• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não quer fazer parte das estatisticas,siga a REAL!! leia:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não quer fazer parte das estatisticas,siga a REAL!! leia:
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2012, 08:10 PM
Minas Gerais tem sido um palco das maiores estatisticas de violencia contra o ser , sempre me pergunto sera porque, o porque, o que aconteceu , o que leva a ser assim, mas a resposta e tão clara para nos que podemos de longe bem longe dizer o porque.......... ENTÃO PORQUE DIGA AI VOCE ?

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...ulha.shtml
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
14-02-2012, 08:22 PM
Na procura do site vemos que não e brincadeira como estão as coisas.
exemplos de vida... a Real te faz bem sucedido diante dos episodios da vida.

http://www.em.com.br/outros/resultado_bu...SSASSINADA

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-02-2012, 08:33 PM
Minas Gerais tá foda hein !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-02-2012, 09:20 PM
Esses imbecis apegados passionais, além de acabarem com a vida de uma mulher e estragarem a própria, ainda ficam dando munição para os argumentos vitimistas das feminazis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-02-2012, 11:10 PM
E tem gente que nos trata como criminosos por fazermos parte disso aqui. Mal sabem essas pessoas que, muito provavelmente, os textos que compartilhamos dentro da Real ajudam a salvar milhares de vidas; não apenas do homem que não vai mais se suicidar por "amor", mas como também das mulheres que poderiam ser mortas por um descontrolado emocional. Ao fazer parte da Real, as chances dessas duas acontecerem se reduzem a quase zero.

Mal sabem também que são as próprias feministas e essa cultura de adoração a mulher que contribue para casos como esses das notícias continuarem a ocorrer. É justamente por isso que homens se descontrolam e enlouquecem ao presenciar um ato controverso das mulheres. Pois foram ensinados que mulheres são seres dóceis e frágeis.

A Real nos ensina justamente isso.

"Sigam a Real"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-02-2012, 11:55 PM
(14-02-2012, 11:10 PM)Petry Escreveu: E tem gente que nos trata como criminosos por fazermos parte disso aqui. Mal sabem essas pessoas que, muito provavelmente, os textos que compartilhamos dentro da Real ajudam a salvar milhares de vidas; não apenas do homem que não vai mais se suicidar por "amor", mas como também das mulheres que poderiam ser mortas por um descontrolado emocional. Ao fazer parte da Real, as chances dessas duas acontecerem se reduzem a quase zero.

Mal sabem também que são as próprias feministas e essa cultura de adoração a mulher que contribue para casos como esses das notícias continuarem a ocorrer. É justamente por isso que homens se descontrolam e enlouquecem ao presenciar um ato controverso das mulheres. Pois foram ensinados que mulheres são seres dóceis e frágeis.

A Real nos ensina justamente isso.

"Sigam a Real"

Geralmente quem critica não entende nada do que a real prega. No HR pelo que eu vi, de vez em quando aparecer alguém criticando, mas como se o fórum pregasse ódio as mulheres e que devêssemos nos tornar assexuados ou gays. Fora outros blogs e sites que de vez em quando pegam algo da real para reclamar.

Bem que a real podia se tornar mais popular, evitaria muitos desses crimes passionais e sofrimento.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-02-2012, 05:21 AM
Pow alguem pode me dar exemplos de blogs que são acessados por homens que criticam a real?

como assim o cara pra simplismente ignorar a verdade?
Cara, dentre tantos homens no mundo como me sinto sortudo de participar desse movimento (ôia só... fiquei ate emocionado) Obrigado real por salvar a minha vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
15-02-2012, 07:35 AM
(14-02-2012, 09:20 PM)Gekko Escreveu: Esses imbecis apegados passionais, além de acabarem com a vida de uma mulher e estragarem a própria, ainda ficam dando munição para os argumentos vitimistas das feminazis.

Tanto é que a maioria absoluta de quem comenta esse tipo de noticiário são de HOMENS que vão lá para demonstrar repúdio à atitude do cara, mas acabam se deixando levar pela retórica feminazi de que a culpa disso seria a "cultura de que o homem é proprietário da mulher". Mal eles sabem que o problema é dos caras não saberem conduzir um relacionamento e ignorar os sinais que que suas parceiras não estão tão satisfeitas com eles como costumam dizer, e quando percebem que a situação saiu do controle, se desesperam e cometem toda a sorte de atitudes precipitadas.

(15-02-2012, 05:21 AM)Pirilampo Escreveu: Pow alguem pode me dar exemplos de blogs que são acessados por homens que criticam a real?

O Papo de Homem é um exemplo de site acessado por homens, mas completamente deseducativo. Apesar de nunca ter visto lá nenhuma crítica direta ao movimento da Real, o que eles pregam é um estilo de vida metrossexual-antenado na moda-feminazi-poliamorista-bundista-molista. Entre no Ladies Room - a latrina do PdH - e veja o nível de absurdo que aquele site é capaz de publicar.

(15-02-2012, 05:21 AM)Pirilampo Escreveu: Como assim o cara pra simplismente ignorar a verdade?
Cara, dentre tantos homens no mundo como me sinto sortudo de participar desse movimento (ôia só... fiquei ate emocionado) Obrigado real por salvar a minha vida!

O primeiro empecilho são os anos e anos de pregação feminazi que ensina que os homens são agressores e estupradores natos, inculcando neles um sentimento de culpa e ressentimento em relação ao próprio gênero. E quando se deparam com um blog ou fórum como o nosso, a primeira coisa que ele pensa é que aqui é um refúgio onde esses "agressores e estupradores" vêm se expressar, graças a toda essa lavagem cerebral.

Outro problema, mais grave, é que entre nós tem muitos blogs que pintam mulheres como seres psicopatas sem sentimentos, que só dão para marginais e tal; que dizem que sua namorada ou esposa só está com você porque não pintou nenhum milionário ou "gangsta" no caminho dela para ela jogar a calcinha pro alto e correr pro cara; que abusam do termo "matrixiano" e "mangina" de forma irresponsável. Quais são os problemas disso:

1) Existem mulheres ultra interesseiras, mas além de não ser a regra (a menos que você só conheça mulheres em baile funk ou casa de swing), com o conhecimento da Real você não precisa se preocupar se vai ser "chifrado" num relacionamento com uma mulher, porque você vai poder se defender muito bem delas e resistir ao apaixonamento;

2) Falar a verdade é fundamental, mas os caras deixam o sentimento de revolta extravasar e o resultado é uma linguagem que só vai afugentar os mais "experientes" em relacionamentos;

Nós temos que falar a verdade sobre o feminazismo sim, mas não exagerar nas coisas e tentar especular uma conspiração das grandes corporações contra a sociedade ocidental; temos que ajudar os homens a focar em seu desenvolvimento pessoal e a ficar "esperto" com mulheres, mas não dizer que elas pensam e agem como psicopatas porque isso não é verdade. Não devemos nos preocupar em obter uma adesão de 100% das pessoas do sexo masculino, mas devemos influenciar a cabeça do maior número possível através de críticas SENSATAS. Espero que a revista daReal vingue justamentte para isso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-02-2012, 08:41 AM
culpa do jota queste
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
15-02-2012, 09:08 AM
Atualmente mulheres jogam roleta russa com o homem e no final a sorte não e amiga alheia de algumas, outras continuam a saga de esmerilar e esfolar todo o
racional sentimento do homem pois o mesmo e vetado a calar mesmo estando certo
um dia a reação cega e explodida por uma ação errada e sacaniada da mulher que mesmo com toda a carga errada por ela conquistada e expelida sobre todo o masculino um dia aquilo que dentro de nos que ja foi uma ferida queimando sobre nossos peitos hoje para nos e apenas dados guardados dentro do pen drive,para outros e uma cal.12 apontada na cabeça do inimigo de cada um, temos que cada dia nos proteger e nos fortalecer do mal , da sacanagem e da artmanha que este cão de buceta e saia, nos provocam , não podemos ficar sem ela, mas o corpo, ou o pacote completo, tranquilamente prefiro somente o corpo , o alimento que me fortalece sexualmente pois sou um ser humano, mas hoje tenho o controle de mim mesmo, pois ja fui controlado, e hoje poderia ser um dado destas estatisticas , por isso levo a bandeira da real em meu peito como se fosse amor a patria pois somente Deus e ela esteve e esta ao meu lado ate hoje me fortalecendo e protegendo desta entrada nas estatisticas fatais da vida, pois devemos a cada dia progredir ajustar crescer e agir com o maximo de cautela em se tratando do controle do ser , seja via mal ou bem , devemos estar sempre a frente dominante do produto chamado mulher.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-02-2012, 05:38 PM
MG é o estado mais matrixiano que tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-02-2012, 07:34 PM
(15-02-2012, 05:38 PM)Smith Escreveu: MG é o estado mais matrixiano que tem.

Sempre vejo a galera dizendo que é o RJ, mas como não conheço nenhum dos dois, vou ficando na minha. Fico triste de saber que existem unidades nesta federação que são ainda mais manginas do que esta em que moro, porque aqui já é triste.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
15-02-2012, 08:08 PM
Quer ser o cafa comedor em MG? Seja carioca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
15-02-2012, 08:20 PM
Não , não smith ser comedor em qualquer lugar e ter seu sucesso , sem depender de buceta nenhuma apenas aproveitando e abusando do corpo delas, ja que elas usam si propia como isca para o mal. O bem sucedido ele nao se sucede a mulher, ele apenas abusa e usar e joga fora . Vc pode estar na alemanha ou na favela da rocinha, ou no bairro do crack em sampa, ou na pampulha em bh, se não fores ao menos sucedido para ter por si mesmo o amor por voce e dificil a caminhada.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-02-2012, 08:23 PM
(15-02-2012, 08:08 PM)Smith Escreveu: Quer ser o cafa comedor em MG? Seja carioca.

Quer ser o cafa comedor no RN? Seja de qualquer outro lugar. Se for gringo melhor ainda. kkkkkkkkkkkkkkkk

Até nas cidades do interior, quando chega um cara de outra cidade, as mulheres já facilitam para ele pelo simples fato de ser de fora, e nem precisa ser da capital ou de uma cidade mais desenvolvida que a dela, basta ser de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
15-02-2012, 08:58 PM
Aqui, só de você falar com aquele sotaque marrento de carioca as gurias já ficam dando sorrisinhos pra vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-02-2012, 09:17 PM
Por falar em Estados manginas, eu acho que esse cidadão do vídeo é carioca (salvo engano foi o Mandrake que disse que ele é de Petrópolis/RJ):

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

20-02-2012, 10:01 PM
Eu sou um ótimo exemplo de que escapei de virar estatistica graças a real! Quando terminei meu namoro e dias depois fui obrigado a ver mnha ex com outro cara em tão pouco espaço de tempo eu surtei! E o pior, foi bem na época que o Pop Star da vez (Lindemberg) tinha sequestrado a ex namorada dele (Eloá), então imaginem a merda que foi todo dia passando aquela cena de terror na televisão e eu do outro lado, acoado, frustrado, cheio de ressentimento e ódio pela minha ex assistindo tuo! Foi um momento muito dificil, muita merda passava pela minha cabeça, e em momentos de pico de raiva eu esacrevia um monte de meda nas redes sociais da vida, mas que consegui superar com muito esforço e apego a real! Pra vocês terem uma noção, minha ex mal saia de casa com medo, se não fosse eu ter conversado com ela e explicado que aquilo não passava de raiva acho que a PM tinha vindo aqui me dar um cacete! Mas não pensem que encostei a mão nela não, jamais faria isso, até mesmo naquela época Matrixiana! Conforme fui acordando e assimilando a mensagem a poeira foi baixando e fui evoluindo! Definitivamente a Real salva sim muitas vidas!
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
21-02-2012, 03:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2012, 03:18 PM por Smith.)
(20-02-2012, 10:01 PM)Fúria Escreveu: Eu sou um ótimo exemplo de que escapei de virar estatistica graças a real! Quando terminei meu namoro e dias depois fui obrigado a ver mnha ex com outro cara em tão pouco espaço de tempo eu surtei! E o pior, foi bem na época que o Pop Star da vez (Lindemberg) tinha sequestrado a ex namorada dele (Eloá), então imaginem a merda que foi todo dia passando aquela cena de terror na televisão e eu do outro lado, acoado, frustrado, cheio de ressentimento e ódio pela minha ex assistindo tuo! Foi um momento muito dificil, muita merda passava pela minha cabeça, e em momentos de pico de raiva eu esacrevia um monte de meda nas redes sociais da vida, mas que consegui superar com muito esforço e apego a real! Pra vocês terem uma noção, minha ex mal saia de casa com medo, se não fosse eu ter conversado com ela e explicado que aquilo não passava de raiva acho que a PM tinha vindo aqui me dar um cacete! Mas não pensem que encostei a mão nela não, jamais faria isso, até mesmo naquela época Matrixiana! Conforme fui acordando e assimilando a mensagem a poeira foi baixando e fui evoluindo! Definitivamente a Real salva sim muitas vidas!

Companheiro, passei uma coisa um pouco parecida com a que você passou, e posso lhe dizer que entendo sua dor (só quem tomou no rabo por causa de matrix somado a outras situações ruins acontecendo ao mesmo tempo em sua vida sabe como é essa porra). Eu também já estive no inferno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
06-03-2012, 03:59 PM
E fd não e so voces companheiro, se não fosse Deus e a real na minha vida hoje estava ai tambem, o pior de tudo e saber que mesmo a beira da dor que nos corroia por dentro , abalando dilacerando todo os nosso sentimentos mais verdadeiros, mesmos essas desgraçadas sabendo disto ,zombavam e riam e
ainda nos provocavam, sabendo que não tinhamos forças para revidar, mas quando o dragão da real acorda dentro de nós, e como a espada afiada ao aço puro, a lição e dada uma vez so, e como um raio que cai sobre nossas cabeças , lembro-me a refletir em epocas que parecia que eu estava em estado vegetativo e a vadia com toda a sua mecanica corporal se exibindo e me atacando em todos os sentidos , quando acordei começei a notar tanta coisa esquisita na muie , eu ja nao via aqueles traços coloridos do amor em cima dela, o sorriso dela ja nao era mais o mesmo parecia uma mulher com mal halito e dente podre, o sexo ja ignorava por nao ter prazer nenhum , ela fazia que nem cachorra arrebitava o traseiro e mandava socar, coisa que quando estava na matrix, eu implorava, era como mendigar um prato de comida, hoje quem virou estado vegetativo foi ela maracuja de gaveta, gilo de sobra , resto , graças a real não faço parte desta ruina, e um belo tapa na cara de nos machos , e sempre ver as estatisticas e ver que nao estamos ali e agradecer por sermos libertos do mal .
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 13,215 19-02-2016, 12:19 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 5,174 19-02-2016, 12:16 PM
Última Mensagem: Marcílio
  A real quer que você morra - Renascer para o próximo barãozin 8 1,944 20-12-2015, 02:14 PM
Última Mensagem: Golgo 13
  PAC-B : Fazer ou Não Fazer? São Jorge 70 14,389 14-07-2015, 08:05 PM
Última Mensagem: Diamante
  ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO. PRAGAKHAM 65 30,834 09-12-2014, 12:36 PM
Última Mensagem: NW GD FLW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo