os ensinamentos da Real em prática, não sei pq alguns tem tanta aversão à isso.

Hoje em dia eu nem sei mais o que é apego, posso passar a semana toda lembrando de uma foda boa de um final de semana que vou continuar a por meu cérebro à frente da cabeça do meu pau. Tanto para apego sexual quanto emocional, é só manter em mente com quem você está lidando e tirar o maior proveito disso.

Confrade a aversão que muitos tem
funciona da seguinte maneira
você toma um chá de buceta, fica extasiado, passa dias e noites pensando nesse chá, óbvio que você vai querer repetir a dose, dai você vai lá e repete a dose mais umas 3 vez, e você fica viciado nesse chá, a mesma coisa do cara que acabou de se viciar em drogas, se ele fica sem a droga o que acontece ? entra em abstinência

não é diferente da droga chamado chá de buceta, se você viciar nele você entrou em um apego bucetal, e se a mulher percebe isso e que a buceta dela é o premio, ou ela te abandona por ver que você é um beta dependente dela fazendo ela perder a atração, ou ela pode usar a buceta dela pra conseguir coisas de você, essas 2 alternativas faz vários confrades viverem um inferno. é obvio que isso não está acontecendo comigo que conheço a real e já sou calejado, e como você disse o cara que conhece a real e usa seus ensinamentos isso não acontece, mais se fosse um matrixiano já teria caído nessa armadilha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
12-05-2014, 04:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 04:48 PM por Lizard King.)
e continuando sobre esse caso

Confrades venci o apego corporal e inicial que eu vinha relatando no tópico, vi que estava fraquejando e comecei ocupar minha cabeça com várias coisas: trabalho, estudo, obrigações, metas. nem tava mais lembrando dessa vadia e o pouco que lembrei bati 1 e passava.
também to de esquema com uma outra marmita que ainda não peguei de 18 anos, vou sair com ela quarta a primeira vez pra ver o que rola, assim vou alternar a semana entre essas 2 marmitas.

depois de 3 dias de ausência como os confrades recomendaram, eu estava de folga sem fazer nada em casa chamei ela pra sair e antes deu marcar ela falou que até topava sair, mais que não podia demorar que já tinha marcado outro compromisso antes deu chamar ela, ela ia em um show de rock, eu só marquei na esperança de dar uma rapidinha com ela no carro, na hora eu até tentei a vadia ficou toda assanhada mais acabou negando dizendo: não posso , não posso, e não alegou o motivo ,mais desconfio que ela estava menstruada ou era pq ela não queria chegar toda gozada no show, ou ela até podia estar jogando comigo pra ver meu grau de apego e insistência pra ver se eu era um beta mangina que ia implorar e fazer de tudo por migalhas daquela deliciosa buceta, não fiz o jogo dela e nem insisti muito, na hora nem me abalei agi normalmente e levei ela embora, é claro que não antes dela esvaziar meu saco batendo 1.

quarta agora tem esquema com a nova futura marmita, e semana q vem relatarei o segundo combate que marcarei com essa bisca
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-05-2014, 11:21 PM
Confrade Lizard agindo como um cara esperto , marmitando essa rockeirinha o fato dela ter te negado uma foda com certeza ela já tinha um esquema com outro nesse show e não queria dar bandeira que tava fodendo.

E quanto em relação ao apego emocional é só você pensar que ela é uma vadia e que não vai mudar, para de achar que tu fez o que ninguém fez com ela , tu só é mais um no canavial dessa vadia e pronto.

Relatos assim me dão animo de verem o como muitos aqui entraram como matrixianos trouxa e hoje vivem o estilo praga way of life
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
12-05-2014, 11:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 11:43 PM por Lizard King.)
(12-05-2014, 11:21 PM)Itachi Uchiha Escreveu: Confrade Lizard agindo como um cara esperto , marmitando essa rockeirinha o fato dela ter te negado uma foda com certeza ela já tinha um esquema com outro nesse show e não queria dar bandeira que tava fodendo.

E quanto em relação ao apego emocional é só você pensar que ela é uma vadia e que não vai mudar, para de achar que tu fez o que ninguém fez com ela , tu só é mais um no canavial dessa vadia e pronto.

Relatos assim me dão animo de verem o como muitos aqui entraram como matrixianos trouxa e hoje vivem o estilo praga way of life

é obvio que deve ter vários caras fodendo ela
e eu acho que a melhor tática nesse momento é se afastar
vou dar um gelo bem dado nela, no momento vou caminhar contra o vento e sumir até semana que vem, cedo ou tarde os manginas que saem com ela vão começar a se apegar e se apaixonar e ela vai perder o interesse neles, dai ela vai lembrar do paizão desapego aqui, e se não lembrar também não vou correr atrás pq ela não tava mais afim, e não adianta insistir com vadias, se não tiver mais afim de mim eu dou o tchau a bença e ela que vai pros raios que o parta, peço +2 doses pro garçom, e que venha a próxima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-05-2014, 03:07 AM
(12-05-2014, 04:17 PM)Daniel Corleone Escreveu: Cara, não tem problema em se apegar sexualmente à uma vadia se vc realmente põe os ensinamentos da Real em prática, não sei pq alguns tem tanta aversão à isso.

Penso da mesma forma, o apego em si não é o problema, mas sim o quanto você age dominado por ele. O GdR tem uma vantagem brutal, pois sabe quais são suas fraquezas e enfrenta a situação de frente, ao invés de ignorar o problema, como se fosse uma ovelha.

Todo processo de desenvolvimento quando se está mudando de nível há uma fase de transição, não é do dia para a noite que se conseguirá o nível de desapego elevado como o Praga, a própria libido alta característica da juventude é um dificultador para se alcançar esse objetivo.

A auto reflexão sincera diante do apego é: Quando estou apegado consigo agir como um GdR ou as minhas atitudes não tem diferença alguma se comparadas as dos matrixianos?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
13-05-2014, 08:46 PM
(13-05-2014, 03:07 AM)Raito Escreveu:
(12-05-2014, 04:17 PM)Daniel Corleone Escreveu: Cara, não tem problema em se apegar sexualmente à uma vadia se vc realmente põe os ensinamentos da Real em prática, não sei pq alguns tem tanta aversão à isso.

Penso da mesma forma, o apego em si não é o problema, mas sim o quanto você age dominado por ele. O GdR tem uma vantagem brutal, pois sabe quais são suas fraquezas e enfrenta a situação de frente, ao invés de ignorar o problema, como se fosse uma ovelha.

Todo processo de desenvolvimento quando se está mudando de nível há uma fase de transição, não é do dia para a noite que se conseguirá o nível de desapego elevado como o Praga, a própria libido alta característica da juventude é um dificultador para se alcançar esse objetivo.

A auto reflexão sincera diante do apego é: Quando estou apegado consigo agir como um GdR ou as minhas atitudes não tem diferença alguma se comparadas as dos matrixianos?

Ótima reflexão confrade Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,266 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  [RELATO] Mais uma prova do desejo de dominação da mulher Chimera 23 17,449 30-05-2015, 06:22 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Como o fogo feminazi está a destruir a Suécia Mats 0 1,313 17-09-2014, 12:05 PM
Última Mensagem: Mats
  Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual Thanatos 7 3,307 03-08-2014, 08:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  Mais uma prova do lado obscuro Feminino Winchester 16 9,768 30-03-2013, 11:16 PM
Última Mensagem: wilkson RC

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo