10-04-2014, 09:00 PM
Quanto a pagar conta, ja escutei que o correto e o homem quase sempre pagar a conta porque, dividi-la faz com que a mulher tenha mais (abre aspas)autonomia. Entendedores entenderao!
O casamento como bolsa de estudos
|
10-04-2014, 09:00 PM
Quanto a pagar conta, ja escutei que o correto e o homem quase sempre pagar a conta porque, dividi-la faz com que a mulher tenha mais (abre aspas)autonomia. Entendedores entenderao!
10-04-2014, 09:51 PM
(10-04-2014, 07:39 PM)Gekko Escreveu: Isso depende do caso. Suponhamos que a mulher não trabalha fora, mas cumpre com todas as obrigações de uma esposa: fazer as compras, limpar e organizar a casa, lavar louça e roupa, cozinhar, cuidar dos filhos e satisfazer o marido sexualmente. Não vejo nada demais em ela ser bancada, afinal está dedicando toda a sua vida à família. Agora vamos supor uma mulher que trabalha fora, mas ganha menos que o cara. Ela deve contribuir com algumas coisas em casa, na proporção dos seus rendimentos (artigo 1668 do Código Civil). Em contrapartida, o homem pode dar uma ajudinha em alguma coisa em casa também. Se ela é uma carreirista que ganha igual ou mais que o homem, deverá contribuir para o sustento do lar nos mesmos termos acima, o que implicará em o homem ajudar mais em casa. Esse casamento está fadado ao fracasso na maioria dos casos, salvo se o homem for alfa no sentido biológico do termo. Eu concordo totalmente com isso
11-04-2014, 12:56 AM
(10-04-2014, 07:39 PM)Gekko Escreveu:(09-04-2014, 09:26 AM)Fabricius Escreveu: Gekko, agora uma dúvida: segunda sua experiência qual seria uma linha (considerando que o cara seja casado) que ela seja provedor Alfa, digo quais "responsabilidades" ele poderia assumir mas sem que mostre ser um Beta como este cara passa a mulher. Pensar em bancar uma mulher nos dias de hoje por conta dela cuidar da casa e dos filhos, não acho uma atitude muito coerente. Se fosse em épocas passadas até poderia, mas nos dias atuais não. Hoje em dia tem muita mulher preguiçosa que quer ficar em casa coçando, dando um trabalho meia boca em casa, tratando filho como lixo. Mulher tem que trabalhar mesmo! Quer casar? Tranquilo. Tudo que nós comprar-mos, em termos de imóvel, mobiliário, eletrodomésticos, enfim, o valor será dividido entre nós. Contas também. Quer separar? Vendemos tudo, dividimos e cada um pro seu lado. Bancar mulher atualmente é assinar atestado de otário, se passar cinco anos casados (ou dois, não lembro) ela já tem direito a tudo, então, além de bancar tem que dar seu patrimônio de mão beijada pra ela. Como todos sabem, no divórcio quem sempre toma no cu é o homem. Tenho o dever de bancar meus filhos com a ajuda de minha esposa. Agora bancar ela? Jamais.
11-04-2014, 07:01 AM
(11-04-2014, 12:56 AM)Marion Cobretti Escreveu:(10-04-2014, 07:39 PM)Gekko Escreveu:(09-04-2014, 09:26 AM)Fabricius Escreveu: Gekko, agora uma dúvida: segunda sua experiência qual seria uma linha (considerando que o cara seja casado) que ela seja provedor Alfa, digo quais "responsabilidades" ele poderia assumir mas sem que mostre ser um Beta como este cara passa a mulher. Isso não existe, elas abominam a rotina de dona de casa, acham que é submissão, o feminazismo criou forte raizes e nesse caso a mãe delas ainda fica apertado, incentivando elas a não serem donas de casa... nos dias de hoje, acho que o melhor é morar só ou casamento com prazo de validade e um acordo prenupcial muito bem amarrado. elas querem empregada, carro e vida de dondoca não de mãe de familia honrada. resumindo: NUNCA SE CASE OU PERMITA QUE UMA MULHER MORE JUNTO COM VC, é meu conselho...
11-04-2014, 08:05 PM
Confrades, eu coloquei uma situação ideal e hipotética na qual seria justo sustentar uma mulher. Por um acaso os confrades acham que eu acredito que vou encontrar alguém assim??? Mais fácil achar o Santo Graal!
15-04-2014, 02:27 AM
(02-04-2014, 02:16 PM)Tim Laflour Escreveu: Acredito que o tal "1.6" seja uma maior divisão de tarefas, onde a mulher também trabalha e o homem também cuida da casa. Eu penso nessa porra toda e ja fico cansado! Se eu vou ter que trabalhar o dia todo e chegar em casa e ainda me preocupar com serviço domestico, cozinhar, pra que caralho eu quero uma mulher?, qual o beneficio que eu vou ter casando? Eu ja tive 2 casamentos, nem digo que foram ruins, mais sempre que eu comecei a me questionar se valia a pena e o que aquilo me trazia de positivo, sempre o casamento perdeu pra vida de solteiro, se vc analisar friamente, considerar parte sexual, financeira, psicológica, e física Não vai achar argumentos que façam um casamento ser melhor que uma vida de solteiro. Eu com um microondas uma maquina de lavar automática, um fogão e uma geladeira me viro muito bem, não tenho a menor necessidade de ter uma esposa, ainda arrumo uma diarista pra vir a cada 10, 15 dias dar uma faxina geral no barraco e ja era. So de chegar na minha casa, curtir o silencio total, andar com meu shorts rasgado, de cueca ou pelado, dormir espalhado na cama, bêbado e roncando que nem um porco, sem me preocupar com uma mulher me empurrando pro canto da cama ou me cutucando pra eu parar de roncar, sem ninguém pra encher o saco que eu larguei a porra do tênis na sala e a minha meia ta fedendo chulé, ou falando merda que eu cheguei em casa tarde, pq fui tomar uma com os parceiros e cheguei bêbado de novo. Reclamando que nunca a levo pra sair, mais quando pergunto onde ela quer ir ela nunca sabe, ou falando que quer comer alguma coisa diferente mais não sabe o que é. Fazendo cara feia pq cortou 1mm do cabelo e eu não reparei, ou enchendo meu saco querendo falar sobre como foi seu dia no trabalho ou sobre as coisas das suas amigas chatas pra caralho que pra mim são tudo a mesma pessoa, ja que eu nunca sei quem é quem pelos nomes, e eu ter que fingir que ligo, ou que to ouvindo essa merda toda enquanto não consigo me concentrar naquilo que eu queria ler sobre sobre esporte ou mecânica. Que vai rolar uma DR quando ela ver que eu gastei de novo mais no meu carro que em toda a despesa da casa, mas me recuso a pagar aquela porra de cruzeiro, por achar chato e um desperdício de dinheiro. Que vou ter que ficar negociando e administrando situações pra ter o que quero e que poderia ter sem problema nenhum se fosse solteiro. Se alguém ai me der bons motivos ou argumentos pra um homem independente e em pleno gozo de suas faculdades mentais entram em um casamento, a gente volta a conversar sobre o tema!! De resto, casamento 1.0, 2.0 ou qualquer outra cilindrada que vcs queiram é no final um mau negocio pro homem em todos os sentidos Sem falar na porra da festa de casamento que o dinheiro mais mau gasto de toda vida do homem, onde ele paga por uma coisa que não quer, não vai decidir nada e vai ter uma partipação minima sendo um mero item decorativo, no final todos os parentes feladaputas vão beber seu whisky comer sua comida, e ainda vão falar mau pelas costas, e no outro dia, acabou tudo, aquela grana toda foi pro saco, sobrou um album com fotos que vc nunca vai olhar e um video ridiculo e vergonhoso que vc nunca vai ver!!
"Não existe almoço grátis"
15-04-2014, 09:32 AM
KKKKK! Eu me divirto com esse tópico. Casem com uma mulher baixinha, dos males o menor.
15-04-2014, 10:43 AM
Se um dia eu me casar, vou utilizar o dinheiro da cerimônia com um bom advogado. Isso serviria de estratégia para descobrir o verdadeiro interesse dela, pois se ela começar com mimimi de confiar meus bens com ela, a única explicação é de que ela teria um interesse nos bens, ou uma "garantia" de fuga.
Sobre o molde do casamento, teria que ser focado para a criação dos meus filhos, conforme minha decisão, pois confio bem mais em meu julgamento. Controlaria o ambiente em que minha prole viveria, de modo que as deixem preparadas para a vida (psicológico, alimentação, atividades, intelecto, etc). Mas claro, em casos de infidelidade, não cumprir deveres como esposa e coisas do gênero, é divórcio sem segundas chances e sem aviso prévio.
15-04-2014, 02:06 PM
(15-04-2014, 09:32 AM)Homem Sem Medo Escreveu: KKKKK! Eu me divirto com esse tópico. Casem com uma mulher baixinha, dos males o menor.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
15-04-2014, 02:59 PM
(11-04-2014, 08:05 PM)Gekko Escreveu: Confrades, eu coloquei uma situação ideal e hipotética na qual seria justo sustentar uma mulher. Por um acaso os confrades acham que eu acredito que vou encontrar alguém assim??? Mais fácil achar o Santo Graal! situação hipotética zoom: situação hipotética situação hipotética Por que quando os juvenas colocavam situação hipotética, eram submetidos a corredor polones. So porque o Gekkao e veterano?!?!
16-04-2014, 11:41 AM
(15-04-2014, 09:32 AM)Homem Sem Medo Escreveu: KKKKK! Eu me divirto com esse tópico. Casem com uma mulher baixinha, dos males o menor. "Os venenos mais perigosos estão nos menores frascos!"
11-05-2014, 06:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2014, 06:44 PM por masculinitude.)
Caralho, tenho que upar!
Um cara comentou no texto do Gekkao no Canal do Bufalo: O texto tá equivocado em relação a idade da mulher ter filhos até 35 anos, lendo um editorial médico, a idade máxima pra mulher ter o primeiro filho é de até os 28 anos, ideal 18-19 anos, após os 28 se ela nunca teve filhos a probabilidade de ter problemas é muito maior(prematuro, diabete, etc.) Como a própria médica disse, não importa se por fora a mulher tá conservadona de academia, o ovário tem prazo de validade. O pior que na idade ideal 18-19, as mulheres não estão nem se ligando em se ajeitar pra casar, estão partindo pra facul e adiando o casório, só que depois dos 20 anos a probabilidade de se arrumar um Marido cai absurdamente, visto que já vai tá rodadinha, salvo pouquíssimas exceções, homem não curte mulher rodada pra casar, mulher só se for virgem, se já teve o primeiro o resto é contagem, o kra nunca mais vai saber a quantidade certa de pica dentro.
30-06-2014, 09:08 AM
Pra quem tá chegando agora, aproveitem que o pessoal tá fazendo um favorzão upando esses tópicos que valem ouro.
30-06-2014, 11:29 AM
Bravo!!! A realidade nua e crua!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
31-07-2014, 09:34 AM
Mulheres reclamam que homem não ajuda em casa.
O que mais vejo em todos os lares de conhecidos é a mulher que trabalha fora, não faz nada em casa e ainda por cima não contribui financeiramente para o lar, deixando todos os encargos para o homem, inclusive pagar a empregada. Todo o dinheiro que ganham e mais o que conseguem tolher do marido, vão para suas estripulias, como comprar um sapato de R$ 500 na promoção. Como evitar o que o gecko descreveu no primeiro post? Tenha bolas para fazer um pacto antenupcial e casar em separação de bens, quiçá abrir ela mão de uma possível pensão. Se ela aceitar, ela vai ter que tomar muito cuidado, ou te vê realmente como uma pessoa e não como uma carteira.
01-08-2014, 06:58 AM
(31-07-2014, 09:34 AM)Brucelee Escreveu: Mulheres reclamam que homem não ajuda em casa. Esse é o ponto. Só casar se for com uma mulher que te veja como um homem e não como um meio de vida ou uma ponte para ascensão social e econômica.
01-08-2014, 08:27 AM
(01-08-2014, 06:58 AM)Gekko Escreveu: Outra coisa também que vejo como desvantagem é se colocarmos na ponta do lápis em R$, ter uma mulher em casa vai ser bem mais vantajoso financeiramente para ambos do que se ela estivesse trabalhando, fatores como: - Gastos praticamente zero com babás; - Gastos zero com empregadas; - Gastos reduzidos com alimentação; - Criação 200% melhor dos filhos, que proporcionará um futuro melhor à eles e consequentemente aos pais; - Lar mais organizado; - Saúde emocional; - Saúde física; Entre outros, são só os que vejo por cima, sem pensar muito. O casamento de hoje está totalmente desestruturado e desvirtuado, o feminazismo que se diz correto promove a diferenciação dos salários, promove um maior poder de barganha para quem possui a renda da casa, e em vez de tentar extinguir esse conceito, promovem ainda mais ele dizendo para a mulher sair de casa e "competir" poder de barganha com o seu parceiro. É aí que causa a discórdia. O correto seria ambos considerarem sua renda como um só, independente de quem é que traz, e gerenciar a família quase como uma empresa. Se a mulher faz as funções pré-estabelecidas da casa corretamente (que é organizar e gerenciar o lar) e você também fizer (que é dar duro o dia inteiro na empresa para sustentar o lar) a coisa tende a funcionar muito bem com essa parceria. Pessoal, sempre que uma feminazi gritar "opressão machista" quando você falar que quer deixar sua mulher em casa e não trabalhando fora, diga: "Confiar acesso ao meu lar, às minhas finanças, à criação dos meus filhos, consequentemente à estrutura inteira da minha vida é uma opressão?Em que mundo você vive?".
29-03-2015, 06:00 AM
(01-08-2014, 08:27 AM)Daniel Corleone Escreveu:(01-08-2014, 06:58 AM)Gekko Escreveu: Tudo isso seria verdade se as mulheres nessa posição não se vissem como princesas aprisionadas, as poucas que conheço que fazem isso, o fazem com muito ressentimento e cobrando altas taxas emocionais de seus companheiros, sempre com ataques, greves, brigas, sem sentido, 7 de cada dez sujeitos nessa condição passaram achar uma tortura ir pras suas casas. O ego das princesas descalças inviabiliza a estabilidade da família e provavelmente vai estragar mais duas ou três gerações. |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |